Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Melissa: As 15 Opções Mais Lindas da Marca Hoje!

Lançadas no ano de 1979, as sandálias Melissa tornaram-se inconfundíveis pelo seu design e pelo seu cheirinho marcante de chiclete.

Hoje a marca conta com mais de 500 modelos de sandálias e exporta seus produtos para mais de 80 países.

Conhecida pelos seus calçados bastante coloridos e feitos de plástico, seu primeiro modelo foi inspirado em sandálias de tiras usadas por pescadores. A ideia foi bem aceita pelo seu público e tornou-se uma marca famosa em todo o país.

Hoje a empresa possui em seu portfólio e além de sandálias de todos os modelos também fabrica chinelos, sendo os preferidos para os dias mais quentes. Comprar sandálias da marca vem se tornando cada vez mais comum.

Os calçados da Melissa combinam com qualquer peça de seu guarda roupa trazendo uma boa dose de versatilidade em sua produção.

Se você está em busca de sandálias Melissa mas ainda não encontrou sua peça ideal, continue conosco e confira nossa seleção de sandálias Melissa com os melhores produtos encontrados na internet, com preços e promoções de se admirar.

Sandálias Melissa rasteirinha

Ter um calçado que venha a unir sofisticação, charme, beleza e conforto é o sonho de toda mulher, não é mesmo?

Essas são as características da Melissa, uma das marcas mais tradicionais de sandálias rasteirinhas no mercado brasileiro. Toda mulher quando menina sempre sonhou com uma sandália Melissa, e este desejo pode muito bem ter se perpetuado à vida adulta, pois as sandálias Melissas trazem composições maravilhosas.

As sandálias melissa rasteirinha são perfeitas para as mais diversas ocasiões, desde um barzinho no final de semana, aquela saída para almoçar com a família ou amigos ou até mesmo para ser usada no trabalho. Existem uma grande diversidade de modelos, confira agora as mais lindas sandálias Melissa rasteirinha que encontramos na internet.

01- Sandália Melissa rasteirinha Sun Rodeo

Imagem Sandália Melissa Rasteirinha Sun Rodeo
imagem: amazon.com.br

Esta sandália Melissa rasteirinha é a opção perfeita para as mais diversas ocasiões do seu dia a dia, desde aquela saidinha mais simples com as amigas, ou aquele dia de trabalho em que você precisa de um calçado confortável e versátil.

Este modelo foi inspirado na Melissa Fox e em modelos com aquela vibe verão que já conhecíamos, como a Melissa Caribe e a Melissa Bohemia.

Possui sola de pvc expandido que proporciona uma excelente durabilidade e mobilidade à peça, pin metálico e textura com assinatura “m”, característica da sandália rasteirinha Melissa Sun.

Conheça um pouco mais sobre esta linda sandália feminina clicando no link do produto abaixo, e compre com um dos cupons Amazon disponíveis no site do Cupomzeiros.

02- Sandália Melissa rasteirinha Sun Laguna

A nova família das sandálias Melissa rasteirinha foi criada para homenagear a estação mais quente do ano, com modelos super coloridos e divertidos que combinam perfeitamente com a pegada cool do verão.

Os modelos possuem uma cartela de cores super variadas que vão desde tons mais neutros que combinam com tudo, até cores vibrantes cheias de atitude.

As sandálias da marca são super confortáveis e vem com aquele cheirinho de chiclete inconfundível da marca.

Gostou e quer saber um pouco mais sobre este modelo que chegou para tomar conta do verão? Acesse o link do produto abaixo e confira todos os detalhes da peça. Não se esqueça dos cupons de desconto Amazon na hora de finalizar o seu pedido.

03- Sandália Melissa rasteirinha Wave Sandal

Imagem Sandália Melissa Rasteirinha Wave Sandal
imagem: dafiti.com.br

Uma das marcas mais desejadas por todas as mulheres brasileiras, a Melissa traz para suas clientes muito mais do que uma simples sandália.

Suas consumidoras tem o prazer de ter várias experiencias sensoriais ao usar um calçado Melissa, que se inicia com aquele cheirinho gostoso que toda Melissa traz, que por sinal é a única marca de calçados em todo o mundo que possui cheiro em todos os seus produtos.

A sandália Melissa rasteirinha Wave Sandal é confeccionada em Melflex, uma formulação exclusiva da marca Melissa que traz todo o conforto e flexibilidade para seus calçados. Um produto que possui uma excelente durabilidade aliada à beleza e conforto.

Conheça um pouco mais sobre esta linda sandália acessando agora mesmo o site da Dafiti no link abaixo.

04- Sandália Melissa rasteirinha Louise

As sandálias Melissa rasteirinha oferecem para as mulheres todo o conforto sem perder a elegância e o visual estiloso que a sandália traz. As rasteirinhas são as queridinhas para os dias mais quentes, pois trazem todo aquele ar de leveza em sua produção.

A Melissa possui uma grande diversidade de modelos e cores para suas sandálias rasteirinhas, que vão desde os modelos mais básicos até os mais fashionistas, com pedrarias e aviamentos em seus modelos.

A sandália Melissa rasteirinha possui leveza e praticidade para seu dia a dia e são confeccionadas com materiais 100% recicláveis, pensando sempre na sustentabilidade.

05- Sandália Melissa rasteirinha Essential Classy

Imagem Sandália Melissa Rasteirinha Essential Classy
imagem: oqvestir.com.br

Agora ficou fácil trazer toda a delicadeza e romantismo para seus looks em forma de sandália. A escolha perfeita para sua composição nos dias mais quentes, a sandália Melissa rasteirinha Essential Classy é bem delicada e minimalista, deixando seus pés confortáveis e elegantes para qualquer ocasião.

Aposte em uma combinação desta sandália com um vestido midi com tons claros ou neutros e acessórios discretos para finalizar com estilo sua produção.

A Melissa foi uma das primeiras marcas a trazer assinaturas de grandes ícones da moda, da arte e do design para suas peças.

Conheça um pouco mais sobre esta sandália clicando no link do produto abaixo, e utilize um dos vários cupons de desconto Oqvestir para economizar em sua compra.

06- Sandália Melissa rasteirinha Caribe Verão

Uma sandália confortável feita para os dias mais quentes do verão, bastante leve e prática.

Uma dica é usar esta peça com um vestido estampado com cores vibrantes, trazendo modernidade para seu look diário.

A Melissa além de design, moda e arte também é sustentabilidade. A marca investiu muito nos últimos anos para criar compostos para seus calçados que fossem 100% recicláveis e que não utilizassem nenhuma composição de origem animal (produtos 100% veganos).

Suas embalagens em papel são feitas a partir de árvores de reflorestamento, garantindo sua origem responsável com o meio ambiente.

Sandálias Melissa plataforma

As sandálias Melissa plataforma é a cara da mulher moderna e fashionista, que não abre mão de estar por dentro da moda.

Com um design robusto e marcante, as sandálias Melissa plataforma traz bastante personalidade em seu modelo, transformando qualquer look muito mais estiloso.

A marca possui várias opções de cores, com acabamento em glitter ou sem. As sandálias plataforma são calçados bem confortáveis, sendo uma excelente opção para calçados do dia a dia ou para ocasiões mais informais.

Quer conhecer um pouco mais sobre este modelo apaixonante? Confira agora mesmo nossa lista com estas lindas peças e promoções para você dar aquela renovada hoje mesmo na sua coleção.

07- Sandália Melissa plataforma Venice

Imagem Sandália Melissa Plataforma Venice
imagem: oqvestir.com.br

As sandálias Melissa plataforma são as favoritas das fashionistas, trazendo um design bem robusto, a sandália conta com muita personalidade, deixando quaisquer looks com muito mais estilo.

O modelo possui várias opções de cores, inclusive algumas com glitter, garantindo todo o brilho para seu look.

Seu diferencial é o solado plataforma, que torna a peça bem mais estilosa.

Gostou e quer conhecer um pouco mais deste produto? Acesse o link abaixo e conheça tudo sobre esta sandália Melissa, plataforma que vai trazer muito mais estilo para seus dias.

08- Sandália Melissa plataforma Brave

Um verdadeiro clássico das sandálias Melissa plataforma atualizado para nossa moda atual.

A sandália é produzida em Melflex, um material criado pela marca para trazer um maior conforto e durabilidade às suas peças.

O modelo conta com tiras médias frontais, uma palmilha macia com o nome da Melissa aplicado, salto plataforma e fechamento frontal por velcro.

Aposte combinar esta sandália Melissa plataforma com camisetas estampadas, calça lisa, uma jaqueta sobreposta e brincos médios e brilhantes para finalizar seu look.

Aproveite todos os cupons Oqvestir e compre economizando.

09- Sandália Melissa plataforma Flat Form

Imagem Sandália Melissa Plataforma Flat Form
imagem: amaro.com

Uma sandália com estilo, conforto e toda a praticidade que a Melissa proporciona para você.

O modelo está disponível em várias cores, incluindo cores bem vibrantes e alegres, perfeita para ser usada para aqueles dias quentes de verão.

As sandálias Melissa plataforma são as preferidas das fashionistas, pois são peças ideais para compor looks despojados e bem atuais, sempre levando em consideração o conforto dos seus pés.

Confeccionada em Melflex, a peça é bastante flexível e duradoura. Uma peça com um ótimo custo benefício.

Gostou deste modelo? Acesse a página do produto agora mesmo e confira todos os detalhes. Na hora de comprar, não esqueça de garantir seu cupom Amaro e economizar bastante em seu pedido.

10- Sandália Melissa plataforma Mar

A sandália perfeita existe e pode ser sua agora mesmo.

Esta linda sandália Melissa plataforma possui um design minimalista e bem estiloso. Com diversas cores disponíveis.

A Melissa investe bastante em tecnologia para seus produtos, trazendo sempre o melhor benefício para seus clientes com calçados que possuem um alto grau de conforto e com excelente durabilidade.

Seus produtos são hipoalergênicos, fazendo com que você fique tranquila ao usá-los sem medo de causar nenhum tipo de reação alérgica.

Compre sua sandália utilizando um dos diversos cupons Dafiti oferecidos no site do cupomzeiros e economize na hora de fechar seu pedido.

11- Sandália Melissa plataforma Kick Off

Imagem Sandália Melissa Plataforma Kick Off
imagem: dafiti.com.br

Uma peça essencial para arrematar o seu look com estilo e autenticidade.

Um calçado bastante versátil, que pode ser usado por qualquer estilo e para compor os mais variados looks. Este é um modelo que fica muito bem na combinação de qualquer visual.

A peça possui um acabamento fosco e sua fita tem fechamento por encaixe.

O tamanho da plataforma deste calçado pode variar entre 0,3 cm e 0,5cm, de acordo com o tamanho da peça.

Corre e garanta seu cupom Dafiti e compre esta sandália Melissa plataforma com um super desconto.

Sandálias Melissa em promoção

Na internet encontramos sandálias Melissa em promoção e sites que dão desconto através de cupons diretamente na hora de fechar seu pedido.

Não é preciso gastar muito dinheiro para se vestir bem e acompanhar a moda.

As lojas online conseguem vender produtos de qualidade com preços bem inferiores aos das lojas físicas, pois seus custos de operação são bem reduzidos.

Acompanhe nossa lista com sandálias Melissa em promoção que separamos para vocês nas melhores lojas da internet, e compre usando um dos diversos cupons de desconto oferecidos pelo site do cupomzeiros. Economizar nunca foi tão divertido.

12- Sandália Melissa em promoção Camila Coutinho

Este modelo já virou uma febre nas melisseiras de todo o Brasil, trazendo muito estilo e sofisticação para seus looks.

A peça possui tiras de amarração em coverline e sua plataforma média proporciona toda a elegância na medida certa. Este modelo esbanja estilo em todas as produções, desde as mais casuais até as mais chiques e requintadas.

Existem várias lojas online onde você pode encontrar uma infinidade de produtos em promoção.

As lojas virtuais conseguem manter sempre um preço bem abaixo das lojas convencionais, pois seus custos de manutenção são bem inferiores.

Você ainda pode economizar ainda mais utilizando os cupons de desconto Amaro que somente o site cupomzeiros traz para você.

13- Sandália Melissa em promoção Sun

Imagem Sandálias Melissa Em Promoção Sun
imagem: amazon.com.br

A linha Sun da Melissa traz sandálias coloridas e divertidas, que vão muito bem no verão.

São peças feitas para combinar com looks descontraídos e bem leves, como o verão.

Não deixe o verão passar despercebido, invista em looks coloridos e versáteis para você ficar na moda sem perder o conforto.

No site do cupomzeiros você encontra diversos cupons Amazon para usar do jeito que preferir na loja. Comprar na Amazon é fácil, seguro e econômico.

14- Sandália Melissa em promoção Sunset

Este modelo veio para revolucionar seus looks com estilo e conforto na medida certa. Ideal para compor os mais diversos estilos, desde uma saída simples quanto saídas mais requintadas.

A peça possui tira grossa em seu cabedal e toda aberta em sua traseira.

Uma peça que transita perfeitamente nos mais diversos estilos e gostos.

Tenha um calçado coringa em seu guarda roupa, que seja fácil de usar e encaixe perfeitamente nos mais variados looks.

Aproveite os cupons de desconto Amazon oferecidos no site do cupomzeiros e garanta ainda hoje esta sandália Melissa em promoção.

15- Sandália Melissa em promoção long beach

Imagem Sandália Melissa Em Promoção Long Beach
imagem: amazon.com.br

Esta sandália é o modelo ideal para aqueles dias quentes de verão, para relaxar à beira de uma piscina.

Uma sandália bastante confortável, leve e com a cara do verão.

O site da Amazon já é conhecido por vender produtos com preços bem atrativos, mas o segredo de comprar realmente barato é utilizando os cupons de desconto.

Compre com um dos diversos cupons Amazon disponíveis no site do cupomzeiros e economize de verdade.

Perguntas frequentes

Vale a pena comprar uma sandália Melissa?

Se você está em busca de uma sandália da marca Melissa mas está em dúvida se deve realmente comprar uma peça dessa merca, continue conosco que iremos pontuar alguns fatos sobre a sandália e se realmente vale a pena você comprar uma sandália Melissa.

Primeiramente vamos expor alguns fatos da Marca e seu comprometimento com seus clientes.

A marca completou no ano de 2019 40 anos de mercado, sempre oferecendo calçados de excelente qualidade e com aquele cheirinho inconfundível de chiclete que já virou sua marca registrada.

Nesses mais de 40 anos no mercado da moda brasileira, a marca ampliou seu portfólio e hoje oferece uma infinidade de modelos de calçados, vindo a satisfazer todos os gostos e particularidades de seus clientes.

Mas afinal, o que torna os calçados Melissa tão atrativos? Fique conosco e descubra todas os detalhes da marca.

Material sustentável

A marca deixou de utilizar o plástico convencional para a confecção de seus calçados, passando assim a investir pesado em tecnologia sustentável. Hoje, a Melissa utiliza na confecção de seus calçados um material chamado Melflex, que é um material 100% reciclável e ainda proporciona uma alta durabilidade e conforto aos seus produtos.

Antigamente a marca utilizava um material bem menos flexível e confortável, o que ocasionava um excesso de calor nos pés, e por consequência calos e machucados.

Conforto

As sandálias Melissa oferecem um alto grau de conforto para seus pés, pois a marca utiliza uma palmilha feita em PVC que se adapta ao formato do seu pé, trazendo muito mais conforto para o seu dia a dia.

Esta característica é excelente para as crianças, pois podem brincar o dia inteiro com um calçado Melissa nos pés sem a preocupação de machucar seus pés.

Os calçados infantis da Melissa são ótimas opções para as crianças pois são calçados bastante práticos e permitem uma excelente respirabilidade para os pés, evitando assim a proliferação de fungos e bactérias.

Ao usar as sandálias Melissa, você estará contando com estilo e beleza ao seu look, sem abrir mão do conforto e da segurança dos seus pés.

Durabilidade

Após a substituição do material plástico comum pelo Melflex, as sandálias Melissa passaram a contar com uma maior durabilidade e resistência devido à grande flexibilidade do material em que as sandálias são confeccionadas.

Desta maneira, você poderá comprar seu calçado sabendo que poderá usar por anos. Vale lembrar que seu calçado contará com aquele cheirinho de chiclete característico enquanto durar.

Sua sandália Melissa pode ser lavada normalmente com água e sabão neutro, sem que o material do seu calçado seja danificado ou o seu brilho prejudicado. Após a lavagem coloque seu calçado para secar em um local seco e arejado até que esteja seco por completo.

Os calçados Melissa são ideais para os dias de chuva, pois são fáceis de limpar e não danificam com água, permanecendo com aspecto de novo por muito tempo.

Hipoalergênico

Outro ponto importante a se destacar dos calçados Melissa é que seu material de fabricação, o Melflex é hipoalergênico, sendo ideal para uso em geral.

Esta qualidade dos calçados Melissa fará com que você não se preocupe se o calçado poderá causar alguma irritabilidade ou alergia na sua pele.

Inovações

O material Melflex permite que a marca desenvolva uma infinidade de modelos de calçados para todos os estilos e gostos.

Desta maneira, você terá uma variedade de modelos entre esportivos, românticos, elegantes e despojados em sandálias de salto alto, sapatilhas, chinelos e muito mais.

Viu como vale muito a pena você ter uma sandália Melissa em seu acervo? Mas lembre-se, somente compre calçados Melissa em lojas de confiança e revendedores autorizados da marca, para não ter a possibilidade de adquirir algum produto que não seja original.

Agora que você já conhece todos os benefícios de possuir uma sandália Melissa, confira nossa super lista das melhores sandálias Melissa que encontramos na internet e compre utilizando os cupons de desconto que somente o site cupomzeiros traz para você.

Curiosidades sobre a marca

O modelo de grande sucesso da marca desde a sua fundação, a Melissa Aranha levam apenas 26 segundos para ser produzida. Claro, isso sem contar todo o tempo de projeto e confecção das máquinas apropriadas para sua linha de produção.

Todos os modelos confeccionados pela Melissa, sejam eles infantis ou adultos, são feitos de plástico vegano e são atóxicos, trazendo a garantia para bebês e crianças poderem brincar, pular e correr com toda o conforto e segurança.

Para comprar com desconto a sua Melissa, pegue um código promocional do Cupomzeiros e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.