Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais As Melhores Pulseiras de Ródio? TOP 15 Modelos!

Os acessórios têm o poder de transformar qualquer look, já percebeu? Eles podem transformar um visual básico em um look elegante ou trazer mais personalidade para um look discreto. 

Por isso, a hora de escolher um acessório é tão importante. Nesse momento, você não vai estar apenas escolhendo mais um acessório, mas algo que vai dizer muito da sua personalidade e irá te acompanhar em diversos momentos.

Como nós sabemos disso, fizemos uma lista com as melhores pulseiras de ródio para montar seus looks.

Mas, além disso, veremos porque pulseiras de ródio são uma excelente opção, como montar looks com elas, as principais tendências da moda e os acessórios que as acompanham, como colares e anéis, além de como cuidar bem das suas peças.

As pulseiras de ródio estão em alta porque além de terem um brilho mais intenso do que as de prata e de ouro, também são mais resistentes. Isso se dá por causa do ródio, elemento químico da família da platina, que compõe essas joias. 

Ainda em dúvida, por que você deveria escolher as pulseiras de ródio? Então acompanhe a lista de benefícios desse metal nobre que organizamos para facilitar suas escolhas de compra.

15 opções de pulseiras para todos os gostos e ocasiões, então, prepare-se para ficar encantada.

Lembre-se de usar os nossos códigos promocionais para garantir uma compra com desconto. Veja:

Agora, vamos para o que interessa:

Pulseira Prata com Ródio Negro

Imagem Com Pulseira Prata Com Ródio Negro
Foto: Pulseira Prata com Ródio Negro www.vivara.com.br

A pulseira prata com ródio negro é nosso primeiro lugar na lista. Ela pode compor looks femininos ou masculinos, apresentando o modelo de elos portugueses, um acessório atemporal.

Essa peça clássica é composta de pequenos cilindros conectados uns aos outros, com diferentes medidas e tamanhos, assim, você consegue colocar os seus pingentes favoritos deixando a pulseira com seu estilo próprio.

Um acessório super charmoso, conta também com metais nobres em sua composição, no caso a prata 925 que, junto com o banho de ródio negro, traz um plus de brilho e longevidade. Dê uma olhada na beleza única desta pulseira de ródio.


Pulseira Folheada a Ródio Branco com Placa

E na segunda opção da lista está a pulseira folheada a ródio branco com placa, dando o toque de delicadeza que essa peça pede. 

Essa pulseira de ródio branco vem com a placa escrita “proteção” gravada junto com uma pequena pedra zircônia. A delicadeza e leveza do acessório ganha destaque pela escolha perfeita do banho de ródio branco.

Além de todo seu brilho, ela é uma pulseira hipoalérgica, com menos chances de causar algum tipo de alergia. Confira os detalhes dessa semijoia que compõe a coleção de Pulseiras Folheadas.

Pulseira Mola Cravejada Ródio Negro

Imagem Pulseira Mola Cravejada Ródio Negro
Foto: Pulseira Mola Cravejada Ródio Negro www.lojasrenner.com.br

Nossa terceira semijoia é a pulseira mola cravejada de ródio negro, que irá ficar incrível no seu look de festa. Sendo uma ótima opção para acompanhar desde visuais mais ousados até os mais discretos.

O modelo é em formato de mola, tendo duas voltas cravejadas de cristais, que conferem todo o brilho da peça. Sua versatilidade se dá justamente pelo design mais casual das molas estar mesclado com os cristais, dando o efeito do visual hi-lo.

O banho de ródio negro-grafite completa o ar badalado noturno com mais esse extra de proteção. É para se apaixonar mesmo, então veja essa preciosidade mais de perto.

Pulseira Folheada A Ródio Corações Vazados

A quarta opção é a pulseira folheada a ródio com corações vazados, feita para os românticos e que adoram um detalhe em seus mimos.

Essa linda peça é folheada a ródio branco e seus corações vazados dão todo ar romântico e divertido ao visual que pode muito bem te acompanhar de dia e noite. Ela é uma ótima combinação com chokers e brincos para completar um look expressivo.

Além disso, é um acessório hipoalérgico e toda essa delicadeza recebe o banho do brilhante ródio branco. Veja de perto essa lindeza que te acompanhará sempre.

Pulseira Maleável Banhada A Ródio Branco

Imagem Pulseira Maleável Banhada A Ródio Branco
Foto: Pulseira Maleável Banhada A Ródio Branco www.lojasrenner.com.br

A quinta e moderna opção dessa lista é a pulseira maleável banhada a ródio branco, essa peça confeccionada com todo cuidado irá criar looks cheios de atitude. 

Com seu brilho e design único, ela é banhada a ouro 18k e com ródio branco, uma dose a mais de proteção e intensidade nessa mistura. Essa peça conversa bem com relógios e pulseiras mais finas, dando para usá-las na tendência mix e match de acessórios.

Com essa pulseira de ródio, você terá um acessório que te acompanhará em muitas ocasiões. Invista nessa tendência da moda e dê uma olhada!

Pulseira Folheada A Ródio com Cristais Coloridos

Para quem procura um acessório que se destaque no look, a sexta opção da lista é a pulseira folheada a ródio com cristais coloridos que irá combinar com aquele visual mais ousado e divertido.

A pulseira folheada a ródio branco tem 5 cristais transparentes e coloridos, sendo perfeitas para trazer vida para looks mais neutros ou monocromáticos. As pulseiras de cristal dão leveza e sofisticação para o visual e, com o ródio branco, um plus de brilho e longevidade.

Ela tem a excelente características de ser antialérgicas também, e você pode conhecer seus detalhes mais de perto clicando no link a seguir.

Pulseira Múltiplas Esferas Banhada A Ródio Branco

Imagem Pulseira Múltiplas Esferas Banhada A Ródio Branco
Foto: Pulseira Múltiplas Esferas Banhada A Ródio Branco www.lojasrenner.com.br

Nossa sétima opção é a pulseira múltiplas esferas banhada a ródio branco já consegue imaginar os looks incríveis e modernos que você pode usá-la, não é?

Esse acessório confeccionado com múltiplas esferas é banhado a ródio branco, que além de muito charme trazem conforto para seu visual. É o tipo de peça que vai bem com outros acessórios e vai te acompanhar em qualquer ocasião.

Toda a delicadeza e o brilho do ródio branco garantem também a durabilidade da peça. Que tal conferir de mais perto essa incrível opção para seu próximo look?

Pulseira Masculina Prata com Ródio Negro

A oitava opção é a pulseira masculina prata com ródio negro que compõe looks ousados e cheios de estilo.

A incrível pulseira é um ótimo presente, pois se adapta a ocasiões de trabalho ou lazer, trazendo um charme a mais para o visual. Ela combina com looks mais neutros e casuais, e podem ser combinadas com relógios formando um visual confortável e atraente.

Essa peça veio para somar aos looks da moda masculina com sofisticação e qualidade. Veja de perto os detalhes do acessório e entenda porque ele é encantador.

Pulseira Olho Grego Folheado Em Ródio Branco

Imagem Pulseira Olho Grego Folheado Em Ródio Branco
Foto: Pulseira Olho Grego Folheado Em Ródio Branco www.lojasrenner.com.br

A pulseira de olho grego folheado em ródio branco é nona opção entregando delicadeza e versatilidade visuais casuais e diurnos, e ainda, cumprindo seu papel de amuleto contra a inveja e o mau olhado.

Essa linda peça é folheada em ródio branco com corrente veneziana, sete pequenos olhos gregos e terminais de pequenos corações. Ela é uma ótima opção para compor o mix de pulseiras ou se destaca mesmo sozinha.

A peça de prata com banho de ródio branco é hipoalérgica e super resistente. Veja mais de perto essa pulseira encantadora e cheia de boas energias para um look super astral.

Pulseira São Bento Zircônia Folheada Em Ródio Branco

A pulseira São Bento zircônia folheada em ródio branco é nossa décima opção, compondo o look cheio de significado e beleza. 

Sua confecção é feita em metal folheado de ródio branco, com cinco medalhas de São Bento intercalando com pedras zircônicas na cor cristal. Essa pulseira irá combinar com as argolas de São Bento formando o visual completo.

Para garantir toda essa beleza e devoção, confira em detalhes as características e possíveis combinações da pulseira.

Pulseira Com Pérolas Folheado Em Ródio

Imagem Pulseira Com Pérolas Folheado Em Ródio
Foto: Pulseira Com Pérolas Folheado Em Ródio www.lojasrenner.com.br

Na décima primeira opção temos a pulseira com pérola folheada em ródio, que é uma peça clássica e cheia de personalidade para compor seus looks.

Ela é confeccionada por uma corrente de bolinhas folheada em ródio intercalada com pérolas espaçadas, que traz toda delicadeza e beleza da peça. Deixam qualquer look super fashion e clássico ao mesmo tempo, acompanhando em ocasiões do dia a dia ou em algum evento específico.

Para brilhar com a sua pulseira de pérolas e ródio, confira ela mais de pertinho e garanta a sua.

Pulseira São Bento Regulável em Ródio Branco

Em nossa décima segunda opção a pulseira São Bento Regulável em Ródio Branco brilha, vindo oferecer mais uma alternativa para quem é devoto e ama esse modelo.

Nesse modelo de pulseira religiosa, temos uma única medalha de São Bento frente e verso, banhada a ródio branco assim como a corrente veneziana. Ela transmite todo o símbolo de religiosidade e proteção, sendo uma grande tendência. 

Ela ainda é regulável e fácil de colocar sozinha, ficando linda com um mix de bijux e joias ou com relógio. Que tal ver ela mais de perto e conferir toda essa beleza?

Pulseira Ródio Tie Dye e Cristais

Imagem Pulseira Ródio Tie Dye E Cristais
Foto: Pulseira Ródio Tie Dye e Cristais www.lojasrenner.com.br

A décima terceira opção é a pulseira ródio Tie Dye e cristais que vem trazendo todo seu estilo e muitas cores para os looks do cotidiano.

O modelo é confeccionado com tecido Tie Dye trançado com uma pedra zircônia na cor cristal e feixes banhados em ródio. Combina com looks diurnos e casuais, trazendo vida e brilho tornando todos os momentos mais especiais.

Todo esse estilo pode ser muito bem aproveitado pela qualidade da bijuteria, que te acompanhará em muitas ocasiões. Então, confira mais de perto essa peça criativa e colorida.

Pulseira Folheada A Ródio texturizada

A pulseira folheada a ródio branco texturizada é nossa décima quarta opção e é uma peça coringa, pois combina com muitos looks e se adapta a todas as ocasiões.

Nesse modelo lindíssimo, a pulseira tem uma corrente texturizada em formatos retangulares e é folheada a ródio branco, conferindo um brilho extra e proteção. Essa peça irá combinar com looks mais discretos ou mais ousados, indo super bem com o mix de pulseiras.

Essa é uma peça hipoalergênica, gerando menos riscos de alergia. Que tal conferir de perto a próxima pulseira que irá compor seu look de arrasar?

Pulseira Folheada A Ródio com Bolinhas Coloridas

Imagem Pulseira Folheada A Ródio Com Bolinhas Coloridas
Foto: Pulseira Folheada A Ródio com Bolinhas Coloridas www.lojasrenner.com.br

Nossa décima quinta opção é para aqueles que amam peças coloridas e inspiradoras! A pulseira folheada a ródio com bolinhas coloridas irá conquistar todos a sua volta.

Feita com corrente folheada a ródio suas bolinhas são de resina colorida, trazendo muita alegria e vivacidade para qualquer look. Acessório perfeito para primavera e verão, além de ser uma boa opção em looks mais neutros por se destacarem.

Essa semijoia é hipoalergênica, pode ter certeza que estará levando para casa um produto de qualidade e muito estilo. Confira a peça e arrase nos looks.

Principais benefícios das pulseiras de ródio

O ródio pode ser encontrado na joalheria em banhos de diversas confecções de semijóias e jóias que sejam prata ou ouro. Mesmo não sendo tão falado quanto os banhos de prata e de ouro, ele está em grande parte dos acessórios.

No caso, existem dois tipos de banhos desse metal: ródio negro e ródio branco, que dão acabamentos diferentes para cada tipo de peça.

Banhos de Ródio Negro e Ródio Branco

O ródio negro confere um acabamento de pigmentação mais escura e brilhante, as peças ficam com um belíssimo tom de preto. Já o banho em ródio branco é próximo dos tons da prata, conferindo um acabamento prateado brilhante. Ambos os banhos garantem proteção e brilho para as peças.

Benefícios do ródio para as joalherias

Agora que já conhecemos as diferenças entre o ródio negro e branco, vamos falar sobre os benefícios que o banho desse metal nobre traz para as semijoias. Confira a lista e veja como é vantajoso:

  • O brilho da peça fica maior;
  • A proteção e durabilidade da peça aumenta;
  • Caso aconteça quedas o banho protege de arranhões e manchas
  • Aumenta a resistência e longevidade da peça;
  • Torna a peça antialérgica.

Com todos esses pontos positivos das peças banhadas de ródio, fica fácil entender porque ele virou um sucesso entre os acessórios.

Agora, prepare-se para ver as melhores pulseiras de ródio para você transformar seus looks com muito estilo e brilho! São

Como escolher acessórios para looks incríveis

Uma dúvida que aparece muito quando vamos montar um look seja qual for a ocasião é: que acessório eu uso? Um brinco de argola, uma corrente de prata ou uma pulseira de ródio são itens que agregam muito a uma roupa e inclusive podem transformá-la.

Os acessórios estão presentes do estilo mais básico e casual até o estilo mais cheio de glamour e brilho. Sabe aquele vestido que você acha que já esgotou as opções de combinação? Experimente combiná-lo com um acessório novo e veja ele ganhando vida e novo significado!

O que seu acessório transmite?

Algo que muitos consultores de imagem concordam entre si, é que a forma como você se apresenta para as pessoas comunica muito sobre sua personalidade

A roupa e os acessórios fazem parte da comunicação visual e vão muito além das tendências do momento, que podem sim fazer parte do seu estilo, mas não é a única coisa.

Então, o primeiro passo é saber: o que você deseja transmitir? Ou o que você está transmitindo é a personalidade que você gostaria? Tem algo que gostaria de mudar?

Por exemplo, você uma pessoa extrovertida e que tem um estilo de vida agitado, você até usa as roupas mais casuais e confortáveis, mas sente que está no básico. Pois nesse caso, você pode combinar o estilo casual com peças de acessórios maiores ou com cores vivas o que vai trazer ao visual mais espontaneidade e alegria.

Caso você seja uma pessoa mais introspectiva e discreta, você pode ter peças com tons mais neutros ou preferir looks menos chamativos, mas como muito charme e detalhes. Nesse caso, os acessórios irão trazer uma marca pessoal podendo ser também delicados mas com um brilho próprio que harmonize com seu visual.

O caminho para a descoberta do seu estilo próprio é uma longa jornada, mas aqui nós vamos falar mais especificamente de acessórios, e entre eles as PULSEIRAS. Vamos ver como elas podem valorizar seu look.

Como usar as pulseiras no seu look?

A região dos pulsos ganha destaque nos looks, principalmente no verão e primavera, por nossos braços estarem sempre à mostra. Então, hora de aproveitar o momento para usar as pulseiras!

Como gesticulamos muito com as mãos, para que a pulseira fique confortável é importante que ela esteja sempre alinhada ao tamanho do seu pulso, nem muito larga nem muito apertada.

Tendo escolhido o melhor modelo para seu caso, é hora de soltar a imaginação, você pode usar ela com outras pulseiras, braceletes e um mix de pulseiras. Lembre-se para não errar no visual, menos é mais. Mas também não tenha medo de se liberar e mostrar a fashionista que existe em você, ouse!

Tendências em acessórios para usar pulseiras de ródio

Na moda, as tendências mudam conforme o ano e as estações. Existem tendências que se transformam em atemporais e podem ser adaptadas para diversas ocasiões aproveitando os acessórios.

Esse é o caso das pulseiras de ródio que te ajudam a montar um visual super atual e irão durar por muito tempo compondo outros looks. Para dar mais de uma opção, separamos três tendências do momento para você usar e arrasar com suas pulseiras de ródio.

A Tendência Mix de Peças está em alta na moda de 2023 por ser super fashionista. O mix é misturar e colocar vários acessórios em um mesmo lugar, sejam pulseiras, colares ou anéis. Misturas pulseiras de ródio mais finas com outras mais texturizadas irá compor um mix super estiloso!

Conhecida como moda dopamina, a Tendência Pedras Coloridas já faz parte dos looks e traz alegria e vivacidade. A ideia é criar combinações divertidas e ousadas, sendo a  pulseira folheada a ródio com bolinhas coloridas uma das opções dessa lista que mais encaixa na proposta.

Por sua vez, a Tendência Barbiecore também tem seu lugar garantido na moda de 2023. Com o lançamento próximo do filme, a feminilidade está em destaque nos visuais, tanto pelo look rosa e fúcsia, mas também pelas peças românticas. Nesse caso, a pulseira folheada a ródio com corações vazados é perfeita para essa tendência!

Cuidados com suas pulseiras de ródio

As peças banhadas em ródio precisam de cuidados específicos, até porque esse é um material nobre. Como visto o banho de ródio traz muitas vantagens para seu acessório em termos de durabilidade e brilho.

O ródio como outros metais nobres pode sofrer reações se colados em determinadas condições. Alguns casos que podem deteriorar com o tempo sua peça banhada a ródio são: o contato com produtos de limpeza, produtos cosméticos, alimentos e o suor que nosso corpo produz.

Nesse sentindo, listamos os principais cuidados para manter sua pulseira de ródio sempre brilhantes e com uma vida bem longa:

  • evitar o contato com produtos químicos ou retirar as semijoias
  • não entrar com as semijoias em mar ou piscina
  • não passar perfumes ou cremes diretamente na região que as semijoias estão
  • sempre limpar as semijoias e guardá-las em um ambiente fresco sem exposição ao sol.

Com essas dicas de cuidados, você vai poder curtir e compor vários looks cheios de brilho e personalidade com sua pulseira de ródio.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.