Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Nude: 15 Modelos para Deslumbrar nos Eventos!

As sandálias são sempre um show de apresentação e nada mais correto do que se ter uma lista especial para falar delas. As sandálias femininas chegam com todos os modelos e cores.

Hoje vamos abraçar a causa do nude. Não, não vamos falar de peladões, mas sim de sandálias que, de cores tão neutras e próximas à pele, parecem estar nuas! A sandália nude.

A quem se pergunte: “como posso ficar mais alta? Sou tão baixinha”. Acalme. A resposta parece estar à vista, a sandália nude. Sim, é verdade que ela tem o poder de alongar o comprimento da perna, dando a sensação de alongamento do corpo todo.

Além disso, são bonitas e merecem a lista como reconhecimento. Algumas são mais elegantes e outras mais casuais. Ainda há as de tons diferentes, as para combinar com uma pele mais escura e outras para pele mais clara.

Há ainda muitas variações de tamanho de salto, do mais baixo ao mais alto. Tudo isso é possível encontrar nesta lista que se inicia agora. 

Venha conosco na aventura da sandália nude. Conhecer os melhores modelos nas melhores lojas E-commerce. Aproveitamos para ofertar cupons, sempre oferecidos nos links disponibilizados. Vamos juntas!

Sandália Nude Salto Baixo e Rasteirinha 

“Ah, mas onde estão os saltos baixos?”  Sabemos, essa pergunta pode vir a qualquer momento, por isso gostaríamos de esclarecer que os saltos baixos ficarão aqui. 

As sandálias nude de salto bem baixinho são adoradas, e os médios são apreciados por muitas do público feminino do Cupomzeiros. Pois, verdade seja dita, muitas mulheres se enojam só em pensar em ficar sobre um salto alto o dia inteiro.  

Acabam por tornar o dia entediante e dão nos nervos perceber que estão causando dores e mal-estar.  É verdade, também, que muitas do público pouco se importam com isto.

Vamos juntas à primeira seção de calçados sandália nude, para todas as mulheres espertas e lindas que querem cair bem num look diferenciado. 

01 - Sandálias Nude Gabriela Strass Rasteira

Imagem Sandálias Nude Gabriela Strass Rasteira
Imagem: cea.com.br

As sandálias rasteirinhas são queridas pela grande maioria do público feminino. Versáteis, tem a essência praiana e descompromissada. Assim, é comum observarmos mulheres com looks descolados, vestidos largos, belas blusas caminhando pelas ruas e calçadas das grandes cidades.

Confeccionada em material sintético, a marca Gabriela traz uma sandália com strass tressê nude, em cor bege, estilo casual, vai deixar você um arraso para qualquer dia. O dia da vida corrida. 

A sandália possui um linda faixa trançada entre o bege, o laranja e o brilho do strass. Produz um belo efeito e a deixa com cara de sofisticada. Venha conhecer mais de sandália nude nos links abaixo. Ainda aproveite para obter cupons promocionais. 

02 - Sandálias Nude Salto Baixo Birigui

A sandália com saltinho grosso. Cheia de charme, leve e com a cor bege para ser discreta e produzir um efeito visual elegante ao look alongado. 

Todos sabemos que as sandálias salto baixo são charmosas. A sandália bege da birigui é uma delícia de calçado. Calçado para ser calçado por uma mulher livre que procura estar confortável no ritmo casual. 

Confeccionada com material sintético, possui gáspea com trançado de trisse. A composição é de fazer suspirar. Tenha uma dessas para abalar corações com os seus pezinhos. 

Venha conhecer mais opções de modelo de sandália nude nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional.

03 - Sandálias Nude Salto Baixo Rasteira

Imagem Sandália Nude Salto Baixo Rasteira
Imagem: lezalez.com.br

Sofisticada e moderna sandália de tiras. Tiras que compõem o atraente cabedal, que é sucesso na Lez a Lez e entre o seu público. Produzida em material sintético em cor bege, a sandália rasteirinha pede passagem na lista da passarela!

A sandália pertence a um conceito minimalista incentivado pela coleção La Mar. A La Mar é uma coleção superdescontraída e que produz peças incríveis na Loja Lez a Lez. 

O calçado ainda contém linda tira presa ao tornozelo, de fechamento. Venha se prender nesta oferta que aqui disponibilizamos. A  sandália é para seus momentos de maior descontração e você irá querer ter um calçado ideal. 

Venha conhecer esse e outros modelos de sandálias rasteirinha. Aproveite para conhecer mais sobre cupons. 

Sandália Nude Salto Médio 

As sandálias nude de salto médio são as famosas, despojadas e que acompanham as mulheres nos afazeres mais simples, onde você pode vestir-se bem com sandálias porém manter a mobilidade e o prazer de ter os pés mais próximos ao chão.

O salto médio veio para ficar e ficou. Todas as mulheres devem ter um. Quão bom não é ter um salto alto disponível para a festa, não é mesmo?

Contudo, ter um salto médio à sua disposição é fácil. Criamos uma seção na lista das melhores ofertas de sandálias nude.  Sem esquecer dos saltos médios, vamos conversar um pouco sobre os modelos e estilos do calçado consagrado.  

Venha conosco. Atente-se aos cupons promocionais, sempre disponibilizados nos links ao final da descrição da sandália. Vamos lá! 

04 - Sandália Nude Vizzano 

As sandálias da moda nude trazem a sandália nude vizzano, da conceituada marca de calçados. Como modelagem bonita e elegante. Possui salto baixo, é confortável e fresca para os dias mais quentes.

Confeccionada em material sintético (napa), tem uma única faixa sobre os dedos. Ainda tem a presilha no tornozelo, onde é presa por fivela. 

De material sintético, palmilha de borracha e salto médio, quer você para ser sua companhia nas ruas, parques, baladas, festas e em qualquer evento social ou festivo que couber seu look.  

Aproveite as vantagens de uma sandália nude Vizzano e tenha a sua. Também conheça a oportunidade de cupons de desconto nos links abaixo. 

05 - Sandália Nude Via Uno 

Imagem Sandália Nude Via Uno
Imagem: dafiti.com.br

A via uno é tão conhecida e amada quanto sua antecessora, aqui na lista das melhores sandálias nude. 

Sem pretensões, fresquinha e com salto baixo ao médio. Com uma única faixa sobre os dedos e lindo enlace de cordões de fechamento na perna; é linda demais!

sandália nude possui estilo bem moderno e despojado. Leveza e conforto são com ela. E o calçado foi produzido a partir de materiais sintéticos. 

Com certeza você irá compor looks mais casuais e despojados, por exemplo, com calças, shorts ou saias jeans. Conheça esse e outros modelos de sandália nude nos links abaixo. Aproveite para saber mais sobre cupons de desconto

06 - Sandália Nude Scarpin Mule  

Esta representante dos nudes vem com muita elegância e é um ponto diferencial nos calçados nude. A sandália nude traz toda a elegância da confecção em material sintético, a cor bege e a cobertura em napa sobre os dedos. Cobrindo-os em boa parte.

Com salto baixo, possui faixa larga e com presilhas sobre a parte de cima do pé. Uma linda fivela é responsável em mantê-lo seguro. Com bico fino, estruturado em suede e liso, é elegante e vai combinar com muitos looks. 

Conheça mais sobre esta sandália nude nos links abaixo. Tenha mais opções de desconto com cupons de códigos promocionais. 

07 - Sandália Nude Salto Baixo Grosso

Imagem Sandália Nude Salto Baixo Grosso
Imagem: kanui.com.br

A Loja Kanui traz esta linda sandália salto baixo grosso. Confortável para estar onde está. Possui palmilha com aplique e logo da marca. Confeccionada com material sintético tem ainda solado antiaderente. 

Confortável e elegante. A sandália de salto baixo é boa para passar a tarde com as amigas ou familiares, isto é, com quem se ama. Vá ao trabalho, faça suas compras. E experimente. 

Linda sandália bege para não ter mais onde se perder. Com laço de ornamentação na faixa sobre os dedos, possui amarração no calcanhar e é presa por fivelinha. Venha conhecer esse e outros modelos. Aproveite para saber mais sobre cupons promocionais 

08 - Sandália Nude Saltare Lidi 7

A sofisticação e elegância resolveram dar as caras por aqui. Esta sandália nude é ou não é uma linda? Com desenvoltura, ela apresenta-se à lista das melhores sandálias com alindeza fenomenal. Conheça mais da peça com detalhes de pedras e brilhos no cabedal da sandália. 

De salto médio e elegante, com suas tiras em forma de caracol, que se estendem da base,  do calcanhar, até bem lá no alto. É o detalhe mais que detalhe. Traz alma e dá vida ao calçado.

A sandália em cor bege, produzida em material sintético e com salto de 7.5 cm. Ainda apresenta estilo estruturado suede e solado emborrachado. Venha conhecer mais modelos de sandália nude nos links abaixo.    

09 - Sandália Nude Salto Médio em Bloco

Imagem Sandália Nude Salto Médio Em Bloco
Imagem: lojasrenner.com.br

A sandália nude salto médio em bloco ou salto grosso é muita aguardada por todas. Da marca satinato, produzida em material nobuck sintético, em cor bege traz um calçado fresquinho e confortável, sendo que o pequeno salto ajuda a dar um plus no look. 

Possui um cabedal único, sobre os dedos, e é preso sobre o tornozelo com tira e estilosa fivela. Com bico redondo, palmilha antiaderente, o calçado parece estar pronto para estar aos seus pés.  

A sandália de salto médio nude é querida por muitas. Pois, com ela não se mantém a linha do equilíbrio. Evita-se os desconfortos produzidos pela salto alto, mas se mantém a elegância.      

Sandália Nude Salto Alto

As sandálias já foram sinônimo de simplicidade. Um calçado simples, para toda hora e casual. Verdade, elas ainda são, como vimos nos tópicos acima. Porém, nem só da simplicidade generosa, boa e bela vivem as sandálias. 

Afinal, vimos tantas sandálias elegantes, tanto nos saltos médios como nos baixos. Agora, vamos adentrar à seção aguarda pelas mulheres que desejam o posto mais elevado. Sim, falamos da sandália salto alto. Aqueles que deixam as baixinhas altas e fazem mais alguns milagres por aí. 

Brincadeiras à parte, fizemos uma boa seleção do melhor que pode ser encontrado no E-commerce e trouxemos até aqui. O Cupomzeiros quer ter sua próxima aquisição de sandálias nude.

10 - Sandália Nude Salto Alto Fino        

Começamos bem. Chegamos chegando. A bela sandália de salto alto possui uma trama de cordão muito moderna na região dos dedos. A sandália nude é uma perfeitinha de bico redondo. 

A sandália de salto fino foi produzida em material sintético, possui uma linda amarração no tornozelo, que conduz a uma sustentação e ajuste perfeito aos pés. 

Com esse calçado você pode fazer belas combinações, sempre lembrando a altura que ele proporciona (10 cm!) e, com isso, se pode usar, por exemplo, saias, vestidos e muito mais que há de moderno e sofisticado. A cara da sandália nude salto alto.

11 - Sandália Nude Salto Alto Vizzano

Imagem Sandália Nude Salto Alto Vizzano
Imagem: posthaus.com.br

A sandália nude salto alto só poderia ficar mais boa se for salto alto Vizzano. A linda sandália Vizzano, possui modelo meia pata, salto alto (14 cm!)  e solado antiderrapante. 

Sandália salto grosso foi confeccionada em material sintético e em cor bege. Para você se amarrar nessa aventura nos ares. Fica mais alta e esbelta num salto alto. Sinta-se confortável, ainda mais com a palmilha confort desenvolvida pela Vizzano.  

Venha conhecer esse e outros modelos de sandália nude nos links abaixo. Aproveite para saber mais sobre cupons promocionais.             

12 - Sandália Nude Salto Alto Fino 

A sandália nude de salto alto Royalz Paola é linda e todas concordam. Trouxemos ela para encantar a lista das melhores sandálias nude. Com nude mais escurinho, possui salto alto fino, para elevar o impacto da elegância do calçado.  

Produzido com material nobuck, solado laqueado e palmilha antiaderente, a sandália é nude ou discreta apenas na cor, pois apresenta charme e dá vida ao look que veste. 

Além disso, possui tira firmada sobre o tornozelo para dar sustentação e ajuste nos pés. Essa sandália nude é um pouco mais escura, assim alinhando mais com o tom natural da sua pele.  

Conheça esse e outros modelos de sandália nude nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

13 - Sandália Nude Plataforma Moleca

Imagem Sandália Nude Plataforma Moleca
Imagem: cea.com.br

A sandália nude salto grosso já é conhecida aqui na lista. Tivemos também a passagem dos saltos finos, médio e alto e, agora, trouxemos a moderníssima plataforma da Moleca

Encantadora, pois, não só pelo nome, a plataforma tem o jeito moleca de ser e agrada as mulheres mais jovens e em contrapartida rejuvenesce quem já não está em idade tão saudosa assim. 

Composta de material sintético e em cor bege, em tom um pouco rosado, possui estilosos cabedais na parte de cima do pé. Já na parte de trás, no tornozelo, é presa por cabedal frizado, dando mais estilo despojado ao moderno calçado. 

Venha conhecer esse e  outros modelos de sandália nude nos links abaixo. Além disso, procure por cupons de desconto! 

14 - Sandália Nude Santa Lolla

E aí, vamos de sandália Santa Lolla? É uma ótima marca, que entende tudo de nude! Sem estar nu, claro, entendemos que devemos contemplar a maior variedade possível do modelo sandália nude, pois assim você logo terá um par para chamar de seu. 

A sandália nude Santa Lolla traz uma tonalidade diferente da  cor bege clara e da bege rosada. É um tom mais escuro, puxado ao marrom, para agraciar os calçados de pessoas de todas os tons de pele. 

Linda, elegante, de salto alto (8 cm!) e grosso. Isto a torna ideal para as mulheres que querem elevar a altura, combinando com vestidos curtos ou midis e ainda as saias curtas ou midis.  

Falamos do tamanho do midi e curto, mas, obviamente nada impede o uso da elegância de peças longas. Deixemos de papo, e venha conhecer, nos links abaixo, as sandálias salto alto e ainda aproveite para tentar um cupom de desconto!

15 - Sandália Nude Vizzano  

Imagem Sandália Nude Vizzano
Imagem: kanui.com.br

Como sempre, a sandália Vizzano sempre aparece por aqui. Não à toa. A marca responde a boa parcela do mercado e toda mulher tem sandália Vizzano ou algum outro calçado. 

Produzido em material sintético, interno e externo, possui tira amarrada sobre o tornozelo com estilosa fivela de fechamento. Sandália de salto alto fino. Além disso, não deixa de lado o padrão sandália nude, tendo uma coloração mais escura e fosca, assim como já é sabido da variedade de tons e cores das nudes. 

Venha conhecer mais opções de sandália nude nos links abaixo. E aproveite para obter cupom promocional. 

Perguntas Frequentes:

Por quê o nude não é cor? 

Pois é, o nude, logo que pronunciado pode fazer um rebuliço, pois nude, em inglês, significa nú. E a palavra, por aqui, Brasil, é mais usada para se referir a nudes. Sim, às fotos que o pessoal manda... não, não vamos causar confusão.

A cor nude é um sucesso. Disso ninguém duvida. É fato que nos últimos anos vimos o crescimento da dita cor nos cosméticos. Esmaltes, batons, sombras. Na moda das roupas, também, vimos os calçados, sandálias, sapatos, vestidos, tops, saias e assim por diante.

Como salientam o blog Glamour, da Globo, e a Bárbara Figueiredo, as pessoas acabaram nomeando o conceito de moda nude como uma cor em bege. E erroneamente. 

Na verdade, nude não é cor. Nude é um conceito que busca encarnar os tons mais próximos à pele (ao nú). Por isso, o nude é cru. Normalmente, estão em roupas ou acessórios que tenham uma tonalidade que imita a cor da pele. 

Agora, como sabemos, quantas tonalidades de cor de pele temos? Muitas, não? Por isso é um conceito. Imita a pele.   

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.