Penteados para Cabelos Ondulados e Longos: Top 3 Inspirações

Imagem: Dica de Mulher

Imagem: Oi Bonita

Muitas mulheres que tem cabelos ondulados ficam em dúvida de qual o melhor penteado para fazer na hora de sair, ou simplesmente para usar no dia a dia.

Imagem: Dica de Mulher

A queixa maior é que os cabelos não são nem totalmente lisos e nem todo cacheado, mas é aí que está triunfo de poder diversificar nas maneiras de arrumá-lo.

Geralmente, o cabelo ondulado tem ondas com curvatura em S, podendo ser em toda extensão dos fios ou de forma mais sutil apenas no comprimento ou nas pontas. Nestes stories, selecionamos algumas sugestões de penteados para cabelos ondulados e longos e várias dicas. Vamos conferir?

– Para cabelos ondulados e longos, um meio rabo de cavalo é uma ótima ideia, pois é fácil de fazer e pode ser usado no dia a dia. Basta pegar o topo do seu cabelo e amarrá-lo em um rabo de cavalo. Para dar um charme, você pode adicionar tranças.

Imagem: Alto Astral

Imagem: Alto Astral

Imagem: Alto Astral

– Para um visual romântico e descontraído, um bom penteado é com cabelo meio preso e torcido. Pegue dois fios de cabelo perto das orelhas, torça-os na nuca e amarre-os juntos. A finalização pode ser feita com difusor, ou pente garfo para dar mais volume.

Imagem: Fique Diva

Imagem: Fique Diva

Meio preso lateral também é lindo. Separe uma pequena mecha da parte frontal e uma mecha grossa da parte superior, prendendo esta e formando um rabo de cavalo. Enrole a mecha pequena em volta do elástico no rabo, escondendo-a dentro do cabelo. Junte o rabo de cavalo com o resto do cabelo solto e jogue por cima do ombro para a lateral.

Imagem: Pinimg

Imagem: Pinimg

Imagem: Pinimg