Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Ortopédicas: 15 Opções Bonitas e Super Confortáveis!

Andar bonita nem sempre significa estar confortável. Já ouviu o dilema que “para estar bonita tem que sofrer”? Mas já posso te dizer, isso não é bem assim.

Muitas mulheres acabam tendo sérios problemas de saúde depois de uma vida pisando em saltos finíssimos, os pés respondem e às vezes até a coluna manda a conta.

Mas, com o passar dos anos, essa história vem mudando bastante. Marcas especializadas no conforto dos pés estão assumindo lindas linhas de sandálias e fazendo seu nome.

Se os modelos ortopédicos que antes eram feios e sem graça, agora virou item de luxo. Comprar sandálias dessa qualidade não quer dizer "sair da moda" mais, pois há lindos modelos também.

Com tecnologias especializadas no conforto e designs inovadores, as lojas de calçados ortopédicos estão ganhando o mundo e o coração das brasileiras.

E então, vamos conferir os lindos modelos de sandálias ortopédicas que selecionamos para vocês? 

Sandálias ortopédicas bonitas

Sandálias ortopédicas bonitas parece uma frase meio sem lógica para a grande maioria que não está antenada ao que está acontecendo ao seu redor.

Mas acredite, as ortopédicas ganharam uma super repaginada e estão concorrendo com os modelos mais cobiçados e da moda. 

Não pense que são sandálias femininas a preços baixos, ao contrário, são sandálias com estilo e sofisticação, além de tecnologia para pisadas perfeitas, e, precisam cobrar por isso.

As lojas voltadas para o público que vem preferindo comprar sandálias mais confortáveis estão crescendo muito. Isso também faz com que os modelos sejam mais diferenciados também.

1- Sandálias ortopédicas bonitas preta

Imagem Sandálias Ortopédicas Bonitas Preta
Imagem: lojasrenner.com.br

As sandálias ortopédicas nos seus primórdios eram peças que não se preocupavam com a beleza, seu foco era o conforto dos pés, eram sandálias corretivas para alinhar os pés e ajudar na postura sem se preocupar com a beleza e o conforto tão necessários para a nossa vida.

O tempo foi passando e as sandálias ortopédicas foram se reinventando e hoje já existem lojas especializadas em calçados ortopédicos onde os modelos de sandálias com salto grosso, botas e tênis são itens nas passarelas da moda em pé de igualdade com várias marcas famosas de sandálias.

A sandália ortopédica preta traz um modelo clássico com duas tiras grossas no peito do pé para conferir estabilidade ao caminhar, tem um saltinho baixo emborrachado para causar menos impacto e uma palmilha acolchoada para dar conforto e um caminhar mais suave.

2- Sandálias ortopédicas bonitas papete verde

As sandálias modelo papete são um  modelo de calçado que ou você ama, ou você odeia, pois é mais adequado para looks casuais e requer trajes despojados e um estilo hippie chique.

Mas as sandálias ortopédicas vieram para atender a todos os públicos e estão aí para os apaixonados por papetes. Em modelos ortopédicos, vamos combinar, que está um arraso. O verde-claro está super tendência além do modelo com fivelas laterais para um ajuste perfeito.

É uma peça que cria looks fashion com  saias longas, túnicas coloridas e calças jeans compondo visuais incríveis. 

Se vista de ousadia e não perca essa oferta incrível, pois você vai arrasar um visual fashion que vai criar.  

3- Sandálias ortopédicas bonitas bege

Imagem Sandálias Ortopédicas Bonitas Bege
Imagem: lojasrenner.com.br

A sandália ortopédica bege traz uma pegada mais retrô, é um modelo clássico e discreto para as mulheres que não abrem mão da elegância, mas optaram por compor visuais clean.

A sandália ortopédica bonita bege é uma peça que não pode faltar no guarda roupa delas que acreditam em looks enxutos onde a beleza está na sutileza dos detalhes e na combinação de acessórios para dar aquele UP ao visual.

A sandália ortopédica bege é perfeita para ser usada com vestido tipo chemise, saias midi e bermudas em alfaiataria, é uma sandália confortável e deixa o visual mais nostálgico.

Então não fique chorando quando acabar e você não levar para casa essa lindeza, não perca tempo e corra para comprar online a sua e montar visuais incríveis para arrassar.

4- Sandálias ortopédicas bonitas verde bandeira

O verde é uma das cores tendência no verão e esse modelo está perfeito, pois tem em uma peça várias informações de moda.

O modelo tem salto quadrado grosso que são os mais procurados por que não abre mão do salto alto, mas busca conforto e modernidade. Tiras cruzadas frontais que dão sustentação ao caminhar e o solado meia pata para fechar com estilo.

É a sandália ideal para aquele encontro romântico no jantar a luz de velas para você impressionar o namorado ou paquera, ir à balada com as amigas, dançar e se divertir… enfim é a sandália perfeita para momentos ímpares. 

Então, se você gostou desse modelo, pode adquirir no link abaixo. Já pensou na mega produção que você vai conseguir compor e os looks incríveis que vão surgir com a sandália? Vai ser um sucesso, pode apostar.

Sandálias ortopédicas salto

Não é porque uma sandália é de salto que ela não precisa ser confortável, pelo contrário, quanto maior for o salto, mais conforto a sandália deveria proporcionar. 

As sandálias ortopédicas salto estão em alta, com solado mais acolchoados, amortecimento das pisadas e uma tecnologia totalmente feita para agradar a um público bem seleto e exigente.

Afinal, para elas não importa apenas estar bonita com seu salto, o conforto também é fator decisivo na hora da compra.

E mais, as tendências de moda precisam sim estar presentes nas sandálias, pois ninguém quer ficar de fora do que está rolando nas passarelas.

5- Sandálias ortopédicas salto bege

Imagem Sandálias Ortopédicas Salto Bege
Imagem: cea.com.br

Nada pode ser igual ao que foi ontem, assim também é quando falamos em sandálias ortopédicas, pois os modelos evoluíram e deixaram se ser peças pensadas e direcionadas para um público específico que eram as senhoras que tinham alguma dificuldade ao caminhar.

Hoje as sandálias ortopédicas têm uma pegada moderna e são atualmente usadas por pessoas de várias idades. Por esse motivo as sandálias ortopédicas estão presentes no dia-a-dia das mulheres e são peças com estilo e elegância.

Temos o exemplo da sandália ortopédica salto bege que traz tiras grossas confortáveis cruzadas na parte frontal e o salto médio com design moderno com uma pegada futurista. Vamos combinar que o modelo é bastante estiloso em comparação ao que encontrávamos antigamente.

6- Sandálias ortopédicas salto pink

São muitos os modelos de sandálias coloridas que estão passeando nas passarelas e ganhando as ruas, temos o exemplo das sandálias de modelo Fisherman que são as queridinhas do momento estão bombando nos pés das mulheres que gostam de esbanjar estilo.

O modelo tem inspiração nas sandálias dos pescadores que antigamente confeccionavam suas próprias sandálias para ter mais conforto quando iam pescar em alto mar. E não é que a moda chegou em terra firme? E veio para ficar… tem sandálias Fisherman ortopédicas e são lindas de viver.  

Dá uma olhada nesse modelo de sandália ortopédica de salto alto pink, não é uma beleza? E foi feita para você mulher moderna que gosta de arrasar seus looks modernos esbanjando estilo e sensualidade.

7- Sandálias ortopédicas salto preta

Imagem Sandálias Ortopédicas Salto Preta
Imagem: cea.com.br

As sandálias pretas sempre ficam um pouco esquecidas no fundo do guarda-roupa em tempo de verão onde as cores da estação são exuberantes e a moda é bem colorida.

Mas as sandálias ortopédicas de salto pretas só estão adormecidas e jamais perderão seu lugar de destaque para as mulheres que gostam de um visual clássico e sentem-se mais confortáveis em usar looks discretos e elegantes sem muitos exageros.

Então não esqueça na hora de escolher suas sandálias peça sempre aquela que te deixa à vontade para compor os looks com o seu estilo e não abra mão do conforto que as sandálias ortopédicas de salto preto podem te proporcionar.

8- Sandálias ortopédicas salto rosa

Os tons pasteis estão presentes na moda e inspiram looks românticos e discretos como a sandália salto baixo ortopédica rosa. Esse modelo é lindo e traz tiras cruzadas no peito do pé e a pitadinha de pimenta é o elástico que serve como fecho.

Combina com looks variados, mas sempre com a pegada romântica e fica bem com vestidos em tecidos leves floridos, roupas monocromáticas em tom pastel, calças ou saias, ou calças  jeans de lavagens mais claras. 

E para finalizar o visual, invista na maquiagem em tons de rosa e uma bolsa tiracolo pink para quebrar o clima e arrasar por onde for sem prescindir do conforto e da versatilidade desse modelo moderno e estiloso.  

Sandálias ortopédicas confort

As sandálias da linha confort são realmente as que são mais voltadas para o conforto que para a beleza. Não quer dizer que ambas não possam caminhar juntas, mas, nesse caso, estamos falando de modelos voltados para um público de maior idade ou com questões médicas.

A linha confort das marcas nos remetem aqueles modelos de sandálias de turista, não é mesmo? Mas calma, já existem tecnologias que ajustaram um pouco isso, como tiras em elástico que possibilitam modelos com uma melhor adaptação nos pés.

Se você precisa de uma sandália confortável que realmente faça jus ao nome, existem centenas de lojas que podem te ajudar.

Fizemos um apanhador de uns bons modelos de sandálias ortopédicas confort que poderão ser sua salvação em uma viagem ou em um dia mais longo de andada. Vamos conferir?

9- Sandálias ortopédicas confort papete

Imagem Sandálias Ortopédicas Confort Papete
Imagem: dafiti.com.br

Os modelos confort são assim denominados porque são  coleções voltadas para atender as mulheres que buscam maior conforto ao caminhar e uma estabilidade maior que a das sandálias convencionais, por isso as sandálias ortopédicas são as preferidas. 

É o caso desse modelo papete meigo e discreto e que vai bem nos pés de jovens e também de senhoras que têm uma vida ativa e gostam de conforto e estilo ́para estarem sempre bonitas e estilosas.

A sandália ortopédica comfort papete fica um charme com vestidos, calças compridas e saias ela é um modelo de sandália de dedo com tiras grossas acolchoadas e um lacinho para dar aquele tcham, o solado também é fofinho deixando os pés descansados e super charmosos. 

10- Sandálias ortopédicas confort preta

As sandálias ortopédicas confort preta tem um modelo clássico de sandálias ortopédicas pois tem um solado com bolinhas magnéticas para massagear a sola dos pés ativando a circulação do sangue e dando uma sensação de relaxamento.

As tiras elásticas ajustam-se aos pés dando firmeza ao caminhar, mas sem apertar deixando a sensação de total liberdade, como se estivesse de pés descalços e você também pode compor looks casuais e desfilar suas sandálias ortopédicas por aí. 

E essa é  a intenção das sandálias ortopédicas confort preta deixar os pés livres e relaxados para suportar os desafios do dia-a-dia com conforto que é o que nossos pés merecem e necessitam, principalmente depois que a idade chega e o caminhar já não é mais o mesmo.

11- Sandálias ortopédicas confort nuvem

Imagem Sandálias Ortopédicas Confort Nuvem
Imagem: dafiti.com.br

Se você já ouviu falar em sandália nuvem está por dentro do que está acontecendo nas mídias digitais, se não ouviu, melhor se atualizar.

Vários blogueiros e famosos estão investindo (alguns até pesado) nesses modelos que garantem conforto absoluto aos seus pés.

A variação de oferta é gigante, muitas marcas estão lançando suas versões das sandálias nuvens, que é isso mesmo que o nome quer dizer, dando a sensação de estar andando sobre elas. 

Grifes caríssimas já lançaram seus modelos que, pasmem, podem custar mais de 5 mil reais. 

Mas calma, pode respirar, várias marcas nacionais também estão com suas linhas de sandálias nuvens com um precinho bem camarada.

E, para melhorar ainda mais, temos o site cupumzeiros que pode te dar vários cupons de desconto. Basta você entrar no site, escolher sua loja e buscar pelo cupom que mais te benefia. Incrível, não é?

12- Sandálias ortopédicas confort papete

A sandália ortopédicas confort modelo papete foi uma peça pensada para dar aos pés de seus usuários conforto na hora de caminhar e versatilidade no momento de calçar.

É uma sandália pensada para pessoas, com dificuldades de calçar, pois são fáceis de adaptar aos pés com elásticos que se ajustam de maneira rápida.

Não é um modelo que possa passear por grandes produções, mas essa não é a proposta, então se você necessita de uma papete confort e gostou do modelo corre para comprar a sua, pois com um precinho assim vai acabar logo.

Invista no seu conforto e bem-estar e tenha uma vida plena de realizações com saúde, pois seus pés agradecem o frescor e a liberdade de sentir os pés descansados e relaxados.

Sandálias ortopédicas coloridas

Os modelos de sandálias ortopédicas coloridas também chegou com tudo, as cores podem vir sozinhas ou misturadas, fazendo lindas combinações.

É possível brincar, sim, com as cores sem perder o conforto que seus pés tanto merecem. Pensando assim, as linhas voltadas para coleções com cores estão com tudo.

Assim como é tendência nas passarelas, as sandálias ortopédicas também quer fazer bonito junto às suas clientes.

Vale ousar e abusar da criatividade quando falamos em montar looks com cor, sejam cores análogas ou cores que se complementam.

Ah, também podemos falar nos looks monocromáticos, que são aqueles que apostam em uma única cor para todos os itens do visual. Demais, não é?

13- Sandálias ortopédicas coloridas vermelha

Imagem Sandálias Ortopédicas Coloridas Vermelha
Imagem: kanui.com.br

Como falar em sandálias e deixar de fora o queridinho do momento voltado para ficar? São as sandálias modelo tamanco que já foi febre nos anos 2000 e volta repaginado e glamoroso para enfeitar ainda mais os pés das mulheres modernas.

E aí temos no alto do seu salto quadrado a sandália ortopédica colorida vermelha, mais conhecida como tamanco, para arrasar nas passarelas de suas produções cheias de charme e estilo e sem prescindir do conforto que é o foco das sandálias ortopédicas.

E não precisa ser nenhuma entendida de moda para saber que com uma sandália assim valoriza qualquer look e será um sucesso, o visual será o mais comentado do momento, a mulher mais bonita e estilosa do evento. 

E ai, já adquiriu a sua? Se você tem interesse nesse modelo, poderá adquirir acessando o link abaixo.

14- Sandálias ortopédicas coloridas verde

As sandálias ortopédicas são as escolhidas pelas mulheres que não abrem mão quando o assunto são pés confortáveis e moda. Dois assuntos que sempre estão nas rodas de conversas no cabeleireiro, manicure ou onde o público predominante são as mulheres.

A sandália ortopédica colorida verde-militar é um charme de estilo e elegância que traz um toque moderno com as tiras largas e o detalhe de amarração com pingente na parte central do calçado, dando um toque a mais para o charme da sandália.

Tem o salto médio quadrado e a palmilha acolchoada, aí me conta, onde você vai encontrar outra sandália tão linda assim?

Então não perde tempo e vai logo adquirir a sua, com um preço camarada, você vai montar looks incríveis e arrancar suspiros das amigas que te acompanham em todos os lugares.

No site cupomzeiros você pode encontrar cupons de descontos incríveis para comprar com o benefício do frete grátis. Assim você não precisará mais abandonar seu carrinho de compras lotado após hora escolhendo suas peças.

15- Sandálias ortopédicas coloridas verde clara

Imagem Sandálias Ortopédicas Coloridas Verde Clara
Imagem: kanui.com.br

Esse modelo de sandália ortopédica colorida verde clara já é nossa velha conhecida pois circula nos pés da mulherada faz um tempo, ela tem a palmilha acolchoada e tiras largas que são trabalhadas com fivelas, o fecho em velcro faz um ajuste perfeito deixando a sandália confortável nos pés.

A novidade dessa peça são as cores em tons pastéis que estão no mercado da moda e como o modelo tem seus usuários fiéis com certeza será outro sucesso de vendas.

Pode combinar essa sandália verde com bermudas, vestidos e saias em ocasiões informais e eventos em família durante o dia. Sabe aquele churrasco na casa da irmã? Corre e aproveita a oportunidade.

Ah, lembrando que você ainda pode conseguir um desconto incrível no site Cupomzeiros, basta você buscar pela loja de sua preferência e buscar os cupons de desconto que melhor te beneficiam. Demais, não é mesmo?

Lembrando que os cupons podem esgotar rapidamente, então, fique atenta.

Perguntas frequentes

Quais as vantagens de usar sandálias ortopédicas?

As sandálias ortopédicas  são desenvolvidas para proporcionar aos seus usuários um maior conforto ao pisar,pois os pés se encaixam perfeitamente nas estruturas da sandália e ajudam a controlar os movimentos dando maior estabilidade ao caminhar.  

Qual a durabilidade de uma sandália ortopédica?

A sandália é projetada para caminhar até 800 km o que vamos combinar, é muito chão, então vai demorar um bom tempo para você se desfazer de sua sandália, mas se você notar que ele está desgastado e incomodando ao pisar , está na hora de trocar.

Posso fazer caminhada com sandálias ortopédicas?

A sola das sandálias ortopédicas deixa os pés planos, o que não é o ideal para caminhar. Ao caminhar de sandálias existe uma pressão mais intensa no tecido plantar e pode aumentar o risco de desenvolver outras doenças nos pés.

O ideal para caminhadas é os tênis próprios para esse fim.    

Por que os idosos procuram mais por sandálias ortopédicas?

Durante o processo de envelhecimento, os pés ficam com a elasticidade reduzida e com isso a mobilidade fica prejudicada, por isso é tão importante os calçados ortopédicos para idosos, pois ajuda a caminhar melhor e com qualidade.

Como saber se uma sandália é ortopédica?

Uma sandália só é ortopédica quando possui um formato anatômico e massageador em sua base. É importante escolher as sandálias ortopédicas que tenham reguladores como cadarços ou fivelas, pois dessa maneira você fará os ajustes necessários para que seus pés estejam firmes e apoiados ao caminhar.

Enfim, compre em lojas confiáveis! Pegue seu cupom válido aqui do Cupomzeiros e adquira a sua sandália ortopédica com um preço sensacional.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.