Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Aberta: Confira 15 Ideias Lindas e Confortáveis!

A sandália pode ser fechada. Existe. Também pode ser aberta. O que já é observado que, em se tratando de sandálias, leva-se em consideração mais as abertas do que as fechadas. Isso porque as abertas levam às aberturas o vento, o ar, o clima de verão. 

Para sandálias fresquinhas, procure por sandália aberta. Às vezes, a parte frontal superior, o calcanhar e o tornozelo podem ser compostos por tiras, mas mesmo assim nunca fecham com tecido ou material, essas regiões. 

As sandálias abertas variam de quanto são abertas ou fechadas. Assim como variam de cor e modelo. Há uma gama imensa de sandálias femininas abertas que podem ser encontradas nesta lista. 

A sandália aberta pode ser usual e você poderá passar o dia com ela. Faça valer a pena seu dia e dispense o peso dos sapatos saltos altos em favor de sandálias que tragam a leveza no caminhar, para sentir o frescor dos ambientes. 

Fresquinhas, normalmente compõe um look primavera-verão. Veremos muitas oportunidades aqui. E aqui, decidimos fazer um arranjo do que há de melhor em sandália aberta na internet.

Também, pensando no pessoal do Cupomzeiros, que gosta de poupar, sempre procuramos o maior número de cupons para você economizar. 

Sandália Aberta Salto Baixo ou Rasteirinha

A sandália aberta, salto baixo ou rasteirinha é tão fresquinha e suave, para manter você próxima ao chão, com os pés onde eles devem ficar. As sandálias abertas são um show à parte de leveza, delicadeza e despojo. 

As sandálias abertas são um calçado fundamental a quem deseja manter a aparência serena e tranquila na correria do dia a dia. Quantas vezes não nos deparamos com aquela “pessoa zen”? Sabe? 

Aquela moça que você sabe que ela tem seus problemas comuns, mas vive normalmente, mantém o sorriso no rosto e passeia frequentemente. Pois é, ela veste sandálias abertas rasteirinhas ou sandálias abertas com salto baixo. 

A gente observa isso. Vamos nos conectar com essas sandálias leves e até "zens" que serão elencadas aqui na lista das melhores sandálias abertas da internet.  

01 - Sandália Aberta Fivela

Imagem Sandália Aberta Fivela
Imagem: cea.com.br

A sandália aberta com fivela que está presente na lista é uma representante do casual e despojado. Bonita e sem precisar de muito para isto, chega com fivela grande implementada ao largo cabedal que cobre a parte da frente da sandália. 

A parte traseira da sandália é toda livre de tiras e o pé fica soltinho por lá. Também é possível observar o palmilha de espuma confortável e o solado antiderrapante, para zerar qualquer chance de problemas ao caminhar.

Com pequeno saltinho no solado, foi produzida com material sintético e também com tecido de camurça, o qual dá um efeito bem agradável ao calçado, que já é por si só. 

Conheça mais opções de sandálias abertas nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

02 - Sandália Aberta Flatform

A sandália aberta flatform não poderia deixar de aparecer por aqui, pois tem um solado espesso, um flatform, e isso a torna bem agradável para quem ama as sandálias abertas.

O detalhe diferenciado do calçado aparece à primeira vista. A cor pronunciada no rosa, além de tiras do cabedal bem atraentes. Tira na cor do solado e também com o brilho do strass. 

A sandália rosa Somileve vem com tiras de ajuste na parte superior e no calcanhar. Conheça esse e outros modelos de sandálias abertas nos links abaixo. Também aproveite para encontrar cupons promocionais. 

03 - Sandália Aberta Rasteirinha

Imagem Sandália Aberta Rasteirinha
Imagem: lezalez.com

A sandália aberta rasteirinha leva o que há de mais leve a você. Com estilo slim e clean, tem um visual  bem moderno e é, como sempre, aberta na parte frontal. 

Essa sandália possui tiras que se entrecruzam formando um belo cabedal na parte da frente e também conta com tira no tornozelo, para fechamento e ajuste do calçado ao seu tipo físico.

O ajuste da tira sobre o tornozelo funciona através da fivela. A sandália aberta rasteirinha foi produzida a partir de material sintético semelhante ao couro. 

É agradabilíssima nas combinações com vestidos casuais midi. Além disso, pertence à Coleção La Mar, da loja online Lez a Lez. Conheça esse e outros modelos de sandálias nos links abaixo. Aproveite para conhecer mais sobre cupom promocional. 

Sandália Aberta Salto Médio

Querer uma sandália aberta para sentir a brisa batendo e até o calor do sol é o que muitas mulheres desejam. Por isso, o valor das sandálias abertas é tão grande! Carregam o ar fresco e prometem deixar seus pés longe do sufoco do calor. 

A sandália aberta pode ser rasteirinha, salto baixo e também salto médio-alto. No caso, daremos alguns toques nos saltos médios. Pois, sabemos, muitas mulheres preferem eles às rasteirinhas.

É bom andar sobre os salto médios normalmente grosso ou em bloco são mais fáceis e seguros para caminhar. Uma sandália aberta, com um salto seguro. É tudo que você precisa. 

Vamos agora conhecer mais do mundo das sandálias abertas de salto médio. Alguns exemplares aparecerão para você abaixo. 

04 - Sandália Aberta Anabela

A sandália aberta Anabela tem salto baixo em acrílico. A modernidade bem aflorada deste calçado é incrível! O acrílico em laranja, na cor de toda a peça, dá uma originalidade, ao mesmo tempo que prende a atenção das mulheres mais alternativas. 

Produzido em material sintético napa, possui tiras finas que formam o cabedal. Além de formar grandes laços na região dos dedos. Tem bico quadrado e tira no tornozelo, onde é assegurado o ajuste adequado do calçado. 

Da Coleção La Mar, da Loja Lez a Lez é muito bonita e moderna. A sandália laranja que promete te dar um pouquinho de altura, mas ainda manter o conforto e leveza acima de tudo. 

05 - Sandália Aberta Amarração 

Imagem Sandália Aberta Amarração
Imagem: posthaus.com.br

A linda sandália com amarração e salto médio é incrivelmente confortável e ajustável ao seu estilo. Sandália aberta, possui amarração com cordas, o que dá um estilo bem rústico e alternativo ao calçado. 

Conta com cabedal estreito na região dos dedos e corda sobre o tornozelo para amarração. Essa é denominada sandália de amarração, que amarra bem no tornozelo e em você.

Tem cor em azul clara, foi produzida em material sintético e possui salto baixo amadeirado. As palmilhas são confortáveis e com espuma. Venha conhecer esse e outros modelos de sandália aberta nos links abaixo. 

06 - Sandália Aberta Salto Somileve

A marca Somileve já colocou os pés aqui nas listas do Cupomzeiros e é figura sempre presente, com sandálias diferenciadas. Hoje, ela trouxe uma especial. A sandália aberta Somileve é muito bonita e chama a atenção. 

A sandália casual possui tira no calcanhar para prender a sandália ao pé. Porém, mantém tanto os dedos quanto o calcanhar livre, abertos. 

Venha conhecer esse e outros modelos de sandália aberta nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional

07 - Sandália Aberta Tira com Strass

Imagem Sandália Aberta Tira Com Strass
Imagem: dafiti.com.br

Esta sandália aberta tem tiras em cores branca, bege e marrom. O salto é baixo e com calcanhar aberto. Apresenta estilo casual, ideal para ocasiões informais. Seu design é versátil, combinando facilmente com diversos looks. Além disso, seu design é ergonômico, proporcionando conforto aos pés.

A sandália azaleia já é conhecida do público feminino. Marca conhecida e aprovada! As tiras, apesar de deixarem os pés à mostra, proporcionam abertura parcial de toda a parte superior do calçado. 

Conheça esse e outros modelos de sandálias brancas abertas nos links abaixo. Também aproveite para descobrir cupons promocionais. 

Sandália Aberta Salto Alto

Traremos os saltos altos, pois eles pedem passagem às listas de qualquer sandália. Os saltos altos são tão queridos por quase todas que iremos trazer em maior número. Também é verdade que na lista você poderá se deparar com aqueles considerados saltos médios, com 6-7 cm. 

Porém, decidimos juntar tudo e fazer neste o maior bloco dos saltos imperdíveis. Prepara-se para sandálias abertas lindas. Com jeito despojado e com frente livre. Sandália aberta é uma sandália livre e fluida.    

Abaixo apresentaremos mais sandálias de salto abertas. Vem junto!

08 - Sandália Aberta Prata 

Para começarmos bem nossa lista das melhores sandálias abertas da internet, nada melhor que um salto alto prata. Sim, é uma sandália prata metalizada e pode ser usada em festas ou durante o dia.

Contém tiras para sobre o calcanhar e acima do pé. Elas asseguram a firmeza e segurança do calçado no pé. Além disso, conta com um cabedal bem estreito na região dos dedos. 

Muito bonita a sandália aberta salto alto metalizada. Também não vamos esquecer que ela deixa a parte superior, em grande medida, descoberta, ficando aberta e livre de sufocamento dos pés. 

Conhece esse e outros modelos de sandálias abertas nos links abaixo. Aproveite para conseguir cupom promocional. 

09 - Sandália Aberta Salto Escultural

Imagem Sandália Aberta Salto Escultural
Imagem: amaro.com

O salto alto é tão importante e se deve cuidar direitinho dele. Pensando nisso, foi desenvolvido este salto todo especial chamado escultural. Palavra escultural de que tem forma de escultura, certo? 

Assim como uma obra de arte, o salto alto (9 cm!) faz sucesso por onde vai. E está doidinho para estar sob seus pés. O salto alto, que também é uma sandália aberta, é todo aberto e traz lindo cabedal brilhante com strass.  

Duas tiras fazem do cabedal uma sandália aberta pronta para as baladas. O calcanhar não possui tira, é aberto. O bico é quadrado e dá um aspecto mais moderno. 

Venha conhecer esse e outros modelos de sandália aberta nos links abaixo. Aproveite para saber mais sobre cupom promocional. 

10 - Sandália Aberta Salto Vizzano 

A sandália aberta Vizzano mantém a regularidade de sempre. Com sandálias lindas, salto alto, aberta e cor em azul claro e diferenciado, ela traz a exuberância de sempre. Do bom de se vestir num salto alto. 

A sandália Vizzano possui tira na região dos dedos, onde é possível perceber a formação do cabedal da linda sandália. Ainda possui uma tira sobre o tornozelo e com a fivela mantém o controle da segurança e o conforto de estar em uma sandália Vizzano.

Venha conhecer esse e outros modelos de sandália aberta nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom de desconto.

11 - Sandália Aberta Anabela Louise

Imagem Sandália Aberta Anabela Louise
Imagem: kanui.com.br

A sandália aberta da Anabela Louise é encantadora. Produzida com material sintético, com finas tiras que se estendem até o tornozelo. A sandália aberta tem salto plataforma elevado. Isso faz com que seja mais seguro e confortável caminhar em uma sandália aberta e com salto plataforma. 

Com fivela no tornozelo para prender e sustentar o calçado, possui palmilha anatômica, macia e confortável para acabar com qualquer problema relacionado à sandália salto alto

Conheça esse e outros modelos de sandália aberta nos links abaixo. Ainda aproveite para buscar por cupom promocional. 

12 - Sandália Aberta Tira Única 

A sandália salto médio foi produzida com material sintético de qualidade. Em cor preta, leva a suavidade de um tecido suave como reforço.  A sandália Via Marte é sempre criativa, sendo a marca que há tantos anos calça as brasileiras. 

Andar com esta sandália aberta via marte é um presente. Com ela, se acabam os problemas de mal-estar ou coisas do tipo. Andar em um salto grosso ou em bloco é tão gostoso, e não se perdem a elegância e a sensualidade. 

O cabedal da sandália aberta é composto por tira única. Próxima aos dedos, representa todo o minimalismo desta sandália incrível. Ainda possui tira no tornozelo, para prender a sandália aos pés. 

Conheça essa e outras sandálias nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom de desconto. 

13 - Sandália Aberta Salto Alto 

Imagem Sandália Aberta Salto Alto
Imagem: kanui.com.br

A sandália aberta salto alto quadrado possui salto incrivelmente confortável, para pés e mulheres que não abdicam do conforto e segurança do salto baixo. Apesar de ser salto alto, o salto é em bloco.   

A sandália possui tiras que dão efeito visual elegante. Além de trazer algumas tiras metalizadas ou douradas. O pequeno detalhe da peça. Tem palmilha macia e confortável com aplique da logo da marca sobre ela. 

Com bico quadrado tem estilo moderno aflorado. Possui tira sobre o tornozelo para sustentação do calçado, além de estilosa fivela para ajustar da forma adequada. 

Venha conhecer esse e outros modelos de sandália aberta nos links abaixo. Também aproveite para encontrar cupom de desconto. 

14 - Sandália Aberta Vizzano 

A sandália aberta Vizzano em cor preta aparece toda especial na lista das melhores sandálias abertas da internet. Com estilo superelegante, tem salto fino alto (10 cm!). 

Produzida com material sintético e verniz, a cor preta salienta bem os traços elegantes e sensuais que a sandália aberta salto alto transmite. 

Possui cabedal estreito na parte superior próximo aos dedos. Com fechamento com fivela elegante. Dando aquele ar de sofisticação e modernidade da sandália aberta salto alto Vizzano

Há na parte superior, de trás, uma composição com tecido de fechamento. Portanto, ela não é fechada no calcanhar. 

Toda aberta na parte superior e um único cabedal estreito, será puro encanto andar com ela por aí. Venha conhecer essa sandália preta e outros modelos de sandália aberta nos links abaixo. Aproveite pra dar uma olhada nos cupom de desconto.

15 - Sandália Aberta Com Tiras Strass

Imagem Sandália Aberta Com Tiras Strass
Imagem: amaro.com

A sandália aberta salto alto com apenas duas tiras conta com salto escultural. É elegante e vai além, talvez a mais moderna, com linhas simétricas e salto alto bloco com design inovador.

A cor também ajuda com um bege extravagante. A sandália lembra muito um filme de ficção científica! Brincadeira à parte, possui cabedal com duas tiras produzidas com strass, com isso traz mais brilho e se adapta às festas noturnas. 

O salto escultural é outro detalhe que não passa despercebido. Tem a característica das plataformas, e transmite segurança e conforto no caminhar. A sandália aberta ainda (9 cm!) possui bico quadrado. Mais um detalhe que vem a somar na modernidade. 

Conheça essa e outras sandálias abertas nos links abaixo. Também aproveite para tentar cupons promocionais. 

Perguntas Frequentes: 

Como eram as sandálias bem antigamente?

As sandálias são um dos calçados mais antigos usados pelos humanos. Elas são usadas desde a pré-história e remontam aos egípcios, gregos e romanos, que as usavam como calçado e acessório de moda. 

As sandálias eram muitas vezes feitas de couro ou materiais animais, mas também poderiam ser feitas de materiais como madeira, couro, tecido e outros. Elas eram usadas para proteger os pés quando se andava descalço, mas também como ornamento. Em algumas culturas, as sandálias eram usadas para indicar a classe social de alguém. 

Por exemplo, os gregos usavam sandálias de couro para mostrar seu poder e riqueza. No antigo Egito, as sandálias eram feitas com materiais ricos, como ouro, e eram usadas para fins religiosos. Elas eram usadas em cerimônias religiosas, como a embalsamação de corpos. 

Atualmente, as sandálias são usadas como calçado confortável e prático. Elas são usadas em ambientes casuais e formais, e existem em uma variedade de estilos e cores. Apesar de sua longa história, as sandálias ainda são muito populares. Elas são usadas por todo o mundo e continuam sendo um dos calçados mais antigos e versáteis.  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.