Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Salto Médio: 15 Modelos Elegantes e Confortáveis!

Incrível como as sandálias de salto médio chegaram para mudar tudo que se pensava sobre sandálias. 

Antes, apenas as de saltos extremamente altos eram consideradas elegantes e estilosas. Mas, isso acabou perdendo quando os modelos médios chegaram e acabaram se tornando queridinhos.

Os saltos médios seguem as tendências das passarelas, cheios de charme, estilo e bom gosto, os modelos são os mais diversos possíveis. Comprar sandálias desses tipos é interessante, pois há várias opções.

Portanto, apostar em sandálias salto médio é a cartada da vez. Ter um modelo desses para chamar de seu certamente irá te salvar em muitos momentos.

Assim, vamos conferir os lindos modelos de sandálias salto médio que separamos para vocês.

Sandálias salto médio grosso

Essas sandálias sempre estão presentes em todas as estações, são super confortáveis, e dão certo com tudo. 

O salto médio é uma peça coringa nos dias da mulherada, onde substitui os saltos mais altos, mantendo a elegância, conforto e sofisticação

Os modelos valorizam os pés, e está sendo uma grande tendência. Ela vai desde as peças mais românticas, delicadas, até as mais elegantes. São bastante práticas e versáteis, e com certeza muito fáceis de combinar. Podem servir desde o trabalho, até algo mais informal. 

Então, pode apostar nas sandálias de salto grosso médio com modelos bastante diversificados, que com certeza você irá arrasar.

1- Sandálias salto médio amarelo

Imagem Sandálias Salto Médio Amarelo
Imagem: shop2gether.com.br

Desde que essas sandálias fazem parte da vida da mulherada que não dá vontade mais de tirar do pé, elas proporcionam um conforto e leveza na hora de andar, além de serem cheias de charme. 

O salto médio está entre as queridinhas, conseguindo unir conforto e delicadeza, para quem não gosta de salto mais precisa usar, esta é uma ótima peça. Possui essas cordas no salto que é um charme e é uma grande aposta para o verão, podendo tê-las no seu guarda-roupa. 

Vários looks vão dar super certo com esse estilo, desde as roupas mais básicas, até as roupas mais elaboradas, com toda certeza ela é campeã de vendas.

2- Sandálias salto médio fofo

Os modelos dessa temporada vem com tiras fofas, proporcionando aquele conforto aos pés, mantendo você cheia de estilo e bastante fashion. Para as amantes de um visual mais fresquinho e até mesmo agressivo, essa é uma ótima opção.

Fica super fofa nos pés, trazendo uma leveza na hora de usá-las, garantindo uma super presença nos looks da mulherada, tornou-se um item indispensável no guarda-roupa da mulherada.

Depois da pandemia, as mulheres buscam o que há de mais agradável para seus pés, além de serem super práticas, mas claro, sem perder o estilo. Ela possui um design bem sofisticado, que deixa o visual diferenciado, dando um toque a mais para produções elaboradas.

3- Sandálias salto médio lavanda

Imagem Sandálias Salto Médio Lavanda
Imagem: shop2gether.com.br

As queridinhas do momento são essas sandálias em salto bloco, pois proporcionam um maior conforto aos pés. Ela possui essa amarração que as deixa mais seguras e, vamos combinar, que fica um charme. Sem falar que ela vem nesse tom lavanda que está super em alta na estação.

E o melhor de tudo, você consegue fazer uma produção linda e bastante moderna com essa peça, várias combinações como calças em alfaiataria e camisas, vestidos longos, vestidos curtos, tornando-as uma produção mais feminina. 

Por isso, é possível você fazer combinações incríveis, desde as peças mais simples, até as mais sofisticadas, basta você ir conforme a ocasião que irá usá-las.

4- Sandálias salto médio dourada com laços

Você pode apostar nesse saltinho no verão, sandálias mais baixinhas nunca deixam de ser a queridinha de muitas mulheres. Ela traz um estilo mais elegante, e esses lacinhos conseguem dar um UP no calçado.

Vai manter você sempre estilosa e você ainda pode usar e abusar em diversos momentos, com diversas propostas de roupas, além disso, esse salto tem a cara de modelo chique, te deixando sempre arrumada para qualquer ocasião. 

E claro, essa sandália feminina atende a todos os públicos, desde os mais jovens, até as pessoas mais idosas, garantindo o conforto e segurança ao andar.

Se você gosta de um saltinho mais baixo e quer manter a elegância, essa é uma ótima opção.

Sandálias salto médio festa

Para compor looks de festa sempre lembramos das sandálias de saltos mais finos, não é verdade? Mas, esquecemos que o conforto fica mesmo a cargo das sandálias de salto médio.

Sem dúvidas existem eventos que exigem a presença dos saltos finos e elegantes, porém, em outras festividades é possível investir em um modelo de sandália que seja médio e elegante na medida certa.

As marcas estão cada vez mais investindo em modelos de saltos médios para eventos mais elaborados. Sandálias metalizadas, com brilhos, texturas, misturas de cores, tudo para deixar seu calçado mais atraente. 

5 - Sandálias salto médio festa pink

Imagem Sandálias Salto Médio Festa Pink
Imagem: oqvestir.com.br

A sandália de salto médio são as queridinhas da mulherada, com certeza ela não pode faltar no guarda-roupa. Ela traz elegância, sofisticação e aparenta bastante leveza. São um charme para compor produções festivas. 

Além de compor look de festa, essa sandália rosa também pode compor diversas produções em ocasiões casuais. Por ser uma peça bastante versátil, trazendo aquele estilo chique ao look.

É possível criar uma enorme variedade de combinações com essa peça, podendo colocar uma calça skinny com uma t-shirt, vestidos, saias, que vai deixar a produção também moderninha.

A cor rosa Barbie está super em alta, tudo graças a boneca que acabou ganhando um filme para chamar de seu. Com esse bum, as marcar mais famosas, grifes mais caras, criaram linhas totalmente dedicadas para a cor e para o estilo Barbie de ser.

Que a cor é linda nós já sabemos, mas é você, também consegue se identificar com o estilo Barbie?

6- Sandálias salto médio festa onça

Esse modelinho com certeza é cheio de estilo, com as estampas de animal print você pode optar por combinações mais neutras, deixando a sandália em destaque ou até mesmo ousar em cores, onde vai tornar o look mais fashion.

Ela traz como diferencial as tiras torcidas, que deixam ela mais charmosa e chique.

As peças em animal print sem dúvidas são bastante queridas pela mulherada, entre estação, saia, estação, a estampa sempre acaba voltando.

Se encaixando em diversos estilos, a sandália dificilmente cairá de moda e você pode sempre estar se mantendo atualizada com esse modelo.

Uma estampa que conquistou a mulherada há muitos anos e nunca deixou de ser opção.

7 - Sandálias salto médio festa amarração

Imagem Sandálias Salto Médio Festa Amarração
Imagem: oqvestir.com.br

Essa sandália com certeza irá dar um up no seu visual, está super em alta, com essa amarração e tachas que complementam o charme e a modernidade, esse detalhe com certeza torna ela única.

Um modelo que certamente se destacará em qualquer tipo de produção. Das mais simples as mais caprichadas, essa sandália vem para fechar tudo com chave de ouro.

A cor marrom também é um grande trunfo, pois, por ser considerada uma cor mais neutra, vai bem com várias outras cores. 

Então, se você está com uma saia jeans e uma blusinha básica, pode apostar nessa sandália com amarração, colocar um óculos redondo, uma bolsa lateral hippie e já criou uma produção totalmente boho.

8- Sandálias salto médio festa prata

Essa sandália dificilmente sai de moda, ela está presente em várias estações do ano e dão super certo em looks mais formais. Mas também podem ser usadas em eventos mais casuais.

Sendo assim, essas peças trazem um estilo que pode ir do elegante ao despojado, além de ser uma peça coringa no seu armário, você consegue criar vários tipos de produção em torno desse calçado.

Esse tipo de sandália geralmente aparece com saltos altíssimos e sempre é mais difícil encontrar no modelo no tamanho médio, mas não se preocupe, já encontramos e colocamos o link abaixo para vocês.

Não temos dúvida que essas sandálias salto médio festa chamam atenção em qualquer produção. Basta você escolher sua sandália, caprichar na maquiagem, combinar a bolsa certa e pronto.  

Sandálias salto médio confortável

Se tem algo que podemos dizer em relação aos saltos médios é que eles são muito confortáveis. Pensando nisso, as marcas ainda foram além, e trouxeram mais elementos para dar muito mais conforto aos pés.

Seja com tiras acolchoadas, solados tecnológicos e modelos que aparentam ser mais fofinhos, as sandálias médias estão com tudo.

Não importa a estação do ano, as sandálias confortáveis certamente vieram para ficar e estão apostando forte em agradar.

Isso é ótimo porque quem acaba ganhando somos nós, as clientes que acabamos ficando mais satisfeitas que nunca. 

9- Sandálias salto médio confortável dourada

Imagem Sandálias Salto Médio Confortável Dourada
Imagem: dafiti.com.br

A escolha dessa sandália dourada, para quem gosta de algo mais confortável, é perfeita. Elas atendem a um público bastante diversificado, justamente o público que busca conforto com estilo.

Não tenha receio quanto comprar essa sandália de salto baixo, certamente você usará bastante, pois, mesmo sendo dourada, o saltinho mediano faz com que ela fique bastante versátil.

Apesar das mulheres gostarem bastante de saltos, esses calçados mais baixos se encaixam em diversas ocasiões. O segredo sempre será apostar no look certo, garantindo sua elegância.

Um modelo que você pode usar e abusar e nunca sairá de moda.

10- Sandálias salto médio confortável lima

Quando pensamos em inovar na produção, essa opção de sandália é uma boa proposta. Mesmo que não pareça uma sandália bastante versátil pela cor, consegue, sim, montar produções diversas e bem charmosas.

Os modelos coloridos estão ganhando cada vez mais espaço e se tornando queridinhas no mundo das sandálias da moda.

O salto médio vem sendo algo realmente necessário no guarda-roupa, então optar por esse modelo é ideal, além de dá certo com diversas combinações.

De modo geral, elas podem ser usadas em diversos ambientes e usados em diversas ocasiões, desde o trabalho, shopping, o importante é escolher seu modelo, sua cor e se sentir bem com a escolha.

11- Sandálias salto médio confortável colorida

Imagem Sandálias Salto Médio Confortável Colorida
Imagem: dafiti.com.br

Sandálias com saltos mais grossos são bem versáteis, não é novidade que esse modelinho sempre está presente no guarda-roupa da mulherada. 

Afinal de contas, são várias as combinações que você pode montar, deixando o visual mais interessante a cada nova usada.

Sabe aquela peça despojada, que dar certo com várias cores e ainda ter permite ter conforto?! Pois bem, esse tipo de sandália promove justamente isso, ela se adapta a diversas ocasiões e é muito queridinha pela mulherada.

Inclusive essa sandália colorida é uma peça coringa, por possuir diversas cores, ela abre um leque de possibilidades na hora de montar seus looks.

12- Sandálias salto médio confortável preta

Todas as sandálias salto médio preta tem o seu valor. Essa, por exemplo, investiu em conforto, como podemos observar com a tira mais fofinha dando um detalhe com o nó na parte de cima, que, vamos combinar, ficou um charme.

O modelo é para todas as idades e todos os gosto, indo bem com praticamente tudo. Se você não quer pensar muito na hora de se produzir e, ainda assim, sair com estilo, pode ir sem medo nessa sandália.

Comprar online uma sandália já e bom, e com um desconto, melhor ainda. Para isso, você pode acessar o site Cupomzeiros, buscar pela sua loja preferida e conferir o cupom de desconto que te dará o melhor benefício.

Os benefício são super variados, podendo ir de descontos, brindes e até mesmo frete grátis.

É preciso ficar atenta aos cupons de desconto, pois, como são muito cobiçados, eles acabam rapidamente e você pode acabar ficando sem o seu.

Então, nada de dar bobeira, já vai conferir qual o melhor cupom para você.

Sandálias salto médio cores

Quando falamos em cores, queremos nos inspirar em produções mais elaboradas. Certamente você já imaginou uma produção monocromática, quando todo o visual fica na mesma cor.

Como também já deve ter feito (ou tentado fazer) uma produção, color block, aquela que você separa blocos de cores análogas e tenta fazer uma combinação funcionar.

Certamente essa segunda opção é um pouco mais difícil e ousada, mas, para aquelas que gostam de se jogar no mundo da moda, acredite que funciona. 

Por isso, trouxemos lindas sandálias  salto médio com cores que podem completar sua produção ou ser o carro chefe dela. 

13- Sandálias salto médio cores trio

Imagem Sandálias Salto Médio Cores Trio
Imagem: lojasrenner.com.br

Não restam dúvidas que esse modelo tem tudo para ser a cara do verão. Com tiras bem fininhas, deixa a produção bem mais leve e delicada, ótimos para os dias mais quentes, os pés agradecem.

Possui tons bem vivos que com certeza são bem procurados, dando para ousar na hora das combinações. Elas acompanham saias midi, vestidos, deixando o look bem estiloso e charmoso.

Os modelos com saltos bloco são ótimos para eventos mais descolados, no final da tarde, que você permanece no seu saltinho, mas com o conforto que tanto busca.

14- Sandálias salto médio cores verde

Podemos dizer que essa sandália pode passear por todas as estações, ficando bem no inverno por ser uma cor mais fechada e bem também no verão por ser uma linda cor e com o salto em madeira, essa sandália é realmente incrível

Possui um charme único, trazendo bastante delicadeza e estilo ao seu look. A amarração com elástico ainda dá mais firmeza a pisada, proporcionando uma maior segurança ao andar. Assim, esse modelo de sandália verde, além de deixar qualquer produção um arraso, ainda te trará bem-estar.

Com certeza, é uma peça bastante elegante, além de possuir conforto.

15- Sandálias salto médio cores laranja

Imagem Sandálias Salto Médio Cores Laranja
Imagem: lojasrenner.com.br

Assim como o modelo verde, esse modelo laranja também consegue transitar pelas estações. Ao falar de cores, logo pensamos nas cores fortes do verão, mas esquecemos de uma paleta gigante que pode percorrer o ano inteiro nos pés. Esse é um desses modelos.

Esse laranja fechado com o solado com material similar ao natural, faz com que a peça seja muito versátil e caminhe entre vários eventos.

É uma ótima aposta para os dias mais quentes, podendo estar presente em diversas combinações, tanto em ocasiões informais, como mais formais, dando um toque mais sofisticado à peça. Uma sandália laranja maravilhosa.

Como também fica bem elegante com um blazer em dias mais frios de inverno, tudo dependerá da proposta de visual que você está disposta a montar.

Perguntas frequentes

As compras na internet podem deixar muitas dúvidas. Os sites certamente estão cada vez mais dispostos a entregar tudo de forma autônoma, mas, saiba que caso precise, existem várias pessoas que trabalham por trás para te atender.

A forma de alimentar as peças, as medidas, trocas e devoluções está tudo ali, explicadinho. 

Por isso, hoje nossas dúvidas e perguntas frequentes serão mais específicas aos temas que estamos tratando, as sandálias salto médio.  

Qual o tamanho do salto médio? 

Não existe um tamanho exato, mas a média é que ele fique em torno de 5 a 7 centímetros. 

Qual a sandália de salto mais confortável? 

Certamente não usar salto seria o mais confortável, mas diante da necessidade em utilizá-lo podemos dizer que os saltos médios são mais confortáveis. Isso porque dão maior área de pisada e mais estabilidade aos pés.

Além disso, os modelos são muito estilosos e podem tomar o lugar de qualquer salto. 

Qual o salto mais fácil de andar? 

Os modelos de saltos médios e grossos ganham essa categoria. Como foi dito na pergunta acima, a estabilidade proporciona esse efeito, dando mais comodidade em cada passada. 

Como classificar o tamanho dos saltos?

Existem padrões para medir os saltos, assim eles podem ser considerados:

  • Raso: sandálias que cheguem até 2,5cm;
  • Baixo: de 2,5 a 6 cm;
  • Médio: podem ir de 5 a 7 cm;
  • Alto: de 8,5 a 10 cm; 
  • Altíssimos: acima de 10 cm.

É possível usar salto bloco em eventos formais?

Eventos formais sempre pedem sandálias mais sofisticadas, sabemos que a opção número um para esses eventos são as sandálias de salto fino.

Ocorre que, por estar sempre em busca de conforto, a mulher e também as marcas estão investindo em modelos de salto bloco mais elegantes.

Mesmo não possuindo os saltos finos, os modelos podem inovar em outros aspectos, como pedrarias, por exemplo. Sandálias médias repletas de strass são elegantíssimas e certamente não irão fazer feio em nenhuma ocasião.

Qual salto ideal para altura média?

O estilo de salto é super variado para altura média, eles podem ser finos, grossos, estilo ampulheta, isso sem falar nos modelos com design inovadores, que criam saltos incríveis como forma de arte.

Vale conhecer um pouco de cada modelo para saber o que mais se identifica com você.

Mulheres altas podem usar saltos médios?

As mulheres altas e qualquer outra mulher, pode usar o tipo de salto que quiser, o importante é que ela se sinta bem consigo mesmo quando a produção estiver completa.

Precisamos parar de acreditar que moda é apenas o que nos ditam, na verdade, a moda vai muito além, cada toque pessoal que empregamos em uma produção também fala de moda, só que da nossa moda, do nosso jeito.

Acreditar e confiar no que vemos no espelho e gostamos também é forma de fazer moda.

Se as pessoas não ficarem muito satisfeitas com a sua produção, o problema está com elas, não com você.

Então no mundo da moda vale se jogar sim e botar a criatividade para jogo.

Quem não deve usar salto médio?

Quem realmente não deve usar os saltos médios ou qualquer outro tipo de salto são as mulheres que estão com restrições de saúde. Para se recuperar melhor ou para evitar uma possível piora, alguns médicos condenam o uso de qualquer salto.

Mas não se preocupe, se for transitório, logo logo você estará usando e abusando dos bons e velhos saltos. Compre usando um código promocional para economizar muito!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.