Kidcore: O Que É, Como Usar E Inspirações Dessa Nova Tendência

Kidcore: O Que É, Como Usar E Inspirações Dessa Nova Tendência

As tendências de moda são sempre cíclicas e retornam de tempos em tempos. A tendência que retornou desta vez e que tem feito muito sucesso envolve elementos da década de 1990 e 2000. O estilo tem até nome e se chama Kidcore. Já ouviu falar? Resgatando a moda deste período, estamos falando de acessórios e peças de roupas coloridas, bolsas de pelúcia, presilhas de cabelo, bottons, stickers com smiley face, e por aí vai. O estilo que remete à nostalgia deste período viralizou nas redes sociais e agora foi para rua.

O que é o estilo kidcore

movimento de nostalgia todo pode ser visto como vintage ou retrô para a maioria dos adolescentes, mas ele também mata a saudade e faz sucesso com o público mais velho também (os chamados millennials – nascidos entre 1980 e 1994). Resumindo, todo mundo abraçou essa tendência (eu particularmente adorei!), mas todo mundo mesmo, brasileiros, americanos, europeus, asiáticos, etc.

Como usar e adotar o estilo kidcore

Esse estilo vai contra qualquer pegada minimalista ou clean. A tendência é buscar sempre mais acessórios, cores, estampas e excesso de informações, com uma visão mais divertida e alegre. E tudo se remetendo ao passado! Então, se você quer embarcar neste estilo, a primeira coisa que tem que fazer é buscar roupas no seu guarda-roupas que tenham cores vibrantes, como neon, e estampas clássicas, como xadrez, flores e que incluam desenhos animados ou qualquer personagem dos anos 90 e 2000.

Inspirações de looks kidcore

Agora que você já sabe o que é o estilo, também aprendeu como adotar esta moda e combinar roupas, acessórios e itens de beleza, vamos falar sobre os looks. Selecionamos algumas sugestões para te inspirar e ajudar a montar um visual bem divertido e fashion!

Inspirações de looks kidcore

Inspirações de looks kidcore

Inspirações de looks kidcore

VEJA TAMBÉM..

Confira Ótimas Opções de Penteados Com Babyliss 2022

Dicas de Penteados Com Tranças: 30 Ideias + Tutoriais