Aprenda a Usar Penteados com Bandanas:  36 Ideias

Aprenda a Usar Penteados com Bandanas:  36 Ideias

Penteados com bandanas para cabelos lisos e ondulados Vamos começar a apresentar as melhores ideias e inspirações de penteados com bandanas para quem possui um cabelo liso ou ondulado.

O comprimento do cabelo é mais um ponto super importante para você levar em conta ao escolher um penteado para arrumar o seu cabelo. Cabelos longos, médios ou curtos, às vezes, vão pedir penteados diferentes, já que o maior comprimento do cabelo ou a falta dele pode limitar o que será feito com esses fios.

Penteados com bandanas para cabelos cacheados e crespos Chegou o momento de você conferir os penteados com bandanas para cabelos cacheados ou crespos. Esses cabelos são diferentes entre si, mas acabam tendo uma certa semelhança, como as ondulações dos fios, volume e um pouco de ressecamento.

Algumas pessoas gostam muito de caprichar nas cores e você pode ser uma delas. A banana acima traz uma linda mistura de cores e fica mais linda 

Aqui está um dos penteados com bandanas para cabelos cacheados ou crespos bem romântico. Viu como a cor da bandana faz muita diferença no que você deseja transmitir? O volume desse cabelo foi super valorizado nesse penteado. 

Agora, vamos mudar um pouco a forma como essa bandana é utilizada. Que tal usá-la em associação com outros belos penteados? Assim, ela acaba sendo um lindo detalhe para o seu cabelo. 

Que tal usar a bandana ao redor de toda a parte anterior da cabeça e deixar que seus cachos brilhem com todo o volume que eles possuem?

Veja Também : Unhas Encapsuladas: Conheça a Tendência E Se Inspire!

Veja Também : Unhas Encapsuladas: Conheça a Tendência E Se Inspire!