Melhores Bolsas Shopper: 11 Escolhas Para A Mulherada!

Para quem gosta de moda e de acessórios, está no lugar certo! O Cupomzeiros trouxe hoje para você as 11 melhores bolsas shopper, assim, você poderá carregar as suas coisas com muito mais estilo e sofisticação.

As chamadas bolsas shopper possuem um formato diferenciado e um tamanho maior, para que comportem mais objetos, justamente porque alguns anos atrás, elas eram usadas apenas para fazer compras.

Hoje, entretanto, se tornaram um item indispensável de moda entre as mulheres do mundo todo. Fazem parte de uma grande extensão dos tipos de bolsas femininas.

Melhores bolsas shopper

Para quem gosta de comprar coisas ou mesmo de carregar vários itens e pertences, acaba de encontrar a bolsa ideal. A shopper era apenas uma bolsa para compras, mas hoje, se tornou uma bolsa para carregar vários itens. Então, vem conferir nossa lista com as melhores bolsas shopper.

Lembre-se de usar os nossos cupons de desconto para economizar na hora de comprar a sua bolsa, hein?

Confira nossa lista:

Bolsa Shopper Diferenciada Com Alça Dupla Preto

Foto: Bolsa Shopper Diferenciada Com Alça Dupla Preto www.lojasrenner.com.br

A Bolsa Shopper Diferenciada Com Alça Dupla Preto é a primeira escolhida para nossa lista de melhores bolsas shopper.

Essa bolsa possui um formato diferenciado, com alças de mão, alças duplas transversais, lapela com engate frontal e ainda é fechada por um botão de pressão. É uma bolsa prática e fácil de levar em qualquer das suas saídas, sejam elas casuais, mais formais ou mesmo corporativas.

Bolsa Shopper Com Alça Regulável E Detalhes Dourados Preto

Foto: Bolsa Shopper Com Alça Regulável E Detalhes Dourados Preto www.lojasrenner.com.br

Em segundo lugar para nossa lista de melhores bolsas shopper, temos a Bolsa Shopper Com Alça Regulável E Detalhes Dourados Preto.

Essa bolsa shopper/tote, tem alças curtas para você poder carregar na mão e ainda conta com uma alça regulável para os ombros, sendo grande e espaçosa, possuindo um bolso interno com zíper. Trazendo praticidade ao seu dia a dia.

É uma bolsa sem estampas, mas com detalhes em dourado, sendo perfeita para arrematar aquele look básico, com muito estilo e personalidade.

Bolsa Shopper Com Bolso Frontal E Porta Moedas Preto

Foto: Bolsa Shopper Com Bolso Frontal E Porta Moedas Preto www.lojasrenner.com.br

A Bolsa Shopper Com Bolso Frontal E Porta Moedas Preto é a terceira escolhida para nossa lista de melhores bolsas shopper.

Essa bolsa grande shopper, tem um porta moedas e um bolso frontal. Ela é bem moderna e versátil, é a peça perfeita para combinar com o seu look diário, além de ser espaçosa e ter o tamanho ideal para seus itens do dia a dia. Dê um up na produção com peças que fazem toda a diferença.

Bolsa Shopper Com Alça De Ombro E Corrente Off White

Foto: Bolsa Shopper Com Alça De Ombro E Corrente Off White www.lojasrenner.com.br

Em quarto lugar para nossa lista de melhores bolsas shopper, temos a Bolsa Shopper Com Alça De Ombro E Corrente Off White.

Uma bolsa shopper com alça de ombro e detalhe em corrente. É uma bolsa elegante e moderna, sendo, sem dúvidas o acessório que faltava para complementar o seu visual. Ela une praticidade e beleza agregando muita personalidade ao dia a dia.

Bolsa Shopper Com Divisórias Externas Azul

Foto: Bolsa Shopper Com Divisórias Externas Azul www.lojasrenner.com.br

A Bolsa Shopper Com Divisórias Externas Azul é a quinta escolhida para nossa lista de melhores bolsas shopper.

Na cor azul, essa bolsa shopper pode ser o destaque de suas produções ou mesmo a peça central do seu look. Aposte na inovação para arrasar com esse item diferenciado. Bastante prática e fácil de ser combinada e usada. A bolsa shopper azul com certeza vai roubar o seu coração.

Bolsa Shopper Desestruturada Com Alça Forrada Marrom

Foto: Bolsa Shopper Desestruturada Com Alça Forrada Marrom www.lojasrenner.com.br

Em sexto lugar para nossa lista de melhores bolsas shopper, temos a Bolsa Shopper Desestruturada Com Alça Forrada Marrom.

Essa bolsa shopper é toda feita em soft, com detalhes coloridos na alça. Além de ser moderna e fácil de adaptar ao look, ela é espaçosa e você não terá que se preocupar em escolher os pertences que vai usar, pois todos podem ser levados.

Bolsa Shopper Com Pendente E Alça Transversal Rosa

Foto: Bolsa Shopper Com Pendente E Alça Transversal Rosa www.lojasrenner.com.br

A Bolsa Shopper Com Pendente E Alça Transversal Rosa é a sétima escolhida para nossa lista de melhores bolsas shopper.

Bolsa grande, shopper com alça transversal removível e estampa de triângulos. Bastante moderna e fácil de adaptar, essa bolsa shopper tem uma alça que pode ser removida e tem a tão famosa estampa de triângulos que conquistou o coração de muitas mulheres.

Bolsa Shopper Com Gorgurão Modelo Esportiva Preto

Foto: Bolsa Shopper Com Gorgurão Modelo Esportiva Preto www.lojasrenner.com.br

Em oitavo lugar para nossa lista de melhores bolsas shopper, temos a Bolsa Shopper Com Gorgurão Modelo Esportiva Preto.

Esse modelo é bastante diferenciado, pois é no estilo esportivo, mas mantendo o shopper, contando com detalhe gorgurão, fechamento por zíper, bolsinho interno, detalhes contrastantes rosa na costura e bolsinha auxiliar removível.

Bolsa Shopper Com Alça De Mão Acompanha Carteira Preto

Foto: Bolsa Shopper Com Alça De Mão Acompanha Carteira Preto www.lojasrenner.com.br

A Bolsa Shopper Com Alça De Mão Acompanha Carteira Preto é a nona escolhida para nossa lista de melhores bolsas shopper.

Uma bolsa diferenciada, grande e bicolor. Ela conta com uma alça de mão e alça transversal ajustável. Ela possui um fechamento duplo, sendo um por zíper e o outro por botões de pressão. Ela ainda tem uma carteira pequena e removível. São duas em uma!

Bolsa Shopper Com Alça De Corrente E Efeito Puffa Preto

Foto: Bolsa Shopper Com Alça De Corrente E Efeito Puffa Preto www.lojasrenner.com.br

Em décimo lugar para nossa lista de melhores bolsas shopper, temos a Bolsa Shopper Com Alça De Corrente E Efeito Puffa Preto.

Uma bolsa feminina grande no modelo shopper tem uma alça transversal removível, um fechamento por zíper e efeito puffa. Você com certeza vai se apaixonar por esse modelo e por toda sua praticidade. Além disso, vai poder guardar todos os pertences sem medo.

Bolsa Shopper Com Alça Transversal E Textura Matelassê Roxo

Foto: Bolsa Shopper Com Alça Transversal E Textura Matelassê Roxo www.lojasrenner.com.br

A Bolsa Shopper Com Alça Transversal E Textura Matelassê Roxo é a última escolhida para nossa lista de melhores bolsas shopper.

Essa bolsa média shopper tem uma alça de mão e é feita na textura queridinha das famosas, o matelassê.  Moderninha e estilosa, a peça é o complemento perfeito para todas as ocasiões. Leve seus objetos essenciais com muito estilo.

Assim, terminamos nossa lista com as melhores bolsas shopper.

O que é tote bag?

A princípio, é importante saber o que é tote bag. Trata-se de uma bolsa no estilo sacola, ou seja, que tem tamanho de médio à grande. Possui duas alças curtas nas laterais e pode ser carregada no ombro ou nas mãos. 

Alguns modelos de bolsa tote bag, inclusive, também vêm com alça grande, possibilitando carregá-las a tiracolo. Tais opções são perfeitas para quem prefere manter as mãos livres ao transportar o acessório, tendo maior praticidade.

Há tote bag em couro, que é um acessório mais sofisticado e duradouro, além de alternativas fabricadas com material sintético e tecido, que são despojadas, perfeitas para ocasiões informais.

Quando usar a tote bag?

Uma das principais dúvidas sobre a bolsa tote é quando usá-la. Para acertar, é importante ter em mente que o acessório é médio ou grande, o que o torna perfeito para uso no dia a dia.

É possível usar a tote bag feminina ou masculina, por exemplo, em looks de passeio, principalmente quando precisa ter consigo mais itens. Além disso, o acessório é ideal para looks de trabalho.

Não é para menos, afinal, a tote bag masculina ou feminina oferece espaço suficiente para carregar papéis, eletrônicos, entre outros itens essenciais utilizados no trabalho no dia a dia.

Dependendo do material do acessório, também é possível usá-lo como uma shopping bag, ou seja, como bolsa de compras. Há, ainda, a possibilidade de uso na praia, como bolsa de piquenique, de viagem ou de academia.

Um detalhe importante: quanto mais informal a situação, mais casual deve ser o material da bolsa. Por exemplo, não faz muito sentido usar uma tote bag de couro e com detalhes de metais na praia. Portanto, procure manter o acessório alinhado com a ocasião.

Guia para Achar a Bolsa Shopper Perfeita

Grandes, espaçosas e ainda elegantes, as bolsas shopper estão em alta para a moda feminina. Este modelo é perfeito para toda mulher que precisa carregar sua casa inteira consigo sem perder a classe, estilo ou elegância. Por isso, vamos descobrir as características mais importantes para você adquirir uma bolsa duradoura e flexível, que combine com vários looks.

Muito semelhante a elas, também incluiremos neste guia alguns exemplos de Bolsas Tote, que têm um aspecto de malinha e um corpo mais robusto, mesmo sendo menores, mas mantendo a estrutura e a função de uma bolsa para carregar muitos pertences. Portanto, confira a seguir as dicas para achar a bolsa shopper perfeita para você!

Por que comprar uma Bolsa Shopper/Tote?

Em nossas rotinas é muito comum que precisemos levar bem mais do que celular e carteira dentro de nossas bolsas: Uma muda de roupas para a academia, garrafa d’água, kit de maquiagem, blusão para dias frios, etc.

Além disso, várias vezes olhamos uma vitrine na rua e ficamos inclinadas a ir às compras. Com uma shopper bag ou uma tote, fica muito mais fácil e confortável para lidar com todos esses itens que precisamos levar diariamente, assim como os novos que adquirimos de vez em quando.

Essas bolsas costumam ter alças ajustáveis, podendo ser levadas tanto na mão quanto no ombro, sendo muita práticas e confortáveis.

O que procurar em uma Bolsa Shopper/Tote?

Primeiramente pense no material para a sua bolsa: O mais bem-visto do momento é o couro sintético, apesar de não ser o único aceito pelas novas questões éticas e ambientais.

Apesar de bem aceito, o couro sintético, dependendo da variação da marca que você escolher, pode acabar caindo de qualidade. Portanto, indicaremos nesse post algumas marcas com foco em bolsas de ótima qualidade, durabilidade e elegância.

Outra questão é o tamanho: Recomendamos que o tamanho mínimo da sua shopper seja de 18x18x9(LxAxP), e o máximo 35x45x25, sendo este um tamanho bem grande.

As cores mais flexíveis e adaptáveis a qualquer look são preto, caramelo escuro, azul navy e cinza claro, mas você sempre pode dar uma personalizada e comprar uma branca, vermelha ou a que mais combinar com você, independentemente do quão fancy ela possa ser!

Quais os melhores modelos e marcas para adquirir?

Todos os modelos que deixaremos como recomendação, seguem à risca os nossos critérios de busca e recomendações.

  • Cristofoli

Apesar de ter um nome de origem italiano, Cristofoli é uma marca brasileira que conceitua seus produtos na qualidade do acabamento de aspecto handmade. Desse modo, seus produtos são muito reconhecidos pela qualidade do material e elegância, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

Uma das suas peças core é o modelo preto, de couro, tradicional. Dá para perceber porque essa é uma das preferidas, né? Elegante, discreta e na nossa cor coringa preferida: Preto. Tenho certeza que combinar essa bolsa não será um problema já que ela vai bem com todos os tipos de look.

Outra opção clássica e queridinha para as mulheres é o modelo na cor caramelo. Mas não se engane, o caramelo também é considerado um tom neutro e vai bem com quase tudo.

Se você gosta de tons terrosos, essa é uma ótima opção para sair do “preto básico”. Assim como quase todos os modelos da Cristofoli, essa bolsa possui detalhes e texturas que dão um charme a mais. Além disso, este é um modelo mais em conta e pode ser muito conveniente para você.

  • Capodarte

Outra empresa nacional, a Capodarte, tem como sua marca definida a classe, o luxo e a elegância. A marca é uma divisão premium do grupo Paquetá e está na ativa desde os anos 90, sendo reconhecida tanto em solo nacional quanto em internacional. Sendo assim, esta é, com certeza, uma das marcas mais reconhecidas do mercado.

Seu ícone em monograma é icônico e traz a sensação de elegância e qualidade. Além disso, também possuem franquias em muitos shoppings, estando muito popular no mercado recentemente. Por isso, tenho certeza de que você já deve ter parado para “namorar” alguma peça na vitrine de uma loja da Capodarte .

  • Allegra

Marca brasileira, a Allegra se apresenta com transparência e simplicidade em seu atendimento. Apesar de diretos e naturais, seus produtos são de alta qualidade e preços acessíveis, sendo uma marca bem popular desde seu lançamento em 2013.

Os modelos desta marca costumam ser mais discretos, então se você gosta de uma pegada mais minimalista nos looks, irá amar estes modelos.

  • Colcci

Marca natural de Santa Catarina, a Colcci fecha com chave de ouro as nossas recomendações. O grupo tem inúmeras presenças na passarela Fashion Rio e está com tudo no momento, sendo uma das marcas mais influentes da moda brasileira.

Por conseqüência, seus produtos são queridinhos entre influencers e famosos como Bruna Marquezine e Anitta. Atendem desde moda jovem e alternativa à moda formal e clássica. Aqui você encontrará modelos bem diferentes dos anteriores, mas ainda assim muito elegantes.

Este primeiro trará um toque moderno e charmoso para o seu look. Além disso, lhe permitirá levar tudo o que precisa sem perder o conforto ou a elegância.

As marcas com melhor custo-benefício

Como mencionamos acima, Cristofoli, Capodarte, Colcci e Allegra estão entre as melhores marcas brasileiras. Todas possuem um estilo único e algum detalhe que as tornam especiais. Como resultado, estas marcas atuam há muitos anos no mercado da moda brasileira e são reconhecidas por sua qualidade.

Se caso você opte por uma dessas quatro, você poderá adquirir bolsas para facilitar o seu dia-a-dia por longos anos, montar vários looks bem-compostos e transformar seu estilo, adaptando o tamanho da sua bolsa de acordo com a sua necessidade.

Saiba como usar bolsa grande e arrasar no estilo!

Sabia que existem diferentes formas de como usar bolsa grande e arrasar na elaboração de looks? Indispensável no guarda-roupa das mulheres, elas são coringas, superúteis e muito bonitas. Podem ser usadas de diversas maneiras e em várias ocasiões, incluindo no dia a dia, no trabalho ou em um passeio.

Com base nisso, resolvemos falar mais sobre o assunto e apresentar incríveis dicas para você usar bolsas grandes e arrasar no estilo.

É importante mencionar que há modelos para todos os gostos: discretas, coloridas, de couro e de tecido. Basta você escolher a sua preferida e apostar nas diversas combinações! Ficou curioso? Então continue com a leitura para saber mais!

Escolha uma peça que combine com você

Normalmente, a escolha do modelo da bolsa varia de acordo com o estilo e com o tipo físico da pessoa. Em geral, bolsas maiores são utilizadas por mulheres mais altas, mas também podem ser usadas por pessoas baixas, desde que tenham um tamanho proporcional.

É comum dizer que mulheres com estatura média de 1,60 metros podem usar peças de até 30 centímetros, já que modelos grandes demais podem chamar muito a atenção e ficar desproporcionais. Já mulheres mais altas podem apostar em peças maiores que isso. 

Portanto, lembre-se de escolher uma peça que combine com você, levando sempre em consideração o equilíbrio visual entre a sua estatura e o tamanho da bolsa.

Carregue a peça com as mãos ou no antebraço

É importante mencionar que o jeito ideal de carregar a bolsa é segurar as alças menores da peça com a mão. Fique preferencialmente com os braços retos e deixe-a na medida da linha do quadril. Ela também pode ser usada no antebraço, com o braço levemente curvado.

Evite carregá-la no ombro, já que isso pode causar uma desproporcionalidade visual. Se você tem o ombro mais largo, por exemplo, vai chamar mais atenção justamente para a região que você queria disfarçar.

Aproveite os diferentes tipos de bolsas grandes

Por ser encontrada em diversos modelos, a bolsa grande pode ser usada de várias formas e em ocasiões que variam do dia a dia até eventos mais importantes da empresa, por exemplo. Veja quais são os principais tipos!

  • Bolsa estruturada

Ideal para passeios e especialmente para o trabalho, a bolsa estruturada está muito em alta e transmite seriedade, em especial se utilizada com roupas sociais. Composta de um material mais firme, ela pode ser encontrada tanto em cores mais claras e discretas quanto em tons mais intensos, com uma pegada despojada.

No primeiro caso, ela combina com blazers, terninhos, saias e vestidos sociais e sapatos com salto médio. Já no segundo, ela pode ser usada junto a sapatilhas, roupas com um estilo vintage, jeans e saias.

  • Bolsa Shopper

Grandes e confortáveis, a bolsa shopper, assim como o próprio nome diz, é a melhor opção para ir às compras e passear. De tecido leve ou de couro, ela combina muito com jeans, camisetas, calças larguinhas, vestidos descontraídos, jaquetas, cardigans, sapatilha e slipper.

  • Bolsa Hobo

Flexível, prática e versátil, a bolsa hobo se caracteriza por ter a base maior e as alças menores, bastante similar ao formato de meia lua. Ela é superespaçosa e normalmente é usada em looks mais informais. Saias longas, vestidos floridos, jeans, calças de materiais maleáveis e sandálias confortáveis e de salto médio são algumas opções que combinam com a peça.

Conclusão

Trouxemos para você hoje uma lista com as melhores bolsas shopper, junto com dicas de como usar bolsas grandes e outras curiosidades.

Se você gostou do nosso texto, deixa o seu comentário e nos conte ainda qual a sua bolsa favorita.

Kamila Mendes: Me chamo Kamila, tenho 23 anos e sou de Goiânia - GO. Sou mãe, esposa e apaixonada pela minha família. Gosto de ler, estudar e escrever sobre tudo que envolve o universo de moda, estética e beleza em geral.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.