Antes: intensifique a hidratação. Após: capriche na reconstrução e na nutrição. As colorações permanentes agridem mais os fios, pois contêm amônia, já os tonalizantes não contêm amônia, ressecando menos o fio e causando menos agressão. É muito importante lembrar que os tonalizantes saem com muito mais facilidade, geralmente duram apenas algumas lavagens.
Antes: intensifique a hidratação. Após: capriche na reconstrução e na nutrição. As colorações permanentes agridem mais os fios, pois contêm amônia, já os tonalizantes não contêm amônia, ressecando menos o fio e causando menos agressão. É muito importante lembrar que os tonalizantes saem com muito mais facilidade, geralmente duram apenas algumas lavagens.– Hidratação – o cabelo deve manter-se hidratado sempre, principalmente quando passa por procedimentos químicos. A hidratação devolve umidade aos fios, deixando-os sedosos, soltos e brilhantes. – Nutrição – a nutrição é essencial para a reposição de lipídios nos fios. A nutrição deixa o cabelo sem frizz e ainda mais definidos. – Reconstrução – a reconstrução vai repor as proteínas, evitando a quebra e pontas duplas.
1. Misture um pouco da coloração com oxidante e depois aplique em uma pequena mecha. Deixe agir pelo tempo recomendado, que deve ser em torno de 40 minutos. 2. Retire a tinta lavando a mecha, depois seque-a. Após este processo, veja como ficou a cor obtida e o estado do cabelo. Os fios da mecha pintada no teste devem continuar fortes e sem quebra. Se isso acontecer, você pode continuar o processo.
– O ideal é passar a tinta com pincel e não com pente, passando com o pente pode danificar o fio que está sensível no procedimento. – Antes de tudo, passe creme no rosto, orelhas e nuca, para evitar manchas difíceis de sair. – Siga corretamente as instruções da embalagem. – Coloque as luvas, para não manchar a pele das mãos. – Separe o cabelo em mechas. – Prenda a parte de cima e comece pela região da nuca com um pincel. – Espere o tempo recomendado para a tintura agir. – Depois de passar a tinta, amasse os fios com delicadeza apara manter a definição. – Após pintar e esperar o tempo recomendado, lave seus cabelos, aplique condicionador. – Depois, o ideal é aplicar creme para pentear nos cachos.
O cabelo cacheado pintado loiro fica deslumbrante! Se você quer iluminar os fios, sem clarear por inteiro, por querer um tom mais discreto ou até mesmo por medo de que o clareamento danifique os cachos, o ideal é fazer luzes, pintando, assim, apenas algumas mechas das madeixas. Os tons de loiro mais quentes, como mel e dourado são os mais indicados. aplicar creme para pentear nos cachos.
Os tons castanhos dão um ar de naturalidade aos cabelos cacheado pintados, mas dando um charme especial. Para quem não qPara quem tem os cachos mais claros e quer escurecê-los, o tom castanho escuro é uma ótima escolha, é também uma cor que precisa de pouca manutenção, aconselhado para quem prefere um cabelo cacheado pintado mais fácil de cuidar.uer arriscar diretamente o loiro, um castanho claro vai dar a luminosidade perfeita, e mais discreta.