As festas podem ser as mais variadas possíveis, então é preciso saber qual o traje mais adequado para cada ocasião. Então, antes de comprar um vestido de festa, pesquise pelas melhores opções para você.

Vestidos de festa 18 lindos modelos

Vestidos de festa 18 lindos modelos

Os vestidos de festa longos são um clássico, isso porque, pelo próprio cumprimento, já ficam mais arrumados que os demais modelos.

Vestidos de Festa Longo

1 – Vestido de festa longo em cetim vermelho

Um vestido longo com fenda é um verdadeiro clássico. Sempre muito sensual e que certamente valoriza as curvas femininas.

2 – Vestido de festa ombro a ombro

Esse modelo com decote de ombro a ombro é um ótimo modelo para se ter, isso porque, poderá servir tanto para um evento diurno quanto noturno.

3 – Vestido de festa longo sparkling

Um lindo vestido de festa para se usar durante a noite, certamente você ficará incrível com esse modelo. Com brilhos na medida certa em um tecido bem fluido, esse modelo te deixa brilhar sem pesar muito no visual.

4 – Vestido de festa paetê maravilha

Diferentemente do modelo descrito acima, esse já conta com um bordado bem mais pesado. Um modelo incrível todo em paetê dourado, que segue uma linha muito mais glamourosa e é ideal para eventos bem noturnos.

5 – Vestido de festa de linho Ester

O vestido de festa Ester, por exemplo, é um ótimo modelo para um casamento na praia, com um cor linda e confeccionado em linho, possui a estrutura perfeita.

6 – Vestido de festa curto com laço

Vestidos de festa curtos na medida certa, o detalhe do laço e da alça com brilho são o grande atrativo do modelo.

Cupons nas melhores lojas de moda.

7 – Vestido de festa curto cut off shine

Esse modelo sem dúvida é um arraso, um vestido que tem praticamente tudo que as mulheres mais sensuais adoram, decote, cortes e brilho, muito brilho. O modelo curtinho permite que você ouse nas sandálias, também te permite botar as pernas para jogo.

8 – Vestido de festa curto com alça

Um modelo básico mas que tem seus truques para ficar mais arrumadinho.

9 – Vestido de festa curto decote V

Fugindo um pouco dos modelos pretos, esse modelo em azul, com mangas e decote V pode ser uma ótima opção para eventos. Esse lindo vestido de festa curto com um leve brilho, cairá muito bem em várias ocasiões.

10 – Vestido de festa curto cetim

Há quem tenha preconceito com vestidos de festa de cetim, mas, para esses, é preciso ter um pouco mais de mente aberta. Um bom vestido de cetim, quando feito com um material de qualidade, tem um caimento impecável, o que valoriza bastante o corpo da mulher.

11 – Vestido de festa tricoline floral

Um vestido alegre, com mangas bem bufantes e o tamanho ideal para ir a um casamento diurno durante o verão. Com um decote V que alonga o colo, esse lindo modelo pode servir perfeitamente para você ir em vários eventos.

12 – Vestido de festa midi manga

Esse é aquele modelo que se você pensa em ter um vestido de festa para vários eventos, essa pode ser sua escolha. Com um comprimento que cai bem em todos os horários, decote na medida certa e mangas que são um charme, esse vestido tem textura na medida certa.

13 – Vestido de festa new midi

Quando a vontade é de usar um vestido sexy, esse vestido é certamente ideal. Com uma fenda mais discreta, o modelo possui tudo que há de mais sensual. O busto tem um corte que destaca bastante o busto, além de uma corrente dourada que já chama atenção para o local.

14 – Vestido de festa verão decote profundo

Um vestido sozinho pode falar muita coisa. Mas, certamente, um vestido bem acompanhado dos acessórios certos, pode falar tudo. Você pode comprar joias que combinem, como brincos, pulseiras etc.

15 – Vestido de festa elegante decote V

Esse certamente é um dos vestidos de festa ideal para um evento no final da tarde, durante o dia e até um casamento noturno.

16 – Vestido de festa longo feminino

Foi convidada para ser madrinha e precisa comprar um vestido para madrinha de casamento e não sabe o que escolher? Esse vestido é uma ótima opção.

17 – Vestido de festa longo multiformas

Mais uma linda opção para quem vai ser madrinha ou dama de honra. As cores claras sempre são preferenciais. Não use preto no altar, essa não é uma boa cor para madrinhas.

18 – Vestido de festa longo elegante

Um modelo que mistura paetê e veludo não poderia resultar em outra coisa a não ser um escândalo de lindo. A fenda vem para incrementar ainda mais, isso sem falar no decote que super valoriza.

Cupons nas melhores lojas de moda.