Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Ipanema: 16 Modelos que Você Precisa Conhecer!

Ipanema é uma das marcas mais populares de chinelos de dedo e sandálias do país, conhecida pelo seu design confortável e elegante.

Enquanto os chinelos de dedo de Ipanema oferecem um estilo mais tradicional, o Ipanema Bold é um modelo de cinta que está em tendência e combina com uma variedade de visuais.

Versáteis e ideais para o uso diário, as sandálias de Ipanema são uma adição essencial ao seu guarda-roupa.

Ipanema Brasil produz sandálias femininas duradouras feitas a partir de matérias-primas renováveis. Além disso, a Loja Ipanema oferece uma variedade de modelos para todas as idades, incluindo os chinelos de Ipanema para mulheres e crianças.

Com centenas de cores, desenhos e estilos à escolha, todos podem encontrar o modelo perfeito. Ipanema é uma marca que lança constantemente novas coleções para oferecer produtos contemporâneos e de alta qualidade.

Há vários modelos para escolher e recolher, tais como Ipanema Glitter e Ipanema Now United. Não perca mais tempo e crie o seu look de verão escolhendo as novas sandálias Ipanema.

Confira nossas recomendações de melhores sandálias Ipanema dos mais variados tipos e compre já a sua com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Sandália Ipanema rasteira

A sandália Ipanema rasteira é considerada como uma peça de roupa essencial no guarda-roupa de uma mulher porque é adequada para cada ocasião e estilo de vestir.

Quer um visual casual para um passeio à volta do centro comercial? Emparelhe-o com uma saia ou calções. Prefere um estilo casual? Por que não usar a sua sandália com um vestido comprido?

É tudo uma questão de tendências e silhuetas. Gosta de calças jeans? Combine a sua sandália com calças pantalona e termine com um top solto.

As sandálias Ipanema são muito fáceis de combinar com diferentes visuais. Mostrem a criatividade de vocês e tenham um ótimo aspecto.

Num dia quente, tudo o que precisa é de frescura. As rasteirinhas para mulheres e crianças são o calçado ideal, uma vez que proporcionam a circulação de ar necessária aos seus pés.

Tudo isto contribui para um aspecto mais atraente, elegante e com estilo. Confira nossas recomendações e compre já esse tipo de sandália incrível com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

1 - Sandália Ipanema rasteira solar

Sandália Ipanema Rasteira Solar
Imagem: dafiti.com.br

Este modelo leve e confortável te acompanhará onde quer que você vá, seja para a piscina ou na vida cotidiana. Passeie com os amigos em uma praia usando essa sandália rasteira confortável.

Ao comprar a Sandália Ipanema Rasteira Solar, você pode combiná-la com diversos tipos de calças, entre elas, jeans, comprimento fino e também casacos.

Essa sandália também vai bem com vestidos que possuem padrões e cores ousadas ou até mesmo brilhantes, como o laranja e o amarelo, oferecendo um aspecto muito mais romântico.

Compre hoje mesmo a sua! Para isso, basta acessar os links abaixo e economizar na compra das suas sandálias com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

2 - Sandália Ipanema rasteira preta

Essa sandália possui a leveza e o frescor que o seu pé precisa. Ela pode ser usada em diversas ocasiões, entre elas, um bom banho de piscina ou na vida cotidiana. Saia com os amigos usando essa sandália confortável, que oferece liberdade aos seus pés.

Com essa sandália, você pode criar um look muito romântico, baseado em calças jeans e casados skinny. Você também pode combinar essa sandália com vestidos estampados, com cores fortes e solares, perfeitas para o verão.

Compre já essa sandália e seja popular onde quer que vá! Aproveite para economizar em suas compras de sandálias usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Corre para aproveitar, pois as vantagens presentes em nosso site são por tempo limitado!

3 - Sandália Ipanema rasteira papete

Essa sandália está super em alta nos últimos tempos. O modelo de papete feminina faz parte de uma coleção exclusiva da Ipanema.

Esse modelo de sandálai é super confortável e descolado, e possui a capacidade de deixar o look do dia ainda mais estiloso e divertido.

Ela também proporciona conforto com uma sola que é sinônimo de maciez e também flexibilidade. Esse é o modelo ideal para te acompanhar na correria do dia a dia.

Compre já a sua com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar antes que as vantagens acabem!

4 - Sandália Ipanema rasteira cinza

Sandália Ipanema Rasteira Cinza
Imagem: dafiti.com.br

As sandálias femininas da Ipanema são ideais para aquelas mulheres que querem mostrar os pés e oferecer conforto a eles com estilo.

Feito inteiramente de borracha vulcanizada, estes sapatos apresentam detalhes brilhantes, cintas na parte superior, uma sola macia e uma sola antiderrapante.

Um sapato muito confortável e prático que combina com quase tudo. As sandálias Ipanema Solar Maze inovam nos padrões de conforto e são perfeitas para criar trajes abertos e arejados.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Corre para aproveitar essas vantagens!

5 - Sandália Ipanema rasteira de dedo

Essa sandália incrível rasteira e de dedo possui uma sola levemente, quadrada e super moderna. Essa sandália oferece um toque de personalidade e estilo. As tinhas possuem detalhes que remetem ao strass.

A chave é escolher o modelo certo para cada look - minimalista, elegante, listrado ou romântico. Preste atenção aos detalhes das sandálias.

Dos modelos tradicionais aos modernos, as jardineiras oferecem uma variedade de tonalidades. Se o seu objetivo é uma elegância relaxada, invista em polo escuro e estilos ligeiramente soltos e cintados.

Você pode criar um chinelo de dedo com um estilo minimalista. Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

6 - Sandália Ipanema rasteira solar slide

Essa sandália possui detalhes que convidam ao sol! O Ipanema Solar Slide tem uma sola moderna, ligeiramente quadrada e cores vibrantes que são fáceis de misturar e combinar.

Além disso, cintas de inter bloqueio e múltiplas texturas para diversão dia e noite. Essa sandália incrível possui sua produção em borracha. O solado também é produzido pelo mesmo material.

Com mais de 30 anos de funcionamento, a rede Pirâmide Calçados é formada pelas suas próprias lojas em Minas Gerais.

Como especialistas em calçado, comercializamos as marcas líderes da indústria e fornecemos produtos de alta qualidade que oferecem a melhor relação qualidade/preço.

A marca mantém seu compromisso de proporcionar uma experiência de compra online superior. Compre já essa sandália rasteira com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

7 - Sandália Ipanema rasteira bege

Sandália Ipanema: 16 Modelos Que Você Precisa Conhecer!
Imagem: dafiti.com.br

As sandálias femininas da Ipanema são ideais para aquelas que querem mostrar os seus pés em grande estilo.

Feito inteiramente de borracha vulcanizada, estes sapatos apresentam detalhes brilhantes, cintas na parte superior, uma sola macia e uma sola antiderrapante.

Um sapato muito confortável e prático que combina com quase tudo. O Solar Mace de Ipanema é uma sandália concebida para o conforto e é ideal para um aspecto aberto e arejado.

Compre já a sua com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Corre para aproveitar, as vantagens oferecidas pelo Cupomzeiros são válidas por tempo limitado!

Sandália Ipanema com tiras

As sandálias com tiras são, na sua maioria, um pouco subtis. Contudo, isso não significa que não sejam importantes para o aspecto geral; pelo contrário, podem acrescentar um toque minimalista e muito elegante a um traje.

A maioria dos modelos estão disponíveis em cores neutras, mas há também alguns modelos com cores mais ousadas, como o néon, para uma declaração mais ousada.

Sandálias delicadas com saltos altos ou tiras finas são os aliados perfeitos para trajes mais básicos, mas também para um pouco de glamour.

São femininas, frescas e alongam a silhueta. Também combinam bem com calças dobradas, o que as faz sobressair ainda mais. Mini-saias, calções e vestidos também são recomendados. Quanto às saias, as sandálias combinam bem com saias estreitas e arredondadas.

Compre já suas sandálias Ipanema com tiras usando os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

8 - Sandália Ipanema com tiras trançadas

Essa sandália modelo brizza conta com tiras trançadas e bico em formato quadrado. Esse calçado moderno e cheio de praticidade e muito conforto é perfeito para você encontrar o que procura, que é o complemento ideal para os seus looks.

Esse chinelo feminino possui tiras trançadas com bico quadrado, é produzido em material sintético e são macios.

Além de macios, esses calçados também são confortáveis para usar no dia a dia. Atendem a todas as necessidades das mais variadas idades. É uma peça coringa em seu guarda-roupas.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Corre para aproveitar as vantagens!

9 - Sandália Ipanema com tiras finas bege

Imagem Sandália Ipanema Com Tiras Finas Bege
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa sandália é muito prática. Possui tiras finas e também bico redondo. É um calçado moderno, prático e repleto de estilo, ideal para você que está procurando um complemento ideal para os looks dos seus momentos de lazer.

Compre já essa sandália feminina com tiras finas de bico redondo e material sintético. Esses chinelos são bastante macios e confortáveis para usar em situações cotidianas.

Além disso, essas sandálias atendem as demandas do dia a dia, para todos os estilos e idades. Trata-se de uma peça coringa em seu guarda-roupas.

Compre já essa sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Corre para aproveitar e economizar na compra de suas sandálias!

10 - Sandália Ipanema com tiras e bico quadrado

Essa é mais uma sandália de modelo brizza que possui tiras finais e bico quadrado. Conta com um calçado moderno e super confortável, perfeito para você que está procurando o complemento ideal para os looks do cotidiano.

Essa sandália modelo brizza possui tiras finais, bico quadrado e é produzida em material sintético. As sandálias são calçados diário macio e confortável para todas as idades e todos os estilos.

Os chinelos fazem parte da nossa vida cotidiana. Quer estejamos em casa ou a descer a rua. Tornaram-se um item essencial quando vamos à praia para sairmos com os amigos ou para esticarmos as pernas.

No entanto, embora esbanjando conforto e casualidade, estes calçados podem fazer muito mais do que isso. Uma combinação de aparência fria e simples que por vezes pode parecer demasiado comum, pode ser transformada pelo uso da sandália certa.

Compre já sua sandália rasteira Ipanema com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Sandália Ipanema com tiras e glitter preta

Imagem Sandália Ipanema Com Tiras E Glitter Preta
Imagem: lojasrenner.com.br

Sandálias com tiras finas e que também conta com glitter. Essa sandália é repleta de estilo e conforto clássico. Esse modelo é o ideal para complementar os seus looks para os dias mais quentes.

Esse chinelo modelo slim possui tiras finas, glitter nas tiras e o material é a borracha.

Chinelo Havaianas com tiras finas com glitter, cheio de estilo e o conforto clássico. Modelo ideal para complementar o seus looks para os dias mais quentes.

A sandália slim é um modelo clássico, constituído por uma cinta fina e um dedo do pé partido, presente em todos os armários e um estilo casual ideal para dias ensolarados.

Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

12 - Sandália Ipanema com tiras rosa

Se você está procurando uma sandália confortável que possua muito brilho, essa é a sandália Ipanema Solar Mais, um calçado perfeito que oferece uma sola levemente quadrada que possui um design super moderno.

Tudo isso para você aproveitar muito mais os dias de sol, sem deixar a praticidade de lado. Essa sandália rosa é tão bonita que possui aspectos que beiram o artesanal.

As tiras são feitas usando cordas e nós, tudo para criar uma sandália perfeita e estilosa. Ela possui um acabamento feito em glitter, perfeito para curtir os mais variados momentos.

Compre já sua sandália com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

13 - Sandália Ipanema com tiras nude

Este é um modelo leve e fresco que o acompanhará aos eventos da sua piscina, à sua vida cotidiana e, claro, à sua selva com os seus amigos.

Com a Sandaria Lasteira Ipanema Solar Tiras Nude, pode combinar calças jeans e casacos, vestidos estampados e cores brilhantes como laranja e amarelo, ou mesmo cores ousadas, para um aspecto muito romântico.

Compre já essa sandália e seja popular onde quer que vá!

Não deixe de acessar o link abaixo e aproveitar os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas vantagens são por tempo limitado!

14 - Sandália Ipanema com tiras e textura

Essa sandália é um calçado incrível, perfeito para usar e criar composições incríveis com as peças que você já tem no seu guarda-roupas. Aposte nessa peça, não tem erro, é uma sandália versátil, capaz de compor qualquer look.

Essa sandália é perfeita para mulheres que tem bom gosto, estilo e moda. Essa sandália Ipanema rasteira possui tiras e textura.

É uma sandália muito fácil de calçar, confortável, que possui tiras com textura. Essa sandália é perfeita para usar em momentos casuais, festas, casamentos, baladas, trabalho e também para o cotidiano.

A sandália é totalmente feita de borracha. Está disponível nas cores preto, lilás e rosa.

Compre já essa sandália incrível com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

15 - Sandália Ipanema com tiras solar preta

Sandália Ipanema Solar Adulto Feminina perfeita para usar nas mais diversas ocasiões. O coração do consumidor de Ipanema é sempre renovado.

Ligando diferentes estações, o novo modelo de dedo do pé traz linhas limpas e uma sola ligeiramente quadrada e moderna, cheia de modéstia.

As sandálias baseiam-se no trabalho artesanal de rendas e nós, combinados com cintas modernas e sofisticadas, para um aspecto muito contemporâneo e muito atrativo.

Compre já essa sandália preta de uma das marcas de sandálias mais prestigiadas do mundo, a Ipanema. Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Não perca tempo e aproveite as vantagens oferecidas em nosso site!

16 - Sandália Ipanema com tiras preta slide

Imagem Sandália Ipanema Com Tiras Preta Slide
Imagem: lojasrenner.com.br

Essa sandália possui detalhes que convidam ao sol! O Ipanema Solar Slide tem uma sola moderna, ligeiramente quadrada e cores brilhantes que combinam facilmente.

Além disso, as texturas tricotadas e mistas nas correias permitem apreciá-las de manhã à noite.

Quer seja a brisa quente da Primavera ou o sol quente do Verão, as sandálias são o calçado mais fresco e lisonjeiro a usar quando o tempo quente chega. O tempo quente também significa pés livres e sandálias abertas em vários estilos.

Ao investir em sandálias pretas neste momento, está a garantir um par de sapatos que pode tornar-se uma verdadeira peça de afirmação no seu guarda-roupa.

Isto porque as sandálias pretas com um salto fino, salto grosso ou baixo são extremamente versáteis na montagem de apresentações de diferentes visuais, desde estilos casuais a elegantes.

Compre já a sua sandália preta com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

Perguntas frequentes

Ipanema é confiável?

Fundada em 1971, Grendene é um dos maiores fabricantes de calçado do mundo. Temos tecnologias únicas e proprietárias na produção de calçado de senhora, homem e criança.

A empresa tem marcas bem conhecidas e de sucesso como Melissa, Grendha, Zaxy, Rider, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids.

Tem também um negócio de licenciamento para celebridades globais e personagens para crianças e adolescentes.

A Grendene é uma empresa totalmente integrada com uma capacidade de produção anual de 250 milhões de pares em cinco fábricas industriais que incluem 11 fábricas de calçado.

Uma fábrica de moldes e uma fábrica de PVC para a fabricação de calçados, fornecendo logística de distribuição dos distribuidores a retalhistas tradicionais e não tradicionais no Brasil e no estrangeiro.

As Sandálias Ipanema celebram a força e diversidade das mulheres, enfatizando que cada mulher tem a sua própria beleza e individualidade.

A marca reflete nos seus produtos um estilo de vida baseado na moda, arte, música e bem-estar, criando sandálias que se adaptam a todos os estilos e elevam o consumidor.

Como usar sandália de dedo?

Há dias em que todos queremos calçados de ponta aberta e se não estiver com disposição para sandálias com características assustadoras, as sandálias rasteiras podem ser o suas melhores amigas.

Investir num casaco de perna larga e numa combinação de perna larga e terminá-lo com um nó. As sandálias de tira dupla podem ser emparelhadas com calças e também um body para um look moderno.

Sandálias e vestidos são bastante básicos, não acha? Chapéus rústicos, bolsas com correntes matelassê e óculos de sol de carapaça de tartaruga são os principais acessórios.

Aqui estão algumas ótimas formas de fazer uma camisa e chinelos de dedo mais casuais. Se escolher um padrão listrado maior, se o emparelhar com calças de ganga rectas e o terminar com um saco preto quadrado, poderá até conseguir tirar um aspecto de escritório!

Quais roupas combinam com chinelo?

As calças jeans são as peças de roupa mais práticas e simples de usar que conhecemos. Elas oferecem um aspecto super prático a qualquer look. Elas combinam muito bem com as sandálias básicas.

Você também pode utilizar esse tipo de sandália com as saias, podem ser curtas ou longas. É possível combinar chinelos de dedo e saias perfeitamente, essa união promove encanto.

Ao usar sandálias simples, procure adotar um estilo mais casual do que elegante. Porém, ambos os estilos podem combinar bem com a sandália.

Compre já sua sandália usando os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.