Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Renner: 18 Lindos Looks que Você Precisa Conhecer!

A Renner é um ecossistema de moda e estilo de vida que procura se conectar profundamente com os clientes através de lojas físicas e das plataformas digitais. O objetivo da marca é encantar o cliente com qualidade e preços baixos!

Ela existe desde 1965, e possui conquistas relevantes em sua história. Atualmente, a Renner é a loja mais popular no quesito varejo de moda no Brasil.

Toda a história da Renner é baseada em valores sólidos. A marca possui diversos colaboradores. O compromisso da marca é oferecer as melhores peças de roupa e acessórios para que o cliente tenha uma experiência de compra única. Por isso, comprar maiôs na loja é uma opção incrível.

A Renner te passa a segurança necessária para comprar uma peça de roupa fundamental para banhos de piscina e praia, o maiô.

No site da Renner, você encontra as recomendações que daremos neste artigo. A qualidade de cada uma delas é alta e os preços são acessíveis!

Confira nossas recomendações e compre já com os cupons de descontos Renner! Corre, porque essas vantagens são por tempo limitado!

Maiô Renner plus size

A Renner oferece uma grande variedade de maiôs plus size. Muitas mulheres se sentem mal por não poderem contar com lojas online e físicas que oferecem os tamanhos delas.

Com a Renner é diferente. Você pode contar com uma grande variedade de maiôs plus size por preços acessíveis.

A moda da Renner é democrática, estilosa e durável. É o lugar perfeito para comprar os seus maiôs plus size.

Confira as recomendações abaixo e não se esqueça de acessar os links do produto e dos cupons de descontos Renner!

1 - Maiô Renner plus size verde

Imagem Maiô Renner Plus Size Verde
Imagem: lojasrenner.com.br

Este maiô plus size verde vendido no site Renner é meia taça e produzido em poliamida. Não conta com bojo e possui estampa de coqueiro.

Possui alça média e o tecido é altamente nobre entre as fibras sintéticas. A poliamida é um produto que possui leveza e toque agradável.

Se a poliamida for combinada com o elastano, a peça de roupa ganha muito em conforto e proporciona uma mobilidade muito maior.

Essas características, aliadas a baixa absorção de água e secagem rápida, fazem do tecido um queridinho para peças esportivas e de moda praia.

Compre já este maiô verde plus size com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

2 - Maiô Renner plus size xadrez

As roupas plus size são produzidas em números maiores para atender um público específico. Este maiô plus size em especial, é feito com um dos melhores materiais, a poliamida.

Ele possui decote reto, alças finas com argola e estampas xadrez. Apesar de ser uma fibra sintética, a poliamida possui características de fibras naturais.

Por conta disso, esse maiô feminino oferece conforto muito semelhante ao do algodão. A poliamida também é capaz de absorver bem o suor e possui uma secagem rápida.

Esse material é excelente para a prática de atividades físicas. Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

3 - Maiô Renner plus size com recorte

Imagem Maiô Renner Plus Size Com Recorte
Imagem: lojasrenner.com.br

Este maiô é produzido em poliamida e possui decote em formato de V, vazado, com argola frontal e textura.

Possui bolo, é texturizado e o material é a poliamida, resistente e durável. Não perca tempo e compre já o seu no site da Renner.

A Ashua é a produtora desse maiô plus size incrível. Ela produz peças desenhadas especialmente com o intuito de valorizar suas curvas.

Cada mulher possui um estilo e corpos únicos, além de uma forma de se sentir bonita. Não perca tempo e compre já seu maiô!

4 - Maiô Renner plus size lilás

Maiô em formato triangular feito em poliamida que conta com amarração e recorte vazado na parte da frente.

Essa peça de roupa não conta com estampa e a cor é lilás. O material em que essa peça de roupa é feita é a poliamida, uma fibra sintética resistente, leve, macia e de toque agradável.

Se for combinada com o elastano, a poliamida pode gerar uma roupa capaz de fornecer conforto e mobilidade ao usuário.

Compre já com os cupons de descontos Renner disponíveis no Cupomzeiros essa peça de roupa incrível por um preço acessível!

5 - Maiô Renner plus size meia taça

Imagem Maiô Renner Plus Size Meia Taça
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiô meia taça produzido em poliamida. Essa peça de roupa possui alças reguláveis, bojo fixo e estampa poá.

Os maiôs com bojo meia taça combinam perfeitamente com hot pants. Um dos pontos fortes desse maiô também é fato dele ser produzido em poliamida.

É um material resistente. Essa característica é importante, já que o maiô será exposto ao atrito com a água, areia e outros elementos de praias e piscinas.

Compre já este maiô incrível com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e aproveite!

6 - Maiô Renner plus size rosa xadrez

Este maiô possui um design tradicional, meia taça e proporciona conforto. Essa peça de roupa fará vocês se apaixonarem. Aposte na criação de saídas de praia e componha looks perfeitos para os melhores dias de sol.

Aproveite o mar com esse maiô rosa incrível. Não conta com bojo e esse maiô possui uma estampa xadrez vichy.

Considerada a mais nobre das fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e agradável ao toque. Combinado com elastano, aumenta o conforto e a mobilidade.

Essas propriedades, combinadas com baixa absorção de água e secagem rápida, tornam esse tecido um dos favoritos para roupas esportivas e de praia.

Compre já com os cupons de descontos imperdíveis! Acesse os links!

7 - Maiô Renner plus size preto

Imagem Maiô Renner Plus Size Preto
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiô produzido em poliamida com estampa floral e amarração cruzada. Possui um design tradicional que proporciona conforto. Este maiô é uma peça de roupa que fará você se apaixonar.

Componha looks perfeitos para os dias de sol. Aproveite o mar com máximo conforto e tranquilidade com este maiô.

Essa peça de roupa possui decote em formato de V, amarração cruzada, estampa floral, trançado frontal e outras características.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos no Cupomzeiros! Acesse os links abaixo!

8 - Maiô Renner plus size sem bojo

Maiô plus size que não possui bojo e não conta com aro. Possui um aspecto tropical preto. Maiô plus size perfeito para usar na piscina ou praia.

Composto em poliamida e elastano, materiais que unidos são perfeitos para compor roupas duráveis, elásticas e confortáveis.

A parte superior do maiô é preto e a cor da parte de baixo é preta. Compre já com os cupons de descontos imperdíveis do Cupomzeiros!

Acesse os links abaixo e economize!

Maiô Renner com decote

Quem gosta de investir em maiôs não pode deixar de experimentar diferentes tipos de maiôs decotados. Uma opção indispensável para quem quer ficar sempre linda e confortável.

Um maiô com decote profundo acentua o busto, enquanto o decote profundo realça as costas, permitindo-lhe desfrutar de cada momento com mais confiança.

Além disso, entre a grande variedade de modelos, você pode encontrar aquele que mais combina com o seu estilo.

Com tantos modelos, fica difícil não se apaixonar por todos! Aproveite esta oportunidade para seguir as nossas dicas para aperfeiçoar o seu look!

As amantes de coisas democráticas e superpopulares não podem deixar de experimentar diferentes tipos de maiôs com decote em V, que garantem segurança para todos.

Compre já com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

9 - Maiô Renner com decote animal print

Imagem Maiô Renner Com Decote Animal Print
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiô produzido em poliamida com decote profundo em formato de V e estampa animal print de onça. Possui decote em V tanto na frente quanto atrás.

Possui uma alça larga e é produzido em processo sustentável. A poliamida é a fibra sintética mais sobre que existe. Ela oferece conforto e durabilidade para as peças de roupa.

Para combinar este maiô animal print com outras peças de roupa opte peço uso da cor branca, preta, marrom, bege e até mesmo um jeans.

Como o animal print é uma peça de roupa chamativa, as cores sóbrias são as ideais para compor um visual sofisticado. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Maiô Renner com decote e alças reguláveis

Este maiô é a peça que falta no seu guarda-roupas. Quando o verão chega, você precisa de opções para ir a praia ou piscina e aproveitar o sol e o mar.

Essa peça de roupa é fresquinha, ou seja, com ela, você se sentirá livre e confortável. Ela também valoriza as curvas do corpo, trazendo muito mais segurança e liberdade para os movimentos.

Invista em acessórios para combinar com este maiô incrível e arrase na praia, piscina ou em qualquer lugar.

Este modelo de maiô básico conta com decote em formato de V, mais um decote nas costas, alça fina regulável e não possui estampa.

O material que compõe essa pesa de roupa é o elastano e a poliamida. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

11 - Maiô Renner com decote em V

Imagem Maiô Renner Com Decote Em V
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiô com aviamento metálico em forma de V básico no decote e que conta com detalhes drapeados nas laterais.

Perfeito para a montagem de um look arrasador, seja na praia ou piscina. Aposte neste modelo capaz de aliar beleza, estilo e conforto em uma só peça.

Este maiô básico feminino possui alças finas reguláveis, não conta com estampa, é produzido por meio de um processo sustentável e é feito em poliamida.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Acesse já os links abaixo e aproveite!

12 - Maiô Renner com decote em V preto

Este modelo de maiô é moderno e versátil. O maiô body já é um clássico que não pode ficar de fora do seu guarda-roupas, é uma peça indispensável para mulheres que não dispensam uma praia nem piscina.

Pode ser utilizado para complementar diversos looks. Invista em acessórios específicos para criar boas combinações com este maiô e arrase.

Possui bojo removível, decote em formato de V, alça larga, é preto e sem estampa, além da durabilidade e conforto proporcionados pela poliamida e o elastano.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre porque as vantagens são por tempo limitado!

13 - Maiô Renner com decote nas costas

Maiô Renner Com Decote Nas Costas
Imagem: lojasrenner.com.br

Este maiô metalizadoo com alças apresenta um decote na região das costas, possui uma estética moderna e estilosa e um shape justo capaz de valorizar a silhueta feminina.

É perfeito para usar na praia ou na piscina. Aposte nesse maiô que é uma tendência, tenho certeza de que você não vai se arrepender.

Independente do seu estilo, a cor roxa se encaixa nas mais variadas produções. Ele pode ser utilizado em looks monocromáticos modernos ou para uma produção mais arrojada.

A tonalidade delicada torna essa uma peça versátil e o faz um maiô elegante. Compre já com cupons de descontos disponíveis no site do Cupomzeiros!

14 - Maiô Renner com decote coral

Este maiô possui um tecido coral com efeito brilhoso e decote reto com alças finas e costas mais abertas. Perfeito para usar tanto na praia quanto na piscina.

Pode compor diversos looks com shorts, saias ou kimonos. Fica perfeito como body. Possui um fit justo com elastano. Possui forro.

Optar pelo coral na produção promove uma sensação de leveza e vivacidade. Quando combinado com peças coringas, sempre são úteis.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Maiô Renner com amarração

Você pode usar maiôs na praia e na piscina com uma saída de praia sobre ele que pode ser uma túnica aberta ou fechada. Também pode possuir mangas ou não. Pode ser combinados com short, calça, entre outros.

Por ser muito parecido como body, o maiô torna-se uma peça confortável e associada ao calor e ao dia. Por isso, você pode combiná-lo com shorts ou até mesmo saias.

Use um maiô com uma t-shirt sobreposta. Ela pode ser lisa, estampada e da cor que você preferir. A amarração em um maiô oferece um toque de charme todo especial a ele.

É uma excelente pedida. Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

15 - Maiô Renner com amarração verde

Este maiô é repleto de charme e elegância. Os maiôs são peças de roupa coringas, pois podem ser usados de diversos modos diferentes.

Este modelo confeccionado em poliamida é extremamente confortável e perfeito para criar looks praianos, cheios de personalidade e estilo.

Essa peça de roupa possui amarração no decote e textura canelada. É possível agregar um toque fashion as suas combinações de praia ou piscina.

Esse maiô de praia possui alça larga, ilhós, não conta com estampa, é canelado e produzido por meio de um processo sustentável.

Compre já com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

16 - Maiô Renner com amarração branco

Imagem Maiô Renner Com Amarração Branco
Imagem: lojasrenner.com.br

Repleto de charme e elegância, este maiô também pode ser combinado com diversas peças de roupa. Este é um modelo confeccionado em poliamida, confortável e que promove looks repletos de personalidade e estilo.

Esse maiô branco possui amarração no decote e textura canelada, agregando um toque fashion especial as suas combinações para a praia e a piscina.

Possui decote reto com amarração, ilhós, não conta com estampa, é feito por intermédio de um processo sustentável e possui alças largas.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

17 - Maiô Renner com amarração nas costas

Este modelo de maiô moderno e versátil é uma peça de roupa perfeita para usar na praia ou na piscina. Ele não pode ficar de fora do seu guarda-roupas.

Essa peça de roupa é charmosa e pode ser utilizada em diversos locais, além da praia e da piscina, proporcionando elegância e também muito conforto para os seus looks de verão.

Este maiô possui decote em formato de V, alças reguláveis, detalhes na região do busto, franzidos laterais, decote nas costas, não conta com estampas e é feito com um processo sustentável.

A poliamida enriquece ainda mais este maiô, já que se trata de uma fibra sintética altamente resistente e que proporciona conforto.

Compre já este maiô com amarração nas costas com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros!

18 - Maiô Renner com amarração texturizado

Imagem Maiô Renner Com Amarração Texturizado
Imagem: lojasrenner.com.br

Maiô com amarração, texturizado e meia taça. Além disso, essa peça de roupa conta com alças finas e reguláveis. Para uma maior praticidade e versatilidade, compre este maiô incrível. Ele é essencial para mulheres que se recusam a abrir mão de estarem confortáveis e bonitas.

Este modelo possui recortes, trazem um charme todo especial aos looks e são perfeitos para usar tanto na praia quanto na piscina.

Maiô feminino meia taça com alça fina regulável, recortes, sem estampas, amarração na região das costas, produzido em um processo sustentável e feito em poliamida e elastano.

Compre já com os cupons de descontos exclusivos do Cupomzeiros! Economize bastante na compra online de maiôs no site da Renner!

Perguntas frequentes

Por que comprar na Renner?

As lojas Renner são o maior varejista de moda do país em termos de faturamento. É uma empresa sólida e experiente no mercado da moda, sempre buscando oferecer aos clientes produtos com máxima qualidade e que superam as expectativas.

A empresa cria diversas novas tendências da moda, sempre respeitando o estilo de cada um. Esses são alguns dos motivos pelos quais a Renner não para de crescer. A marca continua se expandindo.

Atualmente, a Renner conta com mais de 350 lojas físicas. Ela está presente em todo o Brasil. Sua marca é reconhecida até mesmo na América Latina.

Qual a diferença entre maiôs e bodys?

Maiôs: Em sua maioria confeccionados em lycra, são mais detalhados que os bodys e possuem fivelas, amarrações e diversas opções de decotes, além de modelos, que muitas mulheres costumam usar juntos como bodys.

Body: Substitui uma blusa, deixando um estilo mais ousado, mas ao mesmo tempo uma peça sofisticada. Eles geralmente são feitos de tecidos diferentes (malha, veludo, transparente).

A principal diferença entre bodys e maiôs é que eles costumam fechar na parte inferior com botões, mas também existem bodys com velcro e colchetes.

Qual o melhor maiô para disfarçar a barriga?

Ao contrário do que muitas mulheres dizem, de que a estampa pequena emagrece e a grande engorda, as estampas colocadas nos maiôs proporcionalmente, ou seja, no tamanho adequado, criam um resultado harmonioso.

Pessoas que querem expressar mais harmonia com as estampas pequenas e pessoas que ficam melhores com as estampas grandes precisam escolher o que mais se adequa ao corpo.

Por isso, maiôs estampados não necessariamente deixam a mulher mais cheia. Os maiôs engana mamãe também são boas pedidas para quem quer disfarçar a barriga.

Como escolher o maiô certo?

Maiô que conta com uma modelagem limpa, básica e que não conta com volume na região da barriga, contribuindo para chamar a atenção para essa área do corpo.

Utilizar cores escuras e maiôs com decote em V também ajudam a proporcionar uma silhueta mais esguia. Cada mínimo detalhe precisa ser levado em conta na hora de escolher uma peça de roupa, aidna mais um maiô.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros os maiôs que recomendados neste artigo! Acesse os links abaixo de cada um deles e garanta já sua roupa de banho!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.