Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Dakota: 15 Modelos Fashions de Cair o Queixo!

A Dakota iniciou suas atividades no ano de 1976 e de lá para cá vem produzindo muito mais que apenas calçados, a empresa investe em qualidade de vida através da ética e do compromisso com seus 12 mil colaboradores.

A empresa tem a missão de comercializar, produzir e desenvolver calçados femininos e infantis que tenham uma excelente qualidade e conforto, agregando um design atual e original.

A Dakota está sempre antenada com as novas tendências da moda e traz modelos criados para satisfazer todas as mulheres. Se deseja comprar sandálias lindas e estão em alta, procure produtos da marca.

A empresa desenvolve modelos despojados, modernos, versáteis e bem confortáveis.

Se você está à procura de uma sandália Dakota e ainda não achou aquele modelo de se apaixonar à primeira vista, continue conosco e conheça lindos modelos de sandálias com descontos de cair o queixo nas mais confiáveis lojas online do Brasil.

Confira:

Sandálias Dakota plataforma

A tendência das sandálias plataforma voltou com força total e em diversos modelos.

A sandália plataforma combina com praticamente todos os estilos e deixa as mulheres com um toque verdadeiramente elegante. Porém, nem tudo são flores para a sandália plataforma, para eventos mais formais o ideal é você escolher modelos mais excêntricos com uma pegada mais sofisticada em seu design.

Para integrar bem ao visual da sua produção, a plataforma deve casar com o restante do look.

Equilíbrio é a palavra-chave na hora de usar sua sandália plataforma. Uma sandália que possua cores vibrantes ou estampa, ficará perfeita com jeans ou peças de cores sóbrias. Já os modelos lisos ficam perfeitos com a grande maioria das produções.

Confira a seleção de sandálias Dakota plataforma que trouxemos para vocês, todas elas você poderá comprar utilizando os cupons de desconto do site Cupomzeiros. Aproveite.

01- Sandália Dakota plataforma rosa

Imagem Sandália Dakota Plataforma Rosa
imagem: amazon.com.br

Uma peça nada convencional, esta sandália Dakota plataforma pink traz cor e alegria para os seus dias.

A sandália plataforma é bem elegante e confortável. Uma peça feita para quem busca uma pegada diferente na composição do seu visual.

Esta linda sandália está disponível no site da Amazon em duas cores: rosa e verde.

A Amazon é uma empresa que já se consolidou no mercado mundial como um dos melhores marketplaces do mundo. Sua entrega é extremamente rápida e a relação da empresa com seus clientes está entre as mais bem conceituadas.

Compre esta linda sandália rosa e tenha um calçado leve, arejado e muito confortável para os dias quentes de verão.

02- Sandália Dakota plataforma preta

O preto é a cor clássica que combina com tudo! Esta sandália Dakota plataforma deixa qualquer mulher se sentindo super poderosa.

Uma peça feita para alongar a silhueta feminina com bastante sutileza.

Ideal para acompanhar um vestido longo ou até mesmo uma calça jeans bem descolada.

Seu acabamento é feito todo em material sintético com detalhes pespontados e seu fechamento é feito por amarração na parte superior.

Conheça um pouco mais sobre esta sandália com amarração acessando o site das Lojas Renner, clicando no link abaixo.

03- Sandália Dakota plataforma com tiras cruzadas verde

Imagem Sandália Dakota Plataforma Com Tiras Cruzadas Verde
imagem: lojasrenner.com.br

Com uma pegada bem diferente, esta coleção da Dakota foi inspirada nos elementos da natureza. A sandália Dakota plataforma com tiras cruzadas em corda verde é bem irreverente com uma pegada bem fashionista.

Combine esta sandália verde com looks em cores mais sóbrias como o marrom, dourado ou caramelo para dar um contraste no visual.

Uma peça que não fará você passar despercebida em nenhum evento. Leve e super confortável, pode ser usada durante todo o dia sem causar nenhum tipo de incômodo para seus pés.

04- Sandália Dakota plataforma verde

Os calçados Dakota são peças que aliam perfeitamente um design moderno com o conforto que todos nós desejamos.

Esta sandália Dakota plataforma verde traz toda a cor e vibração que o verão pede. É um modelo bastante moderno e rico nos detalhes, sendo perfeito para integrar os visuais de uma mulher ousada e irreverente.

A peça é confeccionada em um material de excelente qualidade, sua palmilha é extremamente macia e confortável e seu solado com frisos antiderrapantes proporcionam uma boa segurança para o seu caminhar.

Uma peça para se ter de prontidão em seu closet para os dias quentes de verão.

05- Sandália Dakota plataforma salto corda

Imagem Sandália Dakota Plataforma Salto Corda
imagem: kanui.com.br

A tendência da nova estação, a sandália Dakota plataforma é ideal para aqueles dias mais quentes do verão, garantindo aquela pegada artesanal com muita autenticidade para suas composições.

A peça se destaca por suas tiras conosco e costuras em sua parte frontal.

Uma sandália bastante elegante e versátil, que vai combinar com praticamente todas as peças do seu guarda-roupa.

Gostou e quer saber um pouco mais sobre esta sandália? É só clicar no link abaixo para acessar a página do produto no site da Kanui.

06- Sandália Dakota plataforma fisherman

Um dos modelos de sandália preferidos pelas fashionistas de plantão que não perdem a oportunidade de se destacar com seus looks descolados.

Estes modelos estão ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda e são opções de sandálias bastante confortáveis para nós.

A sandália fisherman é um estilo criado há muito tempo por pescadores que fabricavam seus próprios calçados para uso em sua profissão.

A sandália Dakota fisherman é a nova tendência mundial que a marca trouxe para seu público feminino, sempre com conforto e durabilidade em todas as suas peças.

Curta seu dia com muito mais estilo adquirindo esta linda sandália agora mesmo. Clique no link abaixo e confira!

Sandálias Dakota Anabela

As sandálias Anabela possuem um salto grosso envolvendo totalmente o calçado, mas deixam os dedos dos pés bem pertinho do chão, mais ou menos como uma rasteirinha.

Sua parte posterior é bem baixinha, pertinho mesmo do chão. Seu salto inteiriço fica da metade do calçado até o calcanhar. As sandálias Anabela podem não ser tão confortáveis quanto as plataformas, porém não se pode negar que são extremamente elegantes e transbordam delicadeza.

As sandálias anabela são a cara do verão. Os modelos mais comuns encontrados no mercado são aqueles que possuem tiras que prendem a sandália ao redor do tornozelo.

As anabelas que possuem um salto de corda, ráfia ou juta estão entre as preferidas da fashionistas por possuir uma pegada mais rústica e sofisticada, sendo ideais para ocasiões diurnas ou até mesmo algum evento noturno que não seja muito formal.

Confira as Sandálias Dakota Anabela que selecionamos para vocês:

07- Sandálias Dakota anabela preta

Imagem Sandália Dakota Anabela Preta
imagem: kanui.com.br

As sandálias Dakota Anabela combinam perfeitamente com o verão, elas facilitam o nosso dia a dia que já é bastante corrido com muita praticidade e estilo.

Elas podem compor looks de trabalho com grande elegância ou aquele visual mais despojado e moderno para um simples passeio.

Seu salto é revestido com corda, trazendo uma pegada rústica e sofisticada.

Sempre terá uma Anabela que fará você se apaixonar.

Confira todos os detalhes desta sandália maravilhosa clicando no link do produto abaixo.

08- Sandálias Dakota anabela colorido

Com um toque artesanal de chamar atenção, esta linda sandália Dakota Anabela é perfeita para os dias mais quentes de verão. Suas cores transmitem toda a vibração e o colorido da estação mais quente do ano.

Uma sandália leve e extremamente confortável, ideal para compor aquele visual descolado e casual.

Na peça se destacam suas tiras com nós e costuras bem coloridas e seu revestimento de corda artesanal no salto.

Clique no link abaixo e acesse agora mesmo a página desta sandália colorida e apaixone-se por cada detalhe desse lindo calçado.

09- Sandálias Dakota anabela caramelo

Imagem Sandália Dakota Anabela Caramelo
imagem: kanui.com.br

Um verdadeiro clássico das sandálias femininas e adorado pela maioria das mulheres desde a década de 40, quando surgiram os primeiros modelos da sandália Anabela.

Até hoje o modelo inspira mulheres do mundo inteiro e permanece como um dos calçados preferidos das moças.

Uma das suas principais características é a versatilidade, podendo ser usada nas mais diversas ocasiões, como casamentos, formaturas e até mesmo em situações mais casuais, como aniversários e aquela saidinha despretensiosa com os amigos.

Esta sandália Dakota Anabela é essencial para ter em seu acervo pessoal, sendo um calçado coringa que pode ser combinado com as mais variadas peças do seu guarda-roupa.

10- Sandálias Dakota anabela bege

Os modelos de sandália Anabela possuem um salto contínuo por todo o pé, fazendo com que seu pé se canse bem menos do que usando outras sandálias.

Outro ponto bastante favorável deste modelo é o equilíbrio que ele proporciona ao caminhar, pois este mesmo salto contínuo aumenta a estabilidade do calçado.

Além de todos esses benefícios, as sandálias Anabela transbordam delicadeza e charme em seu visual, principalmente quando seu salto possui uma pegada rústica como os clássicos saltos de corda.

Sua elegância é notável quando combinada com um look formal e ainda mais quando usada junto a um vestido longo.

11- Sandálias Dakota anabela rosa

Imagem Sandália Dakota Anabela Rosa
imagem: kanui.com.br

Uma Anabela para chamar de sua. Esta sandália Dakota Anabela traz todo o charme e elegância que o modelo proporciona.

Invista na combinação desta sandália em vestidos com tecidos leves e fluidos. Estampas florais são muito bem-vindas, pois além de leveza e delicadeza, agregam seu visual com uma pegada bem romântica.

Shorts curtos e com detalhes desfiados combinam muito bem com o acabamento de corda da sandália Anabela. Calças boca de sino e jeans também agregam muito valor ao look.

Gostou deste modelo? Clique no link abaixo e garanta sua Anabela Dakota. E não esqueça de visitar o site do cupomzeiros e garantir seu cupom de desconto Dafiti.

12- Sandálias Dakota anabela com tramados

Trazendo uma pegada super feminina, o novo modelo da sandália Dakota Anabela traz o artesanal para compor os detalhes desta linda peça.

Além das cores bem delicadas de seu cabedal, o modelo vem para destacar o tramado feito de corda que reveste todo o salto da sandália, trazendo um toque rústico à peça.

Sua parte frontal possui tranças feitas com tiras finas com aplicação de peças metalizadas.

Perfeita para compor os mais diversos looks, essa sandália traz o conforto e elegância que toda mulher merece.

Sandálias Dakota salto grosso

As sandálias Dakota de salto grosso, ou salto bloco são os modelos favoritos entre as mulheres, pois além de serem extremamente confortáveis (independente da altura do salto) ele traz uma pegada mais despojada e chique às produções.

As sandálias de salto bloco tem como característica principal serem peças mais robustas, desta maneira trazem uma maior segurança ao caminhar.

Este modelo combina perfeitamente para looks de trabalho e até mesmo para aquela composição mais formal.

Como nem tudo são maravilhas, é preciso muita atenção na hora de fazer sua produção com uma sandália de salto grosso para não acabar pesando demais o visual em contraste com a delicadeza das demais peças.

Se você é daquelas que não dispensa uma sandália com salto grosso, confira nossa lista com as melhores peças que a internet dispõe, e aproveite para comprar com aquele super desconto usando os cupons do site cupomzeiros.

13- Sandálias Dakota salto grosso medio

Imagem Sandália Dakota Salto Grosso Medio
imagem: kanui.com.br

As sandálias que possuem salto em bloco em sua grande maioria são calçados mais confortáveis, inclusive os modelos que possuem os saltos mais altos.

Esta sandália Dakota de salto grosso é perfeita para ocasiões formais ou até mesmo para aquela saída mais despojada com os amigos.

Suas tiras coloridas traz um toque alegre e descontraído para a sandália de salto médio.

Um calçado bastante versátil que transita perfeitamente nas diferentes estações do ano.

14- Sandálias Dakota salto grosso preta

Para quem não quer errar de jeito nenhum na hora de criar seu look, o tradicional pretinho básico vai bem em toda hora e em todo momento.

Uma peça versátil que faz jus a todos os elogios que recebe.

Seu salto grosso proporciona um conforto extra para seus pés.

Arrisco a dizer que esta sandália deveria fazer parte do guarda-roupa de toda mulher, pois garante uma grande praticidade na hora de combinar seu look.

15- Sandálias Dakota salto grosso multicolor

Imagem Sandália Dakota Salto Grosso Multicolor
imagem: kanui.com.br

Deixamos a cereja do bolo para a última posição da nossa lista das sandálias Dakota mais belas da internet.

Seu colorido é a cara do verão, trazendo toda a sua irreverência e atitude para esta peça.

Sobre o conforto não preciso nem falar, não é? Esta sandália possui uma palmilha anatômica bastante macia.

Arrase em suas produções com esta linda peça. Clique no link abaixo e confira todos os detalhes.

Perguntas frequentes

Quais modelos de sandália está na moda?

 Com o verão batendo em nossas portas sempre nos perguntamos o que o mundo da moda nos reserva para a nova estação.

As sandálias abertas são ideais para os dias quentes de verão, pois além do conforto, elas deixam seus pés bem arejados e fresquinhos.

Se você tem dúvidas sobre quais sandálias são as mais cotadas para o dia a dia de verão, nos acompanhe e descubra as sandálias que farão parte da próxima estação.

Flatforms

As sandálias flatforms continuam e continuarão em alta ainda por um bom tempo.

Mesmo sendo um calçado casual, basta uma pesquisa na internet que você irá encontrar uma diversidade enorme de looks charmosos com este tipo de calçado, caracterizado pelo seu conforto e praticidade.

Rasteirinha gladiadora

Um pouco ofuscada nos últimos anos, pouco a pouco a rasteirinha com tiras de amarração vem reconquistando seu espaço no mundo da moda.

Pode apostar que este modelo estará novamente na nova temporada e dessa vez vindo para ficar.

Sandália Fisherman

A preferida das blogueiras e fashionistas. Um sapato que não atrai a atenção do público, mas causa um grande rebuliço no mundo da moda.

Apesar de tudo, são calçados extremamente confortáveis, podendo tornar-se um ítem indispensável para aquelas pessoas que prezam realmente pelo conforto.

Papetes

As papetes vem dominando completamente tudo nos últimos anos e provavelmente terá seu lugar cativo nas passarelas dos próximos anos também.

As peças prometem um visual bem descolado e ficam super transadas quando combinadas com um jeans ou até mesmo em produções mais delicadas. Invista nesse modelo sem medo de errar.

Plataformas

Lógico que as sandálias plataformas não poderiam ficar de fora da tendência da moda pelos próximos anos, não é mesmo? E arrisco mais... elas não serão desbancadas das passarelas nem na próxima década.

Estes foram os calçados que mais apareceram nos últimos anos e agora com a chegada do verão a promessa é que ganhem cada vez mais as ruas das cidades litorâneas.

Afinal, é impossível resistir a esta sandália estilosa, que traz aquele toque de ousadia.

Quais modelos de calçados de salto grosso e como combinar cada um?

Como já foi falado mais acima, precisa ter um certo cuidado nas combinações com sandálias de saltos grossos, pois dependendo do conjunto a sandália poderá pesar muito o look.

Se você adora uma sandália de salto grosso, seja por conta de sua beleza e elegância, ou seja, pelo alto grau de conforto que ela te proporciona, mas ainda tem dúvidas como combinar sua sandália, confira agora algumas dicas para não errar na hora de montar seu visual.

Sandália de salto grosso

As sandálias de salto grosso ou bloco em geral caem muito bem quando combinadas tanto com vestidos midi quanto vestidos longos.

Um modelo de cor nude deixa a sensação de pé invisível por conta do tom que se aproxima muito ao da pele, e traz a sensação de alongar suas pernas.

Uma sandália de salto grosso na cor nude é ideal para aquela mulher que não gosta de chamar muita atenção para seus pés e faz opção por acessórios mais sóbrios e discretos.

Uma sandália de salto grosso na cor preta pode deixar o conjunto um pouco carregado, sendo assim o recomendado é combinar a sandália quando a cor do seu vestido for mais sóbria.

Se você é daquelas que gosta de ser o centro das atenções e adora que todos reparem no seu estilo, a sandália de salto grosso com acabamento metalizado e brilho será a opção perfeita para você.

Scarpin de salto grosso

O scarpin é aquele modelo de sapato que nunca sai de moda. Hoje contamos com variações do clássico scarpin de bico fino com peças que possuem salto grosso e bico arredondado, que possuem um grau de conforto maior, mas que também integram seu visual com muita delicadeza e feminilidade.

O Scarpin fica ótimo quando combinado com um vestido midi ou curto, mas fique atenta sempre na cor do seu calçado para não pesar demais em sua produção.

Salto grosso baixo

Os sapatos de salto grosso baixo, seja ele em sandálias ou scarpins, são peças que podem ser usadas perfeitamente para eventos mais sociais que não exigem tanta formalidade, como um casamento no campo, na praia, formaturas, etc.

A vantagem de usar esse tipo de sandália de salto baixo é o conforto proporcionado por estas peças e sua capacidade de compor um visual leve e delicado.

Como você pode notar, os calçados de salto grosso combinam perfeitamente com um vestido de festa, basta seguir a noção básica de se vestir evitando carregar muito na produção.

Agora que você conhece como usar os calçados de salto grosso, que tal comprar sua nova peça para as festividades que se aproximam e aproveitar os vários cupons de desconto que o Cupomzeiros trouxe para você? Corre agora e garanta seu cupom antes que expire.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.