Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Verde: Top 18 Looks Que Você Precisa Conhecer!

Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas o gerente quer lista de maiô verde. Sim, parece que ele tem um lugar especial, e faremos uma lista com essa que é uma das cores da moda, da onda, que tem agraciado os looks mais variados. Já repararam como é bonito um maiô verde?

Verde como o mar; verde como as folhas; forte ou fraco; vibrante ou tímido. O maiô verde chega para atender ao impulso feminino dos últimos anos, colocando a cor verde num patamar todo singular.  

Como dissemos, veremos aqui várias opções para comprar maiôs dos mais variados tons, dessa cor tão amada, conjuntamente com toques de cores que dão mais intensidade à cor da esperança; o verde. Por que será que o verde é a cor da esperança?

Aqui, não ficaremos em nenhuma esperança, porém entregaremos a você os melhores looks de maiô verde, sem medos ou receios, para você escolher dentre as melhores lojas online

Fique com a gente, e venha caminhar conosco numa aventura sobre o verde, ou melhor, sobre o maiô verde. O maiô que não espera, mas tem a cor da esperança, da boa energia e do bom fluir. Venha conosco!

01 - Maiô Verde Triya Zoe   

Imagem Maiô Verde Triya Zoe
Imagem: amaro.com

Maiô Triya Zoe em cor verde-militar. Com tecido de textura em relevo nervurado, possui design moderno e sofisticado; puxa às linhas simétricas. Esse maiô feminino também traz vazados nas laterais e costas abertas. 

Possui decote quadrado, por suas linhas simétricas, alça larga e franzidos. Modernidade e sofisticação podem definir este modelo de maiô verde da Loja Amaro. Lindo, vai lhe fazer ter ótimos dias de férias na sua casa de praia ou no local que escolher passar as férias. 

Veja esse e outros modelos de maiô verde nos links abaixo. Ainda tenha a oportunidade de tentar cupons promocionais Amaro. 

02 - Maiô Verde Bonprix

Maiô verde existe de todo jeito e para mostrar a força da diversidade da cor na estampa, trouxemos esse liso. Um liso que quebra todas as expectativas e traz ainda um sensual e elegante maiô para os dias de verão. 

O maiô possui drapeados na parte frontal, em cor verde militar, porém em tom mais vivo. Confeccionado em malha poliamida com elastano, possui um bonito transpasse no busto, forro em poliamida e alças com reguladores de metal.

Tudo isso eleva a peça, que está presente na lista e faz um grande sucesso. Venha conhecer esse modelo e outros de maiô verde nos links abaixo. Ainda aproveite para tentar um cupom de desconto. 

03 - Maiô Verde Decote Quadrado

Imagem Maiô Verde Decote Quadrado
Imagem: amaro.com

Chegou o verde de encher os olhos. Se os antecessores foram mais tímidos, num verde musgo ou militar, esse é o verde que abraça o tropicalismo. 

Confeccionado em tecido poliamida, favorece a secagem rápida da peça. Ainda possui decote quadrado, alça fina e modelagem justa com sustentação leve. Com forro, sem bojo, é predominantemente um maiô despojado. 

Com o auxílio do verde da esperança, brinca com a cor vibrante e com certeza vai colocar você e seu corpo no topo da praia, do rolê, onde você estiver. Veja esse e outros modelos de maiô verde nos links abaixo.

04 - Maiô Verde em Verde Abstrato   

Nem só de verde puro vivemos. É preciso olhar para as outras facetas do verde, outras possibilidades de tons, texturas e combinações. Por isso, trouxemos essa peça para melhor exemplificar isso. A lista dos melhores maiôs verdes está cada vez mais instigante!

Da marca enfim, é encontrado na Loja Dafiti e está um arraso. O verde, que estampa a malha elástica e justa ao corpo, é verde abstrato, isso porque ele pertence às peças de roupas que abusam de combinações de cores que lembram a arte abstrata. 

A obra de arte, o maiô verde, possui tons mais escuros misturados ao predominante verde. É pura sensação. Venha conhecer esse e outros modelos de maiô verde nos links abaixo.

05 - Maiô Verde Poliamida Canelado

Imagem Maiô Verde Poliamida Canelado
Imagem: lojasrenner.com.br

O lindo maiô poliamida canelado é pura elegância. Confeccionado em malha esbelta, possui decote com amarração que proporciona mais exuberância e delicadeza à peça. A malha ainda é canelada em relevo e cheia de vida nos tons verde. 

O verde é água, um tom que lembra mais as peças sofisticadas e transmite certa seriedade. Da amarração no decote saem as alcinhas finas, que vão até as costas onde ela é fechada. Coberta com a malha em boa parte. 

Realmente uma peça para abafar no verão. Veja esse e outros modelos nos links abaixo. 

06 - Maiô Verde Poliamida Canelada

Para dar uma refrescada, vamos conhecer essa peça com decote redondo, dupla face e malha com proteção contra raios solares UV 50. Ele não é estampado apenas na cor verde, e traz uma bela combinação com outros elementos.

O verde com branco produz uma estampa de malha bem moderna e despojada. Esse maiô verde veio para mostrar a cara do despojado.  Sua dupla face mostra em um lado coqueiros e noutro logomania. 

Possui decote profundo e alças finas. Despojado, elegante e versátil com dupla face. Veja esse e outros modelos de maiô verde nos links abaixo. 

07 - Maiô Verde Decote Ombro 

Imagem Maiô Verde Decote Ombro
Imagem: lojasrenner.com.br

Elegância e glamour começam com essa peça. O verde mais sério, um pouco mais sombrio, traz a elegância como marca forte desse maiô verde.

Confeccionada em tecido poliamida, possui lindo recorte na cintura, que dá mais sensualidade e elegância à peça. Possui decote ombro, onde um ombro é aberto; não possui malha. 

Possui aviamento acrílico na única alça e transmite o extremo bom gosto da peça. Para mulheres especiais que desejam fazer sucesso nas férias na praia ou onde estiverem. Verifique cupons promocionais nos links abaixo. 

08 - Maiô Verde Dupla Face

Maiô verde, mas dupla face, para mostrar que até no verde é possível ser versátil em peças incríveis como essa da Lez a Lez. Duas estampas em um só maiô e, melhor, as duas são em cor verde!

Pertencente à famosa coleção Fluir, possui amarração nas costas, que ficam à mostra. Por isso, é muito sensual e elegante a peça de maio verde.  Confeccionado em tecido beach, em uma face tem o verde predominante e forte, com pontos em branco.

Do outro lado da face, possui estampa com verde mais ameno e com branco mais intenso. Venha conhecer a peça. E ainda aproveite para verificar a disponibilidade de cupom Lez a Lez. 

09 - Maiô Verde Enfim Poá

Imagem Maiô Verde Enfim Poá
Imagem: kanui.com.br

Mais da marca enfim e ainda com malha estampada em poá, só que, claro, sem deixar o verde de fora.  

Peça confeccionada que estampa o gracioso poá, em estilo 3D e com fundo em verde claro. Um dos diferenciais da peça estão no uso de um verde de tom quase bebê, o que transmite suavidade. 

O maiô verde possui bojo removível, modelagem ajustada e decote em V. Ainda possui amarração no decote, tornando o maiô mais sublime ainda. Veja esse e outros modelos de maiô verde nos links abaixo. 

10 - Maiô Verde Halter Neck Canelado 

Verde militar é sempre tão imponente. Esse maiô verde é um exemplo, com a cor verde traz força e vitalidade na estampa. Possui malha em canelado, o que produz um efeito em relevo bem interessante.

O modelo Halter Neck possui sexy decote cruzado. Malha com proteção contra raios solares UV 50 e bojo fixo com forro em malha. 

O maiô com bojo apresenta elegância para as mulheres que desejam curtir as férias e, principalmente, uma prainha. É bela e você será sucesso vestindo esse maiô verde.

Veja esse e outros modelos de maiôs verdes. Aproveite para tentar um cupom promocional nas lojas aqui da lista.

11 - Maiô Verde Meia Taça

Imagem Maiô Verde Meia Taça
Imagem: cea.com.br

Verde é a cor das folhagens e da natureza, e neste maiô ele aparece com seu tom mais natural. O estiloso maiô verde é confeccionado em poliamida, com proteção contra raios solares UV 50. Ainda possui decote arredondado, busto meia taça com aro fixo e bojo removível.

Com caimento ajustado ao corpo, não tem timidez, e é sensual no maior estiloso elegante. Para você conciliar com looks de acessórios como chapéus, sandálias e bolsas estilosas. Ir na praia pode ser uma aventura da moda. 

Não perca tempo com maiôs feios ou biquínis femininos que te desfavoreçam. Com essa peça, você vai voar e será um sucesso. Veja esse modelo de maiô verde nos links abaixo. 

12 - Maiô Verde Rioutlet  

Mais uma vez chegou a floresta com as folhagens, todo verde merece ser homenageado. A cor da esperança. Será que você vai ter seu novo maiô verde este ano? 

Estamos tecendo esta lista, e chegamos nesse maiô verde de tom forte e intenso. A malha  elástica e o brilho do verde são possíveis de serem vistos de longe. As alças são finas e possui metade das costas abertas. 

Peça moderna e sofisticada, sem muitos rodeios, clara, objetiva. Venha conhecer esse modelo e outros nos links abaixo. 

13 - Maiô Verde Summer 

Imagem Maiô Verde Summer
Imagem: kanui.com.br

O summer chegou e com a lista dos melhores maiôs verdes da web. Esta sensualidade de cor verde forte e brilhante chega a doer os olhos de tanto brilho! É assim que muitas mulheres querem chegar e brilhar nas praias.

Puramente sensual, possui calcinha do maiô pequena e recortes na cintura. Confeccionado em tecido elástico e justo ao corpo, possui proteção contra raios do sol UV 50. O bojo é removível. 

O lindo maiô ainda quebra o gelo da lista ao trazer floral na estampa. Sendo que boa parte é composta por flores brilhantes em verde e com fundo em tom mais escuro. Realmente uma linda peça para você deslumbrar no verão. 

14 - Maiô Verde Coleção Fluir 

Já é conhecida de muitas mulheres a Coleção Fluir da Loja Lez a Lez. O maiô verde é moderno e sofisticado, além disso se destaca pela versatilidade tendo possibilidade de usar sob duas estampas, pois é um maiô moderno dupla face. 

Numa frente única, sem decote, temos um maiô poderoso e com estampa fluida com coqueiros e pontos claros. Noutra, podemos observar uma peça com predomínio das cores claras, mas ainda com folhagens e coqueiros. 

Vista um maiô verde destes. É certeza de abafar no look e ser o centro da praia. Para as férias, na praia ou lagoa, não perca essa oportunidade. 

15 - Maiô Verde Com Recorte

Imagem Maiô Verde Com Recorte
Imagem: posthaus.com.br

O maiô mais diferente da lista, o mais chamativo, o mais travesso. Esse bonito maiô é da Loja Posthaus e chegou, por aqui, com ar da graça. Com lindos vazados na região dos ombros e na cintura, ele pede passagem com seu verde exuberante.

Confeccionado em poliéster e elastano, possui forro na abertura das pernas, alças para amarrar e elástico na abertura das pernas. Os detalhes frisados da região do busto são muito elegantes. As alças finas que se estendem completam. 

A estampa em poá, na parte de cima, contrasta, combinando muito bem, com a parte de baixo, em verde liso. Cintura alta e muita sensualidade e o jeitão despojado do poá. Venha conhecer esse e outros modelos de maiô verde. 

16 - Maiô Verde Triya

A marca Triya já conquistou o coração das mulheres. Confeccionado em poliamida, o maiô verde possui detalhes em moranguinhos vermelhos que fazem da peça linda e despojada. Você com um verde de gramado, vestindo moranguinho, será uma estrela no mar. 

O maiô verde possui decote Halter, alças finas e reguláveis com amarração na parte posterior. Recortes vazados e provocativos na parte frontal, lateral e posterior. Ele é de malha justa e você vai gamar neste.

Estando na praia, na piscina, lagoa, rio, cachoeira, em casa, tantos lugares que o maiô é indispensável. Ter um maiô provocante de moranguinho e em cor tão nobre, como a verde, pode ser seu próximo presente. Venha conhecer esse e outros modelos de maiô verde nos links abaixo. 

17 - Maiô Verde Margot Sage 

Imagem Maiô Verde Margot Sage
Imagem: amaro.com

Quer uma maiô de cor verde diferenciado? Que tal este? Esse é de um verde oliva; verde com toque meio metalizado ou dourado que transforma a peça e valoriza quem usa. 

O sage maiô margot confeccionado em lycra acetinada não possui alças, tendo decote de maiô tomara que caia. A malha brilhante, com esse lindo verde metalizado, faz você se lembrar dos produtos luxuosos e de extremo bom gosto. 

O maiô verde margot é assim, para mulheres de bom gosto, que prezam pelo requinte. Se prepare para transformar as suas férias com essa peça. Fazer de suas idas à praia e ao mar mais belas e estilosas. 

Veja esse e outros modelos de maiô verde nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional Amaro. 

18 - Maiô Verde Polly 

Sensualidade e elegância do maiô polly são evidentes. Em puro verde natural é confeccionado em malha poliamida e possui decote tomara que caia. Além disso, tem um bojo removível recorte vazado na parte frontal; região do busto. 

Detalhes na estampa com franzido, caimento justo e sensual. A peça vai fazer você ir longe, voar por essas férias, na praia, ou onde quer que você esteja. Sinta-se à vontade em visitar os links e ver este e outros modelos de maiô verde.

Perguntas Frequentes:

O maiô sempre foi assim como conhecemos?

Definitivamente, não.  As praias sempre chamaram a atenção das pessoas. De vez em quando alguém aparecia na praia para dar seu mergulho, isso, em qualquer época. 

A partir do final do século XIX e início do 20, começaram os investimentos em vestimentas próprias para banho. E como eram esses maiôs? Bom, vamos tentar descrever. 

Não era tão diferente de uma roupa comum. Pesada com tecido grosso, para não ficar transparente; usava-se sapatilhas para não mostrar os pés; e ainda touca. Que loucura, não? 

Havia forte policiamento, e a mulher poderia ir até presa por indecência. A partir das décadas de 20 e 30, começaram alguns movimentos pelo direito das mulheres se banharem com menos roupa, mais natural. 

Em meados da década de 50 e 60 atingiu-se o apogeu. Os estilistas desenvolveram modelos próximos aos que temos hoje e, com a indústria do cinema, o maiô se tornou uma peça de sedução. 

Enfim, pegue um cupom válido do Cupomzeiros, escolha a peça que mais te agradou neste artigo, aplique e economize!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.