Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Neon: 16 Looks para Usar e Arrasar no Verão!

Se você está prestes a ir a uma casa de praia passar as férias, ou quer aproveitar o final de semana em um local com belas praias, ao arrumar as malas, um maiô neon não pode ficar de fora.

Certamente, os trajes de banho devem ser separados e pensados com antecedência. Os maiôs não são todos iguais, com eles, você pode criar produções estilosas, criativas e elegantes!

O maiô neon é um excelente exemplo que não requer muito esforço para criar um look bonito e moderno! Se optar por comprar maiôs nessa tonalidade, certamente irá entrar na moda.

Como o neon é uma variação de tonalidade que normalmente e bastante saturada, o ideal é equilibrar com outras peças de roupa que proporcionem harmonia.

Assim como os shorts jeans, calças fluidas, tecidos crus como algodão ou linho são outras opções excelentes para compor o pós-praia de forma elegante.

Para arrematar a produção, invista em bolsas de palha e muitos acessórios! Confira neste artigo as melhores recomendações de maiô neon!

Maiô neon proteção UV

Os maiôs com proteção UV são importantes não apenas para ir com estilo para a piscina ou praia. Usar eles é uma questão de saúde.

Diretamente do túnel do tempo, as cores neon retornaram a aparecer nas praias com força total. Eles proporcionam um estilo sensual e irreverente.

As cores chamativa possibilitam marcas que expressam atitude, versatilidade e diversão. Em determinadas combinações, esses maiôs femininos são capazes de compor looks repletos de ousadia, somada a um toque de sensualidade e sofisticação.

Neste artigo, você verá uma série de recomendações de maiô neon com proteção solar. Confira os produtos e compre com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

1 - Maiô neon proteção UV bicolor

Maiô Neon Proteção Uv Bicolor
Imagem: cea.com.br

Maiô desenvolvido em malha durável e resistente, a poliamida, com proteção contra os raios solares. Essa peça conta com um decote redondo, bosto meia taça com aro fixo sem bojo e recortes na região lateral em cores contrastantes.

Este maiô conta com alças finas e recorte vazado na região posterior. Possui caimento perfeitamente ajustado ao corpo, acabamento elástico e não possui fechamento entre pernas.

Cores neon são glamorosas e boas quando se trata de originalidade. Assim, o look neon vai se destacar não só pelas cores vivas, mas também pelo sucesso que esse estilo retrô traz.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

2 - Maiô neon proteção UV rosa

Maiô desenvolvido em malha de poliamida texturizada com proteção UV fator 50. A peça possui um decote redondo, bojo fixo, alças finas fixas e decote posterior.

Possui um caimento ajustado ao corpo, acabamento elástico e não conta com fechamento entre pernas. Os maiôs com bojo na cor neon estão invadindo cada vez mais as praias e piscinas pelo Brasil.

Eles possuem diversas modelagens para os mais variados estilos e corpos. Além disso, eles garantem ao look um charme todo especial.

As peças também contam com proteção contra os raios solares, pois são produzidas com um material capaz de proteger dos efeitos dos raios solares.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

3 - Maiô neon proteção UV texturizado

Maiô Neon Proteção Uv Texturizado
Imagem: cea.com.br

Maiô perfeito confeccionado em malha texturizada com proteção fator 50. O modelo possui recortes frontais, cut out, decote em formato de V com nó e alças médidas.

Este forro é feito em malha e não conta com bojo. As cores neon são definidas por uma característica comum de tons brilhantes, como destaques.

O nome vem de uma característica do elemento químico (Ne), que é considerado um gás nobre incolor, presente em pequenas quantidades na atmosfera e apresentando uma tonalidade mais clara.

Compre já nas lojas online com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Corre para aproveitar, pois essas vantagens estão disponíveis por tempo limitado!

4 - Maiô neon proteção UV amarelo

Maiô amarelo confeccionado em uma malha resistente, encorpada e texturizada, com proteção fator 50 contra os raios solares.

A modelagem dessa peça de roupa é reta e possui um caimento justo. O modelo conta com alças de tiras finas, aviamentos aplicados para amarração, decote em formato de V profundo e bojo fixo.

Recortes laterais com tiras para amarração. Possui um forro em malha leve de poliamida. As fashionistas usam cores vibrantes neon. Elas transmitem alegria, otimismo, energia e estimulam a criatividade na composição de looks!

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

5 - Maiô neon proteção UV com argolas

Maiô body feminino desenvolvido em uma malha canelada com proteção fator 50 contra os raios solares. A peça possui uma modelagem bem ajustada ao corpo e caimento super confortável.

O modelo possui um decote redondo e alças médias. Possui um recorte vazado nas laterais com uma aplicação de aviamentos em formato de argola.

Conta com um forro em malha de poliamida. O neon é uma cor vibrante que pode ser utilizada tanto de dia quanto de noite.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos no Cupomzeiros!

Maiô neon engana mamãe

Uma das maiores tendências quando se fala de maiôs são os engana mamãe. Lindo e estiloso, este maiô é perfeito para utilizar na praia ou piscina.

O maiô engana mamãe é um modelo que proporciona conforto e sensualidade. Existem alguns modelos, bastante procurados por melhores que querem esconder a barriga.

Maiôs totalmente estampados e com muitos babados não são os mais indicados para quem pretende esconder a barriga.

Obviamente, não existem corpos perfeitos, mas você precisa comprar uma roupa de banho adequada para você!

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

6 - Maiô neon engana mamãe verde

Maiô Neon Engana Mamãe Verde
Imagem: dafiti.com.br

Este maiô verde de modelo engana mamãe possui um decote trapézio, fecho com amarração, com bojo e conta com amarrações posteriores e CUT outs.

A moda praia é muito democrática e os modelos são diversificados. O calor é constante no Brasil, por isso, você pode usar roupas de banho em diversos momentos do ano.

Por isso, é preciso enriquecer seu guarda-roupa para poder ir à praia ou piscina com estilo e conforto. As peças praianas têm o poder de trazer muito estilo e até mesmo elegância ao visual.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros esse maiô neon engana mamãe verde! Aproveite, pois essas vantagens são por tempo limitado!

7 - Maiô neon engana mamãe rosa

Ideal para mulheres que preferem um maiô biquíni, cobrindo o corpo sem perder o charme. Ideal e versátil para uso na praia, piscina e resort.

Os maiôs engana mamãe são um dos preferidos das mulheres porque são versáteis e podem ser combinados com itens como saias, shorts e capas.

Se você quer fugir da praia e fazer um almoço prático e rápido, os maiôs da Cheat Mom são perfeitos para você.

Esse maiô rosa utiliza a tecnologia SUN PRO UV, que protege contra 98% das radiações nocivas e bloqueia até UPF 50. Todos os nossos produtos são testados antes da embalagem e possuem alto padrão de qualidade.

Tecido microfibra de poliamida com elastano para conforto e beleza. Macio ao toque, ótimo caimento e elástico, esse maiô conta com um tecido confortável para roupa de banho com estampa.

Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Maiô neon engana mamãe tie dye

Este maiô perfeito possui uma modelagem engana mamãe, decote em formato de trapézio, fecho com amarração e estampa abstrata em tie dye.

Possui tecnologia Xtra Lyfe, que oferece maior durabilidade para o tecido. Resiste 10 vezes mais ao cloro. A moda praia é super democrática.

Para um look praiano perfeito, complete com uma capa de praia, bolsa de palha clara, chapéu e óculos de sol! A poliamida é uma fibra sintética macia, leve e confortável.

É excelente na absorção do suor, é utilizado principalmente na produção de equipamentos esportivos e de praia e possui baixo índice de retenção de areia, sendo ideal para quem utiliza esses ambientes com frequência.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

9 - Maiô neon engana mamãe laranja

Este maiô é perfeito para mulheres que amam uma cobertura maior para o corpo sem perder o charme. Perfeito e versátil para ser usado na praia, piscina e resort.

O maiô engana mamãe é um dos mais queridos entre as mulheres, por se tratar de um modelo de roupa de banho versátil.

Ele pode ser combinado com saias, shorts e saídas de praias. Se você pretende sair da praia e ir almoçar de um jeito prático e rápido, você pode combinar este maiô com outra peça de roupa.

O tecido desse maiô laranja é microfibra de poliamida com elastano, que valoriza o conforto e a beleza. Possui um toque macio e um excelente caimento e elasticidade.

Não perca tempo, compre já este maiô incrível para criar as mais variadas composições! Economize acessando o link com os cupons de descontos Dafiti!

10 - Maiô neon engana mamãe amarelo

Este maiô neon engana mamãe amarelo é ideal para mulheres que gostam de uma maior cobertura ao corpo, sem perder o charme.

Este maiô é perfeito para quem gosta de peças versáteis e que podem ser combinados com saias, shorts e saídas de praia.

Os maiôs enganam mamãe não são apenas uma boa opção para mulheres na praia ou piscina, mas ao sair desses ambientes, ao colocar uma saída de praia ou short, você consegue criar uma bela combinação.

Essa peça de roupa possui um toque macio, excelente caimento e elasticidade. Durabilidade e conforto são marcas registradas dessa peça.

Compre já a sua com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Maiô neon com decote

Para mulheres que amam investir na moda praia, certamente não podem deixar de investir nos maiôs com decote.

Vestindo bem mulheres com os mais variados biotipos, essa é uma peça de roupa perfeita para quem quer se sentir linda e confortável.

Capaz de se ajustar perfeitamente ao corpo, as opções de maiô com decotes valorizam o busto e oferecem destaque nas costas. Isso garante mais confiança para que você aproveite bem cada momento.

Não deixe de explorar cada uma das opções que daremos a seguir. Compre já o seu maiô acessando os links de cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

11 - Maiô neon com decote rosa

Este maiô de cor rosa possui um decote quadrado nas costas abertas e é uma peça de roupa básica e perfeita para utilizar no verão.

Produzido em poliamida, permite uma secagem muito melhor e mais rápida, com uma silhueta justa, textura trendy e elasticidade na medida certa.

Arrase quando for a praia usando esse maiô rosa perfeito. Essa peça de roupa é única e traz conforto para você curtir a piscina, praia ou até mesmo balada em alguns casos.

Por isso, acesse já o link abaixo e compre este maiô com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

12 - Maiô neon com decote preto

Este maiô preto com detalhes neon possui uma modelagem que se ajusta perfeitamente ao corpo, um decote em V (cavado), conta com bojo e possui recorte na parte da frente com strappy.

Este maiô oferece para você proteção solar, para a sua pele não sofrer com os efeitos do sol. É capaz de bloquear até 98% dos raios UVA e UVB.

Com este maiô, você será capaz de montar looks diversificados e escolher a combinação que mais te agrada.

Produzido em malha, o maiô neon com decote preto é confeccionado em malha, um tecido leve e flexível, resultado da tricotagem do tecido.

13 - Maiô neon com decote e bojo

Maiô Neon Com Decote E Bojo
Imagem: posthaus.com.br

O maiô deixou de ser uma peça de roupa moda praia esquecida pelas mulheres brasileiras. Há algum tempo, ela voltou com toda a força e é perfeita para qualquer idade e biotipo.

Quando se trata de maiô preto, a versatilidade aumenta ainda mais. No entanto, não é apenas a cor, mas o caimento, os detalhes, o material e outros elementos que determinam se um maiô é de alto padrão ou não.

Não se trata apenas da cor, existem inúmeros modelos de maiôs de cor preta que te ajudam a acertar na escolha e arrasar no visual.

É necessário escolher o modelo ideal para o seu tipo de corpo. O maiô neon com decote e bojo disponível no site da Posthaus é produzido em poliéster e elastano, possui forro feito em poliamida, conta com bojo e elásticos nas costas e na abertura da perna.

14 - Maiô neon com decote e tiras

Este maiô de praia feminino possui tiras de diversas cores na região da cintura e possui uma cor preta com aspecto neon.

É o lançamento perfeito para você utilizar para ir à praia. As tiras são elásticas, permitindo um melhor ajuste na cintura.

É um produto da melhor qualidade, confortável e que não encolhe. Essa peça de roupa é ideal para qualquer biotipo e combina perfeitamente com seus passeios de verão.

Este maiô é confeccionado em lycra e suplex. Compre já acessando o link abaixo e não deixe de aproveitar os cupons de descontos Dafiti disponíveis em nosso site!

15 - Maiô neon com decote branco

Maiô produzido pela Cia. Marítima com estampa floral e branco neon. Conta com modelagem bem ajustada e decote em formato de V cavado.

Possui bojo removível e recortes na parte posterior, além de alças reguláveis. Conta com tecido lycra para uma maior durabilidade da peça de roupa.

A Cia.Marítima é uma empresa brasileira de moda praia fundada em 1990. Suas coleções incluem os melhores tecidos e acessórios, estampas exclusivas, designs impecáveis ​​e informações de moda.

Compre já este maiô cavado com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Não perca tempo, aproveite cada uma das vantagens disponíveis em nosso site!

16 - Maiô neon com decote bicolor

Maiô de tecido bicolor zouk e filo. Possui uma modelagem perfeita para você arrasar nos seus momentos de lazer tanto na praia quanto na piscina.

Este modelo pode também ser utilizado como body para compor looks incríveis e passear por aí com muito estilo.

Este é o modelo que estava faltando nos seus momentos de lazer. Você acabou de encontrar um dos maiores aliados para montar looks incríveis!

Compre já o seu com nossos cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Perguntas frequentes

Como usar maiô neon?

Como as cores neon são uma variação tonal, e que normalmente é bastante saturada, o ideal é equilibrar os tons das outras peças de roupa, para garantir uma combinação mais harmoniosa.

As cores vivas não se limitam a um look casual. Muito forte nesta temporada, essa tendência traz glamour e informação trendy para looks básicos e mais autênticos.

Comece com acessórios como brincos, colares, bolsas, esmaltes, cosméticos, sapatos e acessórios de cabelo que darão um toque de cor ao seu visual. Neon também complementa perfeitamente o visual monocromático. É um vestido, terno, macacão ou terno em tons de laranja, rosa, verde, amarelo e azul.

O neon também vai bem com looks informais, ficando ótimo em produções do dia a dia. A essência das roupas estilosas é o body. Use com shorts jeans ou top cropped neutro. Jeans é sinônimo de cores vivas. Ele "respira" o olhar e suaviza a energia fluorescente.

Como cuidar do meu maiô?

São muitos os momentos em que desejados ir à praia ou curtir uma piscina. Mas quando a diversão termina, é hora de guardar a roupa de banho no armário.

Em dados momentos, você tem em seu guarda-roupas biquínis e maiôs bastante desgastados e desbotados. Existem alguns cuidados específicos que podem fazer sua peça de roupa ficar bonita por muito mais tempo.

O uso de protetores solares pode ser um dos grandes vilões dos maiôs e biquínis femininos.

Claro, você não sai sem proteção para tomar sol. Idealmente, o protetor deve ser aplicado uniformemente em todo o corpo antes de vestir a roupa e deixar secar.

Ao reaplicar protetor solar ou loção protetor solar, tente tocar o mínimo possível nas partes para evitar borrar ou esfregar a cor ou o desenho.

Outra dica legal é tomar um banho de água corrente após nadar no mar ou na piscina. Isso pode levar ao acúmulo de cloro e sais em sua roupa de banho, fazendo com que se desgastem mais tarde.

Na hora de lavar o biquíni ou maiô, é muito importante cuidar bem dele. Sabemos que a maioria das pessoas aproveita a hora do banho para lavar suas peças, mas a água quente pode ser muito prejudicial para as roupas de banho.

A melhor maneira de lavar é lavar à mão com água fria, sabão neutro, sabão de coco ou sabão feito especificamente para roupas de bebê. Escolha uma bolsa especial para roupas e selecione uma lavagem suave para sua máquina de lavar.

A parte bojuda não pode ser lavada na máquina de lavar, certo? O cuidado continua mesmo após a secagem do trabalho. A prática de torcer o maiô também é muito comum, mas não é recomendada. Deixe as roupas de banho e biquínis secarem ao ar, de preferência à sombra.

Na hora de guardar, certifique-se de que as peças estejam completamente secas e coloque-as em um saquinho de tecido para que zíperes, fechos e outras peças do vestuário não estraguem o biquíni ou maiô.

Compre já o seu maiô neon com os cupons de descontos do Cupomzeiros! Estilo, conforto e sofisticação são garantidos na compra dos produtos acima! Aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.