Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Mãe e Filha: 15 Lindos Looks para Andar Combinando!

Juntar a família é sempre um momento todo especial. Para os encontros momentâneos ou aqueles festivos. A lista de hoje vem sob o título do maiô mãe e filha, que é muito mais do que isso. 

É, na verdade, uma lista sobre a família, sobre o poder que temos de nos reunir entre aqueles com quem partilhamos a mesma carga genética. Hoje, a lista vem mostrar um pouco desse laço biológico e afetivo através de peças de roupa

Aqui trataremos da compra do maiô. Tão amado quanto o biquíni e, em alta, na tendência da moda. O maiô é peça regular entre as mulheres e vestido nas férias em locais como praias. As meninas, as  crianças, logo entendem os sinais de uma paixão. 

Por isso, é tão comum as meninas desejarem o maiô surpreendente da mãe e acabarem procurando por peças vendidas em conjunto nas lojas online. O maiô mãe e filha pode ser adquirido em marketplaces como o AliExpress e o Amazon, apenas para citar dois.  

Esses conjuntos vão fomentar o amor de mãe e filha, através da aquisição de peças de maiô que combinam. Quer ficar igual a sua mãe? ou melhor; quer ficar igual a sua filha? Procure por peças de maiô combinadas mãe e filha. Venha conosco! 

01 - Maiô Mãe e Filha Conjunto  

Imagem Maiô Mãe E Filha Conjunto
Imagem: amazon.com

Três cores bastam para tornar esse maiô incrivelmente lindo para duas pessoas: a mãe e a filha. Que tal uma roupa de banho para a sua filha? E se a roupa de banho tivesse o mesmo modelo da sua? 

Incrível, não? Você pode. Esse bonito maiô feminino de cores sobrepostas possui tecido elástico, traz justeza ao corpo e caimento confortável. Sua malha permite secagem rápida e o maiô possui ótima qualidade.

Veja esse e outros modelos de roupas para banho e leve para toda a sua família. Fique atento aos cupons de desconto nos links abaixo. 

02 - Maiô Mãe e Filha Conjunto Flor 

Os maiôs florais são mais que pedidos. São a reivindicação de muitas mulheres taradas pelo design impresso na malha. É tão bonito quando vemos uma peça como essa. Além de produzir uma linda malha com estampa floral, traz originalidade de cores, como a amarelo e o branco, fazendo dela um encanto de beleza.

O produto possui sainha estampada em floral e decote transpassado na cor de maiô amarelo liso. Tecido elástico e saia esvoaçante. A beleza nos detalhes é notória. Venha conhecer esse e outros maiôs mãe e filha nos links abaixo. 

03 - Maiô Mãe e Filha Conjunto  

Imagem Maiô Mãe E Filha Conjunto
Imagem: aliexpress.com

Para combinar com sua filha, nada melhor do que o período das férias. É nele em que as crianças brincam e se desenvolvem. Logo logo os pequetitos estarão grandões. 

E para celebrar a vida, com seus filhos, trouxemos esse belo maiô em cor azul com a inscrição “I love You Mom”. Sua filha vai adorar e você também. As duas versões foram confeccionadas em tecido elástico, e possuem justeza ao corpo. 

O maiô da mamãe tem suas características comuns: a elegância e a sensualidade. De cor azul selecionada, é azul da cor do mar e ainda com um pouco de brilho. Não perca tempo! Traga a sua filha para ver as melhores opções de maiôs, para vocês duas esbanjarem beleza. 

04 - Maiô Mãe e Filha Conjunto Salmão 

A roupa para banho que se apresenta na lista dos melhores maiô mãe e filha, atende muito bem a sua necessidade. Nem por isso, ele não causa um rebuliço. A dúvida que fica é: é maiô ou biquíni?

Observando a foto ilustrativa, poderíamos dizer que é biquíni feminino, porém se olharmos as costas, se tem uma amarração em completa uniformidade com a parte de baixo. 

Por isso, vamos mantê-lo por aqui, pois o que queremos são maiôs mãe e filha e roupa para banho. De resto, o que importa é que não importa. 

O maiô possui bonito babado na região do busto, além de tecido elástico e cintura elevada. Tem a sensualidade que a mamãe deseja para seu corpo e a beleza infantil para sua filha. 

05 - Maiô Mãe e Filha Floral no Preto

Imagem Maiô Mãe E Filha Floral No Preto
Imagem: aliexpress.com

Ter aquele momento para comprar roupas para a família é sempre uma diversão para criançada, e pode ser para os pais, claro, desde que utilizem cupons de desconto, que podem ser encontrados aqui neste site, o Cupomzeiros.

Esse momento de descontração pode ser seguido de uma forte interação entre mãe e filha, como é o caso da aquisição de maiô preto mãe e filha. 

Como dito sempre, é tão lindo ver mãe e filha como que num maiô só! Beleza que não tem fim. 

O maiô possui estampa diferenciada, com fundo preto e lindos desenhos de folhagens em várias cores que combinam entre si. Vista você; e vista sua filha em uma peça de maiô mãe e filha. 

As roupas de banho para família podem ser encontradas nos links abaixo.

06 - Maiô Mãe e Filha Vermelho Poá

É incrível como a cor vermelha é capaz de mudar a percepção que temos das coisas. Tão intenso levará a mamãe a uma peça muito sensual, confeccionada em tecido elástico, cintura elevada, assim demonstrando toda sua elegância. 

A menina também vai amar. A estampa poá, na parte de baixo, é bonita e divertida. A força da cor vermelha também pode trazer algum benefício. Possui babado elegante na região do busto. 

Invista nessas peças em conjunto com sua filha. Com certeza, é um método de ter mais intimidade com ela, e trará mais confiança a vocês duas num lindo e elegante maiô. 

07 - Maiô Mãe e Filha Estampa Floral

Imagem Maiô Mãe E Filha Estampa Floral
Imagem: aliexpress.com

Vamos encher a lista com as mais belas roupas de banho para as famílias. Que tal a mamãe combinar a peça de maiô com a filha? Não há mãe que resista a essa ideia atraente.

Esse maiô verde possui textura em relevo, costura sólida e estampa floral, incrivelmente, atraente. Para você e sua filha ficarem iguaizinhas com a família, nada melhor do que uma estampa floral.

Na estampa em cor sólida, possui o verde como predominante, o que já é um verdadeiro tesouro. Quem não ama o verde? O resto da peça é desenvolvido com desenho de folhagens, sobretudo na parte de baixo. 

Venha conhecer esse e outros modelos de maiô mãe e filha nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

08 - Maiô Mãe e Filha Babados na Manga 

Linda peça de maiô para mãe e para filha, que é encantador e elegante. A elegância da criança já é perceptível e, cada vez mais cedo, elas têm de se expressar. Ao verem as suas mães, observam de canto os olhares, a postura, o cabelo e a roupa. 

Por isso, vestir um maiô igual ao da mamãe nunca é demais. A opção que trouxemos, para você, é de um maiô cheio de graça com mangas que possuem babados. Em cor preta, possui decote transpassado, o que causa um belo efeito.

Venha fazer parte desse mundo, das mães que se preocupam com suas filhas, de modo que desejam se vestir iguais. Procure por mais maiô mãe e filha nos links abaixo. 

09 - Maiô Mãe e Filha Decote Transpassado

Imagem Maiô Mãe E Filha Decote Transpassado
Imagem: aliexpress.com

O maiô que chega à lista dos melhores maiôs mãe e filha da web, traz o tecido elástico e o decote transpassado como marcas predominantes. Ainda possui impressão de estampa floral, porém cheio estilo e originalidade.  

O decote, além de ser transpassado, possui detalhe de transparência no busto, fazendo da peça uma verdadeira obra de arte.

Quando se vai para as férias e chega-se à praia, logo pensamos em tomar um banho de mar e de sol. Que tal fazer isso na companhia da filha? Compre um maiô mãe e filha e desfrute do privilégio de trajar a mesma roupa de banho da sua filha. 

Veja esse e outros modelos de maiô mãe e filha nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

10 - Maiô Mãe e Filha Coqueiro Azul 

Os babados nos maiôs mãe e filha parecem fazer o maior sucesso. E, realmente, transmitem um ar mais elegante para as mamães e filhas. Esse lindo maiô possui cor azul da cor do céu, e vai deixar vocês duas mais lindas. 

O maiô possui decote transpassado, cor sólida na parte superior e estampa floral na parte inferior da peça. Isso quer dizer que o design, composto por lindos coqueirinhos,  é mais do que parte da peça, todavia sua essência. 

A essência dos coqueirinhos ficam bem à mostra, em fundo branco e desenhados com todo cuidado em azul. Vista sua filha e você com uma peça dessas, e sinta-se mais livre e bela. 

11 - Maiô Mãe e Filha Babados Laranja

Imagem Maiô Mãe E Filha Babados Laranja
Imagem: aliexpress.com

Continuando a saga dos maiôs que combinam mães e filhas, ainda estamos experimentando as cores, agora trouxemos o maiô mãe e filha em cor laranja. O laranja dispensa comentários. 

É cor para quem quer chegar chegando, aproveite para vestir sua filha num desses, ela vai gamar. 

Os babados no ombro e mangas são os detalhes que carregam um pouco da graciosidade infantil. O decote transpassado é provocador, e a mãe vai adorar! Possui costas à mostra, com elástico e amarração. 

O maiô tem na parte inferior, linda estampa floral, marca sempre presente aqui nos maiôs da lista; folhagens em combinação no azul, laranja e branco. O que vai combinar também será você e sua filha. 

12 - Maiô Mãe e Filha Conjunto Família Verde

Por que será que as férias são sempre momentos eternizados na nossa mente? Quem não lembra de um passeio de férias às cachoeiras, ou chácara ou praia?

Na memória afetiva ficam as lembranças de um passado importante na companhia dos pais. Se você mamãe deseja marcar a vida de sua filha, de forma positiva, uma boa maneira é através da aquisição de maiô mãe e filha

É um para você e outro igual para sua filha. Assim é graça na certa! O maiô verde, que trouxemos, possui decote transpassado, costas à mostra com elástico e amarração e ainda uma tela de transparência na região do busto.  

Na parte inferior, possui estampa trabalhada com folhagens no maior estilo tropical. Caia nessa onda, e aproveite para se esbaldar no mar com sua filha. Veja opções nos links abaixo.

13 - Maiô Mãe e Filha Conjunto Verde Floral

Imagem Maiô Mãe E Filha Conjunto Verde Floral
Imagem: aliexpress.com

Esse encanto é de cor verde, por isso não há brincadeiras. A peça de maiô combinada com outra de igual modelo para criança está disponível num lindo look verde, com decote coração, com alcinhas finas para a mãe e decote reto para a filha.

Na região do busto há lindos detalhes sensuais e com frisados na peça. Além disso, na parte inferior, fica a folhagem em verde e com fundo preto. É elegante, e levará vocês duas em grande estilo para as praias nas férias. 

Aproveite para vestir sua filha igualzinha a você mesma. Será uma ótima experiência e marcante para a criança. Seja a mãe mais adorável do mundo e vista-se junto com sua filha. Venha conhecer esse e outros modelos de maiô mãe e filha nos links abaixo. 

14 - Maiô Mãe e Filha Babado Verde

Parece que a lista das melhores sugestões de compra de maiô mãe e filha está querendo ser dominada pela cor verde. Não é para menos. Realmente, a cor traz toda doçura e encantamento infantil, ao mesmo tempo, que mantém a esperança e os sentimentos bons. 

Essa peça possui longo babado, o que a diferencia das outras. Ainda possui decote comportado, costas à mostra e estampa floral, que cobre todo o tecido do babado. As folhagens inundam a peça em cor verde. 

Na parte inferior, esse maiô infantil possui cor sólida em verde e tecido elástico, sendo justo ao corpo. Vista sua filha como vestiria você mesma. Essa é a melhor demonstração de amor e carinho que você, mãe, pode oferecer. 

15 - Maiô Mãe e Filha Decote Transpassado Laranja

Imagem Maiô Mãe E Filha Decote Transpassado Laranja
Imagem: aliexpress.com

Este chegou para abafar. É motivo de alegria, seja pela cor em laranja ou pelo modelo bem elaborado, justo ao corpo, com ótimo caimento e tecido elástico bem desenvolvido. O modelo de maiô mãe e filha vai ser um sucesso para a dupla. Farão aquele alvoroço nas praias em suas férias. 

Possui decote transpassado com transparência; alças finas que se estendem até as costas, porém acaba por tê-la coberta em boa parte. 

Vista-se com um maiô desses. Você vai dar o melhor presente para sua filha, que é a sua companhia com um maiô compartilhado. Essa é sua maior demonstração de amor e carinho para com ela.

Perguntas Frequentes:

Por que a gente imagina que seja tão bom ver a filha se vestir como a mãe?

Olha, aquilo que falamos aqui, quase que compulsivamente, isto é, de que os laços afetivos são mais estreitados com a menina que se veste como a mãe, parece ter evidência científica. E é o que veremos agora. 

É perceptível, no senso comum, de que existe algum benefício para filha e para a mãe que decidem usar um mesmo look. Isso é notório. 

A criança logo se sente mais adulta; cria-se um laço mais forte entre as duas; a criança até pode sentir-se com mais identidade, pelo fato de usar a mesma roupa que a sua mamãe. 

Segundo a psicóloga Jomara Gorgozinho, a alegria é o ponto chave. Segundo a pesquisadora, à medida em que a criança vai copiando a mãe nos looks, ela vai aprendendo a ser mais mocinha, a como se portar, a ser mulher e isso é condição para o desenvolvimento dela enquanto mulher e ser humano. 

Contudo, Gorgozinho ressalta que, o fator alegria é o mais evidente. Pois, mesmo com todas essas conquistas para a criança que veste roupas iguais a da mãe, não podemos afirmar que será um fator determinante para o desenvolvimento, porém podemos dizer que a alegria que a criança sente, quando se veste igual à sua mãe, é o principal motivo pelo qual esse hábito deve ser alimentado.

Nós aqui, do Cupomzeiros, tentamos alimentar esse hábito com uma lista repleta de ideias de looks de maiôs para mãe e filha. Dito isso, aproveite para acompanhar toda a lista acima, pegar seu cupom de desconto e comprar com um melhor preço agora mesmo.    

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.