Short de Crochê: 15 Looks que Cairão Muito Bem em Você!

Os shorts de crochê são uma grande tendência de Verão, mas devido à sua versatilidade, também podem ser combinados para os looks de Inverno - basta usá-los com os artigos certos.

Os shorts crochês podem ser perfeitamente combinados com várias combinações de tops, blusas e sweatshirts. O crochê é uma atividade divertida e pode ser um passatempo agradável.

Com ele, pode criar os seus próprios shorts de crochê personalizados em qualquer cor que deseje. É possível comprar shorts nesse tecido também, claro, caso prefira ter menos trabalho.

Com as inspirações e combinações certas, será fácil acrescentar este artigo atraente e versátil ao seu guarda-roupa. O melhor de tudo é que são adequados para todas as ocasiões.

Confira nossas recomendações de shorts de crochê e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short de crochê branco

Os shorts confeccionados em crochê são muito femininos e fazem cada estilo parecer mais fino e mais bonito. São muito confortáveis e fáceis de usar.

Não tem de se preocupar com como se sentam como um short curto de crochê. Eles proporcionam o mesmo aspecto feminino e rendilhado.

Além disso, pode encomendar um personalizado para o seu corpo ou fazer o seu próprio.

Podem ser usadas por mulheres de todas as idades e tipos de corpo. Os calções de malha são muito econômicos e acessíveis.

Compre já o seu short feito em crochê da cor branca usando as lojas online a seguir e, claro, os cupons de descontos do Cupomzeiros.

1 - Short de crochê branco texturizado

Imagem: lojasrenner.com.br

Saia de praia curta tricotada. Com textura e amarração na cintura. Este modelo é sofisticado, confortável e feito de um material que respira muito bem.

O seu design elegante e atrativo é perfeito para criar um visual tropical para diversão com estilo na praia ou na piscina.

O crochê é uma variação inspirada nas rendas, que se caracteriza pela criação de tecidos com diferentes padrões de fios contínuos, o que lhe confere um toque mais artesanal.

Este tecido tem um aspecto quente, costeiro e romântico e pode ser combinado com outros tipos de tecidos na construção de peças de vestuário.

Compre já o seu short usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Short de crochê branco curto com amarração

Imagem: lojasrenner.com.br

Short de comprimento curto produzido em crochê que conta com amarração na região do cós. Este modelo curto em crochê não conta com estampa.

O material é sustentável e o tecido é malha.

Esta peça faz parte de uma linha seleta de itens de vestuário que visam proporcionar uma moda mais responsável, oferecendo produtos com menor impacto ambiental.

Como tal, o algodão utilizado nos nossos produtos é proveniente de algodão de origem responsável e cultivado de forma mais sustentável, para respeitar o solo e a água e a proporcionar um ambiente de trabalho seguro aos agricultores.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Short de crochê branco Benetton

Imagem: dafiti.com.br

Esse short produzido em crochê branco possui uma sobreposição artesanal de crochê. Além disso, essa peça de roupa incrível possui cós elástico com amarração.

A modelagem dessa peça de roupa é reta e conta com gancho médio. Esse short Benetton crochê é especialmente confeccionado em tecido que proporciona um leve e suave toque sobre o corpo de quem está usando.

Compre já esse short e economize com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

Short crochê em promoção

Quem não gosta de uma boa promoção, não é mesmo? Principalmente quando o assunto são roupas. Se você quer estar na moda pagando menos, fique atenta as recomendações que daremos a seguir.

Os short crochê são peças de roupas com um toque artesanal que oferece um aspecto único a elas, por isso, você não pode deixar de aproveitar essas ofertas.

São perfeitos para usar nas mais diversas ocasiões, principalmente as informais. São uma peça amplamente presente em looks praianos.

Confira nossas recomendações de shorts de crochê e compre já os seus com os cupons de descontos to Cupomzeiros!

4 - Short de crochê em promoção multicores

Imagem: lojasrenner.com.br

Esse short produzido em crochê conta com pontos diferenciados e listras verticais coloridas. Esse short é moderno e repleto de estilo.

Essa peça também é uma excelente opção, além de ser confortável e ideal para as mais variadas ocasiões.

Esse short é produzido em crochê colorido, conta com cós elástico canelado e é feito em processo sustentável.

Compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e economize!

5 - Short de crochê em promoção com estampa listrada

Imagem: lojasrenner.com.br

Short curto produzido em tricô. Possui amarração no cós e estampa listrada. Short feminino de modelagem curta.

Com amarração no cós, esse short é produzido em crochê, possui estampa listrada e tecido retilíneo.

O tricô, também conhecido como "tricô reto", oferece uma sensação quente e sem paralelo, devido à textura criada pela tecelagem dos fios.

Mas não se deixe enganar por pensar que só está associado a casacos! Desde as roupas quentes de inverno até às roupas modernas de verão, a variedade e o peso e as possibilidades tácteis são significativos.

Compre já o seu short com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

6 - Short de crochê em promoção cintura alta

Imagem: cea.com.br

Short produzido em crochê leve e confeccionado com modelagem reta e caimento soltinho. A cintura desse short é alta e ajustada.

O cós tem elástico embutido e também cordão feito especialmente para decorar.

Os shorts verdes brilhantes tendem a combinar com cores claras tais como branco, rosa e amarelo. Uma opção é ser criativo com a camisa que se veste com os shorts verdes.

Compre já o seu short economizando com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

7 - Short de crochê em promoção listrado

Imagem: cea.com.br

Shorts confeccionados com padrão de crochê. Este modelo tem um comprimento curto, um ajuste reto e uma cintura média.

A cintura tem um cordão de cintura e uma parte superior provida de um tasseled top.

A designer argentina Ana Catalina juntou-se à C&A para apresentar uma colaboração exclusiva que é um jogo de cor e textura.

A sua marca La Pomponera, conhecida pelas suas divertidas e sofisticadas combinações de paletas e estampas, faz parte do portfólio do site, assim como uma gama de roupa feminina e acessórios que também fazem parte do seu guarda-roupa.

A designer, que ama o Brasil, acrescenta um toque de cor à estação do verão com os seus toques únicos e feitos à mão.

Compre já esse short especialmente desenvolvido para você! Não perca tempo!

8 - Short de crochê em promoção texturizado preto

Imagem: lojasrenner.com.br

Short confeccionado em crochê curto e tricotado. Com textura e amarração na cintura. Este modelo é sofisticado, confortável e feito de um material que respira muito bem.

O seu design elegante e atrativo é perfeito para criar um visual tropical para diversão com estilo na praia ou na piscina.

O crochê é uma variação inspirada nas rendas, que se caracteriza pela criação de tecidos com diferentes padrões de fios contínuos, o que lhe confere um toque mais artesanal.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Short de crochê praia

Em verões passados, os muito falados shorts produzidos em crochê levaram a Internet e todos os outros a adotar uma tendência.

E atualmente, prometem fazer sentir de novo a sua presença. Como outras peças de moda em malha (biquínis, cortados, vestidos e chapéus), estes shorts são peças sofisticadas que dão um toque artesanal ao look.

Sensual e romântico, o short de crochê é o modelo perfeito para suspirar na areia, no mar ou na piscina. Esta moda tornou-se popular entre as mulheres todos os verões, com várias possibilidades e modelos.

Confira nossas recomendações de shorts de crochê praianos e compre já o seu com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Short de crochê praia off-white

Imagem: cea.com.br

Short especialmente confeccionado em crochê que possui cores contrastantes. Essa peça de roupa possui cós com cor, cordão embutido, caimento reto e comprimento curto.

Se, como nós, você também está sempre atenta às tendências do mundo, provavelmente já percebeu que o artesanato está muito na moda, e a malharia em particular tornou-se o sonho de um fashionista.

Esta tendência mudou o mundo da moda e fez-nos apaixonar pelo aspecto tricotado.

Acompanhe as principais tendências e compre já esse short incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Short de crochê praia verde e branco

Imagem: lojasrenner.com.br

Short produzido em tricô com cintura alta. Essa peça de roupa possui destaques em pontos contrastantes.

Short feminino produzido com cintura alta, listras contrastantes, pontos diferenciados e tecido em tricô.

Os shorts de cintura alta são um estilo com cinto de cintura no umbigo, ideal para quem quer alongar a sua silhueta. Dica: Pode também combiná-los com camisas compridas, tops cortados e casacos!

Compre já o seu com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

11 - Short de crochê praia verão

Imagem: shopee.com.br

Este produto possui uma qualidade premium. É produzido com o melhor material disponível no mercado e conta com um acabamento impecável.

Cada um dos detalhes dessa peça de roupa foi cuidadosamente pensado e criado especialmente para você ficar ainda mais linda e montar um look de arrasar.

Compre já esse short com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Short de crochê praia preto

Imagem: dafiti.com.br

Shorts de praia, de moda e confortáveis, tornam os dias na piscina mais belos e confortáveis. São também lindamente concebidos.

São um item obrigatório para quem usa biquíni na praia, estância, cachoeira ou piscina. Estes são úteis quando não planeia usar roupa, mas quer usar algo por cima da roupa de banho.

As saídas de praia são macias, confortáveis, práticas e convenientes. E, claro, vêm com as cores brilhantes e ousadas de que precisa para um verão confortável e com estilo.

Compre já seu short acessando os links abaixo!

13 - Short de crochê praia liso

Imagem: shopee.com.br

Este short específico para banho é ideal para os dias mais quentes, seja na praia ou na piscina. Este modelo é feito de algodão e body de poliéster para um modelo macio, com uma cintura de cordão.

Perfeito para criar um aspecto confortável e elegante. Compre já esse short com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e aproveite!

14 - Short de crochê praia zinco laranja

Imagem: cea.com.br

Agora chegou a hora de usarmos mais roupas confeccionadas em crochê. Elas oferecem um aspecto chamoso, mas ainda muito versátil.

Nos pés, é importante usar tênis, coturno, sandália e o que te der vontade para combinar com essa peça de roupa.

Na parte de cima, solte a sua criatividade e desenvolva diversas combinações.

15 - Short de crochê praia amarelo

Imagem: cea.com.br

Compre já esse short confeccionado em crochê, feito especialmente para usar na praia de cor amarela. O modelo é direito com um ajuste largo.

O modelo apresenta uma cintura com cintura de gancho, uma cintura alta e uma cintura elástica incorporada. O forro é feito de malha leve.

Compre já esse short exclusivo no site da C&A acessando o link abaixo! Não deixe de economizar com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Como usar short de crochê?

Aqueles que querem seguir esta tendência podem apostar em conjuntos de shorts e blusas, tricotar ou usar blusas em combinação com shorts jeans, ou peças de roupa feitas de materiais naturais.

Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Não perca tempo!

Kamila Mendes: Me chamo Kamila, tenho 23 anos e sou de Goiânia - GO. Sou mãe, esposa e apaixonada pela minha família. Gosto de ler, estudar e escrever sobre tudo que envolve o universo de moda, estética e beleza em geral.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.