Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Ramarim: Top 16 Modelos para Arrasar nas Festas!

As mulheres tem uma paixão pela moda que desfila nas passarelas e como às vezes a moda das passarelas fica difícil para usar nas ruas, buscamos ajustar o que vem de lá para usar no nosso cotidiano de maneira mais adequada a nossa realidade.

O acessório que nós mulheres mais queremos comprar são os calçados, em especial comprar sandálias, pois moramos em um país de clima quente e precisamos buscar looks que sejam adequados ao clima e ao nosso trabalho, sempre buscando o conforto e a versatilidade que necessitamos para estar bem em nosso dia-a-dia.

E dentre tantas marcas, modelos, cores e materiais estão as Sandálias Ramarim que encantam as mulheres a 60 anos, entregando calçados de qualidade incomparável e acabamento perfeito para deixar as mulheres mais chiques e elegantes.

As sandálias Ramarim trazem em sua coleção todas as tendências que o mercado de moda trouxe nesta estação com peças lindas, coloridas e estilosas. Sem esquecer dos tons neutros que já tem lugar marcado no seu guarda-roupa.

Sandálias Ramarim salto grosso

As sandálias Ramarim de salto grosso estão em alta nessa estação e já são as mais usadas, pois são bonitas, confortáveis e deixam o visual com um charme a mais. Elas estão nas ruas com força total incrementando o look das mulheres ousadas e sensuais.

Sandálias Ramarim de salto grosso são feitas para as mulheres modernas que gostam de vestir-se com estilo e elegância, mas não abrem mão do conforto e da versatilidade de sandálias bonitas, que estão nas passarelas da moda.

As mais vendidas no momento são as sandálias de salto grosso coloridas que combinam com várias composições de visual fashion deixando o look com estilo e elegância.

01- Sandália Ramarim salto grosso verde

Imagem Sandália Ramarim Salto Grosso Verde
Imagem: lojasrenner.com.br

As sandálias de cores vivas estão nos pés das mulheres que gostam de estar na moda, sempre inovando no visual e montando looks cheios de estilo e praticidade que é o foco das mulheres modernas, estar linda e estilosa em todos os momentos.

A sandália Ramarim de salto grosso verde fica bem com roupas de cores neutras, monocromáticas ou color block sempre com harmonia na composição do visual. Se você gosta de um estilo fashion, invista nas cores quentes e arrase por aí, se gosta de vestir-se mais discreta vai de sandália Ramarim de salto grosso verde.

As sandálias Ramarim combinam com várias composições de looks dos mais discretos aos mais elaborados, sendo a sandália o ponto alto do estilo.

02- Sandália Ramarim salto grosso meia pata

As sandálias de salto alto são atemporais e não saem da moda em ocasiões formais como casamentos e eventos da alta sociedade, onde os looks são mais elaborados para que as mulheres fiquem elegantes e destaquem-se, sempre com conforto.

As sandálias de salto alto e solado meio pata unem conforto e modernidade em uma só peça. Esse modelo traz estilo a qualquer roupa, pois além da cor que está super na moda tem outras tendências que dão aquele UP no visual.

A sandália Ramarim salto grosso meio pata tem uma pegada fashion com tiras trabalhadas na moda, salto alto grosso quadrado e solado meio pata para dar conforto e estabilidade ao caminhar e vamos combinar que ela é um charme.

03- Sandália Ramarim salto grosso colors

Imagem Sandália Ramarim Salto Grosso Colors
Imagem: lojasrenner.com.br

É de apaixonar a sandália Ramarim salto grosso colors, tem um mix de cores contrastantes que combinam com harmonia.

O modelo é delicado e a composição do rosa clarinho com o rosa pink ficou perfeita. Para quebrar o clima, um detalhe em verde limão que expandir as possibilidades de compor visuais variados e o bege para harmonizar geral.

A sandália Ramarim salto grosso colors combina com looks românticos, casuais e passeia por muitos estilos sem perder o charme, ficando muito bem com vestidos, shorts de alfaiataria, calças flare. Não fique fora dessa, arrase seu look usando as sandálias Ramarim colors.

04- Sandália Ramarim salto grosso verde bandeira

Todos os tons de verde estão em alta na estação mais quente do ano, em calçados, acessórios e roupas, que deixam o visual alegre e colorido com charme e estilo deixando o look moderno pois as cores quentes levantam o visual.

A sandália Ramarim salto grosso verde bandeira é um calçado que faz a diferença na hora de montar looks de arrasar.

 Se você é da galera que gosta de vestir-se discreta, combina a sandália verde com roupas de cores discretas ou se é da galera dos fashionistas vai de combinações com cores vivas e vai arrasar porque com essa peça não tem como errar. 

Sandálias Ramarim rasteira

As sandálias rasteiras são as queridinhas do verão, pois são sandálias fresquinhas e modernas e deixam o visual incrível. Não pode faltar no guarda-roupa das mulheres que gostam de conforto e praticidade na hora de vestir-se com visuais bonitos.

As sandálias Ramarim rasteiras estão com uma coleção incrível com cores e modelos variados que atende às exigências das mulheres que priorizam em seu cotidiano estar bem vestidas e que estão sempre antenadas na moda e gostam de sandálias que deixem o visual moderno, estiloso e compõe looks diferentes com harmonia.

Compor um look fashion com sandálias rasteiras é fácil, pois ela combinam com quase todas as peças que você tem no seu guarda-roupa, então seja criativa e ousada e busque nas tendências da moda aquelas que mais se parecem com você.

05- Sandália Ramarim rasteira tiras

Imagem Sandália Ramarim Rasteira Tiras
Imagem: cea.com.br

A sandália rasteira de tiras rosa é um calçado harmonioso e romântico que combina com vários looks e compõe  estilos mais discretos e sensíveis. 

A sandália Ramarim rasteira tiras foi feita para as mulheres que não renunciam a estar na moda com as sandálias coloridas, mas trazem para a moda os tons pasteis de bom gosto e trabalham em sua composição com harmonia nos tons de rosa e branco

A sandália fica com um visual perfeito combinado com roupas em tons de cores neutras para um look clean ou em tons de hot pink para quebrar o clima do romantismo. É uma peça delicada e discreta. 

06- Sandália Ramarim rasteira colorida

As sandálias coloridas estão no topo da lista de desejos de 9 entre 10 mulheres apaixonadas por sandálias e suas variações e  pela moda e não renunciam a apresentar-se bem em todos os momentos do dia.

A sandália Ramarim rasteira colorida é ideal para compor looks casuais e vai bem para  passeios informais, para compor looks com jeans e vestidinhos de tecidos fluidos. 

É uma peça surpreendente que faz uma brincadeira de cores entre o rosa, o lilás e o amarelo em um mix colorido harmônico e delicado. Não deixe de lado o conforto e o que as sandálias Ramarim trazem para os seus pés.

07- Sandália Ramarim rasteira azul

Imagem Sandália Ramarim Rasteira Azul
Imagem: cea.com.br

A sandália  Ramarim rasteira azul tem uma pegada retro que relembra os filmes dos anos 60 onde a mocinha usava uma saia rodada, lenço no cabelo e a sandália rasteira par finalizar o look.

E falando em visual dos anos 60 a sandália Ramarim rasteira azul fica um charme com saias midi e vestidinhos com estampas florais, se quiser incrementar no visual jogue uma jaqueta jeans e arrasou

 A peça fica um mimo combinando com os looks românticos e delicados, pois a sandália apresenta uma proposta diferente que faz a imaginação viajar pelo mundo da fantasia e criar   looks incríveis.

08- Sandália Ramarim rasteira preta

As sandálias rasteiras pretas não saem de moda e nem dos pés das mulheres que amam uma sandália discreta, ainda mais se ela for bonita e confortável, como os calçados Ramarim.

A sandália Ramarim rasteira preta  une em uma só peça a discrição do preto com as tendências da moda que são as tiras grossas, o saltinho pequeno e o bico quadrado. Fica legal apra compor vários looks casuais e te levar a passear.

Uma sandália que combina com todos os looks casuais como vestidos compridos ou curtos, shortinhos jeans, mini saias e não esqueça por simples que seja seu passeio não renuncie a estar linda e feliz;

Sandálias Ramarim salto fino

As sandálias salto fino não te não colaboram quando o item é elegância e bom  gosto, pois dão às mulheres um porte de requinte e sofisticação que só os saltos altos transmitem. Diferente das sandálias de salto bloco, as sandálias de salto alto pedem postura e equilíbrio ao caminhar, o que às vezes é difícil pela irregularidade do local onde se anda.

Os saltos altos tem vários formatos e diversas denominações como salto agulha, stiletto ou salto fino, são os mais elegantes mas também os que mais causam desconforto nos pés e dor nas costas, pois exige uma postura que força a coluna.

Mas nada que uma sandália Ramarim salto fino não resolva, pois elas são pensadas para trazer conforto para os pés das mulheres que não abrem mão dos saltos finos e também do conforto e da elegância de um salto agulha.

E para finalizar a produção não pode faltar aquele vestido justo lindo que te deixa com uma deusa. Não esqueça que os acessórios como brincos e colares também são importantes e a maquiagem é o gran finale de uma super produção. Confira alguns modelos e as lojas online onde comprar:

09- Sandálias Ramarim salto fino dourada

Imagem Sandálias Ramarim Salto Fino Dourada
Imagem: dafiti.com.br

Assim como as joias em ouro, as sandálias douradas são uma moda que não sai das vitrines nem das passarelas da moda. São as mais procuradas para eventos formais e compor um visual elegante com um vestido de festa confeccionado em tecido nobre.

As sandálias douradas de salto alto traz ao traje de noite um toque de glamour e requinte que não pode faltar quando o assunto são festas luxuosas e não esqueça da bolsa de mão que quebre a monotonia de um visual certinho, ouse e abuse da sua imaginação. 

A sandália Ramarim salto fino dourada cumpre o seu papel de fazer a diferença na hora de compor aquele visual chiquérrimo e ser o centro das atenções de homens e mulheres que sabem admirar uma mulher elegante.

10- Sandálias Ramarim salto fino furta-cor

E para arrasar os corações das mulheres como não se apaixonar por essa sandália furta cor? Lembra a beleza da sereia com os tons do arco-íris, se reinventando e transformando a cada passada.

A sandália Ramarim salto fino furta cor é uma peça de beleza rara e faz a festa sem precisar de mais nada. O modelo de tira única faz a diferença na hora de usar, pois tem  um brilho sutil.

Para combinar use roupas escuras como o preto para um visual mais clássico, se gosta de ousar ponha cores quentes que estão na moda como o hot pink ou o verde neon. Seja discreta no uso de acessórios como brincos e colares.

11- Sandálias Ramarim salto fino metalizada

Imagem Sandálias Ramarim Salto Fino Metalizada
Imagem: dafiti.com.br

Uma tendência do verão que caiu na graça da mulherada são as sandálias metalizadas. Embora polêmica, a moda aparece nas passarelas e vitrines de marcas de calçados e há quem ame já outras nem tanto.

As sandálias lilás, verdes ou outras cores metalizadas são aquelas que fazem brilhar a mulher que ousar caminhar com elas, pois em se tratando de sandálias metalizadas não tem como ter um look discreto.

A sandália Ramarim salto fino metalizado traz um lilás em tom pastel e combina para eventos formais com roupas pretas ou escuras para destacar a sandália. ome cuidado ao compor visuais com sandálias metalizadas para não extrapolar nas cores e errar no visual.

12- Sandálias Ramarim salto fino verniz

As sandálias de verniz vermelho são conhecidas no mundo da moda já faz um tempo e assim com as sandálias pretas é uma peça atemporal. Chama atenção por onde passa por seu charme e elegância.

A sandália Ramarim salto fino de verniz é um item para festas e eventos onde o esporte fino é o traje escolhido. E o modelo Ramarim está um luxo com o traçado de tiras, salto agulha e fechamento em torno do tornozelo.

Compõe um look elegante com vestido tubinho preto se quiser sensualizar ou com o look mais discreto use roupas de cores neutras.

Sandálias Ramarim salto baixo

As sandálias Ramarim de salto baixo buscam  trazer conforto e versatilidade às mulheres que usam seus produtos, priorizando a qualidade e o bem-estar nos momentos de lazer. As sandálias de salto baixo são febre e está presente em todos os espaços sociais, passeando de forma democrática na composição de vários visuais.

As sandálias de salto baixo combinam com looks casuais e vão à praia, à piscina, ao campo ou ao shopping. 

Ficam uma gracinha com shortinhos, saias curtas ou midi, calças jeans skinny e outra infinidade de composições para agradar a todos os estilos, já que as sandálias Ramarim de salto baixo trazem muitos modelos e te levam para muitos eventos sem jamais te abandonar ao desconforto. 

13- Sandália Ramarim salto baixo prata

Imagem Sandália Ramarim Salto Baixo Prata
Imagem: kanui.com.br

Assim como as sandálias na cor dourada, as sandálias de cor prata também são peças que não deixam o guarda-roupa das mulheres, com uma vida social ativa e vivem sendo convidadas para eventos importantes e formais.

A sandália Ramarim salto baixo prata pode ser usada em alguns eventos em que o traje seja esporte fino e também é adequado para as mulheres que optam por saltos baixos por questões de saúde e conforto.

A sandália traz um discreto requinte em  tiras duplas sendo um trabalhado com brilhos, o salto é fino em formato quadrado dando um diferencial a peça e deixando-a mais charmosa. Arrase no look com sandálias  Ramarim.

14- Sandália Ramarim salto baixo preta

A sandália Ramarim preta é a peça que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres que gostam de looks discretos e não renunciam a estar bem vestidas em todos os momentos do dia.

É uma sandália que fica bem para te levar ao trabalho, ao supermercado ou a eventos em que  precise se apresentar distinta, mas com aquela pegada moderna sem deixar que a produção fique deselegante.

Tem uma trama de trançados no peito do pé e tiras que fazem uma harmonia no resultado do calçado, o saltinho baixo quadrado e o bico quadrado fazem dessa sandália uma ótima aquisição para inovar em seus looks.

15- Sandália Ramarim salto baixo tiras verde

Imagem Sandália Ramarim Salto Baixo Tiras Verde
Imagem: kanui.com.br

Em ano de copa do mundo as cores da nossa bandeira desfilam em roupas e acessórios dos mais diversos e para completar, as cores quentes estão em alta no clima quente do verão.

Aí não dá outra, haja coração e sandálias verdes para arrasar os looks alegres e coloridos que as brasileiras gostam e se vestir de brasilidade e honrar as cores do nosso tão amado país.

E para combinar as sandálias Ramarim salto baixo com tiras verdes fica fácil se você fizer composições com calças jeans flare, vestidos em tons neutros ou ainda shorts em alfaiataria. É uma sandália bonita, que deixa qualquer visual com estilo e elegância.

16- Sandália Ramarim salto baixo nude

As sandálias de salto baixo são elegantes e confortáveis, pois tem um estilo casual e passeiam em looks de vários estilos de maneira democrática, sempre com elegância e discrição, pois é uma peça clássica e fica bem com roupas coloridas se quiser um visual mais fashion ou roupas de cores neutras para um estilo mais clean.

A sandália Ramarim de salto baixo nude é uma peça coringa que não pode faltar no seu guarda-roupa de mulheres que gostam de ter sempre à mão sandálias confortáveis e fáceis de combinar e montar looks diversos.

É uma peça trabalhada com tiras grossas acolchoadas, bico quadrado e saltinho pequeno, fazendo uma peça harmônica e discreta.  

PERGUNTAS FREQUENTES

Como surgiu a marca Ramarim?

A marca Ramarim surgiu no Rio Grande do Sul há 60 anos e a princípio era uma fábrica de sapatos infantis que produzia 30 pares por mês.  Hoje o Grupo Ramarim conta com uma equipe de representantes em todo o Brasil e em mais 60 países.

Como montar looks com sandálias metalizadas?

As sandálias metalizadas já frequentaram as passarelas da moda lá nos anos 2000 e sempre foram polêmicas, pois não tem como não notar uma sandália metalizada e de cores quentes. Mas elas voltaram com força total e estação andando nas ruas em todos os momentos do dia e da noite até nas rasteiras basquinhas. E não tem regras, pois tá tudo liberado. 

As sandálias pretas estão na moda?

 O preto assim como as cores neutras são mais usadas nas estações frias, por esse motivo as sandálias pretas estão dando um tempo no guarda-roupa até que o frio volte, mas isso não quer dizer que você não possa usá-la a qualquer momento, até porque ela é uma peça atemporal e não sai de moda nunca.

Quais looks montar com sandálias meia pata coloridas?

As sandálias meia pata são um ícone fashion e não devem ser usadas no cotidiano. Por ser uma sandália extravagante, dita o bom senso que devemos usá-las em ocasiões específicas como baladas, e eventos noturnos e o look deve ser enxuto sem muitos exageros.

Agora que você já conhece tudo sobre as sandálias Ramarim, aproveite todos os cupons de desconto que somente o Cupomzeiros traz para você e economize bastante enquanto dá aquela renovada em seu guarda-roupa. Corra e aproveite antes que expire.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.