Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Flatform: Conheça as 15 Dicas Mais Lindas e Delicadas!

Quem não conhece as famosas e queridinhas sandálias flatform? A característica principal desse modelo é a sua plataforma plana, sem quase nenhuma diferença de nível no decorrer da sua sola.

O nome já diz tudo sobre o modelo: é uma sandália plataforma flat, ou seja, com um solado plano. Este é um modelo que já foi um grande sucesso no meio do rock and roll e que atualmente acompanha outros modelos de calçados, como as sapatilhas, tênis, oxfords e sandálias.

É um modelo extremamente confortável e vem para ajudar aquelas mulheres mais baixinhas a parecerem um pouco mais altas. Possuindo um design diferente e atual, as sandálias flatform são bem fáceis de combinar, podendo encaixar perfeitamente nos mais variados gostos e estilos.

Se você está procurando uma sandália flatform para dar aquele UP em seu visual e uma bela renovada em seu acervo de calçados, acompanhe nossa lista com as mais belas sandálias flatform nas melhores lojas online do país e se apaixone por cada uma delas. Confira:

Sandálias flatform com corda

As sandálias flatform que possuem seus detalhes em corda combinam perfeitamente a beleza de uma plataforma com a textura e o acabamento artesanal das cordas.

Estes modelos de sandália flatform geralmente possuem uma sola grossa e plana, que pode ser feita de materiais como madeira, borracha ou EVA e um salto bem baixo ou praticamente sem salto.

Os detalhes em corda podem ser decorativos na parte superior do calçado, como nas tiras ou nos enfeites e podem ser feitos de diferentes tipos de corda, como sisal ou até mesmo o algodão.

Essas sandálias são conhecidas por serem confortáveis e bastante versáteis, podendo ser usadas tanto em ocasiões mais casuais quanto nas ocasiões mais formais.

01- Sandália flatform com corda nude

Imagem Sandália Flatform Com Corda Nude
imagem: dafiti.com.br

Se você está procurando uma sandália feminina flatform elegante que possa transitar perfeitamente em todas as estações do ano, combinando com praticamente todas as ocasiões, esta sandália é perfeita para você.

Delicada e versátil, possui detalhes em corda em todo salto, trazendo uma pegada artesanal e elegante para seu visual.

Possui amarrações que vão acima do tornozelo, transmitindo toda a sua sensualidade e feminilidade.

Seu salto flatform é perfeito para quem não abre mão do conforto e segurança ao caminhar.

02- Sandália flatform com corda off white

Esta linda sandália flatform off White combina com praticamente todos os estilos que você possa imaginar.

Seu design minimalista traz toda a essência feminina para a peça, com toda a sutileza e delicadeza para você fazer seus mais belos looks casuais.

Esta sandália é muito versátil, sendo uma ótima opção para ter em seu guarda roupa.

Acesse agora mesmo o link do produto e confira todos os detalhes desta peça.

03- Sandália flatform com corda vermelha

Imagem Sandália Flatform Com Corda Vermelha
imagem: dafiti.com.br

Se você é daquelas mulheres que prefere uma cor mais vibrante e poderosa, o vermelho traz essa pegada mais ousada e marcante.

Uma peça que não deixará você passar despercebida em nenhuma ocasião. Seus detalhes de corda trazem uma pegada artesanal e junto com seu solado flat deixarão você confortável e pronta para tudo.

Aproveite os cupons de desconto no site do Cupomzeiros e garanta as melhores ofertas.

04- Sandália flatform com corda preta

Confortável e delicada, este modelo de sandália flatform é muito charmosa, perfeita para ser usada nas ocasiões do seu dia a dia com charme e elegância.

Seu solado baixo flatform promove o conforto necessário para você que precisa passar longos períodos utilizando o calçado, seja para trabalhar ou para as demais ocasiões do seu dia a dia.

Aproveite os melhores cupons de desconto da internet no site do cupomzeiros e compre hoje mesmo esta linda sandália economizando bastante em seu pedido.

05- Sandália flatform com corda verde

Imagem Sandálias Flatform Com Corda Verde
imagem: lojasrenner.com.br

Este modelo de sandália flatform vai fazer toda a diferença em sua coleção de calçados. Elegante e muito fácil de combinar com qualquer peça de roupa, esta peça é ideal para você que não dispensa o conforto na hora de fazer sua produção.

Tenha toda a versatilidade de combinar suas peças de roupas facilmente com essa sandália super fashion e autêntica.

Suas tiras cruzadas feitas de crochê ajudam a dar evidência às suas pernas além de deixar você aparentando ser bem mais alta.

Essa sandália verde é perfeita para ser sua companhia no trabalho, passeio ou em qualquer evento.

Garanta um visual charmoso e moderno hoje mesmo.

Sandálias flatform altas

As sandálias altas flatform possuem a parte do seu solado mais alta que as sandálias flatforms convencionais. Sua plataforma pode variar de alguns centímetros a vários centímetros de altura.

Essas sandálias podem ser encontradas em diferentes modelos, variedades e estilos, desde os mais básicos e minimalistas até os mais elaborados e chamativos.

Elas podem ser encontradas em diferentes cores e estampas. Estes modelos de sandálias são conhecidas por serem calçados extremamente confortáveis e versáteis, sendo peças ideais para o uso diário e também são ótimas para ocasiões.

Elas também são muito populares por conta de seu estilo único e moderno, podendo ser combinadas com uma variedade de roupas, desde vestidos até calças e shorts.

06- Sandália flatform alta Gigil

Para aquelas mulheres que amam um salto alto, mas que não abrem mão de jeito nenhum do conforto para seus pés, a sandália Anabela flatform é uma excelente opção.

Linda, confortável e bastante versátil, este modelo está sempre na moda trazendo beleza e charme para todas as estações.

Por ser um modelo atemporal, ela transita perfeitamente nas mais diversas estações do ano.

Aproveite os diversos cupons Kanui do site cupomzeiros e garanta sua Anabela flatform.

07- Sandália flatform tratorada Dakota

Imagem Sandália Flatform Tratorada Dakota
imagem: kanui.com.br

As sandálias são as queridinhas das mulheres e quando surgem modelos estilosos como este modelo de sandália flatform tratorada, as mulheres que são mais antenadas no mundo da moda são sempre as primeiras a desfilar com as novidades.

Sendo um dos modelos preferidos das fashionistas, as sandálias flatform tratoradas combinam muito bem com praticamente todos os estilos, compondo looks modernos e elegantes.

Tenha em seu closet esta peça diferente e autêntica para compor seus looks mais diversificados.

08- Sandália flatform alta Amorelle

Com um colorido perfeito para ser usada nos dias quentes de verão, essa sandália será um item indispensável em sua coleção.

Trazendo um estilo de muito bom gosto e moderno, esta peça é um coringa na hora de compor seus looks e completar sua produção.

Sua palmilha é confortável e seu salto mais alto te dará um visual mais esguio com uma silhueta muito mais alongada.

Aproveite os cupons Kanui do site cupomzeiros e não deixe esta oportunidade passar. Acesse agora mesmo o link do produto abaixo e confira todos os detalhes desta peça.

09- Sandália flatform alta preta

Imagem Sandália Flatform Alta Preta
imagem: kanui.com.br

Nos dias atuais, não adianta estar inserido no mundo da moda com produtos estilosos, mas que não possuem uma boa dose de conforto.

As sandálias flatform tornam-se peças indispensáveis no closet de qualquer mulher que não dispensa um calçado confortável na hora de compor seu visual.

Confeccionada com materiais de primeira linha, esta sandália alia tudo que há de mais novo no mundo da moda com o conforto e segurança que somente uma flatform pode proporcionar para você.

Gostou? Acesse o site do produto clicando no link abaixo e conheça um pouco mais sobre esta linda sandália.

10- Sandália flatform alta Shekinah

Se você está à procura de uma sandália flatform que venha a transparecer toda a sua delicadeza e feminilidade de uma forma sutil, esta peça foi feita para você.

Seu solado em rolha produz um visual rústico e sofisticado, ao mesmo tempo que consegue levantar qualquer composição com muita facilidade.

Suas tiras para amarração vão acima do tornozelo, trazendo um toque sedutor e sexy ao seu look.

Perfeita para ser usada nas mais diversas ocasiões do seu dia a dia, desde uma simples saída ou até mesmo para uma ocasião mais formal.

Sandálias flatform preta

As sandálias flatform pretas são calçados super versáteis e atemporais que combinam com uma grande variedade de estilos e looks.

Estes modelos geralmente são feitos de couro ou outros materiais de alta qualidade, podendo ser encontrados desde as mais simples e minimalistas até as mais exuberantes e chamativas.

As sandálias flatform pretas são elegantes e possuem uma boa dose de sofisticação, sendo

frequentemente usadas em ocasiões formais, como casamentos, festas e eventos sociais.

Elas também são populares como calçados para o trabalho, pois combinam perfeitamente com um estilo mais formal e profissional.

As sandálias pretas também são um complemento ideal para um guarda-roupa casual, e podem ser usadas com roupas despojadas e casuais.

Confira agora mesmo as mais lindas opções de sandálias flatform preta nas melhores

lojas online do país, e compre com um dos diversos cupons de desconto do site

cupomzeiros.

11- Sandália flatform preta Amorelle

Imagem Sandália Flatform Preta Amorelle
imagem: kanui.com.br

Sandálias pretas são peças super versáteis e fáceis de combinar, seja qual for seu estilo.

Esta sandália flatform preta é a peça ideal para a mulher moderna que odeia perder tempo na hora de produzir seus looks, pois este modelo é um coringa perfeito na hora de fazer sua produção.

Perfeita para compor seu visual, seja qual for seu evento, pois esta sandália transita perfeitamente desde ambientes sociais até mesmo os mais sofisticados.

Gostou deste modelo? Visite a página do produto clicando no link abaixo e confira todos os detalhes do produto.

12- Sandália flatform preta e verde Somileve

Uma peça casual, confortável e extremamente versátil, estas são as principais características das sandálias flatform. Perfeitas na hora de fazer a produção do seu look, trazendo bastante personalidade e autenticidade em seu visual.

As sandálias flatform possuem modelos e cores para todos os gostos, sendo possível realizar as mais diversas combinações mesmo quando a sandália não possui um salto alto.

Tenha sua sandália flatform em seu acervo pessoal e conheça a verdadeira essência de vestir-se com conforto e beleza.

13- Sandália flatform preta Santorini

Imagem Sandálias Flatform Preta Santorini
imagem: kanui.com.br

Uma sandália flatform delicada e casual, com um toque sofisticado e artesanal da corda.

Ideal para aquelas saídas menos pretensiosas do seu dia a dia.

Esta linda sandália irá fazer parte da sua rotina diária, trazendo muito conforto e versatilidade para suas composições.

Aproveite os cupons de desconto do site do cupomzeiros e compre esta sandália economizando bastante.

14- Sandália flatform preta Corolla Shoes

Esta sandália papete flatform é confeccionada com spikes e vinil, se tornando uma peça perfeita para as amantes de um look despojado e com muito conforto.

Uma sandália que dará um toque fashion e charmoso em suas produções, podendo ser usada em qualquer ocasião.

Aposte nesta sandália para agregar conforto e versatilidade em um único produto, além de toda segurança ao caminhar com seu solado antiderrapante.

Aproveite os cupons de desconto Kanui do site cupomzeiros e economize em sua compra.

15- Sandália flatform preta Madale

Imagem Sandália Flatform Preta Madale
imagem: kanui.com.br

Uma sandália pensada para proporcionar um maior conforto ao seu caminhar, esta flatform possui uma palmilha extremamente macia com um solado antiderrapante bastante seguro.

Uma peça ideal para ser usada nas mais diversas ocasiões do dia a dia, com conforto e elegância.

Seus detalhes em corda trazem uma pegada artesanal que está na tendência da moda.

Confira todos os detalhes acessando a página do produto no link abaixo.

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre sandália flatform e sandália plataforma?

Uma das principais diferenças entre as sandálias flatform e as sandálias plataforma é a altura e o estilo do salto.

A sandália flatform tem uma sola plana e grossa, que pode ser confeccionada a partir de diferentes materiais como madeira, borracha ou até mesmo o EVA. Isso significa que a altura do solado dianteiro e traseiro é praticamente a mesma, o que geralmente proporciona mais conforto e estabilidade ao caminhar.

Já a sandália plataforma possui uma sola plana e grossa, semelhante à de uma flatform, porém com um salto alto, que pode variar de alguns centímetros a vários centímetros de altura. Isso significa que a sola dianteira é mais alta do que a sola traseira, podendo deixar o calçado menos confortável e estável do que as flatforms.

Resumindo, as sandálias flatforms são caracterizadas por serem mais confortáveis e estáveis por causa do seu solado plano, enquanto as sandálias plataformas são caracterizadas por serem mais altas e menos confortáveis, proporcionando uma pegada mais ousada e sensual.

Como combinar uma sandália flatform?

As sandálias flatforms são um tipo de sandália bem versátil e extremamente fácil de combinar, possuindo um visual moderno e descontraído.

Se você ainda tem alguma dúvida de como combinar sua sandália flatform, selecionamos algumas dicas importantes que você deve levar em consideração na hora de combinar uma sandália flatform:

Use com roupas casuais

As sandálias flatforms são perfeitas para seu uso no dia a dia, e combinam perfeitamente com roupas casuais como calças jeans, shorts, camisetas e camisas.

Adicione um toque de elegância

As sandálias flatforms também podem ser usadas para dar todo aquele toque de elegância ao seu look casual, como combinando-as com um vestido de verão ou uma saia longa.

Use com roupas formais

Experimente combinar suas sandálias flatforms com roupas mais formais, como um terno ou até mesmo um vestido longo para adicionar um toque de descontração e modernidade ao seu visual mais tradicional.

Combine com acessórios

Sandálias flatforms devem ser combinadas com acessórios como bolsas, colares e pulseiras, adicionando um toque de personalidade ao seu look.

Escolha a cor certa

Suas sandálias flatform podem ser encontradas em uma variedade de cores, desde neutras e vibrantes, é importante escolher a cor certa que combina com o seu guarda-roupa e com seu estilo pessoal.

Como limpar minhas sandálias sem danificar sua estrutura?

A limpeza e a higienização periodicamente das suas sandálias são muito importantes para manter o calçado em ótimas condições e prolongar sua vida útil do calçado

Se você tem dúvidas de como executar a limpeza e a higienização das suas sandálias, te daremos agora mesmo algumas dicas para deixar suas sandálias femininas sempre impecáveis:

Limpe o exterior da sua sandália delicadamente

Utilizando uma escova de limpeza bem macia ou até mesmo uma escova de dentes velha, remova toda a sujeira da superfície da sua sandália com delicadeza, sempre preservando sua integridade e não exagerando no uso de água. Lembre-se de higienizar cuidadosamente as tiras e todos os detalhes da peça.

Lavando sua sandália

Caso sua sandália seja feita em tecido, ela poderá ir para a máquina de lavar com água e sabão neutro sem danificar. Caso sua peça seja feita de couro, camurça ou outro material, o ideal é limpá-las com um pano úmido e sabão neutro.

Secando sua sandália

Para secar suas sandálias, o ideal é deixá-las secarem naturalmente em local arejado. Não utilize secador de cabelo ou outras fontes de calor para acelerar o processo.

Proteja suas peças

Depois das sandálias limpas e secas, você poderá aplicar uma camada de protetor de couro para ajudar a proteger a sua peça contra sujeira e égua.

Caso suas sandálias estejam muito sujas ou com avarias, considere levá-las para uma limpeza profissional.

Lembre-se de seguir as instruções de limpeza específicas do fabricante para o seu par de sandálias específicas, e evite a exposição prolongada à água ou ao sol, pois isso pode danificar ou desbotar as sandálias.

Agora que você já conhece o processo de limpeza das suas sandálias, aproveite e dê aquela renovada em sua sapateira aproveitando os diversos cupons de desconto que somente o site do cupomzeiros oferece para você, comprando nas melhores e mais renomadas lojas online do país.

Quais sandálias serão tendência para a próxima estação?

Apesar de ser bem difícil prever quais sandálias vão bombar na próxima estação, pois as tendências da moda podem mudar frequentemente, algumas tendências atuais nos dão uma direção e podem nos ajudar a escolher as sandálias que poderão estar entre as mais usadas.

Atualmente, as sandálias são os calçados preferidos das mulheres, trazendo beleza, elegância, sensualidade e muita feminilidade para as ruas.

Além de tudo isso, essas peças são calçados super versáteis e fáceis de combinar, podendo ser usados nas mais diversas ocasiões, desde um passeio informal até um jantar que precise de uma vestimenta mais rebuscada.

Pensando nas sandálias que farão a cabeça das mulheres para a próxima temporada, iremos listar alguns modelos que são a aposta para a próxima estação:

Sandálias com tiras finas

As tiras que fizeram muito sucesso na década de 90 estão com tudo, e prometem continuar nas passarelas da moda por muito tempo.

Elas trazem uma pegada minimalista e feminina para o look, podendo ser usada perfeitamente tanto em festas de casamento como ocasiões casuais e sociais como uma calça jeans e camiseta.

Sandálias metalizadas

O metalizado começou a ganhar exposição nos invernos dos últimos anos e trouxe essa tendência também para as demais estações do ano.

Com cores vibrantes e mais alegres, deixam o visual leve e descontraído.

A aposta é que o metalizado seja usado não só em ocasiões noturnas como baladas e passe a integrar looks casuais e do dia a dia durante todo o ano.

Sandálias transparentes

Outra aposta para a nova tendência da moda são as sandálias transparentes. Estes modelos se destacaram nos últimos anos e garantiram seu lugar nas prateleiras das melhores lojas de moda do país.

Trazendo um visual moderno e descontraído, as sandálias transparentes deixam seus looks bem leves e divertidos.

Agora que você conhece um pouco mais sobre a tendência da moda para a próxima temporada, que tal dar uma olhada na nossa seleção de sandálias e dar aquela renovada em seu guarda roupa? Aproveite todos os cupons de desconto do site Cupomzeiros e economize.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.