Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Modare: 15 Opções Elegantes e Confortáveis!

A sandália Modare é um calçado da marca que preocupa-se com o bem-estar em geral dos seus pés. As sandálias, aqui das listas de produtos de moda do Cupomzeiros, sempre se preocuparam com a beleza e bem-estar que eles proporcionam a quem veste. 

Com a Modare isso não muda. O que muda é a ordem das coisas. Enquanto antes se pensava mais na beleza, sofisticação e design dos produtos, agora em primeiro plano colocamos o bem-estar e a saúde de seus pés. 

Em vista disso, as sandálias Modare vem para preencher uma lacuna disponível, que são a de sandálias para o bem-estar, conforto e saúde das mulheres. 

Calçados que oferecem palmilhas especiais e ortopédicas; leveza e conforto; cores neutras; sandálias femininas leves e rasteirinhas; sandálias sem salto; sandálias com salto, porém com todo cuidado e o máximo de tecnologia para não deixar a saúde de seus pés em segundo plano.  

A sandália Modare é assim, sempre se preocupa com o conforto, bem-estar e saúde das mulheres. Busca novas tecnologias que venham agregar mais conforto, isso tudo em sandálias modernas e com design criativo.

Cores suaves, tal como o conforto buscado por quem deseja ter uma sandália Modare. Vamos conhecer sandálias dessa marca?

Iniciaremos a lista das melhores sandálias Modare da internet. Fizemos ela com muito empenho. Pedimos que não deixe de vê-la até o final. Tem muita coisa legal sobre sandálias da marca e você vai ganhar com isto!

Sandália Modare Rasteirinha ou Salto Baixo 

“Ah, mas então a Modare é uma sandália ortopédica para tratamento ou coisa do tipo?” Esse pensamento pode vir à mente. Mas não. E gostaríamos de colocar um ponto final, definitivamente, não. 

A sandália Modare tem seu estilo próprio. Leve, suave, de cores neutras, design moderno e sim, estão preocupadas com sua saúde. Porém, se você apenas deseja conforto, beleza e design moderno encontrará nas sandálias Modare.

É um novo modo de se vestir. Privilegiar calçados que forneçam bem-estar não é o mesmo que desprezar seu design.

Vamos agora criar a seção mais importante da lista da sandália Modare do ponto de vista de quem já conhece a marca. A seção rasteirinha ou salto baixo é, sem dúvidas, o ponto central dessa marca que vem inspirando e levando mais conforto e beleza às mulheres do país das sandálias!

01 - Sandália Modare Ultraconforto   

Imagem Sandália Modare Ultraconforto
Imagem: lojasrenner.com.br

Com um nome desses, a coisa fica séria. A sandália Modare Ultraconforto produz muito conforto aos seus pés, pois traz alta tecnologia que faz com que a palmilha trabalhe como uma massageadora.

A tecnologia reflex sense é a responsável por trazer um sistema de palmilhas extremamente confortáveis e macias. Isso eleva a sensação de conforto dos pés. A palmilha contém esferas massageadoras que ativam a circulação sanguínea ao caminhar. 

Leva conforto e prolonga essa sensação no dia a dia. Também possui solado antiderrapante para dar segurança ao caminhar e ainda conta com salto (5 cm!) e, com isso, mais elegância a você. 

Conheça esse e outros modelos de sandálias Modare nos links abaixo. Aproveite para saber como obter cupons de desconto

02 - Sandália Modare Anabela Marinho 

Belo. Assim poderíamos definir esse calçado Modare da Anabela. Com design inovador e moderno, ele traz o conforto anatômico de uma sandália que se molda aos seus pés. 

Este modelo também oferece o Ultraconforto, com palmilha diferenciada que ajuda no conforto prolongado para seus dias. Nada melhor do que ter uma sandália que massageia seus pés e te traz sensação de tranquilidade. Ter isso no trabalho ou em passeio, não é demais? 

Essa sandália Modare apresenta um salto mais saliente e está querendo ser calçada para arrasar em encontros casuais e até nos formais. Possui tira para prender ao tornozelo e no calcanhar.  Além disso, traz estilosa fivela. 

Conheça esse e outros modelos de sandálias Modare nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

03 - Sandália Modare Flat

Imagem Sandália Modare Flat
Imagem: lojasrenner.com.br

Este é mais um modelo Ultraconfortável! Sem medo de ser feliz, trouxemos muitos modelos que prezam pelo conforto máximo. Isso é possível com estes modelos e outros daqui. 

A tecnologia denominada reflex sense é ultramoderna para um ultraconforto.  Com células massageadoras localizadas na palmilha, ela proporciona um conforto máximo por mais tempo no dia a dia. 

Possui cabedal superior frontal em tiras marrons e o calçado, em todo, se aproxima aos tipo nude, tendo aquela coloração que imita a pele. A palmilha se destaca também por outros fatores, como os da sua confecção. 

A palmilha é confeccionada em material EVA. Ou seja, é super macia e uma sandália muito confortável. Ainda o solado é emborrachado. E a sandália é produzida em material napa floter. Uma sandália feita pensando em conforto. O máximo de conforto. 

Conheça esse e outros modelos de sandálias nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

04 - Sandália Modare Rasteirinha 

A sandália Modare Knit Simple Coral é rasteirinha e cheia de simplicidade e conforto. A sandália foi produzida com material sintético e ainda foi acabada com costura para aumentar a durabilidade do calçado. 

Possui um longo cabedal na parte superior. Conta com tira de fechamento no calcanhar para mantê-lo preso e seguro ao pé. O solado é outro ponto forte da sandália Modare. É emborrachado e ajuda a manter-se segura e confortável.

Para se sentir mais livre no conforto de uma sandália, pense na Modare. Com certeza uma opção inteligente para manter a saúde e o conforto no lugar devido!    

Conheça mais sandálias nos links abaixo. Ainda aproveite para saber mais sobre cupons de desconto.

05 - Sandália Modare Ultraconforto 

Imagem Sandália Modare Ultraconforto
Imagem: lojasrenner.com.br

Com a sandália Modare ultraconforto, o desconforto não tem vez. Nada pior do que ter uma sandália que quando chega ao final do dia, se sente desconforto e até dor nos pés. A sandália Ultraconfort é o avesso disso. 

A sandália Modare traz alta tecnologia e é desenvolvida para se modelar aos seus pés. O conforto é na medida. A palmilha é anatômica. O solado é emborrachado e antiderrapante. Isso proporciona mais segurança ao caminhar e, portanto, mais conforto. 

Com design moderno e de tipo nude, a sandália Modare pode levar dias mais confortáveis e belos para você.

Conheça esse e outros modelos de sandálias Modare nos links abaixo. Aproveite para saber mais sobre cupom promocional. 

06 - Sandália Modare Tira Elástica

Alguém poderia estar pensando que a sandália Modare poderia ser restrita às rasteirinhas ou as de solados espesso. Mas não, como vemos, as sandálias Modare estão por toda parte e trouxemos agora uma sandália com salto bloco ou grosso.      

Sem abdicar do conforto, ela possui um cabedal de tira de elástico na parte superior e frontal. Produzido com bonita costura, possui bela textura e cores sobrepostas. 

O calçado foi produzido em material sintético e em cor bege. Suave em todos os sentidos, possui salto baixo e confortável. Além de ter presilhas com fivela no tornozelo e tira de fechamento no calcanhar. 

Belo e suave para você sair tranquilamente pelas ruas a passeio. Conheça esse e outros nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

07 - Sandália Modare Ultracorforto Plataform

Imagem Sandália Modare Ultracorforto Plataform
Imagem: lojasrenner.com.br

Linda rasteirinha ultraconforto para você sair e causar por onde for. Ela não é tímida, pelo contrário, é despojada, casual e chamativa, por onde passa quer atenção de todos e todas.

A sandália possui um lindo design atraente, foi produzida em material sintético de napa. Tem grande abertura na parte superior e tiras simples. Essa aparente simplicidade dela se transforma quando combinado com looks elegantes. É uma sandália que cai muito bem com looks elegantes

Possui detalhes em metal nas tiras da parte superior e tira de fechamento no tornozelo com fivela. Muito estilosa a sandália Modare

Conheça esse e outros modelos de sandálias Modare nos links abaixo. Aproveite para conhecer mais sobre cupom promocional. 

08 - Sandália Modare Tira Elástica

A sandália Modare com tira elástica é tão jeitosa por seu estilo clássico e em cor tão clássica quanto: o verde. Aquela sandália verde meio vintage. Que dá um aspecto um pouco envelhecido. Sabemos, amamos! 

Produzida com costuras no cabedal próximo aos dedos, tem cores sobrepostas e tecido elástico. Realmente é muito bonita essa parte do calçado. Essa possui o salto grosso, porém baixo para manter o conforto comum a todas as Modares.  

A palmilha é trabalhada com alta tecnologia, proporcionando uma base para o pé que seja bem confortável e adaptável ao seu estilo. Com ela você vai esquecer que estar de salto já foi um sacrilégio. 

09 - Sandália Modare Ultraconforto 

Imagem Sandália Modare Ultraconforto 
Imagem: lojasrenner.com.br

Pelo jeito, descobrimos que sandália Modare é o mesmo que ultraconforto, e quando falamos em ultraconforto não falamos apenas de calçados confortáveis, mas que obtenham o máximo de conforto para os seus pés.

Além de tudo, esta sandália Modare Ultraconforto em rosa conta com design bem moderno e sofisticado, com linhas mais estendidas. A sandália saltinho será confortável como a rasteirinha, pode apostar. 

Possui cabedal com detalhe em relevo e tira, para prender a sandália Modare ao tornozelo. Há sobre a tira do cabedal uma bela corrente fashion. Você irá causar por onde for. 

Veja esse e outros modelos de sandálias rosa. Além disso, aproveite para procurar por cupom promocional nos links abaixo. 

Sandália Modare Salto

Acima abordamos as sandálias Modare rasteirinhas, de solado grosso e uma ou outra de salto baixo

Porém, agora, trataremos apenas das de salto. Claro que falando em modelos de sandália Modare não perderemos o foco no conforto e estilo. Contudo, se faz necessário mostrar estas beldades com saltinho que andam pintando no E-commerce. 

Sandálias que mantêm o padrão de conforto, porém ainda acrescentam um irrecusável salto baixo ou médio. Queremos que você usufrua desses benefícios. Venha conosco dar uma olhada nesta lista, nos modelos e estilos das sandálias mais sofisticadas e confortáveis da web.

10 - Sandália Modare Salto Amadeirado

A sandália Modare salto médio e amadeirado possui estilo fora do convencional. É esbelta e tem a cara da novidade. Dessa maneira, traz elegante salto amadeirado, além de todo o corpo da sandália ter este aspecto meio amadeirado proveniente do material sintético.  

O cabedal próximo aos dedinhos é em laranja, assim como boa parte do calçado. A extravagante e bela cor em laranja. Possui ainda, em bege, as duas tiras da parte superior.

No calcanhar e início do tornozelo é onde ficam duas tiras de fechamento em tom bege e marrom. A tira de fechamento no início do tornozelo possui fivela e ajuda a prender o calço no pé. 

Conheça esse e outros modelos de sandália Modare nos links abaixo. Aproveite para saber mais sobre cupom promocional. 

11 - Sandália Modare Salto Azul 

Imagem Sandália Modare Salto Azul
Imagem: kanui.com.br

A elegância e conforto da sandália Modare são incríveis. Essa peça chega com todo o encanto e com a cor de sandália azul do céu para brilhar nos seus pés. Com salto amadeirado, possui cabedal de tiras na parte de cima entre azul e marrom, fazendo uma bela combinação de cores. 

O salto em bloco traz mais conforto e praticidade para caminhar. As palmilhas também foram pensadas para trazer mais conforto, pois foram feitas de material anatômico e macio. 

Por isso, não deixe para depois. Tenha as sandálias mais tecnológicas, confortáveis e seguras que o mercado oferece. 

Conheça esse outros modelos de sandália Modare nos links abaixo. Verifique a disponibilidade de cupons promocionais. 

12 - Sandália Modare Salto Preta

A sandália salto alto Modare tem 8 cm! É bem alta para os padrões de conforto ortopédico da Modare. Mas não é que ela conseguiu! A sandália salto alto possui salto bloco, isso significa mais segurança ao caminhar, mais mobilidade. 

Produzido e confeccionado em material sintético, possui cor preta e um preto bem atraente. Ainda traz  tiras que formam  o cabedal. Na parte superior é possível observar tiras que se entrecruzam formando uma bela sincronia. 

A sandália modare traz tira na parte do tornozelo e calcanhar e serve para fechamento, para prender o calçado ao pé e também para manter a segurança e sustentação do calçado no pé.  

Conheça esse e outros modelos de sandálias pretas Modare. Aproveite para obter cupons disponibilizados nos links abaixo. 

13 - Sandália Modare Ultraconforto

Imagem Sandália Modare Ultraconforto
Imagem: lojasrenner.com.br

Confeccionado em material sintético, possui palmilha em PU macio, que oferece conforto durante o uso. Também possui solado emborrachado e antiderrapante para caminhar com segurança. 

Que tal uma ter ultraconforto sem deixar do salto? Não é a melhor proposta que recebeu hoje? A sandália Modare saltinho promete muito. 

As sandálias conhecidas por serem confortáveis podem trazer ainda a leveza de uma salto em bloco. Conheça esse e outros modelos de sandálias Modare. Aproveite para tentar um cupom promocional e comprar na loja online dos links a seguir com um melhor preço. 

14 - Sandália Modare Trançada Preta 

A sandália Modare salto médio com cabedal trançado é bem elegante. Produzida em material sintético, possui cabedal trançado em preto, com lindos detalhes. Com solado emborrachado e antiderrapante, dá a segurança e conforto necessários. 

Ainda possui palmilha anatômica e macia, com espuma, onde  o caminhar se torna sempre mais prazeroso com esta tecnologia. O salto em bloco ajuda ainda mais. Mais prazer ao caminhar, com beleza, modernidade e conforto. 

Conheça esse e outros modelos de sandália Modare nos links abaixo. Também, aproveite para tentar um cupom promocional. 

15 - Sandália Modare Salto Confort

Imagem Sandália Modare Salto Confort
Imagem: lojasrenner.com.br

Ter conforto sem abdicar da elegância, parece o lema das sandálias Modare que vimos aqui na seção das sandálias de salto. Algumas de salto alto, outras nem tanto, mas esta chega com salto grosso médio e pronta para ser mais confortável e segura para caminhadas ou uso no dia a dia.

A sandália Modare possui tiras que formam o cabedal e se entrecruzam, na parte superior do calçado; produzida em material sintético e em cor bege, a sandália tem bico redondo e solado emborrachado superconfortável. 

A palmilha Ultraconforto é anatômica, feita com material de espuma e células que ativam a circulação sanguínea, ajudando a massagear naturalmente seus pés ao caminhar! 

Perguntas Frequentes: 

O que é sandália Modare?

A sandália Modare tem este nome, pois refere-se a uma marca. Ok, parece que não há novidade, no entanto a marca tem se tornado referência, quando o assunto é sandália confortável e para quem se preocupa com a saúde.

As sandálias Modare se destacam por suas palmilhas, muitas vezes ortopédicas, também por serem baixas, em sua maioria, e sempre confortáveis. Mesmo que de salto, o padrão do conforto e do cuidado com a saúde são mantidos. 

As rasteirinhas padrões são quase sempre identificáveis pelo solado grosso. Isso porque, mais uma vez, há uma séria preocupação com o conforto, e nada melhor do que solado grosso e palmilha massageadora. 

A Modare é assim, sempre preocupada em desenvolver tecnologias para ter produtos cada vez mais ortopédicos, saudáveis e confortáveis. Nossa amiga também não peca na beleza. Tem design moderno. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.