Penteados Formais para Cabelos Ondulados: Top 4 Inspirações

Muitas mulheres que tem cabelos ondulados ficam em dúvida de qual o melhor penteado para fazer na hora de sair, ou simplesmente para usar no dia a dia.

Imagem: Dicas de Mulher

A queixa maior é que os cabelos não são nem totalmente lisos e nem todo cacheado, mas é aí que está triunfo de poder diversificar nas maneiras de arrumá-lo.

Imagem: Dicas de Mulher

Geralmente, o cabelo ondulado tem ondas com curvatura em S, podendo ser em toda extensão dos fios ou de forma mais sutil apenas no comprimento ou nas pontas. Nestes stories, selecionamos algumas sugestões de penteados formais para cabelos ondulados e várias dicas. Vamos conferir?

Imagem: We Fashion Trends

– O cabelo mais preso, com um coque alto, é mais formal e chique, podendo ser usado em eventos noturnos. Para dar uma personalidade, você pode adicionar acessórios e amarrações. Além disso, você pode usar um fixador ao final, para manter os fios no lugar.

Imagem: Tudo Com Moda

Imagem: Tudo Com Moda

– Já o coque bagunçado, mais baixo, é ótimo para festas no campo, ou casamentos durante o dia. As ondas deixam os penteados mais simples super sofisticados.

Imagem: Dica de Mulher

Imagem: Dica de Mulher

Coque com trança dá um ar romântico. A trança pode ser feita desde a raiz ou várias pequenas, compondo o coque, assim como você pode criar outras formas de fazer as tranças ou fios torcidos.

Imagem: Dica de Mulher

Imagem: Dica de Mulher

Rabo de cavalo é uma boa pedida para um casamento. Amarre todo o seu cabelo em um rabo de cavalo mais frouxo. Para dar volume no topo, use shampoo seco e separe os cabelos com as mãos. Você pode deixar alguns fios de fora para um visual mais descolado.

Imagem: Dica de Mulher

Imagem: Dica de Mulher