Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Virtual Joias é Confiável? Vale A Pena? Veja a Análise

Comprar joias pela internet é algo delicado, especialmente porque você não sabe a procedência das peças, nem mesmo se elas serão interessantes de usar.

Atualmente, muitas lojas virtuais de joias querem oferecer uma experiência incrível ao cliente, mostrando o máximo de informações possíveis para você conhecer bem as joias que vai comprar.

Entre as lojas mais populares, temos a Virtual Joias, que vende peças incríveis num valor super acessível.

Dessa forma, para saber se a Virtual Joias é confiável, fizemos uma análise para saber mais sobre esse site tão famoso no mundo da beleza.

Na verdade, é muito importante pesquisar sobre a reputação da loja antes de fazer as suas compras, afinal, ninguém quer perder dinheiro ou ser enganado.

Por outro lado, por ser uma das principais lojas no ramo de acessórios, a Virtual Joias segua na busca de oferecer o melhor aos seus clientes.

Para isso o site assegura a qualidade das peças comercializadas, garantindo a fabricação delas seguindo padrões elevados de qualidade.

No entanto, mesmo com essas informações, se você precisa ter a certeza de que a Virtual Joias é confiável, continua nesse texto que iremos te mostrar se vale a pena comprar no seu site!

Vamos conferir?

Vitual Joias é confiável, como saber?

O passo principal e mais relevante é confirmar se você está no site correto, verificando se ele realmente pertence à empresa original. É comum encontrar sites clonados que são utilizados para dar golpes.

Posteriormente, é recomendado verificar se a empresa lista o CNPJ no rodapé e, caso seja possível, fazer uma consulta na Receita Federal.

Agora, vamos conhecer mais sobre esse loja virtual!

A História da Virtual Joias

Imagem Com A História Da Virtual Joias
virtualjoias.com

Antes de mais nada, saiba que a Virtual Joias atua no mercado há mais de vinte anos. Apesar de ter surgido de maneira tímida, vendendo a partir do Mercado Livre, a empresa cresceu rapidamente.

Ao longo dos seus anos de existência a loja atraiu muitos clientes e, foi melhorando os serviços com o passar do tempo.

Então, pensando em ampliar seus negócios, a loja criou seu próprio site, que foi essencial para a empresa melhorar a sua visibilidade e garantir ainda mais vendas.

Embora seja uma loja 100% virtual, a empresa se destaca no ramo e, inclusive tem uma excelente reputação na América Latina.

Atuando há anos no ramo de joalheria, a empresa é especializada em fabricar e vender peças exclusivas e de qualidade, tanto em ouro 18k quanto prata 950.

Inclusive, o seu sucesso é tamanho que a loja com frequência fica entre as melhores nessa categoria.

Além de manter o site e ter vários canais de atendimento, a Virtual Joias é confiável também porque se preocupa em estar sempre próxima dos seus clientes também pelas redes sociais.

Os Grandes Diferenciais da Virtual Joias

O principal motivo que te comprova que a Virtual Joias é confiável é a qualidade dos produtos.

Todos os itens comercializados no site passam por rigorosa análise e, isso faz com que eles sejam resistentes e duráveis.

Inclusive, todos os itens vendidos pela loja possuem certificado de garantia e autenticidade.

Entre os produtos mais cobiçados e pedidos do site temos pingentes, anéis, alianças, piercings, relógios, pulseiras, colares, tornozeleiras e brincos.

Sabendo da importância de atender bem o cliente, a Virtual Joias se preocupa em oferecer serviços de qualidade e preza também pela entrega segura de cada um dos itens adquiridos pelos seus clientes.

A compra pelo site também é segura e, assim que um produto é adquirido e tem o pagamento confirmado, a empresa já faz o envio.

O frete grátis e a entrega rápida são diferenciais dessa empresa.

Sendo assim, com todos esses benefícios, não é difícil perceber que a Virtual Joias é um dos sites mais confiáveis para comprar joias e presentes incríveis!

Reputação da Virtual Joias no Reclame Aqui

Imagem Com Reputação Da Virtual Joias No Reclame Aqui
www.reclameaqui.com.br

Atualmente, existem diversos parâmetros que podemos usar para saber se um site ou empresa é confiável na internet.

Entre os mais populares, temos o Reclame Aqui, um site de reclamações incrível, que apresenta relatos e reclamações dos clientes ou usuários sobre determinadas empresas.

Por lá, a Virtual Joias marca presença entre as empresas avaliadas, inclusive com destaque positivo entre outras lojas do segmento!

Na verdade, de acordo com os indicadores da plataforma, a empresa é excelente.

Inclusive, levando-se em conta os últimos 12 meses, ela está classificada como RA1000, selo dado às melhores lojas virtuais.

No último ano, a empresa recebeu apenas 88 reclamações, um número considerado baixíssimo para lojas virtuais.

Todas as reclamações foram respondidas e, entre as respostas dadas a loja conseguiu solucionar 94,7% dos problemas apresentados.

Com esses ótimos indicadores, os clientes da loja parecem estar bastante satisfeitos mesmo após terem passado por pequenos problemas.

Com isso os compradores atribuem nota 8,49 ao site e, 78,9% deles afirmam que comprariam novamente.

Assim pode-se dizer que a Virtual Joias é confiável de acordo com os seus indicadores e opiniões dos clientes.

Virtual Joias é confiável de acordo com o Ebit?

No site do Ebit é possível ter acesso a diversos depoimentos dos clientes que já compraram pelo site.

Lendo algumas das mensagens deixadas pelas pessoas é possível perceber que a Virtual Joias é confiável realmente, pois os compradores parecem bastante satisfeitos.

Os indicadores obtidos a partir de pesquisas também mostram isso, pois a loja consegue entregar 92% das compras dentro do prazo programado.

Além disso, 92% dos clientes alegam que comprariam novamente com a empresa e, 93% indicariam o site aos seus amigos.

Apesar dos ótimos indicadores da empresa no Ebit, atualmente a classificação foi inativada. Portanto, não é possível verificar o selo que a loja possui.

No entanto, independente dessa situação, a Virtual Joias é confiável segundo os percentuais apresentados.

Vale a Pena comprar na Virtual Joias?

Imagem Com Vale A Pena Comprar Na Virtual Joias?
blog.volpijoias.com.br

Com certeza! Com a excelente reputação que possui e um atendimento fantástico, a Virtual Joias se destaca como um dos melhores sites para comprar acessórios no Brasil.

Comprar joias pela internet pode ser bastante difícil para algumas pessoas, especialmente porque não temos acesso às peças, mas, devido ao atendimento diferenciado da Virtual Joias, você rapidamente perceberá que suas peças são incríveis e facilmente cairão bem em você!

Portanto, se você precisa de algum colar ou pulseira para dar um excelente presente para si mesmo, saiba que a Virtual Joias está te esperando com os melhores modelos!

Considerações Finais

Comprar joias online pode não ser a tarefa mais fácil do mundo, mas saiba que com a Virtual Joias essa missão será extremamente prazerosa!

Isso porque pode-se dizer que a Virtual Joias é confiável, pois além de possuir muitos anos de experiência com a fabricação e comercialização de acessórios em ouro e prata, ainda conta com uma ótima reputação entre os indicadores digitais.

Como mencionado, de acordo com a reputação no Ebit e Reclame Aqui você pode confiar nessa empresa, que está sempre preocupada em entregar o melhor aos compradores.

A loja responde prontamente à maioria das solicitações dos clientes e consegue solucionar eficientemente os problemas.

Por isso, a Virtual Joias é confiável de verdade para as suas compras de acessórios online, e você não deve pensar duas vezes antes de comprar joias no seu site!

Então, parece que chegamos ao fim da análise de hoje, que mostrou que a Virtual Joias é um ótimo lugar para comprar joias de todos os quilates!

Logo mais voltaremos com novas análises sobre as lojas mais famosas da internet, além de também trazermos algumas indicações incríveis de produtos para vocês!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.