Vestido Com All Star: Mais de 10 Ideias Para Arrasar!

Como usar seu vestido com all star

Veja na imagem acima como o all star vermelho se destacou no look de poá. Apesar de o poá ser delicado e o vestido também, visto que é uma estampa bem feminina, o all star vermelho deu uma pegada completamente fashion ao look.

Vestidos estampados: um visual muito alegre

Escolher o all star aqui, com seu vestido, é uma ótima escolha. Isso porque é um modelo clássico e básico (de acordo com o modelo escolhido) que não irá brigar com a estampa do vestido.

Vestido florido: muita delicadeza

O vestido florido é muito fofo, sem mais! Ele é a definição de delicadeza e charme, ainda mais quando usado com a cintura marcada e a saia mais soltinha. Fica um look bem princesinha e muito delicado, e é aí que entra o all star. O all star entra especialmente para quebrar um pouco toda essa delicadeza com um toque mais “rocker” de estilo.

Estampa de oncinha e all star

A estampa de oncinha é uma tendência que está na moda há muitos anos. Essa é uma estampa atemporal que pode ser usada em várias estações e épocas do ano. Observe como, quando utilizada a estampa de oncinha com o all star, o look fica ainda mais estiloso. A imagem acima ilustra bem esse combo de estilo, ainda mais combinado com os acessórios certos, bem como sobreposição, não tem como errar.

Vestido longo com all star

O vestido longo transparece muita elegância ao visual. Antigamente, acreditava-se muito que o vestido longo era apenas para eventos mais formais e ocasiões mais especiais. Hoje em dia, essa crença foi mudada, até porque os tecidos em que os vestidos são produzidos são vários, e estes, bem como o corte e modelo da peça, definem bastante para qual ocasião utilizá-los.

Vestido com all star: vestido midi

O vestido midi é outro modelo de vestido que também vem fazendo muito sucesso. Ele é um vestido que tem um comprimento que ultrapassa o joelho, mas que não chega até os pés, ou canela. Também é outra peça de roupa que denota bastante elegância e charme. Possui vários tecidos e cortes, bem como estampas para você brincar bastante com as suas produções e ter várias opções de visual.

Vestidos T-shirt: uma forma casual de usar vestido com all star

Outra maneira de se usar vestido com all star num estilo mais “street”, ou seja, numa pegada bem casual, moderna e estilosa é por meio do vestido T-Shirt. O vestido T-shirt, ou vestido-camisetão é aquele que mais lembra uma camiseta bem larguinha mesmo, as famosas T-shirts, só que em comprimento de um vestido.

Vestido sexy e mais curtos com all star: modelos tubinho

Quando digo que são peças que se complementam é porque elas realmente fazem isso. Os vestidos que possuem modelagem mais sexy têm a função de trazer sensualidade para o look. Já o all star, por ser um modelo mais esportivo que une conforto e casualidade, causa um equilíbrio bem legal entre essas peças.

Vestido com all star: a combinação mais versátil e atemporal de todos os tempos.

VEJA TAMBÉM..

Confira Ótimas Opções de Penteados Com Babyliss 2022

Dicas de Penteados Com Tranças: 30 Ideias + Tutoriais