Unhas Espanholas: Como Fazer e 10 Fotos para Inspirar!

Inspirações de Unhas Espanholas

Que tal um modelo de unhas espanholas com esmalte clarinho e um detalhe com fio metálico dourado na borda da diagonal? Aproveite e aumente o brilho do visual usando anéis dourados. Vai ficar super!

Inspirações de Unhas Espanholas

O modelo mais clássico com esmalte branco nas unhas espanholas deixa o visual delicado, e pode ser usado em unhas mais curtas sem medo! Em uma filha única acrescente pedras de strass para dar um charme.

Inspirações de Unhas Espanholas

E nas unhas longas, o clássico do branco nas unhas espanholas, fica lindo também. E com a filha única com pedras de strass deixa o visual completo.

Inspirações de Unhas Espanholas

Mais um modelo com o branco tradicional que combina muito com as unhas espanholas. Aplicar detalhes em glitter acrescenta o brilho na medida necessária.

Inspirações de Unhas Espanholas

Um tom de esmalte vermelho escuro forma unhas espanholas marcantes, com um fio metálico prata e um detalhe de flor em uma filha única, deixam as suas unhas completas.

Inspirações de Unhas Espanholas

E unhas espanholas em um pretinho básico? Fica perfeito! Decore com pedrarias finalizando a diagonal para deixar suas unhas contrastantes e iluminadas.

Inspirações de Unhas Espanholas

As duas cores mais básicas podem se complementar nas unhas espanholas.

Inspirações de Unhas Espanholas

Se você quer aderir ao estilo de unhas espanholas, mas com discrição, faça o estilo em uma filha única, completando com esmalte nude nas demais unhas. Discreto e delicado!

Inspirações de Unhas Espanholas

Para quem gosta de unhas mais chamativas, e adora o queridinho vermelho, faças suas unhas espanholas com esmalte vermelho e adicione glitter prata, vai ficar um arraso!

Inspirações de Unhas Espanholas

Invista em visuais diferentes e divertidos nas unhas espanholas: Acrescente bolinhas, ou para um ar mais romântico, acrescente flores.

Passo a passo Unhas Espanholas

Confira como fazer suas unhas espanholas: 1. Primeiro prepare suas unhas como de costume, lixando, cortando no formato desejado, tirando ou afastando as cutículas. 2. Passe uma camada de base fortalecedora. 3. Se for fazer o restante da unha em tom nude, passe a camada de esmalte ou então, mais uma camada de base. Espere secar completamente. 4. Coloque fita adesiva em cima da unha, deixando a ponta na diagonal livre para ser esmaltada. 5. Pinte esta ponta na diagonal com esmalte branco, ou de outra cor. 6. Retire a fita adesiva com cuidado, e aguarde o esmalte secar. 7. Daí é só finalizar com uma camada de top coat. Dica: Customize sua unhas espanholas com mais detalhes, como fios metálicos na borda, pedras, mais um traço fino depois da diagonal, e muito mais!

VEJA TAMBÉM..

Confira Ótimas Opções de Penteados Com Babyliss 2022

Dicas de Penteados Com Tranças: 30 Ideias + Tutoriais