Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Óculos de Sol Feminino Oval: Conheça os 14 Modelos!

Os óculos ovais têm encontrado seu lugar no mundo da moda e na preferência das mulheres hoje em dia graças ao seu formato muito parecido com os óculos redondos.

Além disso, você pode encontrar algumas variações que os certeza serão um belo acréscimo às roupas do seu cotidiano. 

Não é muito incomum ver mulheres usando esse tipo de óculos em lugares distintos, desde uma simples caminhada na praia até uma mais elaborada reunião de negócios. Os óculos de sol oval têm se destacado entre as mulheres por ser versátil e bastante confortável. 

Atende aos mais diversos estilos e com ele você pode fazer muitas combinações diferentes. Para ter todos os benefícios que esse tipo de acessório oferece e para ter acesso às nossas dicas, continue lendo e confira o TOP 14 com os melhores óculos de sol feminino oval.

Melhores Óculos de Sol Feminino Oval

Os óculos de sol ovais são uma ótima contribuição para as tendências primavera/verão. Isso ocorre porque, apesar do estilo mais sofisticado, eles têm encontrado seu espaço também na moda praia. 

São vários tipos de maiôs, biquínis e saídas de praia diferentes que podem servir como um verdadeiro par perfeito com esse tipo de óculos. E é justamente pensando na praticidade que pode ser oferecida por ele que separamos para você um Top 14 com diversas opções. 

Aqui você verá tudo o que precisa saber e aprender antes de comprar o seu óculos de sol oval. Nesse guia de compras, você saberá mais sobre os preços e as marcas que são tendências da moda atual. 

Confira todos os itens logo abaixo.

1 - Óculos de Sol Feminino Oval Yessica Preto

Imagem Óculos De Sol Feminino Oval Yessica Preto
Foto: Óculos de Sol Feminino Oval Yessica Preto

Os Óculos de Sol Feminino Oval Yessica Preto são bastante confortáveis e podem ser usados em diversas ocasiões. A armação é de acetato e a lente de policarbonato, com proteção UVA/UVB. Os materiais que compõem estes óculos são bem leves, duráveis e resistentes.

A armação é toda preta, tendo a haste um formato um pouco mais fino, com detalhes dourados e a lente na cor cinza. Essa é uma ótima opção para quem busca um acessório que seja mais discreto e que combine com qualquer roupa ou ocasião. Use nossos cupons de desconto no momento de sua compra e aproveite.

2 - Óculos de Sol Feminino Oval  Les Bains Tartaruga

Os Óculos de Sol Feminino Oval  Les Bains Tartaruga são lindos e requintados, sendo a armação de acetato marrom com estampa casco de tartaruga um destaque a mais à sua produção. Já as lentes são de policarbonato, na cor marrom, e possuem proteção UVA/ UVB contra os raios solares.

Para valorizar ainda mais o seu óculos de sol oval, as lentes são polarizadas e reduzem o reflexo causado pelo excesso de luz solar. Esse é um acessório ousado que vai dar um toque de grande personalidade ao seu visual.

3 - Óculos de Sol Feminino Oval Yessica Marrom

Imagem Óculos De Sol Feminino Oval Yessica Marrom
Foto: Óculos de Sol Feminino Oval Yessica Marrom

Procura algo para combinar bastante com o seu estilo mais casual para o dia a dia? Então confira os Óculos de Sol Feminino Oval Yessica Marrom. As lentes são feitas de policarbonato e além do marrom degradê, contam com a proteção UVA/ UVB que é essencial contra a exposição aos raios solares.

Já a armação também é marrom, com detalhes dourados e feita de acetato, um material bem resistente. Esse é um acessório que vai encantar quem busca algo mais elegante e sofisticado.

4 - Óculos de Sol Feminino Oval Les Bains Tartaruga Único

Os Óculos de Sol Feminino Oval Les Bains Tartaruga Único podem ser um diferencial na hora de montar o seu look do dia, deixando-o mais despojado com um bom jeans de lavagem clara e camiseta. As lentes possuem a proteção UVA/ UVB e atuam diretamente na saúde dos seus olhos.

A armação de metal e acetato, com a estampa animal print na parte inferior e a cor dourada garantem um charme a mais na sua produção. O produto conta com lindos detalhes e está disponível para compra por um custo-benefício muito bom.

5 - Óculos de Sol Feminino Oval  Além dos Mares Marrom

Imagem Óculos De Sol Feminino Oval  Além Dos Mares Marrom
Foto: Óculos de Sol Feminino Oval  Além dos Mares Marrom

Os Óculos de Sol Feminino Oval  Além dos Mares Marrom compõem perfeitamente um visual mais casual e podem ser complemento para roupas em qualquer tom. Com ele, montar aquele look encantador será ainda mais fácil.

A armação e as lentes são marrons, feitas de acetato e policarbonato, materiais que garantem a qualidade dos seus óculos. Além da proteção UVA/ UVB presente nesses óculos, você pode adquirir o seu utilizando nossos cupons de descontos exclusivos. 

6 - Óculos de Sol Feminino Oval Yessica Marrom

Procura um acessório que seja um pouco mais discreto mas, ao mesmo tempo, bem diferenciado? Então você busca pelos Óculos de Sol Feminino Oval Yessica Marrom. Esse item vai encantar você, seja para usar em uma linda praia ou piscina, ou para aquele delicioso passeio no parque.

A armação é feita de acetato, um material bastante leve e resistente e a proteção UVA/ UVB fica por conta das lentes de policarbonato. O produto é bem avaliado e é vendido por um preço bem acessível.

7 - Óculos de Sol Feminino Oval  Além dos Mares Noronha Tartaruga

Imagem Óculos De Sol Feminino Oval  Além Dos Mares Noronha Tartaruga
Foto: Óculos de Sol Feminino Oval  Além dos Mares Noronha Tartaruga

Os Óculos de Sol Feminino Oval  Além dos Mares Noronha Tartaruga são uma excelente ideia para quem dá prioridade ao conforto. Você pode usar esse óculos no dia a dia ou para fazer passeios ao ar livre, sempre com grande estilo. 

A haste dourada da armação em acetato e as lentes com proteção UVA/ UVB em policarbonato, são a combinação que seus óculos precisam para durar muito. Marrom é a cor tanto da lente quanto da armação. Ninguém tem dúvidas de que você vai ficar incrível com esse óculos.

8 - Óculos de Sol Feminino Oval  Bege Claro Riachuelo

Quem deseja um acessório em um modelo oval mini vai ter os Óculos de Sol Feminino Oval  Bege Claro Riachuelo como opção preferida. O acessório conta com um design diferenciado e vai garantir muito estilo em qualquer visual.

As lentes de acrílico garantem a proteção UV 400 contra os raios solares nocivos aos olhos e a durabilidade é garantida pela armação de acetato. Os óculos contam com cor bege e lentes pretas. Para ter o seu agora, você pode utilizar nossos cupons de descontos exclusivos. 

9 - Óculos de Sol Feminino Oval Tartaruga Marrom

Imagem Óculos De Sol Feminino Oval Tartaruga Marrom
Foto: Óculos de Sol Feminino Oval Tartaruga Marrom

Quem procura uma boa escolha para os dias mais amenos, em que os tons de roupa escolhidos são mais sóbrios, como o marrom, amarelo, preto e bege, além do jeans clássico, vai amar os Óculos de Sol Feminino Oval  Bege Claro Riachuelo.

O formato retangular valoriza os traços do seu rosto e os detalhes da estampa de tartaruga te deixam ainda mais charmosa. As lentes na cor preta ainda contam com a proteção UVA/ UVB 400 e você pode ter este óculos agora por um preço bem acessível. Quem deseja um óculos bonito e barato, não pode deixar de conferir.

10 - Óculos de Sol Feminino Oval Gateado Acetato/Metal Mackage Mescla

Os Óculos de Sol Feminino Oval Gateado Acetato/Metal Mackage Mescla foram pensados especialmente para o seu conforto. As lentes de policarbonato contam com a proteção UVA/ UVB que você precisa e a armação de gatinho e estampa animal print com certeza somam bastante no seu look do dia.

A armação destes óculos conta ainda com um detalhe em metal que deixa seu rosto melhor ajustado na orelha. Esse é um acessório ideal para quem busca por um look bem sofisticado. Além disso, as lentes são testadas e certificadas. Bem importante, não é?

11 - Óculos de Sol Feminino Oval Heyan Metal Acetato Preto+Marrom

Imagem Óculos De Sol Feminino Oval Heyan Metal Acetato Preto+Marrom
Foto: Óculos de Sol Feminino Oval Heyan Metal Acetato Preto+Marrom

Os Óculos de Sol Feminino Oval Gateado Acetato/Metal Mackage Mescla são bastante versáteis para roupas e acessórios, pois combinam com inúmeras opções de diferentes cores e estampas. Além de polarizadas, agindo contra os reflexos de luz, as lentes possuem a proteção UV 400. 

A armação de acetato preta e as lentes na cor marrom com certeza serão o seu encanto no dia a dia. Essa é mais uma boa opção para quem deseja estar sempre linda e protegida, mas sem chamar muita atenção.

12 - Óculos de Sol Feminino Oval Colcci Cinza

Os Óculos de Sol Feminino Oval Colcci Cinza possuem um design diferenciado, que varia seu formato entre o mini e o redondo. Isso te dá mais chances de combinar melhor as roupas e acessórios, além de te deixar ainda mais bonita com todo o design moderno que ele possui.

As lentes de policarbonato possuem a proteção UV que seus olhos precisam e a armação de metal são leves e finas, dando mais resistência e conforto. O acessório conta com recortes que trazem geometria à parte frontal da armação, o que vai fazer você marcar presença em qualquer lugar.

13 - Óculos de Sol Feminino Oval Colcci Preto

Imagem Óculos De Sol Feminino Oval Colcci Preto
Foto: Óculos de Sol Feminino Oval Colcci Preto

Quem não deseja exageros em um acessório e por isso busca um produto bem básico, não vai se arrepender ao dar preferência aos Óculos de Sol Feminino Oval Colcci Cinza, que são bem simples e discretos, mantendo a elegância. As lentes com proteção UV são uma grande ajuda para os dias mais ensolarados.

A armação possui um comprimento mais fino até chegar na haste reforçada, para garantir a leveza e encaixe na parte da orelha. Não temos dúvidas de que você vai se sentir ainda mais linda com esse acessório na cor preta.

14 - Óculos de Sol Feminino Oval Colcci Marrom

Os Óculos de Sol Feminino Oval Colcci Marrom te ajudam bastante nos dias de correria, que você pega a primeira roupa que encontra. As lentes de policarbonato na cor marrom garantem a combinação perfeita com diversas peças de roupa e sapatos.

A armação, na mesma cor, é ajustável e resistente, aumentando assim a vida útil do seu óculos. Esse é um acessório verdadeiramente atemporal e cheio de estilo que pode ser o queridinho dos seus futuros looks.

Como escolher um óculos de sol oval?

Muitas são as dúvidas que podem aparecer na hora de comprar o seu óculos de sol feminino oval. Pelo fato desse óculos terem um formato um pouco diferente dos convencionais, talvez você tenha algumas dúvidas sobre qual comprar, como fazer a compra corretamente para evitar todo o desgaste proveniente da troca.

O principal motivo das pessoas comprarem óculos de forma incorreta hoje em dia é o fato de não saberem qual o formato do seu rosto. Você sabe qual é o seu? Existem nove tipos de rostos diferentes, dentre eles, sete são os mais comuns.

Cada um possui características singulares, as quais te ajudam a, além de firmar sua identidade, a comprar corretamente o óculos de sol oval. Fique de olho nas nossas dicas, pois elas podem ser de grande ajuda para você. 

Você já deve ter percebido que ter um óculos hoje é essencial e não apenas para luxo ou como um simples acessório. Os óculos de sol feminino oval te dão a liberdade para ousar cada vez mais nos seus looks e conseguir ficar ainda mais linda e protegida. 

Descubra a partir de agora qual tipo de rosto você tem para escolher da melhor forma o seu óculos de sol oval. 

Rosto redondo

O rosto redondo tem como característica principal ter as mesmas medidas de comprimento e largura. Isso inclui o queixo e o maxilar que, por sua vez, também ganham um formato mais arredondado. Como o rosto possui um tamanho basicamente único, as maçãs não possuem um destaque muito evidente. 

Esse tipo de rosto combina bastante com os óculos oval, uma vez que esse tipo de óculos pode possuir detalhes que realcem aquilo que já é bonito em você. Alguns óculos com estampas animal print ou casco de tartaruga podem fazer toda a diferença. 

Rosto quadrado

O rosto quadrado evidencia o formato quadrado como um todo. Dentre os detalhes característicos, você pode perceber o mesmo comprimento e largura, além da linha do cabelo que forma uma linha reta. 

Já as maçãs do rosto, a testa e a mandíbula possuem um caimento de igual para igual, além do maxilar que é bastante acentuado. Esse rosto faz uma excelente combinação com os óculos ovais mais arredondados. 

Rosto coração

O rosto em formato de coração possui basicamente as mesmas características dos rostos triangular e diamante. A linha da testa para quem tem esse tipo de rosto é em formato de V e possui a mesma largura que as maçãs do rosto. 

O formato de coração fica por conta da mandíbula estreita, deixando assim um ângulo fino como destaque no queixo. A combinação ideal de óculos de sol oval com esse tipo de rosto é a dos óculos com armações menores e mais finas, sem tantos detalhes em seu entorno.

Rosto oval

O rosto oval pode ser considerado como o mais comum entre as mulheres. A principal característica desse tipo de rosto é o comprimento sendo maior que a largura, ou seja, as maçãs do rosto são mais largas que a testa. As mandíbulas e o rosto, por sua vez, são mais arredondados. 

A melhor combinação de óculos de sol oval com esse tipo de rosto é o formato mais retangular da armação. Assim o destaque fica por conta da parte superior do rosto evitando o foco na região do queixo.

Rosto triangular ou diamante

O rosto triangular ou diamante é considerado raro pelo fato de que, em suas feições, o destaque do rosto é concentrado nas bochechas proeminentes. A testa, na linha do cabelo, e o queixo são mais finos e estreitos.

O tipo de óculos de sol oval que melhor combina com esse tipo de rosto é o que possui formato gateado, ou gatinho. Esse tipo de óculos de sol oval possui pontas repuxadas na parte superior da armação e pode dar ao seu rosto um volume maior na região dos olhos. 

Rosto triangular invertido

O rosto triangular invertido possui esse nome pelo fato da região da testa e da marca do cabelo serem mais largas do que na região do queixo. Este, por sua vez, apresenta-se mais pontudo e inibe a linha da mandíbula de exibir a curva normalmente vista em outros tipos de rosto.

Para combinar o óculos de sol oval com esse tipo de rosto, você pode usar um que possua a armação mais larga na parte de baixo do aro. Dessa forma, o formato do seu rosto muda e dá ao seu maxilar a impressão do aumento. Essa impressão trazida pelo óculos de sol oval gera o equilíbrio no seu rosto.

Rosto longo ou fino

O rosto longo ou fino possui como características principais o fato de ser mais comprido na posição vertical e estreito na posição horizontal. Tanto a região da testa como do queixo podem possuir basicamente o mesmo tamanho e as bochechas não possuem destaque significativo no rosto.

Para combinar um óculos de sol oval com esse tipo de rosto, você pode escolher um modelo mais retangular e que possua tons de cores diferentes. Um bom exemplo são as lentes degradê ou a armação em uma cor distinta da lente. 

As pessoas também perguntam

Qual óculos de sol é considerado tendência de moda?

O óculos de sol redondo é a tendência de moda atualmente. Dentre os diversos tipos, os modelos ovais se destacam entre famosos, principalmente se possuírem diferentes cores e estilos.

Que tipo de óculos pode me deixar mais jovem?

Os melhores óculos para deixar alguém mais jovem, seja de grau ou de sol, são os que possuem o aspecto mais fino na lente e na armação. Óculos com material grosso dão o aspecto de “século passado”, onde as pessoas usavam apenas os óculos chamados fundo de garrafa.

Como posso me sentir bonita usando óculos de sol?

Escolha a armação que combina com seu tipo de rosto. Observe se a armação que escolher combina com a maior parte das suas roupas, capriche na maquiagem e, se possível, deixe mais de um óculos à sua disposição.

Considerações finais

Aqui, neste guia de compras, você com certeza recebeu informações valiosas que te ajudarão a escolher o seu óculos de sol feminino oval e ficar por dentro de todas as tendências de moda daqui pra frente. Usar óculos de sol nunca foi tão fácil, não é mesmo? 

Pois saiba que com os óculos de sol oval compondo seu look do dia, ficará ainda mais fácil se destacar positivamente daqui pra frente.

Se esse guia de compras for realmente útil para você, compartilhe conosco a sua experiência aqui em nossos comentários.

Agradecemos sua companhia, boas compras e volte sempre!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.