Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5 é bom?

O ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5 é um modelo com baixo consumo e um design bonito e moderno. Por isso, veja essa review completa e saiba quais são as vantagens de comprar essa opção da marca Midea.

O Ar-Condicionado Midea Xtreme 42Agvcb18M5/38Agvcb18M5 É Bom?

Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5

Esse modelo possui uma boa eficiência energética, já que conta com Selo Procel A. Ainda assim, possui capacidade de Refrigeração (Kw/h) de 5,27.

O item é capaz de gerar vazão de ar de 14,6 ou 760 m³/h. Do mesmo modo, gera economia de até 60% em relação a outros modelos de marcas concorrentes e de mesma capacidade em BTUs.

Por fim, ainda possui a função Energia, que permite que a capacidade do compressor da unidade externa seja limitada em 75% ou 50%, proporcionando maior economia de energia.

Refrigeração e recursos extra

O modelo usa o gás refrigerante do tipo R-410A, com tecnologia Inverter Quattro e 24 meses de garantia total. Além disso, possui diversos modos de operação capazes de poupar mais de 70% do seu consumo, que já é muito eficiente.

Da mesma forma, o modelo é capaz de chegar a uma temperatura mínima de 16ºC, o que é ótimo para a sua categoria. 

Esse modelo da Midea possui opção de climatização a frio, além de outros modos de operação, como ventilação, desumidificação e automático.

Do mesmo modo, destaca-se por outros pontos, como sua tripla filtragem, que elimina até 99,9% dos vírus e bactérias do ambiente e sua tecnologia Inverter, além de contar com filtro ionizador.

Dimensões do ar-condicionado Midea 18000BTUs

Esse modelo é, de certa forma, compacto, com as dimensões da unidade interna evaporadora de (LxAxP mm) de 971 mm x 321 mm x 228 mm. Por outro lado, a unidade externa condensadora possui medidas de (LxAxP mm) 835 mm x 555 m x 310 mm.

Tecnologia

Esse item possui tecnologia PrimeGuard, com unidades evaporadora e condensadora com tratamento especial Golden Fin, que garante maior resistência à oxidação e corrosão.

Do mesmo modo, seu modo Turbo, com operação na capacidade máxima, faz com que a temperatura seja alcançada muito mais rápido.

Ainda assim, seu controle remoto com backlight facilita a operação em ambientes escuros e indica quando a carga da bateria estiver fraca.

O modelo conta ainda com a tecnologia Active Clean, que elimina poeira, mofo e graxa, bem como, evita o congelamento da unidade. Possui ainda a exclusiva tecnologia Inverter Quattro, que garante alta eficiência, menor consumo de energia e baixo nível de ruído.

Da mesma forma, conta com o processador de quarta geração Alpha Core, que permite que o compressor trabalhe com uma ampla faixa de rotação.

Com Air Guardian, o mais completo sistema com tripla filtragem e ionizador, elimina até 99,9%2 dos vírus e bactérias e emite íons negativos, além de remover pólen e impurezas do ar.

Funções do Midea Xtreme

Com sua função Dormir, o controle da temperatura é feito com ajustes eficientes, para trazer mais conforto e economia. Da mesma forma, destaca-se a função LED, que desativa o sinal sonoro e desliga a luz do display da unidade interna.

Com isso, o sensor de temperatura fica no controle remoto do aparelho. Assim, a unidade interna seguirá a temperatura do ambiente do controle remoto. Então, você só precisa mantê-lo por perto, para garantir um maior controle do clima do seu cômodo.

Essa opção conta também com Aviso Limpar e Substituir Filtro, que indica quando é preciso limpar e substituir o filtro. Da mesma forma, sua função Brisa Indireta evita o fluxo de ar direto sobre os usuários.

Por fim, existem diversas outras funções, além de atuar em 5 velocidades, nos modos silencioso, baixa, média, alta e automática.

O ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5 é bom?

De modo geral, o modelo de ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5 é uma boa escolha, caso siga todas as dicas de uso e padrões de ambiente.

Além disso, o item conta com recursos avançados, que trazem mais conforto e uma experiência mais simples de uso. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5

Em primeiro lugar, é ideal levar em conta o tamanho do seu espaço interno e como você usa esse ambiente. Do mesmo modo, observe a capacidade do modelo em BTUs, que vão definir a dimensão máxima, em m², do local para usar o seu aparelho.

Vale a pena comprar o ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5?

De modo geral, vale, sim, a pena investir em um produto da linha Midea Xtreme, pois ele é eficiente e o modelo oferece recursos interessantes aos usuários. Portanto, siga as dicas de uso e as informações desta review, para te ajudar na sua decisão de compra.

Qual a garantia do ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5?

A garantia total do conjunto de unidades do ar-condicionado Midea Xtreme é de 24 meses, onde 3 meses são de garantia legal. Da mesma forma, os outros 21 meses são por conta da empresa, desde que o usuário siga todas as dicas de uso do manual do produto.

O ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5 é quente e frio?

O modelo de 18.000BTUs Midea Xtreme possui climatização apenas a frio, então, não aquece o seu ambiente. Contudo, na versão de 30000 BTUs, o aparelho possui as funções quente e frio, com potências diferentes, para mais comodidade e conforto.

Assista nosso vídeo sobre o ar-condicionado Midea Xtreme 42AGVCB18M5/38AGVCB18M5

Veja todos os detalhes da review do ar-condicionado Midea Xtreme  42AGVCB18M5/38AGVCB18M5no vídeo a seguir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.