Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Azul: 15 Modelos para Calçar e Ficar um Luxo!

O cuidado com os pés não é um luxo, mas necessidade. O look nunca estará completo se você não ficar atenta ao modelo de calçado que veste. De que adianta se vestir com uma linda calça alfaiataria e uma blusa casual lisa, se você põe nos pés aquela rasteirinha já batida?

Pensar que o calçado faz parte do look,  da combinação, é elementar para você ter harmonia ao se vestir. E, sim, a harmonia começa pelos pezinhos. Ok, você pode até variar a ordem, todavia os pés sempre serão a sustentação do look.

Os motivos do possível descaso podem ser muitos. E pensando nisso, viemos tentar elencar algumas soluções práticas para você. Vamos resolver seu problema com os pés através da aquisição de sandálias femininas que sejam compatíveis com o look.

Por hoje, vamos pensar em looks mais despojados, onde a cor vibrante de uma sandália azul é bem-vinda. O azul, cor do céu e mar, é uma homenagem às boas energias. À natureza!    

Ter uma sandália azul é pensar em um look com vestido empoderado, sofisticado e despojado. Talvez um liso; ou um vestido longo com sandália salto alto; ou vestidos com fendas e recortes assimétricos com salto médio ou baixo.

Imagine todas as boas possibilidades que você tem para usar com a sua sandália azul. Azul é natureza exuberante. Venha conosco conhecer mais sobre calçados com esta magnífica cor. 

Sandália Azul Salto Baixo 

Vamos começar por ela. A sandália azul salto baixo tem seu charme. Sempre baixinha, tem o charme de ser casual e descompromissada. Proporciona também um ar de leveza, por exemplo, quando observamos uma mulher de rasteirinha andando pelo parque, também nos sentimos dotados de uma coisa boa. 

A sandália azul vem com muitos modelos nesta cor incrível. São sandálias de tons e modelos variados. Não vamos lhe cansar com tantas opções, mas para quem ama as rasteirinhas ou o salto baixo convidamos você a entrar nos links que serão disponibilizados. 

Vamos começar a lista! A lista do melhor em sandália azul salto baixo ou rasteirinha. Venha com a gente! 

01- Sandália Azul Salto Baixo Mule

Imagem Sandália Azul Salto Baixo Mule
Imagem: lezalez.com

A sandália azul é moderna e nada convencional. Traz salto baixo em bloco escultural e assimétrico, tornando o caçado em uma peça singular para dar um toque diferenciado. Ou melhor, o toque diferenciado do look moderno. 

Além da modernidade, também traz a leveza e o descompromisso que só as sandálias baixinhas têm.

Com modelagem mule, possui a parte de cima coberta pelo cabedal, além de ter estrutura, no geral, assimétrica, onde os contornos não seguem um padrão. Isso é modernidade!

Pertencente à Coleção La Mar, possui bico quadrado, muito estilo despojado e sofisticado. Também traz um salto baixo/médio (6 cm!). Exuberância na hora de se vestir!

02- Sandália Azul Salto Baixo Papete 

A sandália estilo papete azul, da marca Cecconello, possui um lindo design. Com arrojado e estiloso modelo mais altinho que o convencional, proporciona estilo mais arrojado ainda à peça porco convencional.

Da sandália azul clara, das cores em verde, que se misturam aos azuis, tudo no papete foi pensado para proporcionar mais conforto e beleza despojada. Tiras trançadas em verde e predominantemente em azul, além das que começam na base, no calcanhar e se estendem ao tornozelo, dando mais firmeza e possibilidade de ajuste ao pé.  

Conheça esse e outros modelos de sandália azul nos links abaixo. Aproveite para saber mais sobre cupom promocional.

03 - Sandália Azul Salto Baixo Somileve

Imagem Sandália Azul Salto Baixo Somileve
Imagem: dafiti.com.br

A somileve calçados é conhecida no E-commerce. Sempre produz calçados chiques e bonitos. Hoje ela chegou com este. Esse parece ser uma rasteirinha. Porém com um solado mais bem elaborado, entrega um pouco de altura na sola, o que podemos observar na foto. 

A sandália azul é feita para o verão, para quem está à procura de diversão e conforto. Possui palmilha macia e confortável e traz cabedal que cobre boa parte de cima do pé.    

A sandália confortável somileve quer ter seus pés com ela. Leve este e aproveite para combinar com seus looks mais fresquinhos, que combinam muito. Conheça esse e outros modelos de sandália azul nos links abaixo. 

Sandália Azul Salto Médio

A sandália azul salto médio é mais comedida. Sem ser tão exagerada nos saltos altos da vida e sem ser tão pequenininha, ainda com saltos baixos e rasteirinhas. A querida sandália azul salto médio é tão querida porque sabe bem conciliar o bom do conforto de um salto baixo com a elegância de um salto alto

Agora que sabemos o porquê muitas mulheres preferem as sandálias de salto médio, vamos saber se elas são tão lindas quanto as de saltos alto e baixo.

Preparamos esta seção especial das sandálias azul salto médio. Esperamos que goste. Aqui elencaremos o que há de melhor em sandálias nas melhores lojas online

Venha conosco! Temos a certeza de que no início, no meio ou no final da leitura, você terá decidido por alguma aquisição. Lembre-se de observar os cupons disponibilizados por este site. 

04 - Sandália Azul Salto Médio com Strass

A sandália azul salto médio é um delírio. Esta sandália possui strass nas tiras sobre os dedos, na ponta, e causa um efeito belo e elegante. Com salto médio estilo sino, possui formato quadrado.

Ainda possui as tiras que começam sobre a base, no calcanhar, e se estendem até o tornozelo, prendendo a sandália, ajustantando e a mantendo firme. Serve como ornamentação e sustentação. 

Produzido em material sintético, busca a aparência do couro. Porém, couro bem azulado! Com um belo azul, você vai abafar com esta cor e tom exuberantes.

05 - Sandália Azul Salto Médio de Cordão

Imagem Sandália Azul Salto Médio De Cordão
Imagem: posthaus.com.br

Esta sandália azul salto médio ao baixo, apenas 5 cm, foi produzida em estrutura sintética e possui lindo design de cordões por todo o calçado. 

O fechamento da sandália salto baixo é feito sobre o tornozelo, utilizando-se dos cordões para amarração. Design moderno e alternativo combinam com essa sandália de saltinho.  

Salto em cor marrom, lembrando a madeira, o corpo da sandália feito no nosso famoso azul, porém um azul mais clarinho. Fazendo jus a tamanha delicadeza e estilo alternativo. 

Venha conhecer a sandália, que pertence às sandálias perfecta, a marca que quer revolucionar seu modo de calçar! Ainda aproveite para conferir os links abaixo. 

06 - Sandália Azul Salto Médio em Couro

A sandália azul salto médio, em couro, é luxuosa. Ostentação e desejo de muitas mulheres. Claro, ostentar no bom sentido. Naquele que dá mais alegria e diversão aos seus dias. Esteja onde você estiver. 

As mulheres amam este modelo de sandália azul Coleção Fluir. Com lindas tiras em caracol, que se seguem da base até o tornozelo, prendendo a sandália azul salto grosso ao pé e fazendo dos seus pezinhos um espetáculo no look de verão.

As tiras frontais deixam os dedos bem à vista. O salto médio é em forma geométrica. Isso significa que segue as tendência das linhas de todo o corpo da sandália e ainda tem um formato de salto de cone.   

07 - Sandália Azul Salto Médio Grosso

Imagem Sandália Azul Salto Médio Grosso
Imagem: lojasrenner.com.br

A sandália de salto grosso em cor azul exuberante possui brilho na coloração. Produzida em material sintético, tem cor caprichada com azul bem forte e vibrante! 

Ainda, além da sandália de cor vibrante, possui uma tira singular, que começa na região dos dedos e vai até o calcanhar. Essa tira é brilhante e não poderia ter mais elegância e estilo na sandália salto baixo

A sandália foi produzida com salto grosso, ideal para quem quer mais praticidade e mobilidade em uma sandália baixinha. E ainda conta com um bico quadrado, um toque de modernidade. 

Conheça esse e outros modelos de sandálias nos links abaixo. Aproveite para ter cupom de descontos. Sempre é possível poupar! 

08 - Sandália Azul Salto Grosso Médio Santa Lolla

A sandália azul santa lolla tem a modernidade das sandálias de salto mais grosso e bico quadrado. Para isso é necessária muita ousadia.  Esta sandália possui couro e material sintético, um mix dos dois. 

Além do mais, tiras bem finas na parte de cima da sandália alindam ainda mais o calçado. Possui uma tira ou cabedal com fivela na parte do tornozelo, na sustentação da sandália salto médio.

Conheça a linda sandália Santa Lolla azul nos links abaixo. Além disso, é possível encontrar cupons promocionais. 

09 - Sandália Azul Salto Médio Holográfica

Imagem Sandália Azul Salto Médio Holográfica
Imagem: cea.com.br

Quer ter um efeito holográfico nos pés? Veja só, isso é possível com este presentinho que surgiu aqui. A sandália azul holográfica promete transformar suas noites em baladas e festas. É pra causar! 

Produzida em material sintético, possui palmilha antiaderente, cabedal de tiras finas e efeito surpreendente. Também possui bico quadrado que, com o efeito holográfico, transformam qualquer look num show de modernidade. 

Possui ainda uma linda estrutura de tiras que partem da base até o tornozelo para sustentar a sandália para festa e mantê-la presa aos seus pés. 

Aproveite para experimentar uma destas. Ela é macia e confortável. Com o salto baixo, deixará você mais bela do que nunca. 

Conheça esse e outros modelos de sandália azul. Verifique a disponibilidade de cupons. Sempre pode pintar um por aqui. 

Sandália Azul Salto Alto

Agora, a sandália azul chegou literalmente no salto alto! Chegou causando. As sandálias já são muito usadas na versão salto alto. E, com o tempo, temos visto o crescente uso e abuso da sandália salto alto maravilhosa.

Com muita elegância, a sandália salto alto quer fazer parte do seu guarda-roupa. No dia a dia, estar presente por onde for. Estar nas baladas, festas, encontros amorosos, nos rolês glamourosos. 

sandália azul salto alto não enfeita. Ela tem o “quê” da elegância e sensualidade. Cuide de seus pés e dê vida aos seus looks elegantes. Se ligue na cor, pois com ela é mais fácil adquirir aquele estilo despojado e alternativo. 

Impressiona, é verdade. A gente sabe do poder do bom uso do azul em peças de roupas e calçados. Venha conosco nessa passarela e tenha as melhores ofertas à altura de um clique. Por falar em Altura, se liga nestas sandálias salto Alto que separamos abaixo. Vem junto!

10 - Sandália Azul Salto Alto Tiras

A linda sandália que se apresenta à lista das melhores sandálias azul da internet é tão linda com suas tiras azul e marrom, é um arraso.

Com tiras bem salientes na parte de cima do pé, mostra desenvoltura com a combinação do azul com marrom. Na verdade, trata-se de um bege puxado a um tom mais escuro. 

A sandália azul foi produzida com ótimo material sintético e possui bico quadrado, o que dá um aspecto bem moderno a ela. O salto alto fino traz a alegria de poder esbanjar e ousar no look sensual elegante

Conheça esse e outros modelos de sandália azul nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom.

11 - Sandália Azul Salto Alto Luiza Barcelos

Imagem Sandália Azul Salto Alto Luiza Barcelos
Imagem: dafiti.com.br

Da renomada marca de sandálias Luiza Barcelos, a sandália chega com pompa poderosa. Graças ao modelo fora do convencional, com ponteiras coloridas na tira do tornozelo, que fica preso a ele, é ousadia e beleza.

Produzido com material sintético, este também possui jeans no corpo do calçado, dando um visual bem estiloso à sandália.  

Além disso, possui tiras finas e metalizadas, que proporcionam elegância, sensualidade e a extravagância natural do salto alto.  Com detalhe sem tassel nas tiras de amarração, você vai gamar nessa sandália linda. 

Ainda, toda em cor azul, possui detalhes em laranja nas laterais e salto alto fino. Venha conhecer esse e outros modelos de sandálias azul nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom.

12 - Sandália Azul Salto Alto Grosso

Quem gosta de salto grosso? Muitas das mulheres preferem o salto alto grosso pela tranquilidade que caminha sobre um salto alto firme. Algumas dizem: “nossa, parece que estou flutuando neste salto alto; nem parece um salto alto”. 

Pois é, o salto alto, sapato ou sandália, acabaram por serem associados ao desconforto ou ainda ao sacrifício em nome da beleza. 

Sem mais polemizar, fato é que as mulheres amam o salto alto. Pelo bem ou pelo mal. Esse lindo salto foi produzido em material sintético e tem um lindo tom de azul mais que vibrante. 

O detalhe do cabedal deixa boa parte dos dedos à mostra. No tornozelo, a tira com a fivela mantém o calçado firme e ajustado ao pé. O salto alto é um show à parte. Com beleza e espessura, o salto proporciona mais firmeza e justeza ao caminhar. 

13 - Sandália Azul Salto Alto Via Uno 

Imagem Sandália Azul Salto Alto Via Uno
Imagem: dafiti.com.br

A sandália via uno azul, que se apresenta à lista, é um espetáculo à parte e quer que você participe disso.

Com cabedal na ponta dos dedinhos, a sandália em azul-claro um pouco acinzentada, como é da cor, faz a cabeça de muitas mulheres. Ainda com uma tira sobre o tornozelo, ajustável e com estilosa fivela para manter o look. 

A sandália azul via uno foi produzida em material sintético e está esperando seus pezinhos para ser calçada. Além disso, possui palmilha confort, antiaderente e salto fino alto, que como todos sabemos é para arrebentar! 

Conheça esse e outros modelos de sandálias azul nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom de desconto. 

14 - Sandália Azul Salto Alto Geométrico

Pode ser que havia ainda um problema para sua decisão em ter uma sandália azul. Eles não são tão fluidas ou harmônicas. Ok, há quem concorde, por isso, para satisfazer a todas, viemos trazer uma sandália salto alto e geométrica. Que tal ter um salto em linhas geométricas?

A sandália torricella chega com jeito e graça. Talvez até tenha um pé no romantismo. Suave e serena, o calçado faz bonito com material sintético e um azul bebê incrível e lindo.

O cabedal é formado por tiras trançadas. O bico da sandália é quadro, mostrando modernidade. O salto, como já entendemos, tem forma geométrica e ainda traz pouca altura (8 cm!) mesmo assim consideramos na categoria salto alto.

15 - Sandália Azul Salto Alto Zhaceci

Imagem Sandália Azul Salto Alto Zhaceci
Imagem: lojasrenner.com.br

Quem disse que não podemos nem pisar em outra cor que não seja o azul? Se você leu até aqui sabe. Estivemos andando pelas passarelas da moda da sandália azul, em salto alto, baixo, médio e até rasteirinha

Agora chegamos para quebrar paradigmas por trazer essa sandália linda, elegante e moderna. Claro, o predomínio do azul é grande, mas existem algumas partes em branco; temos bastante branco e azul, formando, assim, uma bela composição de cores. 

Produzido com material sintético, contém solado antiderrapante, palmilha antiaderente e salto alto fino, com toda elegância que ele transmite. 

Conheça essa peça nos links abaixo. Ainda aproveite para saber mais sobre cupons promocionais. 

Perguntas Frequentes:

O que é um modelo Mule? 

Falamos acima, de sandálias com modelo ou inspiração nos sapatos mule, mas e agora, o que é o modelo mule

O modelo mule remonta ao período de Luis XVI, famoso rei francês, que inventou a indumentária.

A princípio era um calçado apenas masculino e que servia para diferenciar os ricos dos pobres, produzindo uma clara separação de classes. 

O modelo era produzido em tecido fino. 

Para quem não está atenta. O calçado mule apresenta abertura em todo o calcanhar e deixa toda a frente fechada. É muito comum lembrarmos desse calçado em homens do período clássico em filmes de época. Interessante, né!?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.