Chanel Cacheado: Penteados, Tipos & 50 Inspirações

Chanel Cacheado: Penteados, Tipos & 50 Inspirações

Ele foi consagrado pela estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel, a Coco Chanel. Depois disso, o modelo também começou a ser conhecido e chamado de corte “Chanel”. A história contada é que, em certa noite, Coco estava muito atrasada para um compromisso. Nesta ocasião, a pressa, que é inimiga da perfeição, fez com que ela queimasse as pontas dos cabelos com o secador.

Então é possível cortar sozinha?

Possível é, mas não é o recomendado. O cabelo tem o poder de mexer na autoestima feminina, por isso, deve-se ter um cuidado extra ao manusear. Cortar o cabelo é uma decisão extremamente importante na vida de uma mulher.

Então é possível cortar sozinha?

É muito interessante procurar um profissional adequado para que não haja arrependimentos futuros, e para que a mudança seja algo positivo. Também é importante levar em consideração, que o profissional precisa lidar bem com os cabelos cacheados. Busque profissionais qualificados nesta área.

Então é possível cortar sozinha?

Outro ponto para se adequar é que, vai ser ótimo que você veja algumas inspirações antes de mudar o visual. Importante ressaltar que ao procurar por referências, devemos observar o tipo de curvatura, que influencia diretamente no resultado do corte.

Então é possível cortar sozinha?

O corte chanel cacheado tem um estilo maduro, elegante, clássico e, ao mesmo tempo, despojado. Também é um corte super prático para o dia a dia. O mais comum é o chanel de bico. É importante ressaltar que o cabelo demora um tempo para se adaptar totalmente ao corte. Podem ser dias ou semanas, a depender de quantas vezes você lava o cabelo nesse período.

Então é possível cortar sozinha?

O chanel cacheado é versátil, lindo e estiloso. Ele agrega muito valor a imagem feminina. Na busca pelo corte ideal, procure por salões que tenham consultorias pré-corte, para que não haja arrependimento e você se sinta bem e bela com o novo corte.

Penteados para cabelos médios simples