Penteados para Cabelos Crespos para Festas: TOP 3 Inspirações

Fonte: Hieke Reid

Uma coisa é fazer um penteado para o dia a dia, para viver coisas que já estão em sua rotina. Outra coisa totalmente diferente é buscar um penteado mais voltado para festas, concorda? Esses penteados geralmente se tornam mais elaborados, ou mesmo que sejam mais simples, costumam ser mais arrumados.

Fonte: Earthtones Naturals

Um penteado para festa pode envolver penteados como coques, tranças, rabo, uso de diversos adereços, dentre outros. Tudo o que você precisa fazer é ter em mente o tipo de festa que pretende ir e tentar adequar o penteado com o momento, assim como com a sua roupa.

Fonte: @darkmelaningirls

Pensando nas diversas possibilidades que você encontra ao ir para uma festa, nós selecionamos diversos penteados para cabelos crespos para esses momentos. Você encontra todos eles logo ao lado. Confira e saiba o que usar nos momentos mais especiais.

Fonte: Oibonita

Aqui está mais um lindo exemplo de uso de presilha ou grampo enfeitado. As folhas e flores em uma cor mais discreta trazem muita elegância e suavidade para os cabelos.

Fonte: dentrodocasamento.com.br

Fonte: dentrodocasamento.com.br

O coque, como você pode ver na imagem acima, também se torna um bom penteado para festas, especialmente para aquelas mais formais, como formaturas, por exemplo. Esse é um penteado bem simples, que com certeza você irá conseguir fazer com muito sucesso. O coque também traz uma certa elegância e um ar de sensualidade para o seu visual.

Fonte: Dicas de Mulher

Fonte: Dicas de Mulher

O rabo é mais um penteado simples, mas que, a depender da festa, vai combinar muito. Basta pentear os cabelos para trás e prender com algum elástico que você já vai estar pronta. Muito prático, não é?

Fonte: Aceito Sim – Inspirações para casamentos

Fonte: Aceito Sim – Inspirações para casamentos