Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Feminino: Conheça 15 Looks que Estão em Alta!

Os shorts femininos são excelentes para compor os mais variados tipos de visuais, principalmente os informais para o verão. Eles garantem muito mais conforto e estilo simultaneamente. Para mulheres que estão procurando uma composição despojada, essa é uma excelente opção.

Nada como ter um short feminino, uma peça tradicional no seu guarda-roupa para criar uma série de combinações. Comprar shorts (quanto melhor), é de suma importância, justamente pela versatilidade da peça.

Por conta da versatilidade, os shorts femininos estão amplamente presentes na vida das mulheres e caem bem com a maioria das peças.

Criar um look mais formal com shorts femininos também é possível. Se preferir um modelo mais descontraído, saiba que os artigos com colarinhos e estampas são ideais.

Compre já o seu short feminino com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short feminino social

Se há uma peça que combina o conforto e sofisticação para o cotidiano, são os shorts sociais femininos. Com pormenores como estampas e cintos, conseguem fazer o look ser mais moderno e com mais estilo.

São uma parte essencial do guarda-roupa da mulher moderna. A popularidade dos shorts sociais femininos de cintura alta pode ser atribuída ao fato de se tratar de uma peça de valor.

Modelos com detalhes metálicos, tais como botões e tachas, ou com pregas e elásticos de cintura para apoio extra, oferecem um aspecto distinto.

Confira nossas recomendações de shorts femininos sociais e compre nas lojas online agora mesmo usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Short feminino social verde

Imagem Short Feminino Social Verde
Imagem: lojasrenner.com.br

Shorts confeccionado em viscose e que contam com cintura alta. Apresentam um modelo elegante e belo, confortável de usar e aperfeiçoa a silhueta.

Este modelo é ideal quando se precisa de uma atmosfera relaxada e calma sem sacrificar a originalidade e o relaxamento.

Este produto contém uma porcentagem de viscose, uma fibra artificial produzida a partir de celulose de árvores.

Além de ser um produto sustentável, ele oferece um aspecto todo especial a peça de roupa. Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Não perca tempo e aproveite as vantagens!

2 - Short feminino social com pregas branco

É necessário montar um look glamoroso para ir a uma festa ou a um happy hour. Irá dar um brilho extra à noite de diversão.

Estes shorts de crepe são a peça perfeita para passar os seus momentos especiais com estilo. Usá-lo para uma noite de diversão é uma de suas melhores escolhas.

O Crepe, feito de materiais como algodão e poliéster, é caracterizado por pequenas linhas onduladas na sua superfície e é muito confortável de usar.

São utilizados para a confecção de uma grande variedade de peças de vestuário, com ou sem elastano e em várias espessuras.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Short feminino social em alfaiataria

Imagem Short Feminino Social Em Alfaiataria
Imagem: lojasrenner.com.br

Os shorts sociais tornaram-se os favoritos para um look chique, quer sejam usados com uma roupa sofisticada ou casual, oferecendo conforto e modernidade.

A alfaiataria consiste em peças mais estruturadas com cortes retos e finos, que são frequentemente utilizadas para criar um aspecto elegante e casual.

Os shorts sociais femininos são uma peça que pode ser utilizada para uma apresentação simples ou sofisticada.

Tudo dependerá das outras roupas e acessórios que compõem o look - pode escolher um look com uma T-shirt, tênis ou mesmo saltos altos e uma blusa com estilo.

Acesse o link abaixo e compre já o seu short!

4 - Short feminino social laranja

Shorts de algodão de cor laranja, perfeitos para usar em climas quentes. Com dois botões na cintura e pregas na parte da frente.

Essa modelagem sofisticada acrescenta estilo ao aspecto casual ou social e é perfeito para combinar com uma camisa ou casaco. Aposta nesta peça e impressione com o seu look.

O linho é outra fibra natural conhecida pela sua textura única, durabilidade e elegância. É particularmente atraente quando enrugado na superfície (ou seja, não tem de se preocupar com o excesso de engomagem).

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Short feminino social cintura alta

Imagem Short Feminino Social Cintura Alta
Imagem: lojasrenner.com.br

Frente curta, de cintura alta, sem forro, plissada e aberta. Esta elegante peça irá acrescentar um toque de confiança e minimalismo ao seu estilo e é a companhia perfeita para o levar do escritório ao happy hour.

O poliéster é um marco na indústria têxtil, fundamental na criação da moda juvenil e no surgimento das tendências dos anos 60.

É a mistura de fibras como o linho e o algodão. Nos últimos 60 anos, muita tecnologia tem sido investida no desenvolvimento dos materiais e as possibilidades variam desde tecidos com um toque e aparência acetinada até tecidos altamente funcionais, leves e respiráveis, ideais para vestuário esportivo.

Compre já o seu short cintura alta acessando o link abaixo!

6 - Short feminino social preto

Short feminino social de cor preta que conta com cintura alta, não possui estampa, conta com pregas e também fechamento frontal.

Peça de roupa elegante que agrega bastante ao seu look, proporcionando um visual sóbrio e minimalista. É uma peça perfeita para acompanhar você tanto ao escritório quanto a uma festa.

Conta com elástico nas costas, possui pregas, não conta com estampa e é produzido em poliéster.

Compre já o seu short com nossos cupons de descontos!

7 - Short feminino social com bolsos frontais

Imagem Short Feminino Social Com Bolsos Frontais
Imagem: lojasrenner.com.br

Shorts com bolsos frontais, cinto de cintura e fecho lateral. Para festas, baladas ou uma noite divertida com os amigos. Basta apostar em visual deslumbrante e você com certeza será o centro das atenções.

A escolha da blusa precisa estar em harmonia com os shorts sociais. Depende muito da ocasião. Quer seja uma t-shirt, uma blusa recortada, uma blusa feita de tecido fino ou brilhante, um casaco, blazer ou mesmo um colete, tudo deve estar voltado para complementar seu look.

Compre já o seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short feminino alfaiataria

Os shorts em alfaiataria são peças que criam um look com um apelo mais único, uma vez que o tecido está associado a ocasiões mais formais e elegantes.

Podem ser usados com blusas, camisas, tops de tanque, cortados e muitos outros estilos para formar um visual único e elegante.

Este modelo é perfeito para ser usado em dias quentes e eventos. Quando tal formalidade não é necessária, é uma boa ideia usar calções de cintura alta à medida que combinam bem com calças e tops.

Confira nossas recomendações de shorts em alfaiataria e compre já o seu usando nossos cupons de descontos!

8 - Short feminino alfaiataria com transpasse

Para sair e arrasar em uma festa ou qualquer lugar, é necessário ser criteriosa na montagem do seu look. Esse short certamente irá acrescentar um toque especial a uma noite maravilhosa.

A saia curta, que foi um enorme sucesso na década de 90, nunca sairá de moda. Confortável de usar, combina a praticidade dos shorts com o estilo de uma saia rodada.

A alfaiataria consiste em peças mais estruturadas com cortes retos e finos, que são frequentemente utilizadas para criar um aspecto casual chique.

9 - Short feminino alfaiataria com estampa xadrez

Imagem Short Feminino Alfaiataria Com Estampa Xadrez
Imagem: lojasrenner.com.br

O short-saia, que foi um enorme sucesso nos anos 90, nunca sairá de moda. São peças de roupa extremamente confortáveis de usar.

Podem ser feitas simples e soltas com material liso para vestir casualmente. A alfaiataria consiste em peças mais direitas, cortadas mais finas e estruturadas que são amplamente utilizadas para criar um visual elegante e casual.

Compre já o seu short usando os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar as vantagens exclusivas do nosso site!

10 - Short feminino alfaiataria em crepe

Seguro, confortável e arrojado, esse short feminino produzido em alfaiataria, que também é semelhante a uma saia curta, pode fazer-lhe parecer muito confortável e modesto. Invista nele e a sua noite nunca mais voltará a ser a mesma.

Esse short feminino com transpasse assimétrico conta com fenda lateral, é produzido através de um processo sustentável e a composição é o poliéster.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Short feminino alfaiataria com cós bege

Imagem Short Feminino Alfaiataria Com Cós Bege
Imagem: lojasrenner.com.br

Short produzido em alfaiataria com cós largo, elástico e botões. Essa peça de roupa de cor bege não conta com estampas.

Possui cintura alta, cós largo, elástico no cós, botões, sem estampa e é produzida por meio de um processo sustentável.

A alfaiataria consiste em peças mais estruturadas que tem corte mais reto e fino, muito utilizada para criação de looks sofisticados e casuais.

Compre já o seu short produzido em alfaiataria com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Short feminino alfaiataria com transpasse

Short-saia curto com cintura alta e transpasse em formato de V. Esse produto conta com corte alfaiatado.

Esse short feminino produzido em alfaiataria possui cintura alta, abertura na parte de trás por meio de zíper, transpasse em V e é produzido em material sustentável.

Compre já o seu short e use os cupons de descontos do Cupomzeiros para economizar! Acesse os links abaixo e não fique de fora!

13 - Short feminino alfaiataria verde com cós

Imagem Short Feminino Alfaiataria Verde Com Cós
Imagem: lojasrenner.com.br

Short produzido em alfaiataria que conta com cintura alta. Além disso, ele possui elástico no cós e não conta com estampa.

Short feminino de comprimento curto, cintura alta, elástico no cós e sem estampa. Peça de roupa produzida em poliéster.

Nos últimos 60 anos, muita tecnologia tem sido investida no desenvolvimento de materiais, com possibilidades que vão desde tecidos com um toque e aparência acetinada até tecidos de alto desempenho, leves e respiráveis, ideais para mulheres que prezam pelo conforto no vestuário!

Compre já seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

14 - Short feminino alfaiataria off-white

Short feminino produzido em alfaiataria que possui cintura alta, elástico no cós e não conta com estampa.

Compre já esse short de comprimento curto, cintura alta, elástico no cós e de cor off-white.

O off-white é uma cor que combina com tudo e é ideal para uma decoração suave e subtil, mas também é ideal se se quiser evitar a monotonia e o brilho excessivo do branco.

Num estilo clássico, pode ser combinado com tonalidades de bege e castanho.

Compre já esse short confortável e estiloso com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

15 - Short feminino alfaiataria em algodão

Imagem Short Feminino Alfaiataria Em Algodão
Imagem: lojasrenner.com.br

Short produzido em cintura alta, com bolsos, bordados pequenos em formato de coqueiros, listras texturizadas e corte alfaiatado.

Short produzido em alfaiataria que é aberto por colchetes e zíper, conta com bolsos, pregas e é produzido em material sustentável.

O tecido em que esse short é fabricado é o algodão.

O algodão é uma fibra longa e branca, um material com o qual até mesmo aqueles que não estão muito familiarizados com os tecidos conhecem.

É difícil não o associar shorts ou qualquer peça de roupa ao algodão. Este material tem sido utilizado há muito tempo em vestuário porque é confortável, durável e macio. Existem vários tecidos feitos de algodão, por exemplo, tricolor, crepe, flanela e sarja.

Compre já seu short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Como usar short e ficar elegante?

O primeiro ponto para usar short e ficar elegante é escolher uma peça que seja condizente com o tamanho que você usa. Esse é o segredo para usar bem qualquer tipo de roupa.

Evite os modelos que tendem a ficar muito largos e principalmente os shorts apertados demais, para evitar mostrar o que você não pretende mostrar.

Compre já o seu short usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.