Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Laranja: Lista de 22 Versões Básicas ou Despojadas!

A sandália laranja tem ganhado destaque devido à sua cor que transmite calor e combina com o verão. É um calçado que não só valoriza os pés, como toda a composição do look. Comprar sandálias assim é uma escolha certeira!

Existem modelos mais baixos, outros de plataforma, com salto ou sem salto, estampados ou neutros. E, é essa versatilidade que te ajuda a frequentar eventos de maneira única e cheia de personalidade

Mas quais são as melhores sandálias laranja? Para te ajudar neste processo de escolha e pesquisa, separamos 22 modelos.

Boa leitura!

Sandália Laranja Baixa

A sandália laranja baixa são modelos sem salto, que costumam ser muito confortáveis e elegantes. Aqui, separamos 5 versões de rasteirinhas especiais que encontramos em lojas como Dafiti, Renner, Kanui e muito mais.

1 - Sandália Laranja Rasteira Papete Dubuy

Imagem Sandália Laranja Rasteira Papete Dubuy
imagem: dafiti.com.br

Esta sandália papete é um modelo que se destaca pela quantidade de detalhes que formam a sua estrutura. Apesar da sua ousadia, é uma peça que não se restringe a apenas momentos casuais, como também nos formais.

Ela tem uma solado de PVC, espessura de apenas 2,5 cm e acompanha fechamento em tira de amarrar. O melhor é que sua palmilha é micro expandida anatômica, que agrega o conforto.

A boa notícia é que todos os materiais presentes na composição da peça são de qualidade. Assim, você é beneficiado a cada pisada, não sente dores ao final do dia e ganha um produto durável.

2 - Sandália Laranja Rasteira Santa Lolla

Esta sandália feminina da marca Santa Lolla é um modelo, com leveza e contribui para looks estilosos e para todos os gostos. Devido a sua estabilidade nos pés e design básico, ela é perfeita para o dia a dia.

Vale lembrar que seu material interno ou externo é sintético, o fechamento de fivela e recebe a cor laranja em todo o calçado. Em geral, é um modelo que deve estar na sua mala para a praia e outras regiões quentes.

Aproveite para combinar este calçado com aquelas roupas e acessórios que você já está acostumado a vestir. Como esta sandália é versátil, você tem mais espaço para ousar e construir o próprio estilo.

3 - Sandália Laranja Rasteira Com Tiras e Bico Quadrado

Imagem Sandália Laranja Rasteira Com Tiras E Bico Quadrado
imagem: lojasrenner.com.br

Que tal vestir uma sandália que reflete a sua personalidade e estilo, sem pesar demais no seu look? Com este modelo da Satinato você tem a oportunidade de ganhar a elegância que procura.

Este modelo recebe uma estrutura com tiras finas, materiais sintéticos, bico quadrado e enxertos na palmilha. O resultado disso é o equilíbrio entre o conforto e estilo ao longo do uso. 

Saiba que, se você gostou muito desta versão, você consegue encontrá-la em tonalidades verde e azul. Então, coloque este modelo na sua lista e depois acesse para obter mais informações.

4 - Sandália Laranja Rasteira com Pedras 

Esta é uma sandália delicada, vem da marca Gabriela e é ideal para compor seu look do dia a dia. Ela não tem estampado empregado e você tem acesso a tamanhos diferentes na C&A.

Este modelo recebeu 100% do seu material sintético e resistente, que consegue suportar bastante impacto. Assim, você consegue usar o produto durante muito tempo, sem encontrar defeitos. 

Ao acessar a loja você descobre que existem muitas imagens frontais, laterais, traseiras e de cima, que facilitam a visualização. Acesse e veja como este produto contribui para o seu estilo.

5 - Sandália Laranja Rasteira Papete Antonella Inova

Imagem Sandália Laranja Rasteira Papete Antonella Inova
imagem: dafiti.com.br

Esta é mais uma papete que se diferencia por seu design moderno e descolado, para quem adora personalidade. É um modelo que combina com eventos entre amigos, dia na praia, dia no parque ou shopping. 

Ela acompanha um material interno e externo de PVC, solado com tecnologia flatform e duas tiras em fivelas. Em geral, é um modelo com muita qualidade empregada, que tem tudo para durar anos.

Você pode harmonizar com short e blusa cropped, em dias quentes de verão, onde você ganha estilo na certa. E, caso queira conhecer mais modelos como este, continue nesta leitura conosco.

6 - Sandália Laranja Rasteira Melissa Sun Downtown

Este modelo vem da marca Melissa e acompanha detalhes na sua superfície que valorizam diferentes looks. Além disso, recebe um design para quem quer estabilidade nos pés e para quem, quer personalidade. 

Vale lembrar que este modelo é vegano e respeitoso com os animais, o que agrega mais valor ao calçado. Seu material interno, externo e o solado são de plástico PVC, conhecido por sua durabilidade. 

Se você gostou deste produto elegante e responsável, saiba que você encontra diferentes tamanhos para comprar online. Então, acesse sua página, consuma mais informações sobre ele e veja se combina com você. 

7 - Sandália Laranja Rasteira Tiras Cruzadas Drapeada

Imagem Sandália Laranja Rasteira Tiras Cruzadas Drapeada
imagem: lojasrenner.com.br

Se você gosta de sandálias mais básicas e com calce facilitado, este modelo é perfeito para você. Ele é formado por duas tiras na ponta e outra no calcanhar, que é super confortável e simples. 

O melhor é que você consegue combinar com aquela ida ao barzinho, para ficar em casa ou passear no parque. Ou seja, é um modelo que você pode usar o dia todo, em dias ensolarados de verão. 

Se você gostou deste modelo, não deixe de conferir outras imagens e mais informações técnicas na Renner. Assim, você descobre se você deu match com este calçado ou prefere conferir mais opções. 

8 - Sandália Laranja Rasteira Couro Cecconello

Esta é uma sandália elegante que vem da marca Oneself e é perfeita para compor seu look casual. Ela não acompanha estampado e você encontra em tamanhos diferentes na loja virtual C&A.

Vale lembrar que este modelo recebeu um material sintético reforçado, que tende a durar mais tempo. Assim, você consegue obter o máximo de aproveitamento deste caçado laranja.

O melhor é que, até o momento, o produto recebeu 7 avaliações e alcançou 4 estrelas. É um bom indicador para você que gosta sempre de conferir o que os compradores acham dos produtos. 

9 - Sandália Laranja Rasteira Bico Via Birigui

Imagem Sandália Laranja Rasteira Bico Via Birigui
imagem: dafiti.com.br

Esta é uma sandália elegante que você consegue calçar até mesmo em eventos formais como casamentos e formaturas. Ela tem um visual de destaque, onde a amarração das tiras faz toda a diferença.

Ela recebeu um material alternativo, palmilha em EVA, solado TR, bico em folha e fechamento lateral. É um produto resistente, que não vai te deixar na mão tão cedo ou quando menos esperar.  

Você pode combinar com vestidos, saias ou shorts de diversas cores, com a certeza de que vai estar estilosa. 

Gostou do modelo? Então, aproveite para conferir mais imagens na plataforma da Dafiti. 

10 - Sandália Laranja Rasteira Sua Cia

Este é um modelo apaixonante de papete que já conquistou muitos compradores na plataforma virtual da Amazon. Ela tem um design único, é uma sandália confortável, tem leveza e é super tranquila de colocar nos pés. 

Em geral, é um calçado de bico redondo, com material externo sintético, palmilha sintética e solado de PVC de 3 cm. Seu peso é de apenas 600g e quando você compra, também leva meses de garantia

Você tem a oportunidade de harmonizar este calçado com diferentes roupas, seja aquelas mais formais ou casuais. O importante é sentir-se bem e realizado, seja qual for o look que você construa.

11 - Sandália Laranja Rasteirinha Moleca

Imagem Sandália Laranja Rasteirinha Moleca
imagem: lojasrenner.com.b

Se você já vestiu calçados da marca Moleca, sabe muito bem que eles são muito confortáveis e aconchegantes. E, essa é uma versão de sandália que não provoca incômodo para os pés e te deixa estilosa.

A peça tem uma estrutura de camurça, solado de borracha, palmilha de EVA e recebe acabamento colado e costurado. O resultado disso é um produto com qualidade, que não danifica com facilidade.

Vale lembrar que ele está disponível em diferentes tamanhos e além da cor laranja, você também encontra o amarelo. Se você sentiu que é este modelo que você precisa, dê uma chance e confira mais imagens na Renner.

Sandália Laranja Salto Grosso

A sandália laranja salto grosso são cheias de personalidade e costumam ser mais confortáveis que salto fino. Ela garante mais estabilidade para os pés, ao mesmo tempo que contribui para um look harmonioso. As sandálias de salto grosso são excelentes. Confira alguns modelos:

12 - Sandália Laranja Salto Grosso Uzze

Esta sandália é da marca Uzze Calçados, tem um estilo delicado, que consegue entrar em sintonia com muitos looks. O melhor é que, com o salto grosso e quadrado, você tem estabilidade na passada.  

Sobre a composição deste modelo, saiba que ele recebeu napa vegetal na parte interna e PVC no solado. Seu salto mede entre 5 e 10 cm, é quadrado e a palmilha é confortável, o que evita incômodos durante o uso. 

Já que esta peça oferece uma série de vantagens para você, basta escolher acessórios e vestidos que harmonizam. E, saiba que esta sandália com estilo espadrille está super na moda, certo?

13 - Sandália Laranja Salto Grosso Via Marte

Imagem Sandália Laranja Salto Grosso Via Marte
imagem: lojasrenner.com.br

Se você não abre mão de sandálias com um design destacado, certamente este modelo é para você. Ele recebeu um desenho elegante, tem salto alto e combina com ocasiões formais ou informais. 

O melhor é que a peça é formada por materiais resistentes como poliuretano, poliéster, viscose e policloreto de vinila. Como resultado, você ganha um produto duradouro e que resiste aos impactos. 

Além disso, seu bico é quadrado e a amarração em tassel é o que faz toda a diferença nesta sandália. Então, se este produto é a sua cara, coloque ele na sua lista e não deixe de conferir mais imagens. 

14 - Sandália Laranja Salto Grosso Vizzano

Este modelo vem da marca Vizzano, que tem um estilo básico e acabamento elegante, que combina laranja e bege. É um modelo perfeito para você que não gosta de sandálias com muitos detalhes.

Vale lembrar que sua estrutura é formada por material sintético de pelica, salto de 4,5 cm, solado antiaderente e palmilha macia. Além disso, com a fivela ajustável, você ganha mais praticidade no fechamento.

Inclusive, mais de 30 clientes já colocaram sua avaliação sobre o produto na plataforma da Amazon. Como resultado, mais de 70% deles aplicaram 5 estrelas, que você confere na página do produto. 

15 - Sandália Laranja Salto Grosso Laços Pespontos

Imagem Sandália Laranja Salto Grosso Laços Pespontos
imagem: anacapri.com.br

Este modelo é da marca Anacapri, que apresenta um design agradável e pronto para as estações de primavera e verão. Em geral, é um modelo perfeito para quem gosta de calçados com certa delicadeza. 

Vale lembrar que ele foi confeccionado a partir de material tecnológico, com solado de 3,5 centímetros. Como é um salto baixo, você é beneficiado com mais conforto e estabilidade ao longo do uso diário. 

O melhor é que, se pretende oferecer esta sandália de presente para sua mãe, filha, prima ou amiga, é muito fácil. Afinal, nesta loja você encontra inúmeras imagens, informações e tamanhos disponíveis para comprar.

16 - Sandália Laranja Salto Grosso Bloco Quadrado

Esta sandália vem da marca Takata, tem um estilo agradável e elegante, para você que preza por personalidade. Ela tem uma estrutura confortável, com acabamento liso e de excelente qualidade. 

Os detalhes principais deste produto são a amarração no tornozelo com duas opções de uso, ou seja, mais versatilidade. Além disso, o salto é em bloco de 5 cm, acompanha palmilha personalizada e tira frontal.

O melhor é que você consegue harmonizar com diferentes acessórios e roupas que são tendências do momento. Assim, explore sua criatividade e acesse a loja para encontrar mais detalhes sobre este calçado.

17 - Sandália Laranja Salto Grosso Liana

Imagem Sandália Laranja Salto Grosso Liana
imagem: anacapri,com.br

Este produto vem da marca Anacapri e se destaca pelo detalhe corrente, aplicado na área frontal. É uma sandália com toque de delicadeza e bom gosto, que promete deixar seus pés o mais confortável possível.

Ela foi confeccionada a partir de material sintético, tira entre os dedos, adorno com correntes parecidas com couro. Além disso, o modelo apresenta fechamento com tiras finas, o que não provoca incômodos no calcanhar. 

O melhor é que para entrar na moda com as sandálias da Anacapri, a plataforma te presenteia com diferentes vantagens. Quer saber quais são elas? Acesse a página do produto logo abaixo e veja de perto.

18 - Sandália Laranja Salto Grosso Goolita

Esta sandália vem da marca Goolita, tem um estilo ousado e acabamento peculiar, onde combina sola preta e estrutura laranja. É um modelo ideal para você que gosta de modelos ousados e fora do padrão.

Sua estrutura foi produzida por parte superior de microfibra, palmilha PU, sola antiderrapante e salto superior vegano. Além disso, seu bico é aberto e seu fechamento é por tira de fivela no tornozelo

Vale lembrar que este produto coleciona mais de 33 avaliações de clientes, que aplicaram sua opinião na Amazon. Se você gosta de saber sobre esses detalhes, vale a pena acessar sua página e conferir os comentários. 

19 - Sandália Laranja Salto Grosso Médio Vicenza

Imagem Sandália Laranja Salto Grosso Médio Vicenza
imagem: oqvestir.com.br

Esta sandália da Vicenza tem um estilo elegante que você precisa para compor o seu look de verão do jeito certo. Tem um excelente acabamento, é confortável e ainda foi produzida com materiais de qualidade. 

O modelo foi produzido em couro, acompanha bico quadrado, palmilha macia, tiras finas e solado laqueado resistente. Depois, ainda recebeu um fechamento lateral com fivela ajustável, que faz toda a diferença.

O melhor é que você consegue combinar este produto com vestidos longos ou curtos, florais ou neutros e muito mais. Com esta liberdade garantida, é um modelo que vem para agregar o seu dia a dia. 

20 - Sandália Laranja Salto Grosso Plataforma

Este produto vem da marca Lakeshi, que tem um visual marcante, perfeito para mulheres que gostam de ousadia. Ele é 100% laranja, que serve para ocasiões menos formais e mais festivas. 

Vale lembrar que ele foi produzido a partir de sola Rubber, palmilha de plutônio, salto de 8 cm e plataforma de 3 cm. Em geral, é um produto com equilíbrio entre personalidade e qualidade

O melhor é que na hora de comprar esta sandália plataforma, na loja da Aliexpress você encontra diferentes vantagens. Além de desconto, você também pode conseguir um frete super acessível, o que vale muito a pena. 

21 - Sandália Laranja Salto Grosso Amorelle Amarração

Imagem Sandália Laranja Salto Grosso Amorelle Amarração
imagem: kanui.com.br

Esta sandália da Amorelle tem aquele visual elegante que você procura agregar no seu look diário, seja para passeio ou trabalho. É referência em acabamento e traz uma tonalidade laranja mais quente.

Em geral, o modelo foi confeccionado com solado napa soft comfort e seu solado recebe o PVC expandido microgel. Para finalizar, sua palmilha recebeu uma estrutura com toque aconchegante. 

O melhor é que você tem a oportunidade de harmonizar este modelo com diferentes vestidos, calças, saias, camisetas e acessórios. Então, se você quer repaginar as opções da sua sapateira, essa é a hora certa.

22 - Sandália Laranja Salto Grosso Gladiador

Este produto vem da marca Bellinsley e se diferencia por seu acabamento ousado de tecido parecido com toalhas. O resultado disso é um material com toque macio e repleto de personalidade. 

Ele foi fabricado a partir do solado Rubber, forro de plutônio, fecho de amarrar, saldo de 8 cm e gáspea lateral aberta. Você consegue harmonizar facilmente com looks de festa, já que ele tem uma característica menos formal.

Caso você queira conhecer mais sobre este produto, acesse a Aliexpress, procure por “detalhes” e saiba mais. Aproveite para conferir também a mesma versão em cores diferentes como branco e verde. 

Perguntas frequentes

Qual o tipo de sandália mais confortável?

Existem diversos tipos de sandálias que você pode escolher para obter o máximo de conforto na jornada diária. As sandálias ortopédicas e sandálias com salto grosso são modelos de exemplo que você pode pesquisar. 

O que acontece é que, enquanto a sandália ortopédica se ajusta bem aos pés, é flexível e contribui para a passada. A sandália com salto grosso é mais estável e confortável que a de salto fino.

Porém, vale a pena conferir detalhes sobre as informações técnicas dos produtos, para saber se a palmilha é macia. Além disso, você também pode ficar atento aos comentários feitos por compradores.

Quais são as cores de sandália que estão na moda?

  • Verde neon: É uma cor verde “puro” que os fashionistas utilizam em muitos looks, pois ela transmite alegria, energia, otimismo e criatividade. Além disso, é uma cor versátil, que tem cara de verão e elegância.
  • Rosa: É uma cor que remete à juventude, pureza, charme, satisfação, romantismo, delicadeza e muito mais. É uma opção que tem sido usada para agregar sensualidade ao look. 
  • Laranja: É uma cor que representa energia, alegria e entusiasmo, que foi muito usada na passarela e fora dela. O laranja costuma contrastar com diversos looks, seja quando é usada sozinha ou vem para somar. 

Que tipo de sandália usar com vestido longo?

As sandálias de salto alto são as melhores opções para quando você precisa usar um vestido longo. Ela vem para atribuir elegância, trazer a sensação de grandeza e oferecer mais personalidade para o look.

Por outro lado, muita gente gosta de calçar espadrille, sandália nude e sandália rasteira com vestido longo. 

O ideal é fazer o teste e conferir o que combina mais com o seu estilo!

Qual salto é mais elegante?

O salto alto fino é um dos modelos mais elegantes inventados, pois ele tem uma delicadeza única. É uma versão capaz de transmitir poder, segurança e personalidade, seja qual for a sua tonalidade. 

Então, agora que você já sabe onde encontrar as melhores sandálias laranjas, chegou a hora de escolher a sua e comprar usando um cupom de desconto do Cupomzeiros!

Qual modelo mais chamou a sua atenção? Qual você compraria? Que modelo achou mais elegante?

Reflita e boas compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.