Vestido Mídi: 9 Modelos, 57 Combinações e Inspirações!

História

Por volta dos anos 1920 foi que o comprimento mídi se originou, e os vestidos começaram ficar um pouco mais curtos, trazendo um ar moderno e mais prático para a entrada da mulher no mercado de trabalho.

Fonte: Wattpad

O comprimento mídi

A medida utilizada como parâmetro é a metade da distância entre os joelhos e os pés. Mas as peças mídi podem variar no comprimento, de logo abaixo dos joelhos, podendo ser até o final da canela.

Fonte: Wattpad

Modelos de vestido mídi

Bodycon Um modelo mais ousado é aquele justinho ao corpo, ele dá uma pegada mais sensual e ao mesmo tempo elegante ao visual. O vestido bodycon, também conhecido como estilo tubinho, é mais indicado para ocasiões como festas ou ocasiões informais.

Mule

O sapato mule combina com vestido mídi, sim! Ótimo para uma ocasião diurna, você vai dispor de muito conforto mesmo estando arrumada. Para o dia a dia um vestido com botões frontais e um mule deixam o visual leve e confortável.

Rasteirinha

Combinação perfeita para o verão, vestido mídi com rasteirinha deixa o visual super despojado e estiloso. Olhe esse estilo de look monocromático:

Sandália de salto baixo

Combinar o vestido com sandália de salto baixo é uma ótima opção para quem quer conforto sem perder a elegância. Pode ser usada em diversos tipos de ocasiões, principalmente se for uma ocasião mais formal que você precise ficar muito tempo em pé! Uma sandália com salto baixo em tom nude com amarração na perna, ou uma sandália gladiadora, formam um look delicado para acompanhar um vestido estampado.

VEJA TAMBÉM..

Confira Ótimas Opções de Penteados Com Babyliss 2022

Dicas de Penteados Com Tranças: 30 Ideias + Tutoriais