Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Jeans Feminino: 17 Modelos De Looks Mais Lindos e Fresquinhos!

O short, como o nome sugere, é sempre curto, às vezes mais ou menos. O importante é que ele cumpre papel fundamental na vida de praticamente todas as mulheres do Brasil: dar mais autoestima, mostrar as pernas, não perder tempo com calor. Não interessa a classe social, religião, localidade, quanto menos esperar, um short jeans vai aparecer para provar seu uso frequente por todas.  

O short jeans feminino é o famoso coringa do guarda-roupa, as mulheres sacam um a qualquer momento. Podem ser extremamente curtos e sensuais. Porém, temos os elegantes e charmosos, de malha mais solta e caída.

A malha pode ser azul, branca, preta ou da cor que couber à tintura, vai de seu gosto. Também temos aqueles de jeans envelhecidos ou até com rasgadinhos, que dão uma aparência própria do jeans raiz. Por isso, antes de comprar shorts, veja qual realmente se adequará ao seu look.

Vamos conhecer agora uma lista de short jeans feminino de várias lojas que foram elencados com muito carinho e apreço para sua apreciação. Todas merecem um cupom de descontos, que você pode encontrar neste site, o Cupomzeiros, através dos links que disponibilizamos. Esperamos que goste e aprove, em algum você irá, com certeza, ficar gamada! 

Short Jeans Feminino

Hoje só quem tem vez aqui é o short jeans feminino. Os outros shorts que nos perdoem. Sabemos da importância de poliéster, algodão, viscose ou linho, mas o queridinho do país tropical, Brasil, é o jeans. Este que nunca deixa de ser moda. 

Por isso elaboramos uma lista com as melhores lojas online, os melhores shorts jeans e com os links para cupons de desconto, para ajudar você a conquistar a sua peça, que tanto deseja. Se estiver com dúvidas sobre a aquisição, temos uma boa lista, bem diversificada para dar uma direção na sua escolha. 

01 - Short Jeans Feminino Saia Azul

Imagem Short Jeans Feminino Saia Azul
Imagem: cea.com.br

Essa peça de short jeans feminino está longe de ser uma simples peça da loja C&A. É incrivelmente inovadora. Tem uma aparência de saia, mas continua sendo um short jeans. 

O short é de modelagem reta, comprimento curto, caimento solto, botões e bolsos frontais. Ainda tem como detalhe mais perceptível da peça, a sobreposição que imita uma saia com botões e dá o tom final. Possui cós com passante para cinto. 

Além disso, a cintura é alta, o que faz deste um elegante short jeans que pode ser vestido nas mais variadas situações e, claro, fica a dica para os eventos formais. Essa sobreposição frontal que imita uma saia com botões pede um evento para se ir. Venha conferir o short jeans nos links abaixo.   

02 - Short Jeans Feminino Runner 

Esse short jeans cintura alta é puro glamour e um exemplo do que já falamos lá em cima. O short jeans sempre terá seu espaço no guarda-roupa de todas as mulheres. Esse belo short branco traz miçangas para amarração na cintura, deixando-a mais à vista e marcada.  

O caimento é solto, com barra arredondada, é confortável e gosta do dia a dia para ser usado em qualquer situação. Esse, ao contrário do anterior, prefere mais os eventos casuais e não gosta tanto de reuniões e festas. É mais jeans raiz, porém com cor branca, que é um arraso. 

03 - Short Jeans Feminino Soltinho 

Imagem Short Jeans Feminino Soltinho
Imagem: posthaus.com.br

O short jeans feminino soltinho é muito saidinho! Um belo short para a mulher que não deseja marcar o corpo. Pois este tem um caimento bem leve e suave e não marca como os tradicionais shorts apertadinhos. Em bem menor número no mercado, essa peça representa muito bem os shorts, ainda que curtos, porém mais comportadinhos. Por isso seu jeito soltinho e saidinho vai cair muito bem em seu corpo.

O short possui bolsos frontais decorativos e funcionais com detalhes em pregas. Levemente acinturada e o caimento que você já sabe. Venha conferir essa peça diferenciada na loja Posthaus. Veja os links abaixo. 

04 - Short Jeans Feminino Baggy

O short jeans baggy é super leve e com cara de verão ou do dia que traz boas novas! Sem apelar aos estilos modelados ao corpo, o short jeans feminino, da Renner, é fluido e sabe bem tratar do seu corpo. De comprimento curto, como todo short, possui cintura alta e é amarrado com cordão, além de trazer detalhes em pregas próximas aos bolsos funcionais. Ainda tem uma bonita barra dobrada, que dá um toque final charmoso à peça.

Com ar vintage, é uma peça para se usar durante o dia, sendo aconselhável como uma companheira para toda hora e que topa qualquer lugar. Sem tempo ruim, fornece leveza com uma peça fresquinha, e ótima para dias de verão ou de calor. Veja esse lindo short jeans nos links abaixo. 

05 - Short Jeans Feminino Hering 

Imagem Short Jeans Feminino Hering
Imagem: dafiti.com.br

O lindo short de cintura alta, da loja Dafiti, é super esbelta e tem caimento mais soltinho. Também contrariando a “obrigatoriedade” de short jeans feminino ser sempre apertadinho, essa beleza é esbelta e soltinha. 

Da renomada marca Hering, faz sucesso entre as mulheres, e pode ser o seu presentinho especial. Com sua cintura alta, a malha em jeans e a cor em azul-médio, é exuberância. Venha conferir essa peça e outras, assim como cupons de desconto nos links abaixo.   

06 - Short Jeans Feminino Cintura Superalta

Lindo short com cintura superalta e elegante. Possui cós passante que fica bem evidente com seus detalhes em pregas. Bolsos frontais e nas costas deixam essa peça muito elegante. E para completar, uma linda barra dobrada. O azul do jeans é tingido indo ao azul-escuro. 

Trata-se de uma peça singular. Traz ótimo caimento e acinturamento. Para momentos mais especiais e ideal para ser usada em ambiente de festas ou encontros um pouco mais formais onde a elegância deve se fazer presente. Você vai amar esse short jeans feminino.

07 - Short Jeans Feminino Boy Alto Sidney  

Imagem Short Jeans Feminino Boy Alto Sidney
Imagem: oqvestir.com.br

Short com cós passante, malha em jeans azul desbotado e um pouco desfiado nas bordas. Realmente um lindo short para fazer você se sentir mais elegante, poder usar um salto e uma blusinha, elaborando seu  look perfeito para a noite. 

Possui detalhe destroyed na parte da frente, tag metálica da marca aplicada na parte da frente e costas. Possui caimento reto e é bem soltinha para você arrasar. Encontre essa beleza nos links abaixo.

08 - Short Jeans Feminino Cintura Alta

O short jeans Argana é pura beleza e estilo. Sem brincadeira, o belo short jeans feminino traz a beleza do jeans preto e estiloso. Com uma cintura alta, mais um caimento levemente ajustado, modelando o corpo, é a escolha certa para ser estilosa. Assim, marca presença com uma peça singular. 

Além disso, possui zíper e botão de fechamento e com esse caimento reto é certeza de fazer a festa! Possui uma barra reta e mais soltinha. Possui bolsos decorativos e funcionais, na frente e costas. Venha fazer parte do mundo das mulheres que se entendem dentro de um short jeans feminino. 

09 - Short Jeans Feminino Clochard 

Imagem Short Jeans Feminino Clochard 
Imagem: posthaus.com.br

Esse lindo short jeans feminino chega chegando. Com a bela aparência que ele proporciona, tem ótimo caimento e é elegante na medida. O modelo Clochard tem presilhas e uma faixa na cintura, o que oferece à peça suavidade e elegância para frequentar ambientes do dia a dia até aqueles mais chiquês. 

A peça dispõe de bolsos frontais e na parte posterior, ainda com rasgadinhos nas duas pernas. É muito estiloso. A cintura dele é média e tem caimento justo. Para esse e outros modelos, visite os links abaixo.

10 - Short Jeans Feminino Cintura Alta

Esse é um dos mais graciosos e elegantes shorts jeans femininos. A sua graciosidade se vê logo de cara, quando se percebe o fino trato das pregas bem instaladas na região da cintura, a sua cintura bem elevada e o caimento fluido e soltinho, dando o aspecto da elegância preponderante.

Possui uma modelagem que aparenta os shorts de alfaiataria, e a malha jeans é médio estonado. Tem tudo para ser uma peça surpreendente e pode ser amada por você. Os bolsos frontais são retos, na altura da cintura, e a barra em destaque com uma dobrinha. Venha ver essa graciosidade e outros modelos nos links abaixo. 

11 - Short Jeans Feminino Godê

Imagem Short Jeans Feminino Godê
Imagem: kanui.com.br

A sensualidade pode ser encontrada nessa linda peça de short jeans feminino. O short jeans de godê possui cintura alta e caimento modelado ao corpo, com a barra mais larguinha. Possui bolsos funcionais e decorativos nas costas e na frente. Tem zíper e botão para fechamento. 

O short jeans de azul-escuro é um maravilhoso que está à sua espera para ser vestido. Pode ser usado tanto em momentos informais, como nos momentos mais formais, como visto na foto onde a modelo usa um salto-alto. Seja criativa e dê mais inventividade à sua vida! 

12 - Short Jeans Feminino Destroyed 

Esse lindo short jeans feminino faz jus ao nome short, que quer dizer curto. Tem uma modelagem bem curtinha e sensual e talvez seja o modelo mais curto da lista. Ele tem malha jeans, em cor preta. 

Possui cintura alta, cós com passante aplicados, bolsos frontais e posteriores.  Além disso, tem na sua aparência o destroyed, aquele efeito bem legal  que transforma a peça de jeans novo, mais surrado e envelhecido. O comprimento é reto e possui linda barras com fios desfiados. É a cara da extravagância e da sensualidade. Não perca esse short jeans feminino de você! 

13 - Short Jeans Feminino Cinto Cós

Imagem Short Jeans Feminino Cinto Cós
Imagem: amaro.com

A graciosidade parece ter chegado por aqui, galera! Esse incrível modelo de short é a expressão da graça em forma de short jeans feminino. O short possui um elegante cinto no cós que promete ser um diferencial da sua próxima peça de short jeans feminino. 

A malha em jeans, em cor azul clarinho, fazem dele mais gracioso ainda. A marcação da cintura alta e o caimento levemente solto são lindos, e vão causar um ótimo impacto. Com estilo gracioso, parece ser um short digno dos maravilhosos dias de verão. Acompanha muito bem uma camiseta básica sem estampas. 

14 - Short Jeans Feminino Copa do Mundo

Este é o short jeans feminino de comprimento mais loguinho. Mas ele é ou não é uma maravilha? E, sim, foi criado pensando na seleção brasileira e na copa, para desfrutarmos desses momentos festivos com a família e amigos.

O short possui cós com passantes, cintura alta com caimento reto, e fechamento com zíper e botão.  Veja essa belezura no site da e-commerce, e tente uns de nossos cupons disponibilizados, aqui, no Cupomzeiros. Você vai se sentir mais bela e ousada para a copa do mundo com esse short. Siga os links abaixo.  

15 - Short Jeans Feminino Lança Perfume 

Imagem Short Jeans Feminino Lança Perfume
Imagem: dafiti.com.br

O short jeans feminino lança perfume é uma graça e elegante. Meio despojado, às vezes, é claro. Em malha jeans e em cor azul high, a marca lança perfume conquistou o coração da mulher brasileira. A aquisição deste é certeza de produto de qualidade. 

O short jeans é bem acinturado, caimento levemente ajustado, mas ainda soltinho. Tem uma linda barra que logo salta aos olhos. Barra com dobra e marcação destacada. Possui bolsos funcionais e decorativos, na parte da frente e na posterior. Ainda na frente é possível observar os rasguinhos, no estilo destroyed, que é uma lindeza. Veja esse e outros shorts nos links abaixo e aproveite para ver os cupons!

16 - Short Jeans Feminino Ce. Ci

Esse lindo short jeans é a cara das mulheres brasileiras. O belo short jeans feminino possui cintura alta, um pouco justo, caimento leve e fluido. Detalhes na malha com rasguinhos estilosos, ainda bolsos funcionais na frente e na parte posterior. 

O short se destaca na lista como uma das peças de elegância, sendo muito convidativa para um jantar, um café, uma balada e até uma reunião de negócios. Além disso, como é comum nos shorts, quase todos são adaptáveis para o dia a dia. Isso é um forte traço da malha jeans, o mesmo não aconteceria com um de alfaiataria. 

17 - Short Jeans Feminino BoyFriend

Imagem Short Jeans Feminino Boyfriend
Imagem: kanui.com,br

O tradicional short jeans feminino boyfriend sempre arrasa corações por aí. Esse da marca sawary é mais despojado e levemente soltinho. O comprimento dele é curto e seus bolsos frontais são funcionais. 

Dispõe na região das pernas de rasguinhos que deixam ele mais despojado e estiloso. Na sua barra também. Ali há um pouco de jeans desfiado para dar aquele jeito lindo de ser e para ajudar você a se sentir bem e confortável no seu short jeans Sawary. Veja nos links abaixo mais opções de shorts jeans feminino. 

Perguntas Frequentes:

Qual a diferença entre short e bermuda? 

Essa é mais fácil. O short, como o nome sugere, é sempre uma peça de comprimento curto. Já a bermuda tende a ser de comprimento mais longo. É possível encontrar tanto short como a bermuda em tecido jeans, porém o que diferencia um do outro é o comprimento.

Existe um look tradicional para usar com short jeans feminino? 

A resposta seria não. Mas para não sermos tão sucintos, vamos nos esforçar para lembrar de ao menos um look tradicional. 

Primeiramente, não há mais um único tradicional, pois a peça é muito antiga e vários são os looks disponíveis para a composição. 

Uma composição mais tradicional é apostar no próprio jeans. Com isso, quero dizer que pode-se usar um short curto desfiado, apostando num sapato salto-alto ou não muito alto, médio. Na parte de cima, aposte numa camiseta de estampa old school ou vintage. Além disso, pode ser matador combinar com uma jaqueta jeans. Isso valoriza o corpo e mantém tudo no devido lugar.

Enfim, compre o seu short jeans feminino usando um cupom de desconto aqui do Cupomzeiros agora mesmo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.