Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11 é bom?

O Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11 é um equipamento ideal para quem quer um produto seguro, com muita potência e eficácia. Então, é importante conhecer tudo o que ele oferece, para assim decidir se é ideal ou não para sua realidade.


Leia também:

Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11

Este é um dos aparelhos mais queridos do mercado atual, porque entrega várias funções aos seus usuários. Além disso, esta é uma das marcas mais conhecidas e renomadas, por isso, dá uma ótima garantia de qualidade do item e tem muitas assistências técnicas.

A máquina tem eficiência e capacidade tanto para gelar quanto para aquecer o ambiente em que for colocada. Dessa forma, é útil o ano inteiro para melhorar a qualidade de vida de quem passa muito tempo em um mesmo local.

Conta com tecnologias ideais para cuidar da saúde de seus consumidores, porque além de filtros tem também um desumidificador e várias outras funções. 

Mantém ainda o cômodo nas melhores condições climáticas, o que evita rinite, sinusite e outras doenças respiratórias.

Principais características

Ele é compacto e precisa de pouco espaço interno para ser instalado, o que facilita a otimização do espaço. Ainda conta com filtros que ajudam a retirar 99% das impurezas da atmosfera e tem um dos melhores preços entre os itens similares:

  • Marca: Philco;
  • Tem um porte pequeno;
  • Possui diversas funções extras;
  • Funciona em 220 Volts;
  • Design simples e elegante;
  • Possui ciclo quente e frio;
  • Tem potência de 12000 BTUs.
Ar-Condicionado Philco Pac12000Tqfm11
Foto: O ar-condicionado da Philco tem um design simples, mas bem interessante

Potência e desempenho

O Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11 é um equipamento potente e capaz de refrigerar locais de pequeno e médio porte. Deste modo, ele funciona bem tanto para casa quanto para comércios, no geral, mas não é indicado para nível industrial.

Ele precisa de uma rede de 220V para funcionar, por isso, tem muita força para manter seu desempenho por longas horas. Mas, a necessidade faz com que algumas casas precisem se adaptar para aceitar o item, então, é bom consultar um técnico.

Capacidade de refrigeração

Os 12000 BTUs é uma quantidade intensa e que consegue garantir que o ambiente seja refrigerado o tempo todo. Assim, mesmo quando há um fluxo de pessoas, ele é capaz de manter a temperatura desejada.

A força do aparelho serve para ciclos quentes e frios, por isso, ele consegue atender às duas necessidades. Dessa maneira, é um bom investimento para atender os consumidores em todas as etapas do ano. 

É importante ressaltar que para que ele funcione de modo correto é preciso seguir todas as recomendações. Portanto, é importante que todo o processo de instalação seja feito por um profissional adequado. 

Consumo de energia do Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11

O equipamento tem a melhor eficiência energética que existe, ou seja, na classificação do Brasil, ele é nível A. Ou seja, ele não tem desperdício ao longo de seu uso e puxa apenas o necessário para funcionar de modo pleno.

Como tem um volume de vazão grande, o seu consumo é um pouco maior do que os que possuem 9000 BTUs, por exemplo. Mas, a diferença na conta de luz não é tão grande devido ao sistema Inverter, que evita picos de energia ao longo do uso.

Essa é uma função que não permite que o compressor desligue, isto é, apenas mantém constante o ritmo de trabalho. Dessa forma, o Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11 evita riscos de curto, deixando sua casa mais econômica e segura. 

Tecnologia e design

O produto contém inúmeras funções para tornar o dia a dia de seus usuários mais prático. Então, o equipamento conta com tecnologia de ponta para se destacar dos concorrentes e garantir a melhor experiência para os clientes.

Vídeo: Review do Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11

Função Dry

Este é um sistema feito para desumidificar o ar, o que garante que o quarto não junte mofo. Deste modo, é importante para melhorar a saúde dos usuários e evitar problemas nas paredes.

Heat

Aquece o ambiente nos dias que estão muito gelados e tem capacidade para alcançar até 32 graus. Por isso, é uma função inovadora e bem diferente do que os outros modelos oferecem. 

Swing

É uma função criada para distribuir o ar de maneira uniforme e atingir todos os cantos da casa. Portanto, é muito útil para manter o clima agradável em qualquer lugar que você estiver.

Beleza

O design do produto é bem simples e elegante, por isso, se adequa a qualquer ambiente. Além disso, é compacto e cabe em cômodos pequenos.

Sleep

É o mecanismo onde dá para programar o ar para ser mais silencioso. Então, é muito usado à noite. Assim, diminui a frequência de trabalho para fazer poucos ruídos, mas sem interferir na refrigeração.

Diferenciais 

O Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11 é um componente que chama atenção no mercado e um dos motivos é a própria marca. Isso porque, ela é reconhecida em nível mundial pela qualidade de seus itens.

Ela possui equipamentos que duram por anos, logo, oferece uma boa garantia, o que deixa os clientes tranquilos e satisfeitos. Desse jeito, é possível encontrar profissionais especialistas e assistência técnica em todas as regiões do país.

Tamanho

O aparelho também se destaca por ser pequeno, o que não é tão comum em 12000 BTUs. Por isso, é uma opção mais discreta do que as que os concorrentes oferecem, o que o torna ideal para espaços compactos dentro de casa.

Quantidade de funções

A máquina tem diversos modos em sua configuração, o que a torna ideal para quem gosta de diferentes velocidades e aplicações. Então, basta verificar a que se adequa melhor às necessidades do seu dia. 

Ciclo quente e frio

O produto tem as opções de resfriar e aquecer, algo que não é tão comum na concorrência. Portanto, sua temperatura consegue variar de 32ºC para 16ºC, basta escolher um valor que esteja nessa faixa.

Ar-Condicionado Philco Pac12000Tqfm11
Foto: O Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11 se destaca no mercado.

Prós do Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11

O Hi Wall PAC12000TQFM11 é um item muito interessante no mercado. Isso porque, ele oferece vantagens únicas para quem escolhe adquiri-lo, por isso, é importante conhecer os seus benefícios.

Diversas funções

Este equipamento conta com uma vasta programação, então, são muitas opções para refrigerar. Assim, as principais formas que você pode escolher são as apresentadas a seguir:

  • Turbo - função que faz o vento gelado sair com mais intensidade;
  • Sleep - torna o aparelho mais silencioso;
  • Timer - regula o tempo em que o ar vai ficar ligado;
  • Swing - lança o vento de forma uniforme com as espátulas se movimentando;
  • Fan - modo de operação média;
  • Heat - função que aquece;
  • Dry - retira a umidade do ar;
  • Feel - mantém a temperatura ambiente agradável.

O item ainda oferece controle de ventilação, dessa forma, dá para definir o modo como o ar é distribuído. Portanto, são vários os jeitos de manter o ambiente agradável, seja de dia ou de noite.

Compacto e econômico

A máquina tem um porte pequeno e consome pouca energia ao longo do seu uso. Deste modo, é ideal para espaços menores e para quem não quer ter surpresas em sua conta no final do mês.

Os contras do Ar-condicionado Philco PAC12000TQFM11

Já os pontos negativos do Hi Wall PAC12000TQFM11 também são importantes. Isso porque, eles podem te induzir a refletir melhor sobre a decisão de compra. Então, veja quais são eles a seguir.

Rede de alta intensidade

Para que o equipamento funcione, é preciso ter 220V, o que não acontece em muitas casas. Por isso, é preciso adequar a rede para conseguir se refrescar com o item de forma segura e correta.

Serpentina de alumínio

A serpentina não é feita de cobre, logo, tem uma vida útil menor do que a desse estilo. Assim, é preciso prestar muita atenção ao componente para fazer a manutenção quando for preciso.

Falta de conectividade

O aparelho não tem conexão com Wi-fi, então, só recebe comandos pelo controle. Portanto, fica atrás de outros itens que são smart e permitem que o usuário tenha uma realidade mais interativa. 

Perguntas frequentes 

Qual o consumo do ar condicionado Philco 12000 BTUs?

De acordo com as especificações técnicas da Philco, o consumo do ar é de 22,4 KW por hora. Enquanto a sua potência elétrica chega a cerca de 1068 Wattz.

Qual a qualidade do ar condicionado Philco?

Ar-Condicionado Philco Pac12000Tqfm11 É Bom?

Conforme as avaliações dos usuários, o ar-condicionado da Philco recebe nota máxima. O que significa que o item tem qualidade e um bom nível de refrigeração.

Como deixar o ar condicionado mais gelado?

Ar-Condicionado Philco Pac12000Tqfm11 É Bom?

Quem quer deixar o ar mais gelado precisa selecionar a função cool no seu controle. Assim, o clima fica mais fresco no ambiente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.