Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Tiaras Estampadas: 13 Modelos Para Arrasar!

Se existe um acessório que pode mudar a cara de qualquer look na hora, esse acessório é a tiara estampada. 

Elas podem transformar qualquer produção básica em uma verdadeira obra de arte e fazer com que você não passe batida de jeito nenhum. 

E a melhor parte é que existem tiaras estampadas para todos os gostos: mais discretas, de amarrar, trançadas, chamativas, de metal, de elástico…

Enfim, o que não faltam são opções. Sendo assim, é até bem comum acabar ficando perdida em meio a tantos modelos. 

Mas não se preocupe. Para te ajudar a achar a tiara ideal para você, nós preparamos uma seleção com as 13 melhores tiaras estampadas da atualidade. 

Então leia até o final para conferir todas essas alternativas maravilhosas e ver qual delas é mais a sua cara.

As Melhores Tiaras Estampadas

Confira a seguir a nossa seleção com as 13 melhores tiaras estampadas da atualidade. Cada produto foi selecionado de acordo com a sua popularidade:

Imagem Tiara Larga Acolchoada Com Listras Coloridas Multicores
Foto: Tiara Larga Acolchoada Com Listras Coloridas Multicores

Tiara Larga Acolchoada Com Listras Coloridas Multicores

O primeiro produto que trouxemos para a nossa lista das melhores tiaras estampadas são para aquelas que não querem passar despercebidas. 

Ela é feita de plástico, mas é acolchoada com poliéster, o que traz mais conforto para o acessório. A sua estampa é em listras coloridas verticais, o que é perfeito para criar um look mais alegre. Ela pode ser usada, ainda, para trazer uma corzinha para aquelas roupas mais “apagadas”. 

Trata-se de uma tiara grossa e, apesar das cores divertidas, as listras são fininhas, o que mantém o acessório com um ar delicado. Seu preço baixo também é outro ponto alto.

Tiara Larga Entrelaçada Com Estampa Animal Print Multicores

A próxima selecionada que temos hoje é ideal para quem tem um cabelo mais volumoso. Isso porque ela tem um design mais avantajado que vai permitir que se destaque mesmo em meio as madeixas mais rebeldes. 

Com uma estampa de animal print que mescla branco, azul, marrom e rosa, esse modelo pode deixar seu visual muito mais charmoso em um piscar de olhos. 

Essa é uma tiara bem larga e é entrelaçada na parte superior. Ela conta com ponteira revestida para maior segurança e conforto. A sua base é em ferro e plástico. 

Imagem Tiara Larga Em Cetim Estampada Colorida Com Nózinho Multicores
Foto: Tiara Larga Em Cetim Estampada Colorida Com Nózinho Multicores

Tiara Larga Em Cetim Estampada Colorida Com Nózinho Multicores

Agora, se você está em busca de tiaras estampadas mais discretas, esse modelo pode ser a melhor pedida para você.

Com um padrão de tons de rosa claro, essa tiara é muito delicada e perfeita para quando você não quer mais nada competindo com o seu look.

Assim como a opção anterior, ela também possui um nozinho no topo, o que confere ainda mais charme, e possui ponteiras revestidas.

A sua base é feita de plástico e o tecido estampado é em cetim, acrescentando um toque de elegância.

Tiara Larga Com Estampa Poá Entrelaçada Branco

E por falar em tiaras estampadas delicadas, temos outra excelente opção para você. Essa é perfeita para quem gosta de estampas mais simples, mas que se destacam ao mesmo tempo. 

E nada melhor para isso do que o poá, não é verdade?

Esse é um modelo bem largo e predominantemente branco. Sendo assim, cai muito bem com o cabelo solto, mas nada te impede de se jogar nos penteados mais elaborados também. 

Ela também é trançada na parte superior e é feita de tecido, enquanto sua base é composta por plástico, ferro e poliéster.

Por se tratar de uma estampa clássica, ela é super versátil e cai bem com uma infinidade de produções!

Imagem Tiara Com Nó De Bolinhas E Tecido Franzido Único
Foto: Tiara Com Nó De Bolinhas E Tecido Franzido Único

Tiara Com Nó De Bolinhas E Tecido Franzido Único

E se você é apaixonada por poá (e com razão!), não se preocupe, pois trouxemos outro modelo de tiara com essa estampa belíssima. 

Diferente do modelo anterior, nesse aqui quem predomina é a cor preta. O seu nozinho no topo também é mais chamativo, o tecido é franzido e as bolinhas são um pouco maiores.

Essa tiara possui 3 cm de largura e pode deixar qualquer look muito mais estiloso.

E sabe qual a melhor parte? Ela está disponível em mais 3 variedades de cores: rosa, branco e bege. Demais, não é mesmo?

Tiara Larga Com Nó E Estampa Poá Marrom

E achou que os modelos de tiaras estampadas de poá tinham acabado? Pensou errado!

Temos uma outra opção para quem não se deu por contente com as duas opções anteriores. Essa foge do clássico preto e branco e possui tecido na cor marrom. Suas bolinhas são grandinhas e na cor branca. 

Ela tem um nó na parte superior, o que contribui para que ela se destaque, e seu tecido é franzido, o que confere uma charme extra para o acessório.

Um ponto que vale ressaltar é que até mesmo as suas extremidades são grossas. Sendo assim, pode não ser a melhor pedida caso você faça uso de óculos.

Imagem Tiara Colorida Com Textura De Fita Único
Foto: Tiara Colorida Com Textura De Fita Único

Tiara Colorida Com Textura De Fita Único

Seguindo a nossa seleção das melhores tiaras estampadas, temos um modelo excelente para quem procura um acessório diferente e que se destaque bem. 

Essa tiara possui textura de fitas coloridas, o que dá um ar bem alegre para ela. Sendo assim, ela vai cair muito bem em um look divertido e alto astral. 

E ela vai chamar atenção não só pela variedade de cores que carrega, mas por conta do seu tamanho, já que, além de ter 4 cm de largura, ela também é bem protuberante. 

Ou seja: o combo perfeito para ser notada aonde quer que você vá (de uma forma boa!).

Tiara AMARO Resina Quadriculada Bicolor

Agora, se você não quer ter o trabalho de ficar tomando cuidado em sujar sua tiara de maquiagem ou não expô-la a umidade, a melhor alternativa pode ser apostar em uma tiara de resina. 

E não pense que isso significa “nada de estampas”. Olha só esse modelo super charmoso que trouxemos hoje. 

Sua estampa quadriculada é bem discreta, podendo ser usada no dia a dia com diferentes tipos de combinação. 

E, por ser feita de resina, ela consegue prender o cabelo com muito mais facilidade. Então pode ser uma boa aposta para quem gosta de manter as madeixas bem longe do rosto.

Apesar do valor ser um pouco mais elevado que as opções anteriores, a durabilidade do seu material compensa muito!

Imagem Tiara Larga Com Nó Estampa Floral Rosa
Foto: Tiara Larga Com Nó Estampa Floral Rosa

Tiara Larga Com Nó Estampa Floral Rosa

Se você faz parte do time das que tem um estilo mais romântico, vai se apaixonar pela próxima selecionada da nossa lista das melhores tiaras estampadas.

Essa tiara de tecido possui uma estampa floral que é um charme só. Ela mistura tons de rosa e roxo e, apesar de chamar atenção, tem um ar bem delicado. 

O seu tecido é bem leve, frouxinho e conta com um nó na parte superior. Sendo assim, essa é uma excelente tiara para cabelo cacheado. 

Tiara Com Estampa De Margaridas Amarelo

E se você curte estampas florais, trouxemos outro modelo que vai te deixar encantada. 

A sua estampa conta com margaridas bem pequenas e delicadas. Seus tons pastéis fazem com que esse seja um acessório bem minimalista, ideal para quem não está em busca de nada muito chamativo. 

Diferente da maioria dos modelos que mostramos até agora, essa tiara não possui tecido muito volumoso. Na verdade, ela é bem compacta, mas bem forrada, o que garante que não cause desconforto na cabeça.

Por ser um modelo discreto, cai bem com diversos looks e pode ser usada tranquilamente em diversas ocasiões.

Imagem Tiara Larga Com Nó Multicores
Foto: Tiara Larga Com Nó Multicores

Tiara Larga Com Nó Multicores

Dando continuidade a nossa seleção das melhores tiaras estampadas, trouxemos um modelo com uma estampa clássica que não poderia ficar de fora: a Pied-de-Poule.

Essa é uma estampa que nunca sai de alta. Por isso, se você não tem coragem em investir em uma peça de roupa com ela, apostar em uma tiara pode ser a melhor saída fashion.

O modelo que trouxemos foge do clássico preto e branca e combina roxo e lilás, o que deixa o acessório ainda mais charmoso e moderno

Ela possui um nózinho na parte superior, tecido protuberante um pouco mais grosseiro e ponteiras revestidas.

Tiara Xadrez Preto Branco Tecido Pri Schiavinato ÚNICO

E já que entramos no assunto de estampas clássicas, outra que não poderia ficar de fora é o bom e velho xadrez

Até mesmo estampas consideradas comuns podem ganhar uma cara nova quando são usadas da forma certa. E é isso o que acontece nesse modelo que trouxemos. 

Essa tiara possui um trançado de tecido maravilhoso no seu comprimento, criando uma mistura perfeita entre clássico e moderno. 

E por ser feitas nas cores preta e branca, pode muito bem ser utilizada em uma grande variedade de ocasiões.

Trata-se de um modelo com um valor um pouco mais elevado. No entanto, a avaliação dos clientes deixa clara a qualidade excelente do produto.

Imagem Tiara Xadrez Laranja Preto Tecido Pri Schiavinato Único
Foto: Tiara Xadrez Laranja Preto Tecido Pri Schiavinato Único

Tiara Xadrez Laranja Preto Tecido Pri Schiavinato ÚNICO

E para finalizar o nosso TOP 13 das melhores tiaras estampadas, temos uma variação do modelo anterior, para quem busca inovar ainda mais.

Ele possui o mesmo trançado belíssimo e estampa xadrez. No entanto, essa tiara é na cor laranja e preto. 

Sendo assim, é uma boa saída para quem quer apostar em uma estampa mais clássica, mas adicionar um pouquinho mais de personalidade nela.

Como usar tiaras estampadas?

Depois de ver todos os modelos incríveis de tiaras estampadas que trouxemos hoje, você já deve estar querendo correr para comprar uma para você. 

No entanto, pode estar ainda com um pé atrás pensando se você vai conseguir usar tiaras estampas no seu dia a dia. 

Sendo assim, estamos aqui para te dizer que sim, as tiaras estampadas são super versáteis e podem ser utilizadas nas mais diferentes ocasiões. 

E para te ajudar a entender melhor como combiná-las da melhor forma para arrasar sempre nas suas composições, trouxemos algumas dicas preciosas para compartilhar com você: 

Na dúvida, vá no básico!

Para quem é mais discreta e tem medo de ousar muito, apostar em modelos mais básicos é uma ótima pedida. 

Sendo assim, vá atrás daquelas com cores mais neutras, como preto, branco e bege. Ou, ainda, opte por tiaras com estampas mais minimalistas que não chamam muita atenção.

Dessa forma, você garante que vai usá-la de fato no seu dia a dia, já que elas vão combinar perfeitamente com os seus looks!

Brinque com as combinações

Agora, se você gosta de se jogar em combinações novas, pode variar mais suas escolhas. No entanto, não vai sair igual uma árvore de Natal por aí, viu?

Uma boa dica para criar um visual harmônico é usar uma tiara estampada que tenha uma das cores presente na sua roupa.

Outra opção é dar uma olhadinha na tabela de cores complementares e ver quais delas ornam bem juntas. 

Assim você garante um look divertido, ousado, mas ainda assim bonito

Mude de lugar

E por último, mas não menos importante, saiba que você não precisa usar a tiara na cabeça! Eu sei, parece loucura… 

Mas olha, algumas tiaras estampadas são molinhas e também podem ser utilizadas no lugar de outros acessórios, como pulseiras, colares e chaveiros de bolsa. 

Então, caso você não fique confortável com uma tiara estampada em cima da sua cabeça, pode ser que se sinta melhor usando ela em outro lugar. De qualquer forma, ela vai te ajudar a dar uma levantada no seu look!

Como cuidar das tiaras estampadas?

O principal segredo para suas tiaras estampadas durarem bastante é escolher modelos que sejam feitos com materiais de qualidade. 

No entanto, também existem alguns cuidados que você pode tomar no dia a dia para aumentar a vida útil delas. Separamos os principais abaixo:

Cuidado ao colocar e tirar

A primeira coisa para ficar de olho é na forma como você coloca e retira a sua tiara. É claro que tudo vai depender do material que ela é feita. 

No entanto, em modelos de plástico e metal, é preciso de cuidado redobrado. Evite abrir ela demais ao encaixá-la na cabeça. Isso vai evitar que ela se alargue e até mesmo que quebre. 

Já ao tirar, arraste-a delicadamente, não a puxe de qualquer jeito. 

Não coloque em contato com a água

Evite a todo custo molhar as suas tiaras estampadas. A depender do material que ela é feito, isso pode danificá-lo. 

E não estamos falando apenas para você não lavá-la, mas também para não colocá-la sobre o cabelo molhado. 

Caso seja necessário fazer isso, dê preferência para tiaras feitas apenas de plástico. Já com as de tecido e outros tipos de material, é preciso secar o cabelo antes.

Fique de olho na maquiagem

Se você é como a maioria das mulheres que primeiro faz a maquiagem e depois o cabelo, deve prestar atenção extra nesse ponto aqui. 

Muitas vezes, quando vão colocar a tiara, as pessoas acabam arrastando o acessório pela testa para que ele firme melhor o cabelo. 

Isso, no entanto, pode fazer com que base, e os demais produtos que você utilizou transfiram para a tiara. E lembra que deixar a tiara em contato com a água pode danificá-la? Pois é, então lavá-la está fora de cogitação. 

Sendo assim, se cometer esse deslize, vai ter que andar por aí com sua tiara suja ou comprar outra. 

Mas ninguém quer isso, não é mesmo? Por isso, você pode tomar algumas preocupações para evitar esse problema. 

Você pode inverter a ordem das coisas e se maquiar depois de colocar a tiara, pode evitar que ela entre em contato com a sua pele ou, ainda, optar por modelos de tiara de amarrar que não precisam ser “arrastados”. 

Armazenamento adequado

E por último, é de extrema importância que você guarde suas tiaras estampadas em locais adequados. 

Antes de mais nada, certifique-se de deixá-las em um lugar sem umidade. Fuja de colocá-las em banheiros, por exemplo. Isso porque o vapor pode ser prejudicial ao acessório.

E nada de deixar suas tiaras expostas ao sol também. Os raios solares podem desbotar a estampa das suas tiaras e até mesmo fazer strass e demais pedrarias perderem o brilho.

E nem pense em enfiá-las em gavetas cheias de objetos. Lembre-se que a maioria das tiaras estampadas são feitas de materiais delicados, então a chance de elas acabarem entortando ou amassando são altas. Todo cuidado é pouco.

Caso você faça o tipo desastrada, a melhor saída é dar preferência para as tiaras estampadas de resina, que são mais resistentes.

As pessoas também perguntam:

Quais as tiaras mais usadas no momento?

Atualmente, as u003cstrongu003etiaras com pedraria u003c/strongu003esão uns dos modelos mais pedidos. E não é à toa. Afinal, elas são um u003cstrongu003eluxo u003c/strongu003ee podem trazer muita u003cstrongu003esofisticação u003c/strongu003epara um look simples. Além delas, as u003cstrongu003etiaras de pérolau003c/strongu003e e as u003cstrongu003etiaras estampadas u003c/strongu003etambém continuam fazendo bastante sucesso.

Como usar tiara no dia a dia?

Caso você queira algo mais discreto, o ideal é apostar emu003cstrongu003e tiaras mais fininhas de cores neutrasu003c/strongu003e ou comu003cstrongu003e estampas mais levesu003c/strongu003e. Agora, caso queira algo que chame atenção, pode apostar nas u003cstrongu003etiaras estampadas mais coloridas u003c/strongu003ee em u003cstrongu003epedrarias u003c/strongu003ee u003cstrongu003epérolasu003c/strongu003e, basta combinar elas com um look um pouco mais básico. Equilíbrio é tudo!

Como fazer a tiara não cair?

Dependendo do material de que a tiara é feita, é normal que ela acabe escorregando da cabeça durante o dia. Por sorte, existem alguns u003cstrongu003etruques u003c/strongu003eque você pode colocar em prática para driblar esse problema. Você pode, por exemplo, prender a tiara com u003cstrongu003egrampos u003c/strongu003eda cor do seu cabelo para não aparecerem. Para deixar ainda mais firme, u003cstrongu003eborrife um pouco de spray fixador de cabelo nos próprios grampos.u003c/strongu003e Outra medida que você pode tomar éu003cstrongu003e passar gel u003c/strongu003ena região onde você irá colocar a tiara. Isso vai ajudar a que ela fixe melhor.

Conclusão

Como você viu hoje, as tiaras estampadas ainda estão com tudo e são um item essencial no armário das mulheres que querem inovar o visual sem precisar se esforçar muito. Afinal, basta colocá-las na cabeça! 

E existem tiaras estampadas para todos os gostos, desde os mais discretos aos mais chamativos. Sendo assim, não há desculpa para não escolher uma delas para chamar de sua. 

E aí, curtiu a nossa seleção das melhores tiaras estampadas? Costuma usar esse acessório no seu dia a dia? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.