Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Roxo: 17 Looks Incríveis para Arrasar no Verão!

Assim como a maioria das cores, a cor roxa não se limita apenas a uma tonalidade. Ela possui uma grande quantidade de variações, cerca de 71 registrados.

Entre as diversas opções de roxo, existem alguns mais próximos ao rosa ou vermelho, enquanto que outros se aproximam mais do azul.

Além das duas cores citadas, também existem aqueles roxos que são próximos de um lilás, cor de berinjela, entre outros. Eles estão amplamente presentes nas roupas e acessórios, bem como em embalagens e itens de decoração. E por isso, comprar maiôs nessa tonalidade está tão em alta.

Uma das principais dificuldades de incluir a cor roxa na rotina é não saber com o que ele combina. Quando se trata de maiôs, essa cor tende a expressar sensualidade e personalidade. É uma cor vibrante e marcante.

Como exemplos de tons que combinam bem com o roxo, temos o preto, o vermelho, o rosa, o azul, o bege, branco, marrom, o vinho e algumas tonalidades de verde.

Confira nossas recomendações de melhores maiôs roxos aqui neste artigo! Não deixe de acessar os links e comprar online com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Maiô roxo com decote

Os maiôs roxos são peças de roupa que podem ser combinadas com muitas outras peças. O decote é um detalhe em uma roupa de banho que oferece um ar de sensualidade e valoriza o busto.

O maiô roxo com decote pode ser utilizado em conjunto com diversas outras peças, como saias, shorts e até mesmo calças, valorizando o seu corpo através do decote, seja ele um maiô mais cavado, simples ou com costas abertas.

Não esqueça de que outra tendência da moda está na utilização de shorts ou calças de cintura alta. Por isso, você pode aproveitar essa tendência e criar looks incríveis.

Confira nossas recomendações de maiôs roxos com decotes e acesse os links para comprar!

1 - Maiô roxo com decote e transpasse

Maiô Roxo Com Decote E Transpasse
Imagem: dafiti.com.br

Esse maiô de praia possui uma modelagem ajustada, decote em formato de coração, fechamento em amarração, conta com aro e bojo e a amarração é posta na parte de trás do maiô.

Produzido com tecnologia Xtra Life, para uma maior durabilidade. Este maiô é capaz de resistir até 10 vezes mais ao cloro.

Os modelos de maiôs disponibilizados pela Dafiti são diversificados. A loja online oferece uma ampla gama de opções para você comprar.

Maiô produzido em poliamida, uma fibra sintética que oferece leveza, maciez e conforto na hora de curtir a praia ou piscina.

Compre já este produto incrível com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

2 - Maiô roxo com decote quadrado

Este maiô roxo perfeito possui decote em formato quadrado, é produzido em poliamida, uma das fibras sintéticas mais resistentes do mercado, possui alças largas e é texturizado.

Por se tratar de uma peça de roupa feita em poliamida e que não possui poliéster em sua composição, este maiô feminino não cria bolinhas, não deforma, não cria odores e não necessita passar.

A maciez dessa peça de roupa é notória, além de sua flexibilidade, que conferem maior conforto durante o uso.

Compre já essa peça de roupa acessando o link abaixo! Não deixe de aproveitar nossos cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Maiô roxo com decote e alças ajustáveis

Este maiô possui alças ajustáveis nas costas, projetadas com um painel de modelagem capaz de criar uma silhueta lisonjeira.

Construído em um fio e macio push up, é acolchoado e sem aço, removível para uma melhor limpeza na máquina de lavar.

Se você está procurando um maiô sexy, essa é a melhor opção. Ele possui uma excelente cobertura na região da barriga, para esconder as protuberâncias.

Possui um revestimento em nylon, material de qualidade. É uma peça de roupa elástica e macia, adequado para todos os biotipos.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite as vantagens!

4 - Maiô roxo com decote strappy

Maiô Roxo Com Decote Strappy
Imagem: dafiti.com.br

Maiô roxo com decote perfeito que possui uma modelagem ajustada e decote lace up. Este maiô possui tecnologia Xtra Life, que proporciona uma maior durabilidade para o tecido do maiô.

Leve e confortável, a poliamida é uma fibra sintética macia, leve e confortável. Devido à sua excelente absorção de suor e baixa retenção de areia, é utilizado principalmente para produções desportivas e de praia, ideal para aqueles que frequentam estes ambientes!

Água doce é uma marca de moda praia com uma coleção de tops, tangas, biquínis e vários modelos em estampas modernas e cores divertidas, com avanços técnicos em tecidos com tecnologia UV e UVB para melhorar a sua experiência no mar ou na piscina!

Compre já este maiô roxo com decote! Não perca tempo e aproveite nossos cupons, as vantagens são por tempo limitado!

5 - Maiô roxo com decote cut out

Maiô roxo com decote cut out, modelagem ajustada, torção frontal e cut outs laterais. O tecido é resistente ao cloro e o maiô conta com padrões estampados ao longo dele.

Bloqueia raios solares protegendo a pele. Preço acessível e garantia de qualidade dos produtos vendidos pela Dafiti.

Se você quiser usar este maiô em outros lugares, pode ser combinado com peças de roupa como shorts, saídas de praia, calças, entre outros. As cores que harmonizam com o roxo são o laranja, o cinza, branco, azul, amarelo e lilás.

Opte por tons neutros para equilibrar o visual. Compre já esse maiô incrível com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Maiô roxo alça fina

Um maiô com alças está sendo cada vez mais requisitado na atualidade. É uma das mais clássicas modelagens da moda praia.

Associado a criação da peça, o maiô com alças existe desde os anos 20. Era usado principalmente para a prática da natação, e atualmente ainda é uma peça de muita popularidade entre as mulheres.

Atualmente, existe uma grande variedade de maiôs a disposição no mercado, para agradar mulheres de todos os gostos.

Existem maiôs com os mais variados tipos de alças, sejam elas finas, grossas, com laço, corrente, duas ou apenas uma alça, entre outros.

Procure pelo modelo mais adequado para o seu biotipo. Confira nossas recomendações abaixo e compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

6 - Maiô roxo alça fina triya

Maiô Roxo Alça Fina Triya
Imagem: cea.com.br

Este maiô possui alças finas e é extremamente versátil. Pode ser amarrado de diversos modos, com decote e abertura na parte frontal.

A poliamida é um material que garante uma durabilidade e resistência muito maior a essa peça. Se combinada ao elastano, proporciona uma peça mais confortável.

Os maiôs devem chamar a atenção das pessoas para a parte de cima da mulher e aumentar a largura dos ombros.

Para isso, você deve utilizar maiôs com alças finas. A parte de baixo do maiô não deve ser muito cavada. Compre já este maiô roxo incrível e arrase na praia ou piscina. Acesse os links abaixo e aproveite!

7 - Maiô roxo alça fina sem bojo

Este maiô é confeccionado em malha canelada com proteção UV50+. A modelagem deste maiô é a engana mamãe, que possui recortes na lateral que se estendem à parte posterior.

O fechamento é posterior, feito por meio de um encaixe. O forro é liso e não conta com bojo. Essa peça de roupa é para você invadir a praia e causar.

Além de garantir um look incrível, as peças vendidas pela C&A te protegem das altas temperaturas das praias brasileiras.

Compre já este maiô incrível com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Corre, pois as vantagens são por tempo limitado!

8 - Maiô roxo alça fina texturizado

Maiô Roxo Alça Fina Texturizado
Imagem: cea.com.br

Este maiô elegante de alça fina é texturizado, confeccionado em malha que protege contra os raios solares, possui decote redondo e posterior profundo, bojo fixo e forro em malha.

Este maiô possui uma superfície texturizada que conta com um brilho discreto. Ele é perfeitamente capaz de equilibrar a elegância e a sofisticação em apenas um visual.

Desenvolvido especialmente para ser usado na praia ou piscina. Pode ser combinado com saídas de praia, chapéus, óculos de sol e shorts.

Compre já este maiô incrível com os cupons de descontos C&A disponíveis no Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

9 - Maiô roxo alça fina frente única

Maiô desenvolvido em malha de poliamida, uma fibra sintética resistente ao atrito. Essa peça de roupa também proporciona ao usuário máxima proteção contra os efeitos dos raios solares.

Possui decote em formato de V, com bojos fixos, alças finas e ajustáveis por amarrações, detalhe frontal com argola e recortes vazados.

Conta com caimento ajustado com o corpo, forro, acabamento em elástico e não possui fechamento entre pernas.

Este maiô é confortável e belo, perfeito para você curtir suas horas na praia ou na piscina. Compre já com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

10 - Maiô roxo alça fina retro astral

Maiô roxo com alça fina retro astral confeccionado em microfibras de poliamida super opacas, garantindo muito mais resistência, leveza e elasticidade para este maiô.

Essa peça de roupa possui uma modelagem regata com decote reto, bojo removível e acabamento embutido, alças finas e também acabamento entre pernas com víes de cor contrastante.

Possui decote profundo nas costas. O tecido proporciona proteção contra os raios solares, evitando manchas indesejadas e o ressecamento da pele.

Compre já este maiô roxo incrível com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas ofertas são por tempo limitado!

11 - Maiô roxo alça fina e argola frontal

Maiô Roxo Alça Fina E Argola Frontal
Imagem: cea.com.br

Maiô roxo que possui alça fina confeccionado em poliamida, uma das fibras sintéticas mais valorizadas do mercado, por conta da sua durabilidade e elasticidade.

Possui recortes laterais abaixo do busto, não conta com bojo, possui fechamento por intermédio de amarração no pescoço e também nas costas.

Conta com detalhe franzido na parte da frente. Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Corre, por as ofertas serem por tempo limitado e nossos cupons estão sendo atualizados constantemente!

12 - Maiô roxo alça fina meia taça

Maiô perfeito para banhos na praia ou piscina e confeccionado em malha de poliamida com protecção UV 50+ texturizada.

Apresenta um decote arredondado, um busto de meia taça com bordas fixas, cintas finas ajustáveis e recortes na cintura.

Ajuste perfeito ao corpo, acabamento elástico e não se fecha entre as pernas. A C&A conta com modelos que se adaptam a todos os estilos e formas. E não só têm bom aspecto, como também o protegem das altas temperaturas, pois são produzidos em tecidos com protecção UV 50+

Este produto possui dióxido de titânio, que é utilizado na composição de protetores solares. A melhor combinação para garantir um bronzeado perfeito!

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros este maiô roxo incrível!

13 - Maiô roxo alça fina tomara que caia

Os maiôs vendidos pela C&A conta com alta qualidade e preços justos. Este maiô roxo em especial, conta com estampas e alças removíveis.

Os maiôs disponibilizados no site da C&A não apenas causam impressões únicas, como também possuem tecnologia para aumentar ainda mais a segurança e o conforto.

O verão é uma estação que exige looks bastante divertidos e estilosos. Este é o momento perfeito para renovar a sua coleção de maiôs com essa opção disponível no site da C&A. Não só apresentam impressões únicas, como também tecnologia para aumentar ainda mais a segurança e o conforto.

Para diversão segura na praia e na piscina, este maiô tomara que caia roxo conta com protecção solar UV50+ e um revestimento de poliamida amigo da pele. Afinal de contas, conforto e estilo andam de mãos dadas.

Compre já este maiô incrível com os cupons de descontos C&A disponíveis no Cupomzeiros!

Maiô roxo ombro único

O maiô roxo de ombro único está mais em tendência do que nunca, não só como roupa de banho, mas também como uma forma de incorporar a produção do dia-a-noite.

O maiô roxo de ombro único era ultra-trendy nos anos 2000 e é ainda mais hoje, mas é claro que foi renovado e completamente remodelado.

As mulheres antenadas no mundo da moda já se aperceberam da versatilidade desta peça e adaptaram-na a várias utilizações.

Se quer investir em um maiô roxo de ombro único, mas ainda não tem a certeza ou não sabe exatamente qual comprar, não se preocupe, porque aqui você terá acesso a recomendações incríveis de maiôs de ombro único!

14 - Maiô roxo ombro único ametista

Este maiô de ombro único roxo conta com uma cobertura grande, é bem modelado e possui um charme todo especial. Este modelo alonga a silhueta e é uma excelente alternativa para mulheres que estão a procura de um maiô sensual e versátil. Ele é um maiô com bojo.

Essa peça de roupa pode ser utilizada como body, possui bojo embutido e uma fivela de metal ouro light, que oferece charme a essa peça.

Este maiô pode ser complementado com calças pantalonas e saídas de praia. Possui um toque macio e confortável, conta com proteção UV 50+, essencial para manter a pele segura em dias ensolarados e está disponível no site da Renner por um preço acessível!

Compre já este maiô acessando os links abaixo e economizando com os cupons de descontos Renner disponíveis em nosso site!

15 - Maiô roxo ombro único Ipanema

Maiô Roxo Ombro Único Ipanema
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiô roxo de ombro único que conta com um tecido de lycra com um toque suave. Modelo de um ombro com detalhe de abertura com franjas no lado oposto das correias.

Uma peça de roupa atrativa e confortável. Este modelo não tem um corte baixo nas pernas. Maiô Ipanema faz parte de uma nova coleção.

Este maiô foi fabricado em terras brasileiras, por pessoas que conhecem bem a nossa cultura, o calor dos litorais e sabem quais são as principais necessidades das mulheres brasileiras.

Feito em lycra, proporcionando muito mais conforto e elasticidade. Compre já este maiô incrível com os cupons de descontos Renner disponíveis no Cupomzeiros!

16 - Maiô roxo ombro único com argola

Este maiô roxo ombro único com argola é feito de microfibra de poliamida ultra-opaca, que oferece o equilíbrio perfeito entre a leveza e a elasticidade.

É um modelo de um ombro, com um decote incrustado e uma subida deformada entre as pernas. Este maiô roxo maravilhoso é caracterizado pelos anéis de ouro nos lados que se tornam destaques no centro dessa peça de roupa, trazendo beleza e glamour à peça.

O tecido em que essa peça de roupa é fabricada conta com protecção UV 50+, para você não agredir a pele enquanto se diverte.

Compre já o seu com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

17 - Maiô roxo ombro único com recorte lateral

Maiô Roxo Ombro Único Com Recorte Lateral
Imagem: lojasrenner.com.br

Para aqueles que têm o seu próprio estilo, este maiô roxo de ombro único e recorte na lateral é para mulheres que preferem uma modelagem única, ajuste perfeito e conforto.

Este maiô conta com uma renda de um ombro, estilo mummy-trick com cintura recortada, desenho elegante e modelagem de estilo corporal, ideal para o dia ou para a noite.

É um maiô de ombro único com fita de lavanda e que traz um tom sutil e moderno. É feito de material de compressão modeladora do corpo, com protecção UV FPU 50+, que bloqueia mais de 97,5% dos raios solares.

Possui agentes antimicrobianos que inibem o crescimento de fungos e bactérias que causam odores desagradáveis, tornando-o higiénico, confortável e refrescante de usar.

As microcápsulas de Aloe Vera estilhaçam-se quando esfregadas na pele para libertar os ingredientes ativos do Aloe Vera, que têm um efeito rejuvenescedor e restaurador na pele, combatendo os radicais livres e reforçam as defesas naturais do corpo.

Compre já este maiô incrível e não perca tempo, pois os cupons de descontos são válidos por tempo limitado! Acesse os links abaixo!

Perguntas frequentes

Como combinar maiô com saída de praia?

Muitas mulheres lutam para combinar o vestuário de banho e os estilos de maiô com o vestuário de praia, não conseguindo muitas vezes ter um aspecto elegante e funcional na praia.

O primeiro conselho é: não misturar demasiadas estampas. Uma das roupas, seja maiô ou saída de praia, deve ser liso, ou seja, sem estampas, enquanto as sandálias devem ser padronizadas.

Outra opção é escolher estampas que coincidam entre si. Além de experimentar coisas em frente a um espelho, também pode escolher um modelo e experimentá-lo numa loja de biquíni para evitar o risco de escolher roupa de praia que não lhe agrada.

Como usar maiô durante o dia?

A escolha da roupa de banho é importante não apenas para praia ou piscina, na verdade, elas são usadas numa grande variedade de situações cotidianas.

Por ser muito semelhante a um biquíni feminino, o maiô pode ser utilizado em diversas ocasiões do dia a dia, especialmente quando está fazendo calor.

Por conseguinte, pode ser natural combiná-lo com shorts ou mesmo uma saia. Mas você pode fazer mais do que isso!

É inteiramente possível aderir um maiô a um look de trabalho, basta saber com o que o vestir. A combinação de um maiô com pantalonas e calças cria um contraste interessante devido à sua ampla largura.

Não perca tempo e compre já o seu maiô roxo com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.