Cabelos Loiros Com Mechas: Como Fazer, Dicas E Várias Inspirações

Qual a diferença entre mechas e luzes?

Muita gente não sabe, mas mechas e luzes são conceitos diferentes no mundo dos salões de beleza. As luzes são aquelas mechas claras que começam bem finas, podendo ser desde a raiz ou não, e vão até às pontas do mesmo jeito ou um pouco mais grossas.

Como fazer cabelos loiros com mechas

Para fazer mechas nos cabelos loiros, o recomendado é procurar um especialista que você confie, para realizar o procedimento no salão de beleza. A primeira coisa que você deve fazer é escolher a cor da mecha. Principalmente se você está fazendo esse procedimento pela primeira vez, é melhor optar por uma tonalidade que não contraste tanto com a cor dos seus fios naturais. Dessa forma, você evita qualquer susto ou insatisfação com o resultado e pode ir testando os tons aos poucos.

Como fazer cabelos loiros com mechas

Para fazer mechas nos cabelos loiros, o recomendado é procurar um especialista que você confie, para realizar o procedimento no salão de beleza. A primeira coisa que você deve fazer é escolher a cor da mecha. Principalmente se você está fazendo esse procedimento pela primeira vez, é melhor optar por uma tonalidade que não contraste tanto com a cor dos seus fios naturais. Dessa forma, você evita qualquer susto ou insatisfação com o resultado e pode ir testando os tons aos poucos.Outra dica é fazer o teste de mecha primeiro, antes de qualquer coloração. Há diversas técnicas para fazer mechas mas a mais conhecida é a com o papel alumínio. Com essa técnica as mechas ficarão mais marcadas e em destaque. Para esta técnica, você vai precisar de: – Pedaços de papel alumínio; – Plaquete (espátula própria para esse processo); – Vasilha; – Pincel; – Pente; – Tinta da cor escolhida.

Inspirações de cabelos loiros com mechas

Para fazer mechas nos cabelos loiros, o recomendado é procurar um especialista que você confie, para realizar o procedimento no salão de beleza. – Tinta da cor escolhida.

Médios

Os cabelos de comprimento médios ganham movimento e destaque com as mechas claras, dando um diferencial.

Longos

Já os longos ficam muito mais bonitos com mechas, pois se criam pontos de interesse.

VEJA TAMBÉM..

Confira Ótimas Opções de Penteados Com Babyliss 2022

Dicas de Penteados Com Tranças: 30 Ideias + Tutoriais