Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Santa Lolla: 16 Modelos para Arrasar nos Eventos!

A Santa Lolla tornou-se uma das marcas de moda mais procuradas no país em poucos anos. Fundada na década de 90, a empresa trouxe a missão de aliar conforto e atualidade da moda para todas as mulheres com variados estilos e idades.

Com seu time, a marca cria uma média de cinco coleções anuais para seus produtos. São mais de sete mil itens e produtos que abastecem as mais de 280 franquias em todo território nacional.

As sandálias Santa Lolla trazem toda a elegância e toda a atualidade da moda mundial em seu design. Não somos os primeiros e nem os últimos a recomendar para você comprar sandálias da marca.

Se você está em busca de sandálias Santa Lolla, mas ainda não encontrou o modelo ideal para seu estilo, confira nossa lista com as mais lindas sandálias Santa Lolla que encontramos na internet e você ainda economiza utilizando os diversos cupons disponíveis no site do cupomzeiros. Confira e aproveite.

Sandálias Santa Lolla rasteira

Sem sombra de dúvidas, as sandálias rasteirinhas são itens essenciais para compor o look de toda mulher.

Até mesmo aquelas que não renunciam a um salto alto, sempre tem guardada aquela sandália rasteirinha que faz seu coração bater acelerado, ainda mais atualmente em que o conforto se tornou um atributo fundamental para suas produções.

As sandálias Santa Lolla rasteiras andam de mãos dadas com a moda mundial. A marca dispõe de diversos modelos e designs em suas peças, sempre prezando pelo conforto e alta qualidade de seus produtos.

Está em busca de uma sandália Santa Lolla rasteira? Veio ao lugar certo. Confira alguns modelos com excelente custo benefício e aproveite para economizar com os cupons do site cupomzeiros.

01- Sandália Santa Lolla rasteira verniz

Imagem Sandália Santa Lolla Rasteira Verniz
imagem: oqvestir.com.br

Unindo conforto, estilo e versatilidade, a sandália rasteira Santa Lolla é a opção perfeita para seus dias mais quentes de verão.

Uma peça que irá deixar seus pés bem fresquinhos e arejados, trazendo o conforto ideal para seu dia.

A sandália rasteira Santa Lolla é confeccionada em material sintético, com efeito, envernizado, possui tiras duplas com detalhe em nó.

Seu salto flat e solado emborrachado traz uma boa aderência ao caminhar, proporcionando um alto nível de segurança para você.

Uma sandália bastante versátil e ideal para seus momentos casuais do dia a dia.

Gostou? Acesse agora mesmo a página do produto e compre utilizando um dos vários cupons da loja Oqvestir oferecidos no site do cupomzeiros.

02- Sandália Santa Lolla rasteira cordão neon

O verão clama por cores vibrantes e alegres, não é mesmo? Esta linda sandália rasteirinha Santa Lolla traz o neon, que já se tornou o queridinho das estações mais quentes do ano.

O contraste das cores dá um contraste bem legal, sendo uma saída bem segura para investir nesta nova tendência.

Se você tem alguma dúvida como usar esta sandália, combine com um top cropped, calça jeans e brincos médios para arrematar o visual e estará pronta para seu dia a dia de verão.

Aproveite todos os cupons da loja Oqvestir para economizar na compra desta linda peça. Basta clicar nos links abaixo e aproveitar.

03- Sandália Santa Lolla rasteira texturizada rosa

Imagem Sandália Santa Lolla Rasteira Texturizada Rosa
imagem: dafiti.com.br

Uma sandália que esbanja elegância e delicadeza. Feita para demonstrar toda a feminilidade da mulher, esta linda sandália Santa Lolla rasteirinha é um verdadeiro charme, ideal para aqueles dias de verão por ser bem leve e confortável.

Combina com praticamente todos os looks casuais, inclusive dá para montar aquele look fashionista e despojado.

A Santa Lolla produz sandálias femininas para todas as idades e estilos, como essa sandália super moderna.

Gostou? Acesse a página do produto e confira todos os detalhes. E na hora de comprar, utilize um dos vários cupons Dafiti disponíveis no site do cupomzeiros. É só clicar no link abaixo e aproveitar todas as ofertas.

04- Sandália Santa Lolla rasteira tachas nude

Os chinelos são verdadeiros ícones brasileiros. São calçados verdadeiramente práticos, confortáveis e extremamente versáteis.

Os chinelos são símbolo do nosso Brasil, mas nos últimos anos ganhou o mundo e hoje é moda cativa em todo o mundo.

São itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer pessoa, podendo ser usado em qualquer ambiente, desde uma ida à praia, um passeio no parque ou qualquer outra ocasião casual, basta escolher o modelo que mais te agrada.

Os chinelos ganharam diferentes formatos, designs e estampas e estão em alta no mundo fashion.

Acesse o link abaixo e confira todos os detalhes deste lindo e confortável chinelo Santa Lolla.

05- Sandália Santa Lolla rasteira com tachas azul

Imagem Sandália Santa Lolla Rasteira Com Tachas Azul
imagem: dafiti.com.br

Se você procura uma rasteirinha que seja a aposta perfeita para o seu verão, sua procura acabou de acabar!

Esta sandália Santa Lolla rasteirinha é linda e bastante delicada, irá manter seus pés frescos e confortáveis durante os dias quentes de verão.

Seu modelo, estilo e cor foram desenhados para valorizar seus pés, e consequentemente todo o seu visual.

Além de tudo, a rasteirinha é uma peça bastante prática, que toda mulher deve ter em seu acervo.

Gostou? Garanta sua rasteirinha agora mesmo e economize usando os cupons de desconto Dafiti do site cupomzeiros.

06- Sandália Santa Lolla rasteira com fivelas verde

Rasteirinhas femininas são verdadeiros coringas em seu guarda roupa. São peças extremamente versáteis que combinam com todos os estilos de roupas e acessórios.

São bem elegantes e aliadas do conforto e praticidade, tudo o que você procura em um calçado que seja leve e atemporal.

São peças que desenvolvem todo seu charme e feminilidade para arrematar seu look, caindo muito bem em qualquer estilo e visual.

Atualmente existem uma diversidade enorme de rasteirinhas e com certeza uma delas combina perfeitamente com você.

O que seria mais prático para calçar do que uma sandália verde rasteirinha dessa?

Confira todos os detalhes desta linda peça e se apaixone.

07- Sandália Santa Lolla rasteira com pedraria verde

Imagem Sandália Santa Lolla Rasteira Com Pedraria Verde
imagem: dafiti.com.br

Esta sandália Santa Lolla rasteira é uma excelente opção para o seu dia a dia. Este modelo vai bem inclusive para ser usado em um ambiente de trabalho, por combinar perfeitamente com roupas mais sociais.

Leve e estilosa, esta peça oferece os benefícios de uma sandália confortável e estilosa para aquelas pessoas que dispensam o salto alto.

Transforme seus looks com esta linda sandália Santa Lolla, e aproveite todas as promoções da loja Dafiti utilizando um dos diversos cupons Dafiti exclusivos no site do cupomzeiros.

Corra e garanta o seu agora mesmo.

Sandálias Santa Lolla com brilho

As sandálias com brilho estão em alta no mundo da moda e prometem serem as protagonistas para as próximas estações, seja para ocasiões noturnas ou diurnas, afinal, nada melhor do que o bom e velho brilho para trazer todo o glamour para seus looks.

O brilho pode aparecer de diversas formas em seus calçados, seja como glitter, paetês ou tecidos metalizados.

As sandálias Santa Lolla com brilho trazem todo o charme e glamour para seus eventos, com charme e elegância na medida certa.

Seus materiais são de primeiríssima qualidade, e suas peças trazem um alto nível de conforto para seus pés.

Confira as mais lindas sandálias Santa Lolla com brilho que farão você se apaixonar por cada peça.

08- Sandálias Santa Lolla com brilho cristal light

O brilho é um dos melhores amigos de todas as produções noturnas, sendo um dos melhores truques para dar aquele upgrade em qualquer que seja seu visual.

Esta sandália Santa Lolla é uma peça bem versátil, que você tanto pode usar no dia a dia para ocasiões mais casuais e até mesmo saídas noturnas, tudo vai depender do conjunto em que ela será usada.

A sandália é produzida em material sintético, possui um bico arredondado, tiras finas com aplicação de strass.

Confortável e moderna, uma excelente peça para se ter à disposição em seu guarda-roupa.

09- Sandálias Santa Lolla com brilho Ipanema

Imagem Sandália Santa Lolla Com Brilho Ipanema
imagem: oqvestir.com.br

Na maioria das vezes, um look noturno se destaca a partir dos pés. Sandálias estilosas e com brilho fazem seu papel perfeitamente para as saídas noturnas.

Esta sandália Santa Lolla com brilho é uma excelente opção para eventos noturnos, transitando perfeitamente nos mais variados estilos.

Extremamente confortável, ela é perfeita para uma noitada, pois deixará seus pés sempre confortáveis.

Ainda não tem uma sandália Santa Lolla para chamar de sua? Aproveite as promoções da loja Oqvestir e use um dos cupons disponíveis no site do cupomzeiros para você economizar na sua compra.

10- Sandálias Santa Lolla com brilho metalizada

A sandália Santa Lolla é a queridinha do verão. Além de deixar seus pés bem aconchegados, trazem toda a elegância e beleza que você merece.

Calçados e acessórios com acabamento metalizado proporcionam um toque de elegância e glamour ao visual, podendo ser usados em looks mais básicos como em looks mais requintados para a noite.

Aposte nesta sandália para compor looks modernos e estilosos com bastante facilidade, trazendo cor e vida para seus melhores momentos.

Gostou dessa peça? Clique no link abaixo e acesse a página do produto para conhecer todos os detalhes, e compre com nossos cupons de desconto exclusivo Dafiti.

11- Sandálias Santa Lolla com brilho

Imagem Sandália Santa Lolla Com Brilho
imagem: dafiti.com.br

As noitadas permitem que você ouse um pouco mais na composição de seus looks, por isso esta linda sandália Santa Lolla prateada trará todo aquele brilho para seu look noturno.

Para arrasar em seu look, sandálias de tiras são muito bem-vindas, trazendo uma facilidade e versatilidade na hora de compor seu visual.

Tenha uma verdadeira coringa em seu guarda-roupa e esteja pronta em poucos minutos para qualquer ocasião.

Aproveite as promoções da Dafiti e faça seu pedido economizando com os cupons Dafiti disponíveis no site do cupomzeiros.

12- Sandálias Santa Lolla com brilho Hotfix nude

Este modelo de sandália de salto é a preferida das fashionistas, pois traz todo aquele glamour e brilho das passarelas para realçar o seu look.

Uma peça que se destaca pela sua presença marcante e seu conforto.

Se você estava à procura de uma sandália que ficasse bem nas mais diversas ocasiões do seu dia a dia, esta é a escolha perfeita.

Aproveite os descontos do site da Dafiti utilizando os cupons da loja. Clique no link abaixo e confira todas as promoções.

Sandálias Santa Lolla em promoção

Muitas vezes deixamos de comprar aquela sandália dos nossos sonhos por ser uma peça mais cara. Porém, na internet podemos achar diversas lojas online que conseguem vender o mesmo produto com preços bem abaixo do que as lojas convencionais.

Além de possuir preços mais baixos, ainda podemos utilizar cupons de descontos, e garantir um preço ainda mais especial.

Se vestir bem, com conforto e qualidade não é para quem pode pagar caro, mas sim para quem sabe onde procurar e encontrar produtos de qualidade com preços mais acessíveis.

Acompanhe nossa lista de sandálias Santa Lolla em promoção e veja que é possível comprar e economizar utilizando os cupons de desconto que somente o cupomzeiros traz para você.

13- Sandália Santa Lolla em promoção ipanema

Imagem Sandália Santa Lolla Em Promoção Ipanema
imagem: oqvestir.com.br

Conseguimos achar algumas lojas com promoções incríveis de sandálias Santa Lolla, uma delas é a Oqvestir, que além dos preços bem acessíveis, você pode comprar utilizando um dos cupons de descontos oferecidos pela loja, economizando bastante na hora de finalizar o seu pedido.

Esta sandália é perfeita para usar no seu dia a dia, trazendo um visual leve e despojado.

Suas tiras completam o visual trazendo charme e feminilidade.

Acesse a página do produto clicando no link abaixo e confira todos os detalhes desta peça.

14- Sandália Santa Lolla em promoção Santorine

Esta é mais uma sandália Santa Lolla incrível, que transborda elegância e estilo.

Uma peça casual e sofisticada, traz muita personalidade para suas produções.

A peça é produzida em material sintético, possui um bico quadrado e tiras finas na parte frontal.

Sua palmilha é macia e extremamente confortável, seu salto em modelo bloco traz toda a segurança para o seu caminhar.

Você pode comprar esta linda sandália com descontos incríveis na loja Oqvestir usando os cupons de desconto da loja. Aproveite antes que acabe.

15- Sandália Santa Lolla em promoção de couro

Imagem Sandálias Santa Lolla Em Promoção De Couro
imagem: oqvestir.com.br

Esta sandália Santa Lolla é à prova de erros. Se você busca uma sandália que seja fácil de combinar, e que transforme seu visual completamente, esta peça fará tudo isso e um pouco mais.

A peça é toda produzida em couro, possui um bico fino e tiras finas cruzadas na sua parte superior.

Sua palmilha macia e confortável vem com a inscrição da marca, salto flat e solado laqueado.

Uma sandália bastante leve e elegante, para ser usada nas mais diversas ocasiões do seu dia a dia.

Aproveite as promoções da loja e pegue agora mesmo seu cupom de desconto para economizar no seu pedido. Aproveite antes que expire.

16- Sandália Santa Lolla em promoção Karyby

Uma sandália que vem para transmitir todo seu estilo e charme do seu visual.

As sandálias Santa Lolla Karyby são extremamente confortáveis e estilosas, perfeitas para garantir um look recheado de personalidade em todas as suas produções diárias.

Uma peça bastante versátil e moderna, combina com todos os estilos e looks da temporada, além do principal, que é deixá-la confortável e segura a cada passo.

Com detalhes de corda em seu solado, esta sandália traz uma pegada rústica e sofisticada, tudo que está no topo da moda no momento.

Perfeita para compor aquele look praiano de verão.

Gostou dessa peça? Acesse agora mesmo a página do produto clicando no link abaixo, e na hora de fechar seu pedido, não esqueça de garantir seu cupom de desconto das Lojas Renner clicando no link do site do cupomzeiros. Aproveite antes que acabe.

Perguntas frequentes

Quais os tipos de sandália e como usá-las?

Existem uma infinidade de estilos e modelos de sandálias, e com certeza cada mulher tem a sua preferida.

As sandálias possuem uma versatilidade incrível para compor looks e estilos dos mais variados, o que irá ajudar a definir qual usar em cada ocasião são os elementos e os materiais que os calçados são confeccionados. O importante é sempre manter o equilíbrio e entender se o calçado se encaixa na produção.

Iremos listar alguns tipos de calçados e como usá-los, confira:

Anabela

O salto Anabela é ideal para quem não deixa o conforto de lado em nenhum momento. As anabelas caem perfeitamente com uma grande diversidade de roupas, desde calças, macacões e vestidos.

Um dos modelos mais atuais são as anabelas com salto de corda, conhecidas também como espadrilles, elas possuem um visual bem moderno. A tendência artesanal está em alta no mercado da moda, e fica muito elegante em várias peças como bolsas e sandálias.

Plataforma

As sandálias plataforma são visualmente bastante parecidas com as anabelas, porém seu salto é plano. Seus modelos podem ser baixos ou altos, sendo perfeita para compor looks casuais unindo o charme com o conforto.

Meia-pata

As sandálias meia-pata são super estilosas e agregam bastante ao visual. Ela possui uma plataforma na sua parte dianteira e um salto fino ou quadrado.

As sandálias meia-pata são peças bastante versáteis, podendo ser usadas nas mais diferentes ocasiões, desde o seu dia a dia até eventos mais formais e requintados.

Os modelos que possuem saltos mais grossos são bem estáveis e confortáveis, já os modelos que possuem saltos mais finos são poderosos e elegantes, sendo perfeito para aquelas saídas noturnas mais chiques e requintadas.

Assim como as anabelas, são peças versáteis que se encaixam muito bem com diferentes peças, sendo um calçado que faz toda a diferença no look, trazendo elegância até em combinações mais casuais e simples como o jeans.

Para a próxima estação, com certeza você irá encontrar sandálias meia-pata com bastante tranças e tiras, trazendo aquela pegada rústica e sofisticada, ao mesmo tempo, com muita elegância.

Sem salto

Existe também a opção de sandálias sem salto, as famosas rasteirinhas. Ela é perfeita para aquela mulher que sempre prioriza o conforto e dá preferência aos calçados sem saltos.

As rasteirinhas são super fresquinhas e são perfeitas para serem usadas no verão, pois trazem todo o frescor e a leveza da estação mais quente do ano.

A nova tendência são as rasteirinhas que trazem um visual mais rústico, com detalhes em cordas e palhas, mas sem desbancar as tradicionais rasteirinhas confeccionadas em couro e com brilho.

Em qual ocasião usar cada uma?

O segredo para não errar na hora de usar sua sandália é entender qual modelo será mais adequado para qual ocasião.

Plataformas, rasteirinhas e anabelas são calçados mais casuais, sendo usado preferencialmente em ocasiões mais informais. Mas toda regra tem sua exceção, existem alguns modelos que podem ser usados em ocasiões mais formais, trazendo todo o charme e elegância para seu look.

A sandália meia pata tem uma maior versatilidade nas composições de diferentes looks. Para trazer aquele visual mais elegante, o salto fino sempre é a melhor pedida. Já os modelos de sandálias que possuem um salto mais grosso, dão ideia de looks mais arrojados, desolados e modernos.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre modelos e tendências de sandálias para a próxima estação, confira todos os modelos que listamos e compre utilizando os cupons exclusivos que o site cupomzeiros disponibiliza para vocês. Aproveitem. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.