Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Anthelios XL Protect da La Roche Posay é bom?

O Anthelios XL Protect é o melhor protetor solar conhecido por quem se interessa por cuidados com a pele. Mas, antes de comprá-lo, é preciso saber se ele traz os benefícios que você procura. Por isso, neste artigo será feita uma análise completa do produto.

Anthelios XL Protec

Saiba que a marca La Roche Posay já possui uma grande fama por seus produtos de cuidados de alta qualidade. Portanto, seu protetor solar Anthelios XL Protect não é exceção. Essa linha garante bloquear os raios UVB e UVA.

O produto possui uma textura leve e absorção rápida ao aplicar. Além disso, tem efeito anti-idade, devido a sua composição rica em agentes que combatem os radicais livres. Aliás, o protetor também é resistente à água e não possui parabenos.

Ficha técnica do produto

Um destaque também é o fato dele não ter cheiro forte e sua fragrância é suave. Por fim, é um item que se destaca no setor de cosméticos e que vale a pena conhecer:

  • Marca: La Roche-Posay;
  • Indicação de uso: corpo;
  • Para todos os tipos de pele;
  • Fator de proteção: de 30 FPS até 70 FPS;
  • Textura: fluido.

A sua proteção tem duração de até 8 horas. Ele não apenas protege contra os raios solares como também garante a hidratação, pois possui componentes nutritivos para a pele.

Funcionalidades

O protetor solar Anthelios foi feito para ser usado por todo o corpo. Seu fator é bem alto e garante proteção de até 8 horas. Por fim, ele é excelente para evitar os danos dos raios solares.

Além de combater os raios UVA e UVB, o produto funciona como hidratante. Portanto, quem tem a pele seca, pode se beneficiar com o uso diário do protetor. Assim, estará evitando queimar o corpo e também o mantém mais hidratado.

Tem ação anti-idade

Um grande destaque é que ele possui substâncias que ajudam a manter as células da pele renovadas. A vitamina E presente na sua fórmula combate os radicais livres, ou seja, faz com que o tecido envelheça menos.

Anthelios Xl Protect
Foto: O Protetor Solar Anthelios Xl Protect Tem Alto Fator De Proteção

Proteção e hidratação do Anthelios XL Protect

FPS e fragrância

Seu fator de proteção vai de 30 FPS até 70 FPS, ou seja, um fator elevado comparado com outras marcas. O Anthelios XL Protect passa por testes de qualidade regularmente, por isso, sua eficácia tem garantia comprovada.

Essa proteção tem uma longa duração de até 8 horas e possui uma inovação exclusiva chamada XL Protect. Em outras palavras, é um método de proteção extra large, que é o motivo do produto possuir uma fixação maior.

A indicação da marca é que ele seja aplicado pelo menos 30 minutos antes de sair ao sol. Ainda mais, é preciso aplicar em uma boa quantidade e também reaplicar se necessário.

Fragrância que não incomoda

Um grande incômodo ao comprar protetor solar é o aroma muito forte. Esse não é um problema do Anthelios XL Protect, pois sua fragrância promete ser suave e pouco notável.

O Anthelios XL Protect é resistente à água?

Por ter uma rápida absorção ao aplicar e tecnologia que garante a proteção, o Anthelios é sim resistente à água. Porém, isso não elimina a necessidade de reaplicar o produto após nadar ou suar muito.

Mesmo sendo eficaz, ele não possui uma textura pesada que deixe a pele oleosa ou com manchas brancas. Portanto, é um protetor potente, mas que não incomoda durante o seu uso.

Diferenciais

O que mais diferencia o Anthelios XL Protect dos demais é a sua proteção anti-idade. Sua composição conta com vitamina E e outros elementos que combatem os radicais livres, ou seja, previne que as células do tecido envelheçam.

Um grande ponto que valoriza o produto é a sua função de hidratar. Sendo assim, ele não apenas protege contra os raios solares, mas também ajuda a manter a maciez e a nutrição da pele.

Tecnologia inovadora

Ele possui uma tecnologia chamada XL Protect que garante a proteção contra o sol por um tempo maior. Essa técnica é exclusiva da La Roche e portanto, torna-se um diferencial para seu produto.

Composto com água termal La Roche Posay

Sua ação anti-idade também é graças à água termal La Roche Posay na fórmula do protetor solar. Isso é um dos destaques da marca por ter muitos minerais. Desse modo, usando o Anthelios você recebe esses benefícios da água para sua pele.

Anthelios Xl Protect
Foto: O Anthelios Xl Protect Possui Uma Tecnologia Única Para Ter Maior Duração

Prós do Anthelios XL Protect

O maior ponto positivo do Anthelios XL Protect é seu alto fator de proteção, que possibilita chegar até 70 FPS. Ainda mais, a garantia de sua eficácia por meio de testes confiáveis oferece mais segurança ao comprar o produto. Portanto, é ideal para o verão.

Também é uma boa escolha para quem se incomoda com a textura pegajosa de outros protetores. A marca promete uma textura fluida e que espalha fácil, ou seja, com uma boa absorção. Além disso, promete não deixar a pele oleosa e nem com manchas brancas.

Ele é um produto que satisfaz vários tipos de pele. Por exemplo, quem tem o corpo ressecado pode se beneficiar da sua função hidratante. Aliás, as peles mistas a oleosas também podem usar sem problemas. Por fim, é um protetor que funciona para todos.

Composição que melhora a aparência

A qualidade na sua composição valoriza muito o produto. Por exemplo, a água termal da La Roche Posay, que traz vários minerais bons para o protetor solar. Desse modo, é um item que cuida e melhora a aparência da pele. 

Os contras do Anthelios XL Protect

Um dos pontos negativos do Anthelios XL Protect é o seu preço muito caro comparado com outros produtos parecidos. Entretanto, é um valor coerente com a sua tecnologia e qualidade de fabricação. 

Para algumas pessoas que tem a pele muito oleosa, ele pode ser considerado um pouco hidratante demais. Portanto, ao invés de ter uma textura seca e agradável, acaba ficando pegajoso. Ainda assim, é mais seco que os protetores solares comuns.

Vale a pena comprar o Anthelios XL Protect?

A questão dos cuidados com a pele é muito ampla e pode dividir opiniões. Afinal, cada pessoa tem problemas diferentes e possuem gostos pessoais. Nesse sentido, vale a pena saber mais sobre o que seu corpo precisa e assim, escolher o produto ideal.

O que é certeza é que o Anthelios XL Protect cumpre suas funções de protetor solar e hidratante muito bem. No fim, pode ser uma boa escolha para quem busca uma ampla proteção contra o sol. Sem dúvida, a sua pele será bem cuidada com esse produto. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.