Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Zaxy: 14 Modelos que Você Precisa Conhecer!

Para contar a história de Zaxy, precisamos de contar a história de Grendene, que começou em Fevereiro de 1971, quando o empresário Pedro e o seu irmão, Alexandre Grendene Bartelle, fundaram a empresa familiar em Farroupilla, uma cidade no estado do Rio Grande do Sul.

Inicialmente, Grendene produzia lona para garrafas de vinho produzidas na Serra Gaúcha. Nessa altura, a tela era feita em efeito rime, o que era muito inovador.

Cinco anos mais tarde, a empresa começou a produzir peças de plástico para máquinas e equipamentos agrícolas, bem como peças de calçado, tais como solas e saltos.

No final da década, foi lançada a marca NUAR de sandálias femininas. Um importante ponto de virada para a visibilidade da Grendene no mercado foi o lançamento da Melissa.

Para além dos sapatos de plástico, a marca tornou-se um ícone da moda e em breve foi registada como marca brasileira.

E a Melissa foi cada vez mais escolhida como uma das sandálias mais modernas, bem como a melhor sandália da Grendene. Ela então criou em 2007 uma linha de sapatos de mulher a preços acessíveis. Assim nasceu Zaxy, uma alternativa para os amantes das sandálias plásticas.

A marca tem uma história e produz muitos calçados de alta qualidade. Por isso, nós decidimos criar uma seleção especial de sandálias Zaxy para você comprar com nossos cupons de descontos! Confira!

Sandália zaxy com fivela

Zaxy é uma marca de calçado feminino dedicada a trazer a última moda que é sempre confortável e segura. De sandálias, chinelos de dedo, chinelos e tênis, há algo para si e para a sua personalidade.

Sempre com a intenção de ver o mundo de uma forma mais leve e mágica, a marca traz esta visão para o seu calçado com looks e cores mais limpos e lúdicos. Podemos ajudá-lo a escolher a peça perfeita para o seu visual, para que essa magia aconteça.

Aqui não há limite de idade, existem variações de calçados Zaxy para todas as idades. Zaxy Infantil oferece calçados seguros e confortáveis que não cairão dos seus pés.

O tipo de chinelo, por exemplo, apresenta um fecho ajustável e detalhes em estrela para o tornar mais bonito aos olhos das crianças.

Zaxy Women's tem algo para cada estilo, desde chinelos de dedo até sandálias de plataforma. São super frescos e perfeitos para usar em dias quentes. Cores coloridas e neutras, como o preto, também estão disponíveis para o ajudar a ter um aspecto prático e versátil.

Compre já sua sandália Zaxy e economize com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Sandália Zaxy com fivela off-white

Imagem Sandália Zaxy Com Fivela Off-White
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa sandália é uma tendência. Trata-se de um modelo de calçado leve, fresco e que te acompanha aonde você for.

Perfeito para usar horas e horas do seu dia na piscina, e claro, tirar uma selfie com as amigas. Essa sandália Zaxy com fivela e cor off-white é perfeita para criar combinações.

Você pode unir a versatilidade da Zaxy a calças jeans skinny com blazer, até vestidos estampados ou de cores mais fortes, como o laranja e o amarelo, por exemplo.

Você também pode utilizar tons mais claros, para criar um look mais romântico. Garanta já sua sandália off white com preta e arrase por onde for.

Compre já a sua com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

2 - Sandália Zaxy com fivela prata

A sandália Zaxy partner collab com fivela e detalhes prateados possui um visual leve e arejado. Esse calçado é versátil e pode compor diversos looks, além de estar acompanhando as principais tendências da moda quando o assunto são calçados.

Essa sandália conta com bico redondo e fivelas de cor prateada, o seu visual se torna mais contemporâneo e cheio de estilo por conta desses detalhes.

A cor prateada combina perfeitamente com tons frios, como o azul, o roxo e o verde, por exemplo. Por isso, ao usar essa sandália da Zaxy, procure sempre combiná-la com esse tipo de roupa.

Nada impede você de usar uma sandália prata com tons quentes, isso é capaz de criar um contraste de modo a compor um visual repleto de estilo.

3 - Sandália Zaxy com fivela salmão

Imagem Sandália Zaxy Com Fivela Salmão
Imagem: lojasrenner.com.br

Sandália perfeita da Zaxy com fivela e cor salmão. Essa sandália possui um visual leve e também arejado. Conta com versatilidade e pode compor diversos looks.

Esteja conectada com as mais diversas tendências das passarelas ao utilizar essa sandália. Conta com bico redondo e fivelas com tom de salmão.

Seu visual ficará mais contemporâneo e cheio de estilo. Compre já a sua!

As sandálias rasteiras são um dos sapatos preferidos das mulheres e é muito importante ter pelo menos um par no seu guarda-roupa. É ainda melhor se tiver vários pares para cada ocasião, seja em casa, num passeio, no bar, ou numa festa chique.

Compre já a sua sandália Zaxy com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Aproveite!

4 - Sandália Zaxy com fivela azul-marinho

Sandália de cor azul marinho Zaxy e que possui um visual leve e arejado. Esse calçado também é muito versátil e pode compor uma grande quantidade de looks, além de estar super conectada as maiores tendências da moda.

Essa sandália possui bico redondo e as fivelas possuem tom prateado. O visual fica mais contemporâneo e repleto de estilo. Compre já a sua sandália Zaxy.

As sandálias são talvez o calçado ideal para o clima tropical do Brasil. Com eles, os seus pés estão sempre frescos.

São também suficientemente versáteis para serem usadas numa grande variedade de ocasiões, uma vez que existem vários tipos de sandálias.

Das mais clássicas às mais modernas e modernas, existem vários modelos de sandálias para mulheres. Vêm em várias formas, tipos e alturas de calcanhar, e são feitos de diferentes materiais tais como plástico, couro, couro sintético e tiras, e estão disponíveis numa grande variedade de cores e desenhos.

Compre já sua sandália com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

5 - Sandália Zaxy com fivela e glitter

Imagem Sandália Zaxy Com Fivela E Glitter
Imagem: lojasrenner.com.br

O Zaxy Partner Collab + Gabriela Details Buckle Sandal Glitter Nude é uma sandália leve. Não só se adapta à tendência das pistas, como também é versátil e pode ser usado com uma variedade de visuais.

O dedo redondo do pé e a fivela em off-white tornam o seu visual mais moderno e chique. Apanhe-os agora.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o glitter não é apenas para usar à noite. Em comparação com blusas e casacos, são menos vistosos e podem ser usados também durante o dia.

Se ainda não tiver a certeza, utilize-o com artigos mais básicos, tais como roupas simples, t-shirts, jeans ou calções, e escolha uma cor neutra para o brilho: o preto é melhor.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

6 - Sandália Zaxy com fivela verniz preto

Como uma viagem essencial ou como um presente, a envolvente Zaxy Buckle Varnish Black é uma grande peça de Verão.

Usá-la com um aspecto colorido como um vestido floral ou um aspecto casual como calças de jogger ou uma saia plissada é primordial para você montar um look digno de elogios.

O detalhe da fivela nestas sandálias está muito na moda. Usar com uma bolsa dos mais variados tipos e de cor diferente ou usar cores correspondentes para um aspecto único é uma excelente pedida.

As sandálias pretas são uma cor neutra, o que lhe dá mais liberdade e possibilidades na escolha de outros artigos.

Porque qualquer que seja a cor que escolher, a combinação é uma coisa certa. No entanto, as sandálias têm muitos estilos, algumas são mais clássicas, outras mais casuais, etc.

Portanto, o importante é escolher o estilo certo de sandálias pretas que se harmonize com o aspecto escolhido e, claro, que também se adeque à ocasião.

Compre já sua sandália Zaxy com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Sandália Zaxy com fivela rasteira off-white

Sandália Zaxy Com Fivela Rasteira Off-White
Imagem: dafiti.com.br

Essa sandália possui detalhe de fivela nas correias. É uma sandália baixa que oferece conforto para aqueles que querem evitar saltos altos sem perder o aspecto elegante das sandálias.

Como amantes de dias mais quentes, trazem luz à roupa e apresentam os estilos mais diversos, desde os mais básicos, até aos mais na moda com ornamentos e pedras. Essa sandália é produzida com materiais alternativos.

Os materiais sintéticos são produzidos a partir de compostos químicos e são a alternativa ideal para aqueles que querem evitar a utilização de materiais animais. Além disso, é uma sandália confortável e que não perde estilo!

Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Sandália Zaxy rasteira

As sandálias da Zaxy possuem um visual muito elegante para ocasiões casuais. O modelo de sandálias Zaxy por exemplo, tem uma parte superior de couro separada com duas fivelas e pode ser usado com vestidos, calças legging e jeans, shorts e até mesmo bodys.

A variedade é incontável e as opções são enormes. Encorajamo-lo a emparelhá-lo com os seus acessórios favoritos.

Tal como as fivelas acrescentam um toque rastejante, colares, pulseiras e bolsas também ajudam a dar uma visibilidade extra ao aspecto.

Sempre com estilo, eles ajudam você a alcançar a magia da Zaxy.

Com os calçados femininos Zaxy, pode continuar a inspirar-se com produtos de qualidade que o fazem querer divertir-se e expressar-se.

Traga para casa o seu tamanho ideal, consultando a tabela de medidas em cada página de produto.

Compre já sua sandália Zaxy rasteira e economize comprando com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

8 - Sandália Zaxy rasteira azul

Sandálias azuis com o logotipo Zaxy aplicado. As sandálias de dedo são um dos calçados mais práticos, versáteis e confortáveis.

Símbolo da alegria brasileira, eles são agora uma parte essencial do seu guarda-roupa. Elegante e sem agredir os animais, os materiais sintéticos são produzidos a partir de compostos químicos e são uma excelente alternativa para aqueles que querem evitar a utilização de materiais animais.

Além disso, proporciona conforto e não compromete o estilo.

Quando se trata de usar sapatos coloridos, é comum confundir-se sobre as combinações ideais de cores com sapatos, peças de sapatos e outros artigos correspondentes.

Por exemplo, que cor de sandálias azuis combinam com que cor de roupa? A melhor maneira de encontrar a resposta é analisar o anel de coloração.

De acordo com esta proposta, através dos anéis de cromaticidade primária, secundária e terciária, podemos observar que cor contrasta com o tom selecionado, em outras palavras, que cor aparece na posição oposta.

Os tons de azul que se aproximam do roxo e violeta também combinam muito bem com o amarelo.

Compre já sua sandália Zaxy azul usando os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

9 - Sandália Zaxy rasteira com recorte verde

Sandálias verdes recortadas e rasteiras Zaxy. Leve e elegante, as sandálias de Zaxy oferecem conforto àqueles que querem ver-se livres de saltos altos sem sacrificar o aspecto elegante das sandálias.

Um favorito do tempo quente, acrescentam uma sensação de leveza à apresentação e vêm numa variedade de estilos, desde os mais básicos, como o Slide, até aos mais na moda, com enfeites e pedras.

O PVC é conhecido pela sua grande flexibilidade e é também conhecido como um polímero de policloreto de vinilo adicionado.

Este tipo de plástico é um substituto perfeito para muitos materiais tais como couro, alumínio e borracha. O resultado é um produto de alta qualidade que contribui significativamente para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável.

Compre já sua sandália Zaxy verde com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

10 - Sandália Zaxy rasteira aventura

Compre já essa sandália Zaxy, perfeita para você viver as maiores aventuras da sua vida. Ela conta com PVC expandido, fechamento em botão, sola macia e também antiderrapante.

Compre já esse modelo de sandália perfeito para usar em momentos casuais e na vida cotidiana de uma mulher moderna. Compre já essa sandália.

As sandálias pretas combinam bem com roupas de cores brilhantes, marcantes ou neutras (por exemplo, pretas).

Outra característica interessante das sandálias pretas é a sua compatibilidade com as brancas. Pura elegância.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros. Acesse os links abaixo e aproveite!

11 - Sandália Zaxy rasteira cintilante

Com toda a ousadia e glamour dos anos 2000, o Zaxy Cintilante é a combinação perfeita para um look glamoroso! O uso de renda maxi pura e brilhante acrescenta moda e sofisticação a este modelo.

Para equilibrar a sensação casual das rasteirinhas, usar roupas de vestir como vestidos, calças, macacões e calças cortadas. Para um jantar romântico, também se podem usar trepadeiras de cor escura ou trepadeiras com detalhes brilhantes, tais como trepadeiras metálicas ou pedras preciosas.

Podem ser combinados com estilos mais casuais tais como jeans, vestidos, saias e calções. Por exemplo, para um estilo mais formal para o trabalho, as sandálias metálicas podem ser emparelhadas com calças e artigos à medida.

Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

12 - Sandália Zaxy rasteira sofisticada

Imagem Sandália Zaxy Rasteira Sofisticada
Imagem: lojasrenner.com.br

As correntes são uma importante referência nesta época! A Classe Zaxy tem um design clássico e versátil, tendo a corrente como principal característica e o piso como a parte mais importante do sapato.

Com um fecho prático e uma sola confortável, estas sandálias irão certamente tornar-se as suas novas favoritas.

As cores que combinam com o castanho são cores de terra, tais como bege, ocre, laranja e castanho escuro. Existem outras cores que combinam com o castanho, pelo que também se pode apostar no vermelho, tons de azul, amarelo e verde.

Compre já sua sandália Zaxy rasteira sofisticada com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

Sandália Zaxy Anabela

A Sandália Anabela torna o seu visual irresistível e inspira o seu visual com as últimas tendências da moda.

Este modelo harmoniza conforto, elegância e praticidade até ao mais pequeno detalhe. As sandálias de salto baixo são também ideais para criar um aspecto feminino, leve e moderno.

Casual, sofisticado, luxuoso e prático, este design inovador irá acompanhá-lo a festas, passeios e trabalho - onde quer que queira impressionar as sandálias pretas Anabela são o produto mais procurado pelas mulheres modernas.

Alguns dos modelos mais interessantes que se harmonizam com o estilo e os momentos de glamour de cada mulher.

Confira nossas recomendações de sandálias Zaxy Anabela e compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

13 - Sandália Zaxy Anabela nude

O Verão pede sempre um modelo confortável e fresco, e o Zaxy Anabela Buckles Nude Clog tem tudo isso e muito mais para acrescentar ao seu estilo.

Com um salto alto e fivelas ultramodernas, será o centro das atenções para onde quer que vá. O forro de material macio fará com que não os queira tirar dos pés. Adquira já o modelo Zaxy.

As sandálias desta estação em cores da moda prometem ser um grande sucesso este Verão. Confortáveis e com estilo, são a escolha perfeita para uma utilização diária na moda.

Compre já essa sandália nude com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar! Essas vantagens são por tempo limitado!

14 - Sandália Zaxy Anabela com fivelas

Imagem Sandália Zaxy Anabela Com Fivelas
Imagem: lojasrenner.com.br

O Verão pede sempre um modelo confortável e fresco, e o Zaxy Objetiva Anabela Buckles Black Clog tem tudo isso e muito mais para acrescentar ao seu estilo.

Com um salto alto e fivelas ultramodernas, será o centro das atenções para onde quer que vá. O forro de material macio fará com que não os queira tirar dos pés. Adquira já o modelo Zaxy.

As sandálias Annabela são o melhor par para as mulheres que não gostam de usar saltos altos ou preferem sapatos mais confortáveis a toda a hora!

Estes sapatos leves e casuais são perfeitos para conjuntos de Verão e podem ser usados com calças, vestidos, saias e até calções.

As sandálias têm muitas vantagens em relação a outros saltos altos: são equilibradas, confortáveis e combinam maravilhosamente tanto de manhã como à noite.

Compre já a sua sandália Zaxy com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Por que usar sandália Zaxy?

As mulheres, os adolescentes e as jovens adoram novos produtos, especialmente calçado. Esta não é a primeira vez que o desejo dos consumidores por cor, design e materiais é estimulado.

Zaxy é uma marca reconhecida nacionalmente, especialmente pelos seus tênis, porque utiliza materiais diferentes e acrescenta muito estilo à sua produção.

Faz parte da Grendene, que é bem conhecida na indústria do calçado, e concentra-se nos clientes mais jovens que preferem roupas mais leves e mais lúdicas.

As moças que se identificam com o estilo de Zaxy são jovens, modernas, contemporâneas e descontraídas.

Zaxy cria colecções baseadas em mais informação de moda e actualiza-as a cada estação para levar estilo e individualidade às raparigas.

A gama de produtos da marca é extensa e inclui ténis, bem como chinelos de dedo, sandálias, botas, chinelos, rasteirinhas, mocassins, botas, cachecóis e estranguladores, tudo isto com estilo modesto e personalidade e espírito juvenil.

Compre já sua sandália Zaxy com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Corre para aproveitar as vantagens disponíveis no site, pois são por tempo limitado!

Explore as páginas de lojas online no nosso site e encontre o cupom que mais vai de encontro ao que você procura!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.