Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O ar-condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B é bom?

O ar-condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B consegue resfriar ambientes grandes sem gastar muita energia. Então, se está interessado nesse modelo, é essencial conhecer mais sobre ele antes de comprar um novo aparelho.

O Ar-Condicionado Gree Frio Eco Garden Gwh18Qd-D3Nnb4B É Bom?

Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B

Capacidade

A capacidade de refrigeração do modelo é de 18.000 BTUs. Desse modo, ele consegue resfriar um ambiente de até 25 m². Ou seja, é perfeito para quem tem quartos ou salas grandes. Além disso, a temperatura varia de 16 ºC a 30 ºC.

Outro ponto positivo é que, devido a sua potência, funciona muito bem em empresas. Mas, claro que somente em salas que tiverem o tamanho máximo indicado.

É importante saber que a quantidade de pessoas no ambiente e o número de entrada de luz solar interferem de forma direta na entrega do aparelho. Isso porque, ambos os pontos são fontes de calor, por isso, dificultam o resfriamento do espaço. 

Eficiência energética 

A eficiência energética é A, portanto, é a melhor classificação que existe no Brasil. Portanto, significa que o aparelho vai conseguir entregar excelentes resultados sem gastar muita energia. 

Outro ponto importante é que ele é inverter. Ou seja, consegue resfriar mais rápido e manter o ambiente frio por mais tempo sem gastar muita energia.

Modo turbo e modo sono

Uma das funções principais desse aparelho é o modo turbo. Isso porque, ele permite um rápido resfriamento do ambiente. Os ares-condicionados padrões, por outro lado, que não possuem essa tecnologia, demoram para esfriar um local. 

O modelo também possui o modo sono, que deixa o ambiente com uma temperatura mais confortável. Desse modo, ao acordar, você não sentirá frio ou calor, melhorando a qualidade das suas noites. 

Esse recurso torna o aparelho muito inteligente. Então, esse é um grande benefício que merece destaque sobre esse ar-condicionado da Gree. 

Desumidificador 

O desumidificador permite que o ambiente não fique úmido, mesmo que a região seja propícia a isso. Desse modo, ele ajuda a preservar a sua saúde e evita a deterioração dos bens ao evitar o surgimento de mofos. 

Timer

O timer programável faz com que a peça desligue em um momento específico. Com isso, o modelo não fica ligado a noite toda, gastando uma energia desnecessária. 

Ruído

O nível de ruído do modelo pode chegar a 39 dB. Ou seja, ele é tão silencioso quanto um sussurro humano, o que o torna perfeito para quem tem um sono leve ou problema de concentração. 

Acabamento

O acabamento do produto é em cobre. Assim, ele consegue durar muito tempo e ainda resiste à corrosão. Aliás, é bom saber que um ar-condicionado bem cuidado pode ter um período de vida útil médio de 20 anos. 

Dimensões

A condensadora do modelo tem dimensões de 84,8 cm de largura e 54 cm de altura. Além disso, a evaporadora tem 84,5 cm de largura e 28,9 cm de altura. Ou seja, se trata de um aparelho mais compacto. 

Design

O ar-condicionado é branco e possui um design moderno, com painel com luzes de LED. Desse modo, ele consegue se encaixar de forma perfeita em qualquer ambiente. Ou seja, você vai poder inseri-lo no quarto, sala ou escritório sem dificuldade.

Como o display é muito bem iluminado, você consegue ver as funções de forma clara. Por outro lado, este modelo Gree vem com um controle muito intuitivo. Portanto, não haverá problema para acionar os comandos. 

O Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B é bom?

O ar-condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B é perfeito para quem deseja resfriar ambientes grandes. Mas, não quer uma conta de energia muito alta no final do mês. 

Outro ponto importante é o modelo ser atrativo, ter um excelente acabamento, diversos modos e é fácil de mexer. Desse modo, ela possui a capacidade de suprir a sua necessidade em diversos aspectos. 

Devido a todas as qualidades citadas, ele possui uma média de avaliação de 4,6 entre uma escala que vai de 1 a 5.   

Em relação à marca, apesar de não ser tão conhecida pelo público, ela é uma das maiores pioneiras no ramo de eletrodomésticos do mundo. Assim, ela é uma forte concorrente da Philco, Consul e diversas outras. 

A Gree, aliás, tem cerca de 32 anos de mercado. Além disso, durante toda a sua trajetória, ela investiu em alta tecnologia, qualidade e preço justo. Então, hoje ela é uma escolha atrativa entre diversos consumidores.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B

Para ter uma excelente experiência com o Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B, o primeiro passo é definir o orçamento disponível. Isso porque, como ele tem um custo significativo, é crucial ter um bom planejamento. 

Em paralelo, você deve medir o espaço para ter certeza de que o modelo vai caber no ambiente. Por fim, verifique se as funções dele atendem a sua necessidade. 

Qual o fabricante do Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B?

O fabricante do Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B é a própria Gree. Desse modo, ela garante máxima eficiência em todo processo de construção do aparelho.

Qual o tempo de garantia do Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B?

O ar-condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B possui uma garantia de cinco anos contra defeitos. 

O Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B é fácil de instalar?

O ar-condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B vem com a peça pronta para encaixe. Desse modo, ele é muito fácil de instalar. Mas, o ideal é pedir ajuda de um profissional.

O que quer dizer Eco Garden do Ar-Condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B?

O termo Eco Garden significa que ele consegue trazer mais frescor para os espaços que contém esse acessório. Além disso, isso é feito mesmo com um produto que contém classificação A de energia. Logo, ele é eficiente e econômico ao mesmo tempo.

Como funciona a temperatura do Ar-Condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B?

O controle da temperatura é bem simples, basta usar o botão “mode” do controle remoto para regulagem. Assim, é possível regular de forma rápida, se você quer um ambiente mais ou menos frio. Esse aparelho tem dois ciclos, quente e frio, podendo você optar o que for mais agradável.

Como limpar a tela do Ar-Condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B?

Para limpar o ar-condicionado, é necessário retirar os filtros e cada um deles deve ser limpo de maneira individual, a cada 15 dias pelo menos. Além disso, basta usar sabão e uma escova para fazer esse processo. Para a tela e demais partes do aparelho, passe um pano úmido periodicamente.

Assista nosso vídeo sobre o Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B

Assista o nosso vídeo para saber mais sobre o ar-condicionado Gree Frio Eco Garden GWH18QD-D3NNB4B.

Comentários estão fechados.