Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Pulseiras de Sorte: TOP 10 Com Boas Energias

Se você achava que os acessórios são apenas enfeites para o look, está na hora de quebrar esse paradigma, pois as pulseiras de sorte possuem um poder especial e podem ser usadas como um amuleto. Afinal, quem não quer um pouco de sorte e proteção, não é mesmo?

Assim como os colares da sorte, pulseiras de sorte podem ser feitas de diferentes materiais e possuem vários símbolos e amuletos que podem representar diferentes crenças e significados. Algumas são compostas por pingentes, outras por tecidos e materiais mais naturais.

Por esse motivo, trouxemos uma lista com as melhores pulseiras de sorte para que elas possam não somente complementar o seu visual, mas também atrair boas energias.

Essas pulseiras são super estilosas e podem ser usadas em ocasiões diferentes. Desde um look mais despojado até um visual mais elegante para uma ocasião especial. Elas são um acessório versátil que pode ser incorporado em qualquer estilo pessoal.

Além disso, depois da nossa lista de melhores pulseiras de sorte, trouxemos os significados de cada símbolo e amuleto para que você tenha conhecimento do que está comprando.

Então vamos conferir a lista com as melhores pulseiras de sorte para te ajudar a escolher o ideal pra você.

Melhores pulseiras de sorte

Uma das formas mais comuns de usar as pulseiras de sorte é combiná-las com outras pulseiras ou acessórios. Basta usar sua criatividade e criar um visual que reflita sua personalidade e estilo.

E, para economizar na hora de sua compra, que tal usar os nossos cupons de desconto?

Vamos conferir a lista com as 10 melhores pulseiras de sorte?

Pulseira com Pingente Olho Grego

Imagem Pulseira Com Pingente Olho Grego
Foto: Pulseira com Pingente Olho Grego www.cea.com.br

A primeira selecionada para a lista de melhores pulseiras de sorte é a pulseira com pingente olho grego.

A pulseira Ana Viégas é um acessório fabricado em metal, banhado na cor ouro e envernizado com verniz italiano garantindo durabilidade e brilho.

O fechamento é ajustável, e a pulseira conta com uma medida total de diâmetro com 18 cm, sendo que ela fechada possui a medida de 6,5 cm. Possui um pingente olho grego.

Essa pulseira é perfeita para o dia a dia, assim como para ocasiões especiais, pois possui um design elegante e moderno.

Pulseira Yizizai Coruja

A pulseira yizizai coruja é a segunda escolhida para a lista de melhores pulseiras de sorte.

Esta pulseira da Yizizai é feita com pedras naturais, isso significa que ela não é de plástico. As pedras têm 8 mm de diâmetro.

O interessante é que ela pode ser adaptada para diferentes tamanhos de pulsos já que possui elástico. Já o fechamento é de amarrar, sendo super fácil de fechar.

Pulseira de Corrente com Pingente de Elefante

Imagem Pulseira De Corrente Com Pingente De Elefante
Foto: Pulseira de Corrente com Pingente de Elefante pt.aliexpress.com

A terceira selecionada para a lista de melhores pulseiras de sorte é a pulseira de corrente com pingente de elefante.

Essa pulseira é formada por uma corrente bem fina de elos e o seu fecho é ajustável, permitindo assim que a pulseira seja ajustada segundo o tamanho do pulso, sem precisar de um fecho fixo.

É perfeita e prática para quem gosta de variar o tamanho da pulseira de acordo com a ocasião.

Além disso, seu pingente de elefante possui pedras coloridas o que dá mais charme ainda para a pulseira.

Pulseira De Cordão Trevo Da Sorte

A pulseira de cordão trevo da sorte é a quarta escolhida para a lista de melhores pulseiras de sorte.

As pulseiras de cordão são uma opção bastante popular para quem busca um visual mais casual e descontraído. Esse tipo de pulseira pode ser ajustado ao tamanho do pulso por meio de um nó corrediço.

Além disso, a simplicidade do cordão faz com que a pulseira possa ser combinada com outros acessórios, como relógios e pulseiras de prata, criando um look mais ousado e moderno.

Apresenta um fecho de metal pequeno para complementar o design da pulseira e torná-la mais fácil de colocar e tirar do pulso. E o trevo de quatro folhas possui pedras para incrementar o visual.

Pulseira Mão de Fátima

Imagem Pulseira Mão De Fátima
Foto: Pulseira Mão de Fátima pt.aliexpress.com

A quinta selecionada para a lista de melhores pulseiras de sorte é a pulseira mão de Fátima.

Este acessório é fabricado em aço inoxidável, que não dá alergia e nem se desvanece. A pulseira é composta por elos que formam uma cadeia, proporcionando um visual delicado e feminino.

Seu fecho é de lagosta, o que o torna prático e fácil de usar, permitindo que a pulseira seja colocada e retirada do pulso com facilidade.

O pingente de mão de Fátima é um dos principais destaques dessa pulseira. Também conhecido como Hamsá, o desenho da mão tem um formato único e detalhado.

Pulseira com Pingente de Ferraduras

A pulseira com pingente de ferraduras é a sexta escolhida para a lista de melhores pulseiras de sorte.

Essa pulseira é perfeita para quem deseja uma peça casual e descontraída que traz um toque de sorte para o seu dia a dia. A corda grossa é um dos principais destaques dessa pulseira, pois proporciona um visual mais rústico e despojado.

Além disso, o fecho lagosta é prático e seguro, permitindo que a pulseira seja colocada e retirada do pulso facilmente. Esse tipo de fecho é muito comum em pulseiras de corda, pois garante uma maior estabilidade e segurança para o produto.

Mas o destaque principal fica por conta do pingente de duas ferraduras que é toda trabalhada em ricos detalhes, como por exemplo, o desenho de coração.

Pulseira com Pingente Olho de Deus

Imagem Pulseira Com Pingente Olho De Deus
Foto: Pulseira com Pingente Olho de Deus www.dafiti.com.br

O sétimo selecionado para a lista de melhores pulseiras de sorte é a pulseira com pingente olho de Deus.

Essa pulseira é uma excelente escolha para quem deseja uma peça versátil, que pode ser usada tanto em ocasiões formais quanto em eventos mais casuais.

O fecho lagosta é um dos principais diferenciais dessa pulseira, pois é um tipo de fecho que proporciona praticidade e segurança para quem está usando.

Outro destaque dessa pulseira é o pingente olho de Deus contendo pedras, pois é uma peça de alta qualidade, que pode durar por muitos anos se for bem cuidada. É importante sempre guardar a pulseira em um local seguro e evitar o contato com produtos químicos e água em excesso.

Pulseira com Pingente de Âncora

A pulseira com pingente de âncora é a oitava escolhida para a lista de melhores pulseiras de sorte.

É um acessório moderno e elegante, que combina com uma variedade de estilos e looks. Essa pulseira é uma excelente escolha para quem busca uma joia universal e com significado.

As três voltas da corda dão à pulseira um visual único e interessante, que pode complementar e superar qualquer tipo de roupa.

O fecho de gancho é outro destaque dessa pulseira, pois é conhecido por sua praticidade e segurança, mantendo a pulseira presa ao pulso do usuário sem correr o risco de se soltar.

Além disso, o pingente de âncora é um dos símbolos mais conhecidos na joalheria náutica.

Pulseira Shambala Ametista

Imagem Pulseira Shambala Ametista
Foto: Pulseira Shambala Ametista www.vivara.com.br

A nona selecionada para a lista de melhores pulseiras de sorte é a pulseira shambala ametista.

Essa pulseira de pedra é elegante e sofisticada que atrai muita atenção devido ao seu brilho intenso e beleza única. Ela é um dos modelos mais populares disponíveis no mercado e é um acessório perfeito para complementar qualquer look.

A ametista é uma pedra preciosa e o fecho dessa pulseira é composta por duas esferas de metal que se encaixam perfeitamente, garantindo um fechamento seguro e fácil.

Além disso, essa pulseira pode ser usada sozinha ou combinada com outras para criar um efeito de faixas, que é uma tendência popular em acessórios femininos. Ela pode ser usada em uma variedade de ocasiões, desde um evento formal até um look casual do dia a dia.

É importante destacar que ela é uma peça delicada e deve ser manuseada com cuidado para evitar danos. Ela também deve ser mantida separadamente de outras joias para evitar arranhões e danos causados ​​por atrito.

Pulseira Minimalista com Pingente de Cruz

A pulseira minimalista com pingente de cruz é a última escolhida para a lista de melhores pulseiras de sorte.

A corrente de duas voltas confere um aspecto delicado à pulseira, enquanto o pingente de cruz traz um toque de religiosidade e simbolismo ao acessório.

Em relação ao fecho, ela possui um fecho de lagosta muito conhecido, seguro, fácil de usar e que se adapta bem ao pulso assim não corre o risco de se soltar durante o uso.

Assim, finalizamos a nossa lista com as melhores pulseiras de sorte.

Significados de símbolos de sorte e amuletos

  • Olho grego

O olho grego é um símbolo muito conhecido e utilizado em diversas culturas ao redor do mundo. É uma imagem de um olho estilizado, geralmente com um fundo azul claro, que tem como objetivo proteger contra o mau-olhado e energias negativas.

O simbolismo do olho grego está ligado à ideia de que ele é capaz de absorver a energia negativa e proteger quem a está usando, por isso é tão importante utilizá-la como uma das melhores pulseiras de sorte.

Acredita-se que o olho grego é capaz de neutralizar as energias negativas que são lançadas contra ele, impedindo que elas atinjam a pessoa e prejudiquem sua vida. Além, claro, de promover a boa sorte e a prosperidade.

Além disso, o olho grego também é visto como um símbolo de sabedoria e conhecimento. Acredita-se que o olho grego é capaz de enxergar além do que é visível aos olhos comuns, permitindo que a pessoa que usa o amuleto tenha uma visão mais ampla e profunda da vida.

  • Coruja

Na mitologia grega, a coruja era vista como um símbolo da deusa da sabedoria, e era considerada um animal sagrado.

Desde então, as melhores pulseiras de sorte de coruja têm sido vista como um símbolo de conhecimento e inteligência, e é frequentemente usada como um amuleto para atrair sabedoria e sucesso.

Os pingentes de coruja são particularmente populares, e são frequentemente usados como um símbolo de proteção e sabedoria.

Além de ser um símbolo de sabedoria, a coruja também é frequentemente associada à intuição. Acredita-se que a coruja seja capaz de enxergar através da escuridão, e por isso é vista como um animal que pode ajudar a iluminar o caminho daqueles que estão perdidos ou confusos.

  • Elefante

O amuleto de elefante é usado para trazer boa sorte e proteção. Em algumas tradições, acredita-se que o amuleto traga riqueza e prosperidade, enquanto em outras, é considerado uma proteção contra o mal e a negatividade.

Outra interpretação do simbolismo do elefante é sua relação com a espiritualidade e a sabedoria. O elefante é considerado um animal sagrado em muitas culturas, especialmente na Ásia, onde é associado ao Buda e ao Hinduísmo.

Em algumas tradições, o elefante é considerado um símbolo de iluminação e sabedoria espiritual.

  • Trevo da Sorte

O trevo de quatro folhas é um símbolo antigo e universal de sorte e prosperidade, que tem sido valorizado por diversas culturas e tradições ao longo da história.

Acredita-se que encontrar um trevo seja um sinal de boa sorte e quem carregar as melhores pulseiras de sorte com o amuleto com esse símbolo trará fortuna e proteção contra energias negativas.

Ele também é considerado um símbolo de esperança, fé, amor e sorte no amor. Em algumas tradições, é dito que cada folha do trevo representa algo diferente; veja abaixo:

A primeira folha representa a esperança, a segunda folha representa a fé, a terceira folha representa o amor e a quarta folha representa a sorte.

  • Mão de Fátima

A mão de Fátima, também conhecida como Hamsá, é um amuleto que tem sua origem no mundo islâmico. A figura representa a mão direita de Fátima, filha do profeta Maomé, e é considerada um símbolo de proteção contra o mal e de boa sorte.

Acredita-se que a mão de Fátima traz proteção em várias áreas da vida, como no amor, no trabalho e na saúde. Ela também é vista como um símbolo de fé e devoção.

Além disso, as melhores pulseiras de sorte com a mão de Fátima são decoradas com desenhos e padrões geométricos, que simbolizam a perfeição e a harmonia do universo.

  • Ferradura

Acredita-se que a ferradura tenha o poder de trazer sorte e proteção contra o mal, representando um arco que captura a energia da sorte e a mantém presa.

Além disso, ela também é um símbolo de força e resistência, uma vez que as ferraduras são feitas de metal forte e resistentes.

Muitas pessoas acreditam que a ferradura deve ser pendurada de cabeça para baixo, com a ponta virada para baixo. Já que isso permite que a sorte derrame sobre aquele que estiver usando uma das melhores pulseiras de sorte.

  • Olho de Deus

O amuleto do olho de Deus é um símbolo de proteção e sorte que vem da cultura indígena americana. O formato circular do amuleto representa a vida sem começo nem fim, e as diferentes cores simbolizam diferentes aspectos da vida, como amor, saúde e felicidade.

Acredita-se que o olho de Deus traz proteção e sorte, afastando energias negativas e atraindo energias positivas.

Algumas pessoas usam as melhores pulseiras de sorte com o olho de Deus em momentos importantes de suas vidas, como em entrevistas de emprego, exames ou encontros românticos, como uma forma de aumentar sua confiança e atrair sucesso.

Além disso, o olho de Deus também é frequentemente associado à espiritualidade e à conexão com o universo. E as pessoas usam como um lembrete constante de que estão conectadas com algo maior do que elas mesmas, ou como uma forma de manter sua energia espiritual em equilíbrio.

Por esta razão é que as pulseiras com o olho de Deus são consideradas as melhores pulseiras de sorte.

  • Âncora

A simbologia da âncora remonta à época dos gregos antigos, quando ela era usada como símbolo de estabilidade e segurança, especialmente para aqueles que navegam em mares agitados e desconhecidos.

O amuleto de âncora também representa esperança e perseverança, sendo frequentemente dado como presente como uma das melhores pulseiras de sorte para aqueles que estão passando por momentos difíceis em suas vidas ou enfrentando grandes desafios.

Acredita-se que a âncora fornece uma sensação de estabilidade e segurança em momentos de incerteza, ajudando a manter a pessoa ancorada e equilibrada.

Além disso, a âncora pode ser vista como um símbolo de viagem e aventura, representando a vontade de explorar novos horizontes e a coragem necessária para enfrentar o desconhecido.

  • Shambala

O amuleto shambala é uma peça de joalheria com origem budista e tibetana e representa um lugar sagrado onde a sabedoria é alcançada. De acordo com a crença budista, usar um amuleto shambala ajuda a alcançar a paz interior, a harmonia e a felicidade.

As melhores pulseiras de sorte shambala são feitas de contas de pedra ou cristal. As cores das contas são significativas e cada uma tem um simbolismo próprio. A ametista, por exemplo, é conhecida por sua capacidade de acalmar a mente e trazer clareza mental.

A pedra de lava, por sua vez, é considerada uma pedra de proteção e pode ajudar a acalmar emoções intensas. Já a pedra de ônix é vista como uma pedra de equilíbrio e pode ajudar a trazer estabilidade emocional e física.

  • Cruz

A cruz é um dos símbolos mais antigos e reconhecidos em todo o mundo. Por milhares de anos, tem sido um símbolo de espiritualidade, religião e proteção. Muitas pessoas usam cruzes como símbolos de sua fé cristã, enquanto outras as usam como símbolos de proteção e sorte.

Por isso, esse símbolo se tornou uma marca registrada como uma das melhores pulseiras de sorte.

A cruz é um símbolo poderoso que representa muitas coisas diferentes para pessoas diferentes. Ela é muitas vezes associada com a religião cristã, mas também tem significado em outras culturas. Por exemplo, a cruz  foi usada em algumas culturas como um símbolo de proteção contra o mal.

Ao longo dos anos, muitas variações da cruz foram criadas, cada uma com seu próprio significado e simbolismo. A cruz latina, por exemplo, é a cruz mais comum na religião cristã e representa o sacrifício de Jesus na cruz.

A cruz celta, por outro lado, é uma cruz com uma forma circular em torno do cruzamento dos braços. Ela simboliza a conexão entre o mundo físico e o mundo espiritual.

Além de seu significado religioso, a cruz também pode ser usada como um símbolo de proteção em suas melhores pulseiras de sorte. Algumas pessoas acreditam que a cruz pode ajudar a afastar o mal e trazer boa sorte. É por isso que muitas pessoas usam uma cruz como amuleto ou talismã.

Conclusão

Hoje o Cupomzeiros trouxe para você uma lista com as melhores pulseiras de sorte e os significados de cada símbolo e amuleto.

Esperamos que tenha gostado deste artigo com as melhores pulseiras de sorte, não esqueça de deixar o seu comentário.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.