Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Fisherman: 15 Tendências Lindas e Confortáveis!

É tendência da estação e não pode faltar no guarda roupa das mulheres que são apaixonadas pela moda, as sandálias fisherman estão nas vitrines para agradar a todas elas e seus variados gostos.

Foram inspiradas nas sandálias dos pescadores que precisavam de peças firmes que ficassem seguras nos pés no momento da pescaria em alto mar, impedindo que eles caíssem ou perdessem o equilíbrio.

Deu super certo e as sandálias femininas fisherman foram atravessando os séculos e evoluindo juntamente com a moda trazendo cores, texturas e modelos diversos com sua pegada casual e estilosa.

Sempre buscando o conforto e a versatilidade que as mulheres tanto almejam para estar na moda com harmonia e aquele QUE de ousadia e equilíbrio na composição de seus looks contemporâneos e fashion fazendo crescer a autoestima e o bom gosto. 

Sandálias fisherman baixa

As sandálias fisherman de salto baixo estão passeando nas passarelas da moda e são muito procuradas por mulheres que apreciam estar elegantes e não abrem mão do conforto.

 Mas não é só a questão do conforto que faz com  que essas peças sejam tão populares, elas tem uma pegada retrô que vem acompanhando a moda com o passar dos séculos e as sandálias de pescador vem evoluindo e conquistando seu espaço no mundo fashion.

Muitas mulheres não podem por questões de saúde usar um salto, mesmo que não seja muito alto, e usam os saltos mais baixos que deixam os pés apoiados ao chão e a pisada firme e não exige tanto esforço da coluna e das pernas.

Além do que os modelos são incríveis como é o caso das sandálias fisherman baixa que são as queridinhas do momento e ficam ótimas em looks modernos e estilosos.

1- Sandálias fisherman baixa preta

Imagem Sandálias Fisherman Baixa Preta
Imagem: lojasrenner.com.br

A sandália fisherman baixa preta é uma peça que não pode faltar na estação pois faz um look casual ficar cheio de estilo e modernidade.

Com tiras mais grossas e o solado tratorado é um modelo que fica bem para visuais com shorts e t-shirts, calças jeans ou alfaiataria, vestidos curtos e alegres com cores vibrantes.

As sandálias fisherman são sandálias mais confortáveis e te levam a passear em visuais casuais, tem uma  pegada retrô que lembra os calçados de nossos avós e que deixam o visual nostálgico daquele jeitinho bom, saudade que vem com gostinho de quero mais.

Eis o motivo para ser tão aceita por todas as idades e adaptar-se tão bem com o estilo casual urbano e estar nos pés da galera que adora inovar no visual.

2- Sandálias fisherman baixa nude

A moda para os pés atualmente está bastante democrática e o que não falta são modelos, estilos e tendências para agradar as mulheres de todas as idades, até porque os calçados não são escolhidos pela idade que se tem, mas pelo seu gosto e estilo próprio.

A sandália fisherman baixa nude tem tiras largas na parte frontal pois é a marca registrada para esse modelo de sandália, e como não amar o contraste com o solado bege que faz da peça um conjunto harmonioso e contemporâneo.

Até os looks mais básicos como jeans e camiseta ficam cheios de estilo com essas sandálias que dão um toque de charme aos looks mais casuais.

Não perca a chance de ter a sua por um preço surreal, são poucas unidades e você não pode perder a oportunidade de fazer do seu verão um momento de arrasar em seus looks.

3- Sandálias fisherman baixa aberta

Imagem Sandálias Fisherman Baixa Aberta
Imagem: lojasrenner.com.br

No verão as cores vivas estão em alta para alegrar ainda mais os dias de sol intenso que pede looks mais despojados e frescos onde os tecidos leves e as sandálias abertas são um show de looks coloridos que desfilam por praias, piscinas e barzinhos.

A sandália fisherman baixa aberta hot pink é uma dessas peças que não podem faltar para te acompanhar em seus passeios ao ar livre onde o conforto e a versatilidade em compor looks cheios de estilo com aquela pegada atual e descolada.

Esse modelo traz um diferencial na pois é composta por tiras mais finas e na parte frontal tem uma tira mais grossa com passadores que fazem a trama diferenciada.

A fivela redonda na cor do item também faz da sandália fisherman baixa um item que vai agregar valor ao seu visual. Aproveite para comprar online e receber no conforto da sua casa esse lindo modelo.

4- Sandálias fisherman baixa duas cores

As sandálias fisherman estão aí com várias propostas de modelos para adequar-se a todos os perfis das mulheres com estilo mais sóbrios ou as mais descolados, o que não vai faltar é uma sandália fisherman para colocar no seus pés e arrasar por aí.

A sandália fisherman baixa duas cores tem um visual mais romântico e feminino e o modelinho fica ótimo com vestido curto floral ou em tons lisos pastel.

Os tons da sandália verde com o solado branco trouxe harmonia ao calçado deixando  a peça com o frescor e a vitalidade de um verão cheio de inspiração para compor looks modernos e harmoniosos. 

Na parte frontal as tiras são cortadas em uma peça única dando ao calçado um diferencial e fazendo dessa peça um item delicado e discreto.

Sandálias fisherman alta

As sandálias fisherman alta estão no mercado da moda para atender as mulheres e seus diferentes estilos, quando falamos em estilo temos que lembrar que para compor looks legais.

O tamanho do salto da sandália transmite muitas informações sobre o seu estilo de vestir e para ocasiões mais requintadas porque não optar por uma sandália fisherman alta?

As sandálias de salto alto sempre deixam o visual mais elegante, pois dão a sensação de poder e glamour e quando o assunto são as mulheres baixinhas o que não pode faltar nos pés são os saltos altos.

E os modelos fisherman tem alturas e solados diversos como os tratados, rasteiros ou ainda saltos altos de cores e formatos diversos que foram ganhando seu espaço no mundo fashion em botas e calçados de inverno mas que estão por aí em sandálias para todos os gostos. 

5- Sandálias fisherman alta verde

Imagem Sandálias Fisherman Alta Verde
Imagem: cea.com.br

Para as mulheres que gostam de visuais mais ousados e estilosos e adoram as cores vibrantes do verão, apresento a sandália fisherman alta verde que tem a pegada contemporânea sem abrir mão das raízes que o  modelo de tiras tem.

É uma peça onde o moderno e o antigo convivem em harmonia para compor um item que agrada as mulheres de vários estilos e maneiras de vestir-se diferentes.

A sandália tem o trançado de tiras grossas na parte frontal do calçado e o solado tratorado traz  o mesmo material e a mesma cor do restante do calçado.

É o modelo ideal para usar com shorts jeans, saias curtas ou compridas, vestidos florais e ainda acompanha a moda praia de visuais bem legais dando um toque de colorido a todos os looks que forem usados com esse item.

6- Sandálias fisherman alta branca

A sandália fisherman alta branca é um item mais apropriado para looks noturnos mais sofisticados e femininos, passeando por boates e baladas pede roupas brilhosas e muito glamour para deixar o visual fashion.

As sandálias brancas antes tão estigmatizadas com brega ou cafona estão no seu merecido lugar de destaque nos dias atuais sendo coadjuvante em looks fantásticos e estilosos que estão aí para arrasar nas noites quentes de verão.

Mas é bom ficar atenta aos recados que o espelho nos manda e na hora de compor seu visual com a sandália fisherman branca use o bom gosto e o equilíbrio para não pesar no composição..

Então não perca tempo e corra para pegar a sua, pois as chances são poucas assim como as sandálias.

7- Sandálias fisherman alta preta

Imagem Sandálias Fisherman Alta Preta
Imagem: cea.com.br

As sandálias de pescador como são conhecidas popularmente esse modelo de sandália com tiras largas foi ganhando seu espaço na moda e hoje passeia por todos os lugares de forma harmônica e democrática.

Para montar um look legal com a sandália fisherman alta preta é só combinar com um calça de alfaiataria de bocas largas, uma blusa de modelo minimalista e jogar alguns acessórios como um maxi colar para arrematar um visual cheio de estilo e elegância.

Como a peça é marcante busque compor seu look com peças mais discretas em tons neutros claros para contrastar. 

Se você é adepta do preto total, vai ficar um conjunto bem requintado com a sandália fisherman alta preta.

8- Sandálias fisherman alta amarela

As sandálias com  solado tratorado estão em alta na estação mais quente do ano e ficam um charme quando são fabricadas em cores vibrantes para montar visuais alegres e casuais.

A sandália fisherman amarela traz fortes tendências da moda para os pés e ainda dá aquele UP a qualquer visual sendo em tons neutros ou coloridos a sandália fisherman acrescenta cor ao look casual.

Para impactar combine sua peça amarela com visuais monocromáticos em cores vivas, se você gosta de um pouco de descrição combine seu item com roupas de tons de nude, preto ou branco.

Seja qual for o seu estilo, a sandália fisherman amarela vai arrasar em seus looks de verão.

Se você gostou desse item venha logo buscar o seu e não fique de fora dessa promoção maravilhosa, não perca tempo e venha logo buscar o seu par de glamour.

Sandálias fisherman neutra

Os calçados em tons neutros são muito apreciados pelas mulheres que optam por visuais mais discretos e sóbrios. Isso não quer dizer que não possam usar peças que estejam na moda.

As sandálias fisherman neutras trazem as mesmas tiras grossas no peito do pé e a tira central para ajustar as demais, em cores como o preto, marrom, nude ou bege estão aí para serem protagonistas de looks incríveis e elaborados com toque de elegância e sofisticação.

E se você é dessas mulheres que gostam de ter nos pés as cores mais clássicas, as sandálias fisherman neutras são a escolha perfeita para você.

Até porque as sandálias de cores neutras são atemporais e podem te acompanhar na montagem de looks variados sempre deixando o visual mais harmônico e equilibrado.

9- Sandálias fisherman neutra bege

Imagem Sandálias Fisherman Neutra Bege
Imagem: dafiti.com.br

É uma peça que não pode faltar no guarda roupa das mulheres que estão sempre na correria de um dia-a-dia cheio de desafios e obstáculos pois vai te ajudar a ficar confortável e segura de si com elegância e  sofisticação.

A sandália fisherman neutra bege pode te acompanhar em diversos momentos entre o trabalho e lazer e montar looks harmoniosos com roupas de cores vibrantes ou em tons mais sóbrios.

O item tem o trio de tiras grossas no peito do pé e a tira frontal que se cruzam e sobem para o tornozelo pegando o aro com fivela para fechamento da peça. Então não tem como não se apaixonar por essa sandália linda, discreta e cheia de estilo.

10- Sandálias fisherman neutra off white

Há algum tempo atrás, os calçados de cor off white eram usados por profissionais da área de saúde que tinham por obrigação estarem com esses itens nos pés como complemento de seu uniforme de trabalho.

Hoje a história mudou e temos o privilégio de poder usar os calçados off white em looks modernos e estilosos sem temor de parecer brega ou cafona.

A sandália fisherman neutra off white é uma peça que pode te acompanhar em seus momentos de lazer ao ar livre, na praia ou piscina ou ainda em momentos que peçam um visual casual.

Ela tem a mesma versatilidade dos calçados de cores neutras e pode compor visuais harmônicos e estilosos com uma pegada contemporânea.

11- Sandálias fisherman neutra salto

Imagem Sandálias Fisherman Neutra Salto
Imagem: dafiti.com.br

As sandálias de salto alto são as usadas para eventos que pedem um visual mais elaborado e por este motivo requer algumas observações para deixar o conjunto requintado e elegante.

A sandália fisherman neutra salto tem essa versatilidade de montar composições como um conjunto com calça, camiseta e jogar um sobretudo, já imaginou o charme que vai ficar? E a nossa sandália queridinha também pode combinar com calça em alfaiataria, cropped de tricô.

Pode apostar na sandália fisherman neutra salto que você não vai se arrepender dessa aquisição que vai te acompanhar por vários momentos de deixar seu visual ainda mais bonito.

12- Sandálias fisherman neutra dourada

Não é porque o modelo é inspirando no pescadores que elas não possam se repaginar e ficar delicada, não é mesmo?

Esse modelo pode claramente traduzir isso.

A cor dourada juntamente com o solado mais clean trazem um modelo de sandália linda e super casual.

Sandálias fisherman colorida

Uma tendência da moda nos dias atuais e que já está na cabeça das mulheres que gostam de visuais fashion são as sandálias coloridas. Estão em todos os lugares e desfilam de forma democrática por todos os looks, dos mais sóbrios aos mais vibrantes.

As sandálias fisherman coloridas são uma prova de que todos os modelos de calçados ajustam-se perfeitamente às cores sóbrias e vivas, mas no caso das sandálias fisherman as coloridas são as mais usadas.

Sendo forte tendência nos dias atuais, as sandálias de cores vivas estão passeando por vários looks e as sandálias fisherman coloridas estão entre as preferidas. 

Com esses itens seu look casual vai ficar muito charmoso e vamos combinar que essas peças são confortáveis, contemporâneas e combinam com vários estilos montando visuais modernos e na moda.

13- Sandálias fisherman colorida verde abacate

Imagem Sandálias Fisherman Colorida Verde Abacate
Imagem: kanui.com.br

A sandália fisherman colorida verde abacate é uma dessas peças que não saem dos pés das mulheres que gostam do conforto de um calçado de qualidade e da versatilidade que algumas cores dão para a montagem dos looks.

Assim como as sandálias de cores sóbrias, algumas coloridas também são as que mais agradam as mulheres, pois são cores democráticas e de fácil combinação

Essa sandália tem no seu modelo os dedos à mostra deixando a fisherman ainda com mais frescor e liberdade para calçar seus pés. Tem o solado tratorado e para finalizar a fivela na mesma cor do restante da peça.

Fica muito bem com roupas em tons pastel para deixar o visual com a alegria do verão e a irreverência de looks coloridos que é a pedida de todos os verões brasileiros.

14- Sandálias fisherman colorida purpura

As sandálias coloridas estão nos pés das mulheres que gostam de estar por dentro da moda e gostam de ousar quando vão montar seu visual e mostrar todo seu estilo em seus passeios e eventos sociais.

A sandália fisherman colorida púrpura tem uma pegada elegante mas sem abrir mão da principal característica do item que são as tiras grossas no peito do pé e a tira central que serve de suporte para as outras tiras.

Esse modelo traz um salto grosso quadrado e o bico também quadrado deixou a peça mais moderna  ideal para um visual mais requintado.

15- Sandálias fisherman colorida vermelha

Imagem Sandálias Fisherman Colorida Vermelha
Imagem: kanui.com.br

As mulheres que possuem um calçado vermelho em seu guarda roupa estão sempre prontas para ousar na hora de montar seus visuais cheios de estilo próprio e arrasar em seus momentos de lazer e diversão.

A sandália fisherman colorida vermelha é aquela peça coringa que deixa qualquer look maravilhoso, pois o vermelho é a cor da paixão e agrada as mulheres que gostam de extravasar sensualidade em suas roupas e calçados.

Esse modelo é ideal para visuais mais despojados e fica bem com jeans, vestidos em tons mais neutros onde a sandália seja o destaque do conjunto.

Então não perca tempo e venha já buscar o seu par de sandálias vermelhas que estão com um preço imperdível. 

Perguntas frequentes

O que é sandália fisherman

 Tem esse nome porque é inspirada nas sandálias fabricadas artesanalmente pelos pescadores para trazer mais segurança na hora de pescar.

Tem como principal característica as tiras passadas pela parte frontal do pé e é uma peça que deixa o caminhar confortável e seguro.

Como aderir a moda de sandália fisherman?

Uma das vantagens das sandálias fisherman é que são uma ótima proposta para montar vários looks estilosos e se o modelo não faz muito seu estilo mas você é fã da moda para os pés vou te contar um segredinho…as sandálias fisherman vão passar um tempo passeando pelas passarelas da moda.

Existem modelos diferentes de sandálias fisherman?

O modelo fisherman aparece no modelo tradicional sendo ela preta com tiras grossas, mas você vai encontrar com tiras finas, cores vibrantes, com estampa de animal print e muitas outras coisinhas mais.

Outras opções de escolha são com relação ao salto que pode ser baixo, salto médio ou alto, então se você gosta de ousar em seus looks invista em uma sandália fisherman.

Como combinar as sandálias fisherman com visuais urbanos?

Esse modelo de sandálias é uma tendência que vai adaptar-se a diferentes estilos urbanos pois pode ser usado com calças jeans de diferentes cortes como a flare,skinny, mom com aquela t-shirt básica deixa o visual moderno e despojado.

Se o seu visual urbano é mais feminino use a sua fisherman com roupas florais e escolha as tonalidades em tons pastel para a sua sandália.

Então não tem muito segredo na hora de montar seu visual urbano com a sua sandália fisherman, use sempre o bom gosto e não abra mão do seu estilo próprio. 

Como usar minha fisherman no inverno?

 É simples… para aquecer seus pés no inverno e não abrir mão do conforto das sandálias de pescador que são itens confortáveis, versáteis e super estilosos, invista em meias que vai dar super certo para montar um look inusitado e moderno. Compre a sua com um cupom válido aqui do Cupomzeiros e arrase!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.