Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Viseiras Esportivas: 10 Opções Modernas E Estilosas!

As viseiras esportivas desempenham um papel muito importante em vários tipos de esportes. Isso porque, esse acessório é feito de um tecido leve, elástico e resistente, proporcionando maior conforto para o usuário e, consequentemente, um melhor desempenho em treinamentos ou competições.

Não importa se você é um atleta profissional ou apenas uma pessoa apaixonada por exercícios ao sol, uma boa viseira esportiva vai ser de grande importância. Ela dispõe de tecnologia que possibilita a eliminação da transpiração e secagem rápida, bem como, repele a umidade.

Outra função importante desse acessório é proteger seus olhos e rosto dos raios solares, evitando assim, que ocorram danos irreversíveis.

Portanto, se você quer praticar seus exercícios de forma segura e confortável, não deixe de conferir abaixo nossas dicas de viseiras esportivas. São 10 opções de modelos para você escolher o seu. Confira!

Viseiras Esportivas Femininas

Como já foi citado anteriormente, as viseiras esportivas ajudam a proteger seu rosto do sol, como também evitam que o suor escorra para seus olhos. Ou seja, você poderá praticar seus exercícios ao ar livre com segurança.

Ah, mas não esqueça de adquirir também uma blusa térmica feminina de qualidade para potencializar sua segurança, já que essa peça é muito eficaz em manter a temperatura ideal do corpo, ao mesmo tempo em que o protege do calor extremo.

E se você é uma mulher que gosta de aliar o estilo à prática de esportes, vai amar nossas recomendações de viseiras esportivas femininas. Acompanhe a seguir:

Viseira Olympikus Run Microfibra Feminino

Imagem Viseira Olympikus Run Microfibra Feminino
Foto: Viseira Olympikus Run Microfibra Feminino

Ideal para uma mulher de atitude, a viseira Olympikus Run vai garantir um melhor desempenho na hora de praticar seus exercícios, seja uma caminhada ou uma corrida ao ar livre. Para isso, ela dispõe de uma parte interna atoalhada que auxilia na absorção do suor, te mantendo com o rosto sempre seco e protegido.

Disponível nas cores branca ou preta, essa viseira esportiva vai conferir mais estilo ao seu visual. Ela possui uma aba curva, logo e uma borda refletiva que atesta mais segurança em suas caminhadas noturnas.

Por ser tamanho único, a peça traz uma tira elástica em sua parte traseira que colabora com o encaixe perfeito em qualquer medida de cabeça. Além disso, é feita em tecido 100% poliéster, que é leve e proporciona uma ótima ventilação.

Viseira Feminina Under Armour Fly By

Mais uma opção para mulheres é a viseira esportiva Under Armour Fly By que, apesar de ser básica, dispõe de todos os requisitos necessários para oferecer maior conforto para o usuário.

Para começar, ela possui uma faixa embutida com dispersão de umidade, evitando assim, que o suor caia sobre o seu rosto. Conta ainda com fecho traseiro em velcro que possibilita um ajuste perfeito em qualquer medida de cabeça, além de logo e fecho que emitem uma refletividade em 360°.

Composta por tecido 100% poliéster, ela oferece secagem rápida. É indicada para a prática de esportes femininos, como por exemplo corrida. Gostou desse modelo? Então, resgaste o seu cupom abaixo e garanta o melhor preço em sua compra!

Viseiras Esportivas Unissex

De modo geral, a maioria dos modelos de viseiras esportivas são unissex, ou seja, podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres. Nessa categoria encontram-se modelos de várias marcas conhecidas, tais como Nike, Adidas e Puma.

Um diferencial importante desse modelo é a versatilidade de tonalidades, possibilitando a composição de vários looks esportivos.

Confira a seguir, mais algumas recomendações de viseiras esportivas para você:

Viseira Speedo Wave 738906-001

Imagem Viseira Speedo Wave 738906-001
Foto: Viseira Speedo Wave 738906-001

Apesar de estar disponível em tamanho único, a viseira esportiva Speedo Wave possui fecho em fita aderente com elástico, o que possibilita maior versatilidade para ajuste. Sendo assim, consegue se adequar facilmente a cabeças femininas e masculinas.

Sua composição dispõe de poliéster e tecido mesh, que é uma malha filtrante, firme e resistente. Com isso, além de ser leve, o acessório ainda conta com secagem rápida, proporcionando mais conforto para o usuário.

Perfeito para a prática de vários esportes ao ar livre, o acessório ainda traz um logotipo bordado que confere muito estilo para o mesmo. Além disso, oferece toda a qualidade de uma marca que é referência no seguimento esportivo.

Viseira Fila Running Unissex

A Fila é uma empresa italiana que a partir do ano de 1973 se consolidou mundialmente como uma marca esportiva. Portanto, seu modelo de viseira esportiva não podia ficar de fora da nossa lista.

Constituída por tecido 100% poliéster, que é um material leve e macio, essa peça vai ser de grande ajuda na hora de realizar seus treinos ao ar livre. Ela dispõe ainda de uma faixa levemente acolchoada que garante uma absorção eficaz de suor durante a execução de suas atividades.

Sendo um modelo unissex, para agradar à todos os gostos a marca disponibiliza o modelo em duas cores, preto e rosa. E ainda conta com um ajuste personalizado (tira aderente) em sua parte traseira, além do logo em estampa refletiva prata na sua parte frontal, que deixa o acessório muito estiloso.

Viseira De Corrida Unissex Mizuno

Imagem Viseira De Corrida Unissex Mizuno
Foto: Viseira De Corrida Unissex Mizuno

Outra marca muito conhecida, a Mizuno também oferece seu modelo de viseira esportiva. Ela é confeccionada em tecido premium, que é macio ao toque e possui ajuste traseiro com fecho de contato, garantindo um encaixe perfeito.

Pratique seus exercícios ao ar livre com o máximo de conforto e ainda com muito estilo, já que a peça traz um logo da marca estampado em sua parte frontal para conferir mais autenticidade em suas combinações esportivas.

Indicada para o uso feminino e masculino, a viseira está disponível nas cores branca com logo preto e preta com logo branco. Então, não perca mais tempo e adquira já a sua utilizando nossos cupons de desconto!

Viseira Puma Running 022041-01

Moderna, bonita e estilosa, a viseira esportiva da Puma também vai garantir mais proteção facial na hora dos seus treinos. Com sua tonalidade preta e logo branco, a peça vai se adequar facilmente com qualquer que seja seu look esportivo, o que é importante, principalmente para o gênero feminino.

Suas características marcantes incluem o seu ajuste por tira elástica e fecho fecho “strapback” por fivela, que promove um encaixe regulável e personalizado, além de sua faixa interna antitranspirante, para uma absorção eficaz da transpiração. Sem suor escorrendo em seu rosto, sua performance não vai ser afetada.

Segurança também foi um fator pensado nesse acessório, por isso ele apresenta detalhes refletivos que promovem maior visibilidade do esportista em áreas mais escura. Demais, não é mesmo? Garanta já o seu!

Viseira Nike Aerobill

Imagem Viseira Nike Aerobill
Foto: Viseira Nike Aerobill

Também muito querida pelos consumidores, a Nike é referência de qualidade e tecnologia. E para fazer jus a sua fama, a marca projetou essa viseira esportiva muito tecnológica, que traz em sua composição poliéster (88%) e Spandex (12%).

Um dos seus pontos fortes é o seu alto poder de absorção do suor, graças a tecnologia têxtil Dri-FIT. Trata-se de um tecido sintético que foi criado pela Nike com o propósito de oferecer melhor absorção do suor, bem como, repeli-lo de forma mais rápida da peça.

Outro diferencial desse modelo são suas perfurações a laser, nas laterais e parte frontal, que proporcionam uma respirabilidade estratégia em todo o seu entorno. Além de tudo isso, seu fechamento por pressão possibilita um ajuste personalizado, o que é muito útil já que a viseira é unissex.

Viseira Adidas Performance Aeroready

Aliando a combinação perfeita de estilo, desempenho e conforto, a viseira esportiva da linha Performance da Adidas é mais uma ótima opção de escolha para você.

Projetada para possibilitar um melhor rendimento em seus treinos ou prática de esportes, essa peça conta com a tecnologia Aeroready em sua faixa interna. Com isso, há um eficiente gerenciamento de respirabilidade e absorção do suor para garantir um conforto duradouro.

Em relação ao seu design, o acessório conta com aba curva e fecho “strapback”, que permite um ajuste personalizado. Também não podemos deixar de mencionar seu logo icônico em textura emborrachada que se encontra em sua parte frontal.

Viseira Esportiva Com Regulagem Head - Vermelho

Imagem Viseira Esportiva Com Regulagem Head - Vermelho
Foto: Viseira Esportiva Com Regulagem Head - Vermelho

A viseira esportiva da marca Líquido também oferece um design muito estiloso, ainda mais em sua cor vermelho vibrante. Porém, é possível encontrar esse modelo no site da Dafiti em outros 4 tons: azul marinho, cinza, preto e laranja. Ou seja, uma para cada gosto e estilo!

Indicada para você proteger sua face do sol enquanto pratica exercícios ao ar livre, essa peça é feita em poliamida, sendo leve e dispondo de secagem rápida. Com isso, o suor não vai escorrer pelo seu rosto mesmo em caso de transpiração intensa.

Unissex, tanto homem quanto mulher podem usar essa viseira. Inclusive, em sua parte traseira o ajuste é possível graças ao seu fechamento por fitas aderentes. Não deixe de adquirir a sua agora mesmo, utilizando nossos cupons de desconto.

Viseira Starter - Verde Neon

Por fim, nossa última da lista é a viseira esportiva da marca Starter. Esse modelo também dispõe de todos os componentes necessários para que você possa praticar esportes de maneira segura e confortável.

Fabricada com a mais alta tecnologia e tecido 100% algodão, essa peça oferece fechamento ajustável para que se adapte nas mais variadas medidas de cabeça. Também conta com faixa interna que ajuda a absorver o suor e evitar que o mesmo escorra para o seu rosto, além de uma aba curva para proteção facial contra o sol.

Para quem não abre mão de estilo na hora de treinar, a Starter disponibiliza 6 tons diferentes de cores: verde neon, vermelha, azul claro, roxo, rosa bebê e pink. Com isso, você poderá combinar esse acessório facilmente com todos os seus looks esportivos. Aproveite nossos cupons de descontos exclusivos e compre já a sua!

Diferença Entre Viseira Esportiva E Boné

Embora os dois acessórios apresentem muita semelhança, a principal vantagem da viseira esportiva é a respirabilidade proporcionada, uma vez em que, a mesma não cobre totalmente a cabeça do esportista.

Inclusive, muitos atletas optam pela viseira esportiva por ajudar a ficarem mais frescos durante competições e treinamentos.

No entanto, há quem prefira usar um boné, onde mesmo que o acessório esquente mais, existe a possibilidade de colocar gelo nos pontos de hidratação da competição. Assim, dá para se manter fresco, ao mesmo tempo que cobre todo o couro cabeludo.

Mas é importante destacar que, o boné para certos tipos de esportes pode ser desconfortável, já que os mesmos não contam com a mesma absorção de suor ou respirabilidade. Por outro lado, com a viseira esportiva é mais fácil que a evaporação do suor através da cabeça ocorra, evitando que o mesmo escorra para sua face.

E se você gosta de praticar tênis com sua viseira esportiva, não deixe de conferir também nossas recomendações de looks de saia tenista para você arrasar no jogo. Assim, além de ficar mais confortável com sua viseira ideal, também irá levar mais estilo para a quadra.

Melhores Tipos De Materiais Para Uma Viseira Esportiva

A viseira esportiva foi projetada para promover maior conforto durante a prática de esportes. Diante disso, para evitar desconfortos, a mesma precisa ser confeccionada com materiais que possibilitem maior respirabilidade e absorção de suor.

De modo geral, podemos dizer que o melhor tipo de tecido para compor esse acessório é o poliéster. Sintético e leve, ele proporciona uma excelente ventilação, além de não absorver totalmente o suor e dispor de secagem rápida, evitando assim, ficar pesado e encharcado.

Alguns modelos disponíveis no mercado são compostos por poliamida, material também muito indicado para esse tipo de acessório, já que dispõe das mesmas vantagens do poliéster.

Há ainda viseiras esportivas produzidas com tecidos diferenciados, como a fibra Lycra® Xtra Life ou que contenham uma pequena porcentagem de elastano. Em ambos os casos a peça vai contar com maior elasticidade, o que é muito bom, principalmente para modelos que não apresentam fecho ajustável.

Perguntas Frequentes

Porque correr de viseira esportiva?

Porque esse tipo de acessório deixa os fios de cabelos da parte superior da cabeça livres para transpirarem, ao mesmo tempo em que permite a evaporação do suor. Sendo assim, a sensação de calor é diminuída, aumentando seu conforto durante as suas corridas.

Como escolher uma viseira esportiva?

Isso vai depender primeiro do tipo de esporte que você planeja praticar com ela. Isso porque, para cada exercício existe uma viseira mais adequada. Confira:

Esportes de Praia: Deve ser composta por tecidos leves, como o poliéster, que não absorve muito suor e seca rápido, ou a microfibra, que oferece um toque suave e absorve bem o suor para não escorrer pelo seu rosto. Esse tipo é ideal para praticar vôlei ou futebol na areia, corridas ou passeios na orla da praia.

Corrida: Precisa ser leve e possuir um elástica que a deixe bem presa na cabeça para evitar que a mesma se desloque em corridas contra o vento. Geralmente não possuem fecho na parte traseira e o elástico não deixa marcas na sua testa.

Tênis ou Golfe: Nesse caso, são esportes que promovem transpiração intensa, porém esse detalhe não pode deixar afetar seu desempenho. A viseira precisa ter aba mais curta para proteção facial contra o sol, mas sem prejudicar sua visão durante o jogo. Além disso, são ideais os modelos com tecido dry fit e furinhos, que proporcionam maior respirabilidade, deixando sua testa bem fresca e livre de suor.

Quais esportes posso praticar com uma viseira esportiva?

Tem uma grande gama de esportes que podem ser praticados com esse tipo de acessório, dentre os principais estão a corrida, golfe, tênis e triatlo. Porém, também cai muito bem em vôlei e futebol de areia, esportes onde demandam de grande proteção facial, ao mesmo tempo em que precisam de conforto para não afetar seu desempenho.

Quais são as principais vantagens e desvantagens de uma viseira esportiva?

Um dos acessórios mais apreciados e muito utilizados por pessoas que praticam esportes ao ar livre, a viseira esportista tem como principal função proteger a face contra o sol. Dentre suas principais vantagens podemos destacar: proteção facial, é fresca, é leve, é confortável, apresenta tecnologia que melhora a sua performance. Por outro lado, como principal desvantagem podemos citar que materiais finos não promovem proteção eficiente da cabeça contra os raios solares.

Quais são as cores de viseiras esportivas mais usadas?

Apesar de algumas pessoas apreciarem mais tons brilhantes, as cores mais utilizadas pelos esportistas são o preto e o branco. Esses tons compõem de forma harmônica com todos os trajes de esportes, ao mesmo tempo em que conferem a você um estilo mais elegante.

No verão, os modelos em cores brancas ou claras são mais requisitados, ainda mais os unissex, que ampliam suas opções de tonalidades. Entretanto, de modo geral, a escolha é pessoal e deve atender as suas necessidades e exigências.

O que é viseira esportiva reflexiva?

Ideal para quem gosta de praticar esportes muito cedo pela manhã ou no período noturno, a viseira esportiva reflexiva é uma grande inovação. Essa tecnologia permite uma melhor visualização do esportista em condições de pouca luz, através do destaque do mesmo em áreas escuras, evitando possíveis acidentes.

Quais são os tipos de fechamentos traseiros disponíveis nas viseiras esportivas?

O ajuste correto da viseira esportiva é essencial para proporcionar mais conforto e segurança durante a prática de esportes. Os mais comuns são: fixadores de gancho e laço, fivela, clipe flexível e elástico. Todas elas possibilitam um certo ajuste para se encaixar perfeitamente em qualquer medida de cabeça. A opção ideal para você será aquela que te garantir melhor conforto, bem como, a que te permitirá realizar seus exercícios sem nenhum contratempo.

Considerações Finais

Cada vez mais as pessoas estão buscando praticar esportes, já que fazer exercícios colabora com sua saúde e bem-estar, tanto físico quanto mental. E para que a prática dessas atividades seja a mais prazerosa possível é muito importante escolher viseiras esportivas de qualidade.

Esse acessório vai te proporcionar conforto e proteção ao mesmo tempo, sendo um item indispensável na hora de realizar seus exercícios ao ar livre. Então, não perca mais tempo e adquira já o seu modelo ideal usando nossos cupons de descontos!

Gostou desse guia de beleza? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós do Cupomzeiros.

Até mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.