Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias com Pedrarias: Top 23 Versões Que Estão em Alta!

As sandálias com pedrarias são modelos descolados que sempre estão em alta no mundo da moda. Eles costumam ser usados para eventos festivos e noturnos, porém, existem modelos que são super versáteis. 

Com a variedade de marcas e lojas virtuais que comercializam este produto, sua jornada de compra de sandálias é mais prática. E, para simplificar um pouco mais, nós separamos alguns modelos para se inspirar. 

Venha conosco nesta leitura, faça sua anotação dos calçados que mais gostar e depois explore as opções selecionadas. Assim, você fica mais perto de comprar aquela sandália que combina com o seu estilo. 

Sandálias com Pedrarias para Festa

As sandálias com pedrarias para festa são modelos muito procurados nos e-commerces. Por isso, fique atento às próximas 23 melhores sandálias femininas com pedrarias que encontramos na internet.

1 - Sandálias com Pedrarias para Festa Luxuosa Branca

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Luxuosa Branca
imagem: kanui.com.br

Esta é uma sandália elegante, que tem conquistado seu espaço na plataforma virtual da Kanui, devido ao seu design moderno. É uma peça com salto de 5,5 cm, que te deixa descolado para diferentes eventos. 

Ele é da marca Vendrata, que está sempre com novidades na categoria de sandálias de salto de todos os tamanhos. O melhor é que toda a qualidade foi empregada nesta peça e quem realmente ganha, é você. 

Vale lembrar que este modelo foi desenvolvido com materiais de ponta, para garantir sua longevidade. Seu solado é antiderrapante, o fechamento é por fivela e o salto em taça, mede 10 centímetros. 

2 - Sandálias com Pedrarias para Festa Rasteira Com Tiras

Este é um produto para você que descobriu que aquela festa vai ser em ambiente aberto, sobre o gramado. Ela vem para agregar a estabilidade e segurança na pisada que você precisa, sem deixar o estilo de lado. 

Sua marca é Satinato, que é uma das marcas mais requisitadas dentro da loja virtual da Renner. Além disso, seus produtos acompanham modelagem especial e a composição tem alto padrão de qualidade.

O melhor é que você consegue escolher esta sandália entre cores dourado, prata ou rosa, disponíveis em tamanhos variados. Então, se você gostou deste modelo, anote aí e continue para descobrir mais versões. 

3 - Sandálias com Pedrarias para Festa Salto Alto Preto

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Salto Alto Preto
imagem: cea.com.br

Esta sandália é a terceira inspiração que compartilhamos com você, dessa vez, para quem gosta de salto alto. Ela tem um design diferenciado, com pedrarias na tira frontal e sua cor predominante é o preto. 

Ela vem da marca Dakota, que se faz muito presente na moda atual, onde oferece uma série de modelos como este. Ele tem muito valor agregado, solado resistente, acabamento em verniz e fechamento por tira.

Na C&A você encontra o produto em tamanhos distintos, que acompanham um bom custo-benefício. Para mais informações sobre valores, formas de pagamento e especificações, basta acessar o link abaixo. 

4 - Sandálias com Pedrarias para Festa Rasteira Off White

Esta sandália rasteira que recebe uma off white, que é uma das cores mais modernas da moda atual. Ela vem com uma elegância extra e tudo fica ainda melhor com as pedrarias logo à frente. 

Vale lembrar que este produto é da marca Modare, que tem espaço na C&A por seus calçados refinados. Então, se você gosta de comprar de boas marcas, essa é uma que vale a pena ficar de olho. 

Quanto aos detalhes mais técnicos da sandália, saiba que ela recebe material confortável, com ótimo acabamento. E, para completar, o solado tem excelente aderência em diferentes superfícies. 

5 - Sandálias com Pedrarias para Festa Nadia Salto Fino

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Nadia Salto Fino
imagem: kanui.com.br

Esta é mais uma sandália, com cara de festa e vem para entrar em sintonia com looks de diferentes cores e conceitos. É um modelo prata, com salto 5 a 10 centímetros, com conforto de sobra. 

Sua marca é a Pé Vermelho que, para quem não sabe, é muito conhecida aqui no Brasil e na plataforma Kanui. Isso acontece, pois é notável a qualidade empregada nos calçados, como este que você vê aqui em cima. 

Agora, sobre os materiais presentes neste modelo, saiba que são todos sintéticos e reforçados. Os diferenciais estão no solado de borracha, na pisada neutra supinada e no design harmonioso, que combina diferentes tiras.

6 - Sandálias com Pedrarias para Festa Eva Rose

Esta é uma sandália disponível na cor rosé, que combina muito bem com aquelas festas que acontecem durante o dia. Ela vem com modelagem que a torna uma sandália confortável, pois permanece estável nos pés e valoriza o seu visual. 

Sua marca é Anajô Calçados, que é muito presente na loja Kanui, onde você encontra calçados variados. Este em especial, foi estruturado com cuidado em cada detalhe, o que fez diferença na composição final.

Com seu estilo aberto e baixo, seus pés ganham conforto e respirabilidade durante todo o tempo de uso. Então, se o modelo combina com aquela festa que pretende frequentar, não perca tempo e anote na sua lista. 

7 - Sandálias com Pedrarias para Festas Cor Bege

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festas Cor Bege
imagem: dafiti.com.br

Este é um produto super estiloso da marca Luiza Barcelos, que recebeu a cor bege, muito valorizada atualmente. O calçado vem para combinar com vestidos variados e outros acessórios voltados para festa.

O modelo ainda recebe material de altíssima qualidade, com pedrarias reforçadas e design que realça o visual da mulher. Além disso, o salto mede 8 centímetros, perfeito para você que gostaria de parecer mais alta. 

Você encontra o par na Dafiti, uma loja com boa reputação, reconhecida dentro e fora do país. Ou seja, se você preza por contras em lojas confiáveis, esta é uma daquelas que vale a pena apostar. 

8 - Sandálias com Pedrarias para Festas Mississipi

Esta é uma sandália com pedrarias para você que gosta de calçados repletos de charme e bom gosto. Ele tem uma estrutura diferenciada, que combina tiras, pedrarias e salto transparente de 7 centímetros. 

Vale lembrar que ele vem da marca Foz Star, que representa uma grande parte do portfólio de calçados da Renner. O melhor é que, devido à variedade de tamanhos em estoque, é quase impossível não encontrar o seu.

Em geral, este modelo é formado por palmilha acolchoada, solado antiderrapante em PVC, aplicação de pedras e material interno têxtil. É uma peça tão confortável que ela passa despercebida nos pés, mesmo após horas usando. 

9 - Sandálias com Pedrarias para Festa Rasteira Laranja

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Rasteira Laranja
imagem: cea.com.br

Esta é uma sandália sem salto que combina perfeitamente com festas durante o dia ou durante a noite. É um modelo com ótimo caimento nos pés, ideal para você que não se adapta muito ao salto alto. 

Sua marca é a Oneself, ele tem estrutura resistente, fechamento no tornozelo e predomina o laranja. Para quem não sabe, essa é uma cor, com a cara do verão e está mais do que na moda. 

Vale lembrar que esta sandália laranja é vendida na loja C&A, um site seguro e prático de comprar, que agiliza sua compra. Se gostou, anote na lista e continue com a gente nesta leitura, para revelar mais modelos.

10 - Sandálias com Pedrarias para Festa Scarpin Vermelho 

Esta é uma sandália fashion e requintada, que recebe vermelho e combina com festas noturnas mais formais. Ela tem salto fino, modelagem scarpin e não incomoda os pés, devido a sua composição confortável. 

Ela vem da marca Jorge Bischoff, que tem espaço lá na loja virtual Kanui e que já conquistou muitos usuários. Afinal, é  um modelo para se inspirar, ainda mais se você gosta de calçados com mais personalidade

Vale lembrar que seu material é em couro e o acabamento em camurça, que agrega mais valor à peça. Além disso, o salto é de 10 centímetros, o bico é fino e as pedrarias foram aplicadas na ponta do modelo, para fechar com chave de ouro. 

11 - Sandálias com Pedrarias para Festa Bege com Brilho

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Bege Com Brilho
imagem: dafiti.com.br

Esta é uma sandália baixa que está disponível na tonalidade bege e entrega um visual cheio de delicadeza. Seu maior diferencial é o fechamento por amarração no tornozelo, que está em alta na moda. 

O calçado é recheado de detalhes especiais ao longo da estrutura e vem da marca Lóris Shoes, que faz sucesso na Dafiti. Você consegue harmonizá-lo com festas que acontecem em qualquer hora do dia, sejam formais ou informais

Vale lembrar que, na Dafiti, você tem acesso a formas de pagamentos versáteis, que favorecem a sua economia. Quer saber sobre? Anote este produto aí e quando finalizar o conteúdo, acesse o link abaixo. 

12 - Sandálias com Pedrarias para Festa Salto fino Preta 

Esta é uma sandália preta da marca Dakota que tem conforto, elegância e estabilidade de sobra. Ela é formada por uma estrutura trabalhada que sai do modelo básico e chega ao sofisticado. 

Ela está disponível entre diferentes tamanhos e cores, sendo que você consegue escolher entre rosa e bege. Com esta versatilidade, fica muito fácil escolher aquela opção que combina com sua personalidade.

Vale lembrar que a peça tem salto fino, fechamento por amarração e acompanha detalhes em pedrarias na área frontal. É uma peça que vale a pena colocar na sua lista de preferências!

13 - Sandálias com Pedrarias para Festa Mule Bistrô

Imagem Sandálias Com Pedrarias Para Festa Mule Bistrô
imagem: cea.com.br

Um calçado de salto mule tem tudo a ver com festas em geral, já que entregam muita personalidade ao look. E, este modelo, é uma das opções que você tem para vestir-se 100% na moda para eventos especiais.

A peça vem da marca Vértice, foi fabricada com bico quadrado, tonalidade bege bistrô e é formada por acrílico e vinil. Ou seja, é um modelo impermeável que tende a durar por longo tempo na sua sapateira. 

Ele é encontrado na plataforma C&A, um ambiente que você também encontra vestidos estilosos para combinar. Então, não deixe de adicionar na sua lista e continue explorando as opções deste conteúdo. 

14 - Sandálias com Pedrarias para Festa Dourado

Este é mais um modelo elegante fabricado em dourado, com pedrarias entre as tiras, que fazem a diferença. É uma sandália com salto grosso que vem para brilhar, sendo perfeita para eventos durante a noite. 

Sua marca é Suzani Bissoli, foi fabricada com salto médio, apresenta bico quadrado e fechamento no tornozelo. Além disso, sua composição é sintética e você consegue conferir mais detalhes na sua página. 

Vale lembrar que essa sandália dourada é muito versátil, característica que permite a combinação com eventos formais ou informais. Então, deixe a sua criatividade falar, coloque este produto na sua lista e continue lendo. 

15 - Sandálias com Pedrarias para Festa Amarração Nude

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Amarração Nude
imagem: dafiti.com.br

Esta é mais uma sandália nude que harmoniza com eventos diversos, em qualquer estação do ano.  Ela tem elegância de sobra empregada e permite que você explore looks incríveis, sem descer do salto. 

Ela faz parte da marca Gabriela, que marca sua presença em diferentes e-commerces do Brasil e do mundo. Afinal, seus produtos têm qualidade, elegância e todo o cuidado é aplicado na estrutura. 

Esta sandália com amarração em especial é fabricada por materiais de ponta, desde o solado até os detalhes em pedrarias. Como resultado, você recebe em casa, um produto que vem para ficar por um longo tempo de vida útil.

16 - Sandálias com Pedrarias para Festa Prata Alta

Esta é uma sandália alta de salto quadrado que ganha personalidade a partir das pedrarias presentes em toda a estrutura. Ela está disponível na cor silver, porém, você encontra versões similares em outras cores na Aliexpress.

Vale lembrar que o produto vem da marca Eilyken, seguida por 229K usuários da plataforma e alcança 94,3% de aprovação. Então, se você só compra de marcas seguras, essa é uma para contar.

Sobre o acabamento do produto, saiba que ele foi fabricado com plutônio e outros materiais resistentes. Seu salto é de 8 centímetros e este número varia conforme o tamanho do calçado escolhido. 

17 - Sandálias com Pedrarias para Festa Ramarim

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Ramarim
imagem: amazon.com.br

Este modelo é pura delicadeza e vem da marca Ramarim, que aplicou muita qualidade na composição deste produto. Ele tem bico quadrado, pedrarias em uma das tiras e é ajustável no tornozelo.

A sandália é referência em acabamento de qualidade e vem para combinar com festas durante o dia e no verão. Além disso, você também consegue escolher entre tamanhos variados na Amazon.

E, se você acha que este modelo não tem conforto, saiba que sua estrutura foi projetada também para oferecer comodidade. Então, vale a pena colocar este modelo no seu carrinho. 

18 - Sandálias com Pedrarias para Festa Rosé Liberte

Esta é uma sandália básica para você preza pelo conforto, mesmo quando vai frequentar eventos de festa. Ela é baixa, simples e combina muito bem com looks mais minimalistas, formados por vestidos, calças ou shorts.

Além da beleza, essa peça também é formada por acabamento resistente, o que evita danos tão cedo. Assim, você não vai ser pego de surpresa por tiras soltas, solas desgastadas e ponta imperfeita de forma precoce. 

Se quiser saber mais informações sobre o modelo na Posthaus, acesse o link que disponibilizamos logo abaixo. Ele te leva para mais imagens, detalhes sobre o tamanho, cores e muito mais. 

19 - Sandálias com Pedrarias para Festa Salto Bloco

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Salto Bloco
imagem: lezalez.com

Os calçados com salto em bloco estão super na moda e este é um dos modelos que você pode se inspirar hoje. Ele vem da marca e loja Lez a Lez, que é uma referência aqui no Brasil e em todo o mundo. 

Conforme você vê acima, esta sandália tem salto alto e foi desenvolvida com base na Espanha. Ela serve para agregar os looks com vestidos midi, porém, é versátil e permite que você crie diferentes combinações.

Vale lembrar que a napa sintética é o material principal deste produto, com salto de 6,5 centímetros e amarração no tornozelo. Ele é formado por uma série de cores que formam um conceito marcante. 

20 - Sandálias com Pedrarias para Festa Fino Com Nó 

Se você busca sandálias finas e elegantes, esta é uma boa opção para colocar na sua lista ainda hoje. Ela tem uma estrutura preta, com nó entre as tiras e acompanha pedrarias que fazem a diferença.

Vale lembrar que a peça faz parte da marca Gabriela, que é um sucesso na plataforma de compras online Posthaus. O melhor é que lá você encontra um estoque repleto de tamanhos para escolher. 

Sobre suas especificações, a fabricante escolheu os melhores materiais para compor este modelo. Assim, você investe seus recursos em produtos duráveis, resistentes e com valor agregado. 

21 - Sandálias com Pedrarias para Festa Salto Branco

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Salto Branco
imagem: lezalez.com

Se você está acostumado com as tendências da moda, já sabe que as sandálias brancas são sempre bem vindas. E, este modelo acima, é uma das alternativas que vale a pena apostar no verão. 

É um modelo requintado e fino, que carrega um aspecto moderno e entra em harmonia com muitos vestidos. O melhor é que, devido à sua estrutura aberta, a respirabilidade e conforto é ainda maior. 

Seu salto de bico quadrado mede 6,5 centímetros, tem amarração no tornozelo e pedrarias nas tiras. Se você gostou, essa é a sua chance de comprar e vestir-se de forma elegante para aquela festa. 

22 - Sandálias com Pedrarias para Festa Geométrico Preto

Se você curte sandálias geométricas, mas ainda não encontrou uma, essa é a sua chance de comprar. Este modelo da Vizzano, tem um visual descolado, que é característico desses calçados geométricos.

Ele é todo preto, combina com looks modernos, inclusive aqueles que você pretende usar em festas noturnas. O melhor é que, ao mesmo tempo, o calçado promove conforto ao usuário. 

Se você quer saber mais sobre ele, eu te convido para conhecer a sua página, clicando no link que você encontra abaixo. Aproveite para copiar o cupom de desconto e obter mais economia nesta compra. 

23 - Sandálias com Pedrarias para Festa Borboleta Alto 

Imagem Sandália Com Pedrarias Para Festa Borboleta Alto
imagem: aliexpress.com

Esta é uma sandália com nó borboleta, está disponível na cor prata e combina perfeitamente com festas de luxo. Seu salto é alto, mede 7 centímetros, com uma excelente estabilidade nos pés. 

O modelo vem da marca BKQU, seguida por 199 pessoas na Aliexpress e alcança 86% de avaliações positivas. Então é um modelo que você pode depositar sua confiança na hora de comprar. 

Além disso, ela recebe solado de qualidade, com palmilha acolchoada, estrutura de PVC, gáspea lateral aberta e muito mais. Aproveite para visitar a loja e escolher vestidos que combinam com este calçado. 

Perguntas frequentes

Onde encontrar sandálias bonitas?

  • Dafiti
  • Aliexpress
  • Lez a Lez
  • Lojas Renner
  • Amazon
  • Kanui
  • C&A
  • Posthaus

Quais saltos estão na moda?

  • Sandálias com pedrarias
  • Sandálias papetes
  • Sandálias em espiral
  • Sandálias gladiadoras
  • Sandálias laranja
  • Sandálias tratoradas

Como deve ficar a sandália no pé?

Em primeiro lugar, o pé nunca deve ficar para fora, devendo você escolher o tamanho de acordo certo. Para isso, existem muitas lojas virtuais que oferecem provadores virtuais, que facilitam este processo. 

Quando você escolhe o tamanho adequado, o pé não fica escorregando, o calcanhar não machuca e você ganha conforto. 

Porém, se você comprar na internet e ver que o modelo não ficou com o encaixe correto, solicite a troca.  A maioria das plataformas virtuais trabalham com trocas rápidas, pouco burocráticas e sem custos.

Viu só como é fácil escolher as melhores sandálias com pedrarias? Então, agora é a hora de analisar os modelos que mais gostou!

Acesse-os novamente, tome decisões, não deixe de experimentar no provador virtual, pegar seu cupom de desconto e boas compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.