Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Pulseiras de Signo: TOP 12 Para Abraçar Sua Identidade Astral

Se você é apaixonado por astrologia, com certeza já pensou em como expressar essa conexão com o universo no seu visual, não é mesmo? As pulseiras de signo são uma ótima opção para mostrar ao mundo a sua identidade astral de forma elegante e estilosa.

Mas, acredite, as melhores pulseiras de signo são muito mais do que simples acessórios de moda. Elas carregam um significado profundo para quem as usa, representando as características únicas de cada signo através de símbolos.

Por esse motivo, a equipe do Cupomzeiros selecionou com muito carinho as melhores pulseiras de signo disponíveis no mercado para que você possa se conectar com o cosmos por meio do seu look.

Além disso, depois dessa lista de melhores pulseiras de signo, trouxemos as principais características de cada um para que você possa identificar o seu.

E o melhor de tudo é que há uma variedade incrível de modelos e estilos disponíveis no mercado, para todos os gostos e estilos.

As melhores pulseiras de signo podem ser usadas em qualquer ocasião, desde um look casual até uma produção mais elaborada, e também são uma ótima opção para presentear alguém especial que compartilha a mesma conexão astrológica que você.

Neste artigo, selecionamos com muito carinho as melhores pulseiras de signo disponíveis no mercado, levando em consideração a qualidade, o design e a representação de cada signo. 

Apresentaremos o TOP 12 das melhores pulseiras de signo para você se inspirar e escolher aquela que mais combina com você. Então, prepare-se para abraçar ainda mais a sua identidade astral com muito estilo e elegância!

Melhores pulseiras de signo

Antes, que tal usar os nossos cupons de desconto em suas lojas favoritas? Confira:

Veja nossa seleção de melhores pulseiras de signo. Vamos lá?

Pulseira de Couro Trançado Signo Áries

Imagem Pulseira De Couro Trançado Signo Áries
Foto: Pulseira de Couro Trançado Signo Áries pt.aliexpress.com

Em primeiro lugar na lista de melhores pulseiras de signo, temos o signo de Áries.

Feita com couro de alta qualidade e um pingente em formato de carneiro, essa pulseira é um acessório que traz estilo e personalidade para o seu look.

Essa pulseira é uma escolha perfeita para quem quer mostrar a sua personalidade astrológica de uma forma discreta e elegante. O couro trançado confere um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, sofisticado à pulseira, enquanto o pingente, um toque de estilo e personalidade.

Pulseira de Cordão de Cera Signo Touro

O signo de Touro é o segundo na lista de melhores pulseiras de signo.

O cordão de cera é um material resistente e elástico que traz um aspecto rústico e elegante para esta pulseira.

Por ser feita com material resistente torna a pulseira perfeita para ser usada no dia a dia ou em situações mais formais. Além disso, o pingente do símbolo de touro confere um toque de alegria e personalidade ao visual. Ela é considerada uma das melhores pulseiras de signo.

Pulseira de Corrente Signo Gêmeos

Imagem Pulseira De Corrente Signo Gêmeos
Foto: Pulseira de Corrente Signo Gêmeos pt.aliexpress.com

Em terceiro lugar na lista de melhores pulseiras de signo temos o signo de Gêmeos.

A corrente é um material clássico e sofisticado que traz um aspecto elegante para a pulseira. As bolas adicionam um toque único e moderno ao acessório. Já o pingente do símbolo de Gêmeos, que é representado por dois irmãos gêmeos, reflete a dualidade e a versatilidade do signo.

As circunferências que estão por volta de toda a pulseira criam uma textura interessante, tornando-a um item de destaque no visual e, claro, uma das melhores pulseiras de signo.

Pulseira Metade Aço Inoxidável e Metade Cordão de Cera Signo Câncer

O signo de Câncer é o quarto selecionado na lista de melhores pulseiras de signo

Essa é uma peça única e marcante para os apaixonados pelo mundo astrológico e que desejam uma das melhores pulseiras de signo. Combinando a resistência do aço inoxidável com a delicadeza do cordão de cera, essa pulseira é uma escolha perfeita para quem busca um estilo mais elegante e moderno.

A combinação de materiais também traz um toque diferenciado à peça. O aço inoxidável é um material resistente, que não perde o brilho com o tempo, enquanto o cordão de cera proporciona um aspecto mais natural.

O pingente com o símbolo do signo de câncer é o grande destaque da pulseira, e traz consigo todo o simbolismo e significado do signo.

Pulseira Corrente Elo de Cadeia Signo Leão

Imagem Pulseira Corrente Elo De Cadeia Signo Leão
Foto: Pulseira Corrente Elo de Cadeia Signo Leão pt.aliexpress.com

Em quinto lugar na lista de melhores pulseiras de signo temos o signo de Leão.

Com seu pingente representando o signo de leão, essa pulseira é perfeita para aqueles que são regidos pelo sol e possuem um espírito forte e confiante.

A corrente de elo é um estilo clássico de pulseira que nunca sai de moda, sendo sempre uma escolha segura e elegante. Com seu fecho de lagosta, a pulseira é fácil de ser colocada e retirada, garantindo praticidade no uso.

Pulseira de Corrente de Elo com Duas Voltas Signo Virgem

O signo de Virgem é o sexto na lista de melhores pulseiras de signo.

Essa pulseira é ideal para aqueles que são regidos pelo signo de virgem e buscam um acessório que represente sua personalidade e caráter.

A corrente de elo é um estilo clássico de pulseira e que pode ser usado com diversas roupas e estilos. Com duas voltas, essa pulseira é mais larga e chama mais atenção, trazendo um destaque ainda maior para o seu pingente do signo de virgem.

Pulseira Charme Rosa e Preto Signo Libra

Imagem Pulseira Charme Rosa E Preto Signo Libra
Foto: Pulseira Charme Rosa e Preto Signo Libra pt.aliexpress.com

Em sétimo lugar na lista de melhores pulseiras de signo temos o signo de Libra.

O design desta pulseira é muito elegante e moderno, e seu estilo é perfeito para quem gosta de estar sempre na moda. A combinação de cores rosa e preto traz um contraste interessante que faz com que a pulseira se destaque em qualquer look.

Além disso, um dos destaques da pulseira é estar escrito o nome do signo assim como o pingente de balança que faz alusão ao simbolismo do próprio signo.

Ela é feita de um material resistente e possui um acabamento impecável. E o pingente é muito preciso em seus detalhes, o que evidencia o cuidado e atenção aos detalhes durante a fabricação da pulseira tornando-a uma das melhores pulseiras de signo.

Pulseira de Corrente de Elo de Cadeia Fino Signo Escorpião

O signo de Escorpião é o oitavo na lista de melhores pulseiras de signo.

Com uma combinação de elegância e simplicidade, esta pulseira é ideal para uso diário ou para ser usada em ocasiões especiais.

A pulseira é composta por uma corrente de elo de corrente fina, feita em aço inoxidável de alta qualidade, que garante durabilidade e resistência.

O pingente redondo do símbolo do signo que é um escorpião tem um acabamento elegante e suave. O fecho de lagosta garante segurança e praticidade no uso diário.

O design minimalista desta pulseira que é uma das melhores pulseiras de signo, a torna uma peça multifacetária, que pode ser combinada com outras jóias e acessórios para criar um visual único e personalizado.

Pulseira Skyrim Zodiac Signo Sagitário

Imagem Pulseira Skyrim Zodiac Signo Sagitário
Foto: Pulseira Skyrim Zodiac Signo Sagitário pt.aliexpress.com

Em nono lugar na lista de melhores pulseiras de signo, temos o signo de Sagitário.

Esta pulseira é feita de aço inoxidável resistente e apresenta um pingente redondo com o símbolo do signo de Sagitário, apresentando um design único, com detalhes precisos e acabamento delicado, o que torna a peça ainda mais especial.

A pulseira é ajustável, permitindo que se adapte perfeitamente ao tamanho do seu pulso para um ajuste confortável e seguro.

Pulseira Corrente de Elo Grossa Signo Capricórnio

O signo de Capricórnio é o décimo na lista de melhores pulseiras de signo.

O acessório é feito de aço inoxidável de alta qualidade e é adornado com um pingente do símbolo do signo de Capricórnio, que é uma cabra com cauda de peixe. O pingente é detalhado, adicionando uma bela dimensão à pulseira.

A pulseira com pingente é feita para ser confortável de usar durante todo o dia, e seu acabamento polido é resistente à corrosão, garantindo que ela dure por muitos anos.

Pulseira Estrela Signo Aquário

Imagem Pulseira Estrela Signo Aquário
Foto: Pulseira Estrela Signo Aquário pt.aliexpress.com

Em décimo primeiro lugar na lista de melhores pulseiras de signo temos o signo de Aquário

Esta pulseira é uma excelente escolha para quem deseja incorporar a energia do signo de aquário em seu visual diário. O pingente da estrela é delicado e elegante, com linhas sinuosas que formam a imagem da estrela do signo de aquário.

Como uma das melhores pulseiras de signo, ela é feita de uma corrente de metal dourado, que é durável e resistente a manchas e descolorações. O design da pulseira é uma mistura perfeita de elegância e simplicidade. A corrente fina e delicada se encaixa confortavelmente no pulso.

Pulseira Multicamadas Signo Peixes

O signo de Peixes é o décimo segundo lugar na lista de melhores pulseiras de signo.

Composta por três camadas, essa pulseira possui um design diferenciado que irá se destacar em qualquer look e, por isso, ela é uma das melhores pulseiras de signo.

A camada principal é feita de couro resistente e durável, o que torna a pulseira adequada para uso diário. Nela está presente o pingente redondo do símbolo do signo de peixes, que representa a sensibilidade e a intuição do aquariano, além de pedras no estilo um pouco punk.

O pingente tem um acabamento de alta qualidade e está fixado firmemente na pulseira para garantir a sua durabilidade.

As outras duas camadas, também feitas de couro, são trançadas para adicionar textura e estilo à peça. A trança contrasta muito bem com a camada principal. E as três camadas estão unidas por um fecho de encaixe.

Assim, terminamos a lista com as melhores pulseiras de signo.

As datas dos signos do Zodiáco

  • Áries: 21 de março a 20 de abril
  • Touro: 21 de abril a 20 de maio
  • Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho
  • Câncer: 21 de junho a 22 de julho
  • Leão: 23 de julho a 22 de agosto
  • Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro
  • Libra: 23 de setembro a 22 de outubro
  • Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro
  • Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro
  • Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro
  • Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro
  • Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março

Características de cada signo

  • Áries

O primeiro signo do zodíaco é simbolizado pelo Carneiro, que é um animal conhecido por sua coragem e sua vontade inabalável de seguir em frente, mesmo quando enfrenta obstáculos.

O elemento da natureza que representa o signo de áries é o fogo, o que significa que é altamente energético e entusiástico.

O ritmo associado a áries é o cardinal. Isso significa que as pessoas nascidas sob este signo são líderes natos, que gostam de assumir o controle e se destacar em situações desafiadoras. Eles são corajosos, independentes, determinados e por muitas vezes impulsivos.

O planeta regente deste signo é Marte, o deus romano da guerra. Os arianos são frequentemente descritos como guerreiros, impulsionados por uma forte necessidade de vencer e alcançar seus objetivos.

  • Touro

O segundo signo do zodíaco é simbolizado pelo Touro, que é frequentemente associado à força, à teimosia e à persistência, mas também pode ser interpretado como uma representação da fertilidade e do poder sexual.

O elemento da natureza que representa o signo de touro é a Terra, o que significa que é um signo prático, estável e confiável, que valoriza a segurança e a estabilidade em sua vida.

O ritmo associado a touro é fixo. Isso significa que os taurinos tendem a ser mais estáveis e consistentes em suas emoções, comportamentos e atitudes.

O planeta regente deste signo é Vênus, o planeta do amor, beleza e harmonia. Isso significa que as pessoas nascidas sob esse signo tendem a ser sensuais, românticas e apreciadoras da beleza.

  • Gêmeos

O terceiro signo do zodíaco é simbolizado por duas linhas horizontais paralelas que simbolizam os irmãos gêmeos.

O elemento da natureza que representa o signo de gêmeos é o ar, o que significa que as pessoas nascidas sob este signo possuem uma natureza intelectual, comunicativa e curiosa.

O ritmo associado a gêmeos é mutável.

O planeta regente deste signo é Mercúrio, o mensageiro dos deuses na mitologia romana, que simboliza a comunicação, a inteligência e o comércio. 

  • Câncer

O quarto signo do zodíaco é simbolizado por um caranguejo.

O elemento da natureza que representa o signo de câncer é a água, que reflete as emoções e a sensibilidade,

O ritmo associado ao signo de câncer é cardinal. Isso significa que os cancerianos têm a capacidade de iniciar ações e liderar projetos.

O signo de câncer é regido pela Lua, um corpo celeste que influencia diretamente as emoções, a imaginação e a intuição das pessoas.

  • Leão

O quinto signo do zodíaco é simbolizado por um leão.

O elemento da natureza que representa o signo de leão é a fogo, que reflete a paixão, a criatividade e a energia

O ritmo associado ao signo de leão é fixo. Isso significa que os leoninos tendem a ser estáveis e confiáveis em suas decisões e ações

O planeta regente deste signo é o Sol, o centro do nosso sistema solar, que deixa claro que as pessoas nascidas sob este signo costumam ser destemidas, corajosas e ambiciosas.

Elas têm um forte senso de si mesmas e tendem a ser líderes naturais, buscando sempre se destacar e serem reconhecidas.

  • Virgem

O sexto signo do zodíaco é simbolizado por uma letra "M" estilizada, com uma cauda que se conecta a um loop fechado.

O elemento da natureza que representa o signo de virgem é a Terra, que reflete a estabilidade, praticidade e a habilidade de cuidar das coisas materiais.

O ritmo associado ao signo de virgem é mutável. Isso significa que essas pessoas são flexíveis e adaptáveis, capazes de lidar com mudanças e imprevistos com facilidade.

O planeta regente deste signo é o Mercúrio.

Os virginianos são conhecidos por serem extremamente analíticos e detalhistas, e sua natureza mutável lhes permite ajustar seus planos e projetos com base nas circunstâncias.

  • Libra

O sétimo signo do zodíaco é simbolizado por uma balança e tem como elemento da natureza o ar.

O ritmo associado ao signo de libra é cardinal. Isso significa que ele marca o início de uma nova estação, no caso, o início do outono no hemisfério norte e da primavera no hemisfério sul.

O planeta regente deste signo é Vênus, conhecido como o planeta do amor e da beleza.

Pessoas nascidas sob o signo de Libra costumam ser equilibradas, pacificadoras e buscam sempre a harmonia em seus relacionamentos.

  • Escorpião

O oitavo signo do zodíaco é simbolizado por um escorpião estilizado, que tem uma cauda com um ferrão. E o elemento da natureza que o signo de escorpião se relaciona é a água.

O ritmo associado a este signo é fixo. Isso significa que os escorpianos têm uma natureza obstinada e persistente, uma vez que colocam sua mente em algo, eles são capazes de perseverar até atingirem seus objetivos.

O planeta regente deste signo é Marte e Plutão. Essa dualidade se deve ao fato de que Plutão governa as profundezas, os mistérios e as transformações radicais, enquanto Marte está associado à ação, energia e coragem.

  • Sagitário

O nono signo do zodíaco é simbolizado por uma seta apontada para cima, representando a busca por conhecimento e expansão. E o elemento da natureza que o signo de sagitário se relaciona é o fogo.

O ritmo associado a este signo é mutável. Isso significa que os sagitarianos têm facilidade em se adaptar a diferentes situações e mudanças.

O planeta regente deste signo é Júpiter, o maior planeta do sistema solar.

  • Capricórnio

O décimo signo do zodíaco é simbolizado por uma cabra com cauda de peixe. A cabra representa a ambição, a busca por conquistas e a determinação do signo, enquanto a cauda de peixe simboliza a intuição e a espiritualidade.

E o elemento da natureza que o signo de capricórnio se relaciona é a Terra. O ritmo associado a este signo é cardinal e o planeta regente deste signo é Saturno.

Os capricornianos são conhecidos por serem persistentes e trabalhadores, com uma forte ética de trabalho e uma abordagem prática da vida.

  • Aquário

O décimo primeiro signo do zodíaco é simbolizado por ondas de água que fluem de uma jarra ou cântaro.

E o elemento da natureza que o signo de aquário se relaciona é o ar. O ritmo associado a este signo é fixo e o planeta regente deste signo é Saturno e Urano.

Os aquarianos têm uma mente rápida e criativa, são mentes inovadoras, inquietas e curiosas. Eles são capazes de pensar em ideias novas e originais, e de encontrar soluções criativas para problemas.

  • Peixes

O décimo segundo signo do zodíaco é simbolizado por dois peixes nadando em direções opostas, conectados por uma linha.

E o elemento da natureza que o signo de peixes se relaciona é a água. O ritmo associado a este signo é mutável e o planeta regente deste signo é Júpiter e Netuno.

Os piscianos são conhecidos por serem sonhadores e idealistas, muitas vezes perdidos em sua própria imaginação.

Conclusão

O Cupomzeiros trouxe hoje para você uma lista completa com as melhores pulseiras de signo, tendo escolhido um para cada signo do zodíaco.

Esperamos que tenha gostado, e lembre-se de deixar seu comentário neste artigo sobre as melhores pulseiras de signo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.