Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Óculos de Sol Feminino Geométrico: Veja os 14 Melhores!

Em alguns momentos, muitas pessoas costumam se arrumar para ir a diferentes lugares e percebem que falta um toque especial no seu look.

Podemos dizer que nos dias ensolarados, o seu look tem grandes chances de ficar ainda mais bonito com um óculos que, além de oferecer proteção, claro, oferece estilo.

No mercado é possível encontrar óculos de sol para todos os gostos, nas mais diversas cores e formatos.

Mas queremos apresentar para você agora uma tendência que está conquistando o coração de muitas pessoas e que pode fazer você se sentir ainda mais bela todas as vezes que se olhar no espelho.

Estamos falando dos melhores óculos de sol feminino geométrico. Confira, neste guia de compras, tudo sobre esse produto e as opções selecionadas para o nosso TOP 14. Acompanhe.

Melhores Óculos de Sol Feminino Geométrico

As armações dos óculos de sol feminino geométrico se caracterizam por serem bem futuristas e vêm ganhando o coração de muitas mulheres ao redor do mundo.

O movimento artísticos dos anos 60 deu origem a esse tipo de acessório que possui uma grande variação no mercado, podendo agradar tanto aquelas pessoas que gostam de chamar a atenção quanto aquelas que prezam um pouco mais pela discrição.

Com as mais variadas lentes, formatos, cores, tamanhos e materiais de composição, é fato que o óculos geométrico pode fazer aquele seu look simples ganhar muito mais vida. Não precisamos nem falar da proteção que ele vai oferecer para os seus olhos, não é?

Confira abaixo todos os itens que selecionamos para você.

1 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Díspar D2465 Marrom

Imagem Óculos De Sol Feminino Geométrico Díspar D2465 Marrom
Foto: Óculos de Sol Feminino Geométrico Díspar D2465 Marrom

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Díspar D2465 Marrom são bastante confortáveis. Ainda que a armação angular tenha um formato um pouco maior que o convencional, ela se mantém confortável no seu rosto.

A linha dourada como detalhe na armação preta pode dar o contraste que suas roupas precisam. Já as lentes com em degradê, contendo duas variações de marrom, contam com a proteção UV400. Garantimos que esse acessório é a cara da sofisticação e para ter o seu agora, use nossos cupons de desconto exclusivos.

2 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Unissex Redodno Mackage Grafite+Verde

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Unissex Redodno Mackage Grafite+Verde são um excelente pedido para quem gosta de manter o visual mais discreto possível. Mesmo tendo a armação com aspecto 3D, onde o detalhe vazado chama atenção, ele é bastante sóbrio.

A cor cinza grafite te permite combinar looks em cores também neutras ou estampas com fundo mais escuro, como azul marinho. Esse é um item que conta com um excelente acabamento e que vai ser a sua opção nas diferentes ocasiões.

3 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Quadrado Metal Mackage Dourado/Azul

Imagem  Óculos De Sol Feminino Geométrico Quadrado Metal Mackage Douradoazul
Foto: Óculos de Sol Feminino Geométrico Quadrado Metal Mackage DouradoAzul

Deseja algo descolado e que combine bastante com visuais mais despojados? Então confira os Óculos de Sol Feminino Geométrico Quadrado Metal Mackage Dourado/Azul. Se você gosta de praia e piscina, saiba que esse óculos é uma ótima pedida para o verão, graças às lentes azuis espelhadas, que também possuem proteção UVA/ UVB 400.

A armação possui uma elevação na parte superior em metal que com certeza te deixará ainda mais linda. Apesar de ser feita em metal, este óculos é bastante leve e confortável. Além disso, ele é perfeito para quem busca um acessório com ótimo custo-benefício.

4 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Cosmo Bege

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Cosmo Bege são bem claros, uma vez que sua armação em acetato é na cor bege. As lentes de policarbonato possuem, além da proteção UVA/ UVB, um lindo tom de dourado bem claro que podem contrastar com cores de roupas mais escuras.

Esse tipo de óculos é ótimo também para dias mais ensolarados, perfeitos para uma praia entre amigos. É um óculos de sol bastante confortável e resistente. Para ter o seu agora economizando, use nossos cupons de descontos exclusivos.

5 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Yessica Marrom

Imagem Óculos De Sol Feminino Geométrico Yessica Marrom
Foto: Óculos de Sol Feminino Geométrico Yessica Marrom

Quem procura um acessório sofisticado e que seja um excelente complemento à composição do seu visual vai se encantar com os Óculos de Sol Feminino Geométrico Yessica Marrom. Seja ele mais discreto para um dia de trabalho, ou mais despojado para a academia, a cor marrom te ajuda a manter o equilíbrio com qualquer roupa que escolher.

O acetato da armação somado ao policarbonato das lentes, que por sua vez possuem proteção UVA/ UVB, deixam seu óculos mais resistente aos efeitos do tempo, tornando-o mais durável. Com certeza, você vai ficar incrível com esses óculos.

6 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Yessica Preto

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Yessica Preto são bastante confortáveis e discretos. Uma excelente opção para quem não gosta de chamar atenção e apresenta visuais mais discretos, como roupas mais escuras e sem estampas.

A armação angular é toda preta em acetato, material mais resistente que os demais e mais leve que o vidro. Já nas lentes pretas você encontra o policarbonato e a proteção UVA/ UVB contra os efeitos da exposição aos raios solares. Aquele passeio que você tanto gosta vai ficar ainda mais lindo com o uso desse acessório.

7 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Dourado Riachuelo

Imagem Óculos De Sol Feminino Geométrico Dourado Riachuelo
Foto: Óculos de Sol Feminino Geométrico Dourado Riachuelo

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Dourado Riachuelo fazem parte da lista de tendências de moda e são muito confortáveis. O formato dele dá um estilo aviador, ótima pedida para um dia casual no qual a calça jeans e os tênis se fazem presentes.

A armação dourada em metal e as lentes de polipropileno contam com a proteção UVA/ UVB que seus olhos precisam contra os raios ultravioleta. Esse óculos estiloso está disponível por um baixo preço que vai agradar muito quem deseja um acessório barato.

8 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Dourado Riachuelo

Para montar o seu look do dia com o capricho e sofisticação que você merece, recomendamos que você tenha um Óculos de Sol Feminino Geométrico Dourado Riachuelo para chamar de seu. As lentes douradas, bem como a armação de metal te proporciona combinações suaves com diversas cores e estampas.

E para proteger seus olhos dos raios ultravioleta, as lentes contam com o tratamento UVA/ UVB contra os raios solares nocivos à saúde. Ninguém tem dúvida de que o seu dia a dia ficará ainda mais lindo com esse produto.

9 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Quadrado com Ponte Dupla Dourada

Imagem Óculos De Sol Feminino Geométrico Quadrado Com Ponte Dupla Dourada
Foto: Óculos de Sol Feminino Geométrico Quadrado com Ponte Dupla Dourada

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Quadrado com Ponte Dupla Dourada possuem um formato pouco convencional, de losango que, quando colocado no rosto, oferece um contraste perfeito com o próprio rosto e com qualquer tipo de roupa. 

A armação dourada aumenta seu charme e as lentes preto fumê possuem a proteção UVA/ UVB que seus olhos precisam contra os raios solares. Quem gosta de algo diferenciado e autêntico, vai amar esse acessório.

10 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Quadrado com Ponte Circunflexo Dourado

Lentes pretas que possuem proteção UVA/ UVB para te proteger dos raios ultravioletas, nocivos à saúde dos olhos, é um dos pontos positivos dos Óculos de Sol Feminino Geométrico Quadrado com Ponte Circunflexo Dourado. Eles são perfeitos para serem usados naqueles momentos mais casuais.

Já a armação de metal, na cor dourada, já em um formato menor, te ajuda a combinar os mais diversos estilos de roupas e outros acessórios também. Não perca a chance de ter esse óculos maravilhoso, use agora nossos cupons de desconto exclusivos e aproveite.

11 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Preto

Imagem Óculos De Sol Feminino Geométrico Preto
Foto: Óculos de Sol Feminino Geométrico Preto

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Preto possuem a armação em formato pequeno, mas conseguem se ajustar perfeitamente ao formato do seu rosto. As hastes de metal garantem o conforto que você precisa para fazer o encaixe com as orelhas sem causar incômodo.

As lentes, assim como a armação, são pretas, sem degradê. Além disso, possuem a proteção que seus olhos precisam contra os raios UVA/ UVB, nocivos à saúde. Esse é um acessório que consegue ser diferenciado e discreto ao mesmo tempo. Não deixe de conferir.

12 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Tartaruga Guess

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Tartaruga Guess são lindos e possuem um design moderno, que permite a você combinar com diversos tipos de roupas de diferentes cores e estampas. A armação confortável na estampa animal print tartaruga com certeza é tendência da moda atual.

As lentes na cor marrom são ajustáveis ao seu rosto e podem te ajudar a proteger seus olhos dos raios ultravioleta, nocivos à sua saúde. Procura um óculos estiloso e nada discreto? Pois saiba que esse produto é para você

13 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Sun John Vermelho

Imagem Óculos De Sol Feminino Geométrico Sun John Vermelho
Foto: Óculos de Sol Feminino Geométrico Sun John Vermelho

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Sun John Vermelho com certeza são diferentes e isso o tornam mais especial. A armação gateada vermelha te dará grandes possibilidades de combinações que com certeza vão surpreender.

Já as lentes, na cor preta sem o contraste degradê, protegem seus olhos dos raios UVA/ UVB 400. Muito importante a presença dessa proteção, não é? De fato, é um óculos lindo e moderno que te deixará ainda mais linda. O seu look básico com certeza ficará bem mais sofisticado e diferenciado com esse item.

14 - Óculos de Sol Feminino Geométrico Vogue Preto

Os Óculos de Sol Feminino Geométrico Vogue Preto são compostos por metal 100% e deixam seu visual mais sofisticado de uma forma encantadora. Você pode combiná-lo com o jeans ou uma roupa mais social e ainda assim seguirá linda por onde passar.

As lentes com proteção contra os raios solares garantem a proteção UVA/ UVB e te deixam mais segura. Seja para aproveitar as praias no verão ou para um outro compromisso, ninguém que você estará deslumbrante com esse produto. Quer seu óculos agora mesmo? Utilize nossos cupons de desconto exclusivos e aproveite a oportunidade.

Como escolher um óculos de sol feminino geométrico?

Você já deve ter entendido que quem busca óculos bem descolados, com inspiração vintage e também um toque futurista, está procurando por bons óculos de sol feminino geométrico.

Esse tipo de acessório pode fazer toda a diferença até em um visual mais básico. Ao conferir todos os itens do nosso TOP 14, você deve ter percebido que esse tipo de óculos recebe esse nome justamente por misturar várias formas em sua armação.

Quem busca ter um estilo mais autêntico e expressivo, pode ter se encantado com todas as opções de produtos que foram apresentadas, no entanto, escolher um item dentre tantos de extrema beleza e qualidade pode ser algo bem difícil, especialmente para os mais indecisos, não é?

Como o nosso objetivo sempre é facilitar a sua compra, abaixo você pode conferir as nossas dicas para saber escolher os óculos ideais e ter em sua casa esse acessório que já faz parte do visual de tantas mulheres e diversas celebridades ao redor do mundo. Acompanhe.

Material de composição do óculos 

Pelo fato do óculos de sol ter uma forma de uso mais esporádica, diferente dos óculos de grau, você deve imaginar que tudo que envolve a sua escolha pode ser insignificante. 

Entretanto, como se trata de um acessório que vai, além de te deixar mais linda por complementar a sua escolha de roupas, te proteger do sol, ele precisa ter o máximo de proteção possível e possuir um material de qualidade.

Para as armações, as melhores escolhas que você pode fazer contam com o acetato e metal ou plástico. Esses materiais, em especial o acetato, são bastante resistentes e aumentam a vida útil do seu óculos de sol, diminuindo assim o tempo de troca.

Já para as lentes, o ideal é que tenha policarbonato. É um material mais resistente que o vidro e deixa o seus óculos de sol geométricos mais leves também. 

Além disso, é imprescindível que as lentes possuam a proteção UVA/ UVB, pois essa proteção é responsável pela diminuição dos danos da exposição à luz solar. Caso você não saiba, a exposição aos raios ultravioletas é a grande responsável pelos danos às córneas e causa de doenças como a catarata.

Design

Você já deve ter visto que os óculos de sol feminino geométrico possuem um design pouco convencional, se forem comparados aos óculos que você está acostumada a ver.

Por conta disso, a escolha que você fará irá te ajudar a ajustar seu óculos no rosto. Existem óculos de armação maiores, menores, em diversos formatos que podem facilitar a sua escolha ou te confundir. 

É essencial que você observe bem o design da armação dos óculos. Elas podem ser mais angulares, com formatos de losango, oval, mais arredondado e, dependendo do seu rosto, você pode não gostar muito da harmonia.

Para que você não passe pelos transtornos causados por uma troca de compra na internet, fique atenta a todos os detalhes que compõem a descrição dos óculos de sol geométrico que você deseja adquirir.

Harmonia com o formato do seu rosto

A harmonia com o formato do seu rosto pode ser o principal fator de escolha na hora de comprar os seus óculos de sol geométricos. Existem vários tipos de rostos com formatos diferentes que se adequam melhor e fazem um encaixe mais perfeito.

Saber qual é o formato do seu rosto te ajuda a fazer sua compra mais rápido. Se seu rosto for oval, os óculos geométricos mais retangulares e ovais, como o estilo aviador, podem combinar melhor com você.

Se ele tiver um formato mais quadrado, você já pode escolher os óculos geométricos que possuem a armação gateada, na qual a ponta superior é mais puxada para cima. 

Para os rostos redondos, a dica é que você compre óculos de sol geométricos voltados para um formato redondo, por serem mais delicados. As donas dos rostos diamante, triangular e triangular invertido, podem comprar sem medo as armações de gatinho com uma estrutura maior.

Custo-benefício

O custo-benefício é algo que deve ser analisado em todo e qualquer produto que você vá adquirir, e com esse tipo de acessório, que estamos apresentando, não seria diferente.

Para saber se o item tem um custo-benefício bom ou não, é muito importante que você se atente a todas as principais características deles. Como estamos falando de óculos de sol, queremos dar destaque para a qualidade do material e presença de proteção para os seus olhos.

Depois de ter conferido todos os detalhes do produto, analisando os pontos positivos e negativos, você deve colocar tudo em uma balança, fazendo uma comparação com o preço do óculos no mercado, para assim ver se vale a pena fazer o investimento.

Uma boa dica é conferir o feedback de outras pessoas que já adquiriram o produto. Nada melhor do que a opinião de quem já experimentou e testou, concorda? 

Seguindo essas dicas, temos certeza de que você conseguirá saber se vale a pena ou não investir o seu dinheiro em determinados óculos.

As pessoas também perguntam

Como limpar meu óculos de sol?

A limpeza dos seus óculos de sol pode ser feita da mesma forma que você limpa os seus óculos de grau. Os dois óculos devem se manter sempre higienizados, assim como suas mãos antes de limpá-los. Não esfregue as lentes, basta lavar com um pouco de sabão neutro e água corrente, passando os dedos suavemente. Não utilize álcool ou panos de tecido pesado, como o jeans.

É possível doar os óculos de sol usados?

Sim, é possível. No Brasil existem ONGs que fazem a reciclagem de armações de óculos de grau e de sol, a fim de aproveitá-las para as pessoas que mais necessitam e não tem condições. O descarte consciente ajuda o meio ambiente contra a poluição e acúmulo de lixo.

Por que preciso usar óculos de sol?

Porque os óculos de sol protegem seus olhos dos raios solares. Mesmo em dias mais nublados, com pancadas de chuva, os raios ultravioletas são nocivos à saúde. Os óculos de sol são tão necessários e indispensáveis quanto o protetor solar.

Considerações Finais

Chegamos ao final do nosso TOP 15 com os melhores óculos de sol feminino geométrico e temos certeza que as mulheres que desejam se aventurar na moda e testar novas combinações vão se encantar com qualquer um dos produtos que foram selecionados.

Compre um bom óculos e tenha um bom acessório para ajudar você a ter o visual que deseja e também garantir a proteção que os seus olhos merecem ter, sempre considerando um produto com bom custo-benefício.

Convidamos você a deixar a sua opinião sobre os produtos e sobre o guia de compras aqui para nós.

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.