Pulôver Feminino: O que é, Como usar + 30 Looks

Mas afinal, o que é Pulôver feminino?

O pulôver feminino nada mais é do que um suéter adaptado” A diferença é que ele geralmente é feito com materiais mais pesados e que dão um ar mais quente e estiloso.

Mas afinal, o que é Pulôver feminino?

Há vários modelos, cores, estilos e você pode e deve escolher seus favoritos. São infinitas formas para combinar. Se o frio chegou, você já pode retirar seu pulôver feminino do armário e começar as composições. O pulôver feminino é o queridinho das estações mais amenas. Isto por que ele é mais grosso e acaba te aquecendo.

Mas afinal, o que é Pulôver feminino?

Mas afinal, o que é Pulôver feminino?

Por quê pulôver feminino?

A palavra pulôver se deriva de “pull over“. “Pull over your head” – puxe sobre sua cabeça – ou seja, é a peça que não possui nenhum tipo de aberturas por meio de botões e/ou zíper. É uma peça que se veste pela cabeça, depois encaixa os braços, ajustando-se ao corpo, sem a necessidade de abrir e fechar.

Por quê pulôver feminino?

Dicas para escolher seu pulôver

Se você acha que terá dificuldade para combinar, compre tons neutros e de fácil combinação. Branco, preto, cinza, creme, bege. Cores sóbrias. Tente encontrar um pulôver com sua cor preferida. É um excelente caminho para experimentar o novo. Você também pode utilizar embaixo do pulôver, uma camisa com o mesmo tom. Ex.: – Pulôver cinza + camisa cinza; – Pulôver branco + camisa branca; – Pulôver lilás + camisa lilás; – Pulôver verde + camisa verde. Obviamente que se você ama ousar e chamar atenção, pode se jogar nos coloridos, estampados e mais chamativos.

Composições de look com Pulôver Feminino

02- Pulôver Feminino como vestido

03- Pulôver justo sobrepondo uma camisa social justa

1. Jamais pendure em cabides. – O material do pulôver geralmente cede muito. – Evite pendurar em cabides, e sempre prefira guardá-las dobradinhas 2. Cuidado ao lavar. – Não lave suas peças de tricô e lã na máquina junto com peças pesadas como jeans da forma convencional. – Utilize sempre a função delicada da máquina. – Não use alvejantes.

3. Secando a peça – Ao secar, coloque as peças na horizontal, para que não pese tanto e venha a ceder. – Geralmente, são peças mais pesadas e com a água da lavagem, pesa mais. 4. Não precisa passar sua peça. – Estes materiais geralmente não têm a necessidade de utilização de ferro e passadores a vapor. – O calor faz com que a peça comece a ceder mais rápido. – Estes são detalhes que fazem muita diferença na hora de conservar a peça.

VEJA TAMBÉM..

Confira Ótimas Opções de Penteados Com Babyliss 2022

Dicas de Penteados Com Tranças: 30 Ideias + Tutoriais